Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Holger Danske - O Herói Dinamarquês


AllMight

Posts Recomendados

Em 14/02/2021 em 17:44, AllMight disse:

Porém contratar nas primeiras janelas sempre foi um grande entrave pra mim, pq não uso barra de pesquisa, então geralmente nas primeiras janelas tenho que tirar 1 de 3 em cada posição. Com o passar do tempo o universo de jogadores observados fica maior e é mais fácil o mercado. Até a gente vai se virando e sempre formando um time um pouquinho melhor, não lembro de ter saído de alguma janela com um time pior do que entrou nela.

 

1 hora atrás, ggpofm disse:

Importante informação a respeito do save. Desse jeito, as coisas se tornam mais complicadas.

Apesar de não contratar ninguém há seis anos vou dar meu pitaco nisso aí. Como uma forma de dificultar o jogo acho muito válido, mas acho até mais importante aquela opção no início de mascarar os atributos né. Agora, o que se alegava 2 décadas atrás é que não era realista usar o computador para pesquisar jogadores. Helloooo!!! Nos primórdios do FM podia até ser, mas hoje em dia não só várias equipes já assumiram que usam a base de pesquisas da SI, como tem as que não divulgam mas dão uma olhadinha. Não custa quase nada. E tenho certeza que se qualquer um de nós virasse treinador ou olheiro de um time da 3ª divisão da liga do Vaticano ia fazer essa pesquisa antes de olhar a Bíblia. Só não tenho certeza se os DdF do Tião usam. 😂

Mais realista que isso seria usar esquema de cores nos atributos, como fizeram com a condição de jogo agora no FM21. Comparando Romário, Bebeto e Ronaldo sabíamos que eram 3 grandes finalizadores, mas qual era 20, qual era 18 não. Só que o Bebeto era pior dos 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Andreh68 disse:

Apesar de não contratar ninguém há seis anos vou dar meu pitaco nisso aí. Como uma forma de dificultar o jogo acho muito válido, mas acho até mais importante aquela opção no início de mascarar os atributos né. Agora, o que se alegava 2 décadas atrás é que não era realista usar o computador para pesquisar jogadores. Helloooo!!! Nos primórdios do FM podia até ser, mas hoje em dia não só várias equipes já assumiram que usam a base de pesquisas da SI, como tem as que não divulgam mas dão uma olhadinha. Não custa quase nada. E tenho certeza que se qualquer um de nós virasse treinador ou olheiro de um time da 3ª divisão da liga do Vaticano ia fazer essa pesquisa antes de olhar a Bíblia. Só não tenho certeza se os DdF do Tião usam. 😂

Legal o seu ponto de vista e faz sentido. Mas eu sei que não usar a barra de pesquisa faz parte das regras de LLM e tal, mas eu jogo assim não é nem por uma questão de realismo ou de dificuldade. É porquê eu gosto mesmo de jogar assim. Pra minha forma de jogar eu não vejo sentido em ficar duas ou três horas caçando jogador para avançar um dia de janela no save, e depois ter a janela toda para os olheiros verificarem os que achei melhores e mandar bala. Eu prefiro ir correndo os dias e ir vendo se os jogadores que aparecem nas reuniões de olheiro ou por agentes servem ou não. O andar do save fica mais rápido e mesmo que eu não monte um esquadrão é como eu falei para o Gilson, eu não lembro de ter regredido em qualidade durante uma janela.

E na vida real, eu com certeza olharia, pesquisaria os números para depois mandar olheiro. Não sou contra quem faz isso no FM ou na vida real, acho que tem que fazer mesmo, só não é algo que me apetece.

1 hora atrás, Andreh68 disse:

Mais realista que isso seria usar esquema de cores nos atributos, como fizeram com a condição de jogo agora no FM21. Comparando Romário, Bebeto e Ronaldo sabíamos que eram 3 grandes finalizadores, mas qual era 20, qual era 18 não. Só que o Bebeto era pior dos 3.

O @Bruno Trink tinha um MOD muito legal, que escondia os atributos dos jogadores e você tinha que se virar só com o relatório dos olheiros/adjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita mudança de Staff e de Jogador, é importante Às vezes, mas depois tem de dar tempo para todos estarem em sintonia. Começo aceitável, mas tem tudo para melhorar. Gosto do desenho tático, apenas acho que tendo o Mezzala do lado esquerdo, com o extremo e o defesa lateral, vai ter muito jogador no mesmo lado. Pessoalmente quando uso Mezz, desse lado gosto que o Extremo corte para dentro género Ext Invert. ou Ava Interior, trocando com o MC, permitindo sobreposição, mas vai na volta você tem isso nas intruções individuais 😄. Enfim preferências.

Força

PEACE  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 hours ago, Andreh68 said:

Agora, o que se alegava 2 décadas atrás é que não era realista usar o computador para pesquisar jogadores. Helloooo!!! Nos primórdios do FM podia até ser, mas hoje em dia não só várias equipes já assumiram que usam a base de pesquisas da SI, como tem as que não divulgam mas dão uma olhadinha.

A vida imitando a arte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, six_strings disse:

Muita mudança de Staff e de Jogador, é importante Às vezes, mas depois tem de dar tempo para todos estarem em sintonia. Começo aceitável, mas tem tudo para melhorar. Gosto do desenho tático, apenas acho que tendo o Mezzala do lado esquerdo, com o extremo e o defesa lateral, vai ter muito jogador no mesmo lado. Pessoalmente quando uso Mezz, desse lado gosto que o Extremo corte para dentro género Ext Invert. ou Ava Interior, trocando com o MC, permitindo sobreposição, mas vai na volta você tem isso nas intruções individuais 😄. Enfim preferências.

Força

PEACE  

Então a ideia era ter dois jogadores mais abertos do lado esquerdo, como eu precisava de um dos laterais guardando um pouco a posição, a ideia foi colocar o mezzala pra atacar do lado esquerdo pra poder jogar próximo do extremo. Eu particularmente não gosto da função extremo, mas achei que como avançado interior (extremo invertido só a partir do FM20) ele iria ocupar muito o espaço do Mezzala, posso estar falando abobrinha e se eu colocar assim o mezzala possa a abrir mais. Mas eu parti do conceito de que o Mezzala embora goste de abrir para os flancos é um meia central e vai continuar exercendo essa função em determinados momentos. 

Enfim a sua dica me trouxe algumas reflexões e vou observar melhor nos próximos jogos. Nestes dois que já fizemos, eu fui na ferramenta de análise fiz dois gifs.

XrxGMsDmfCkEQqARbCOTSyjuyEcSaFD5_s-3jYdg1BmO1_bqiiJAwm9FSX-W7gG3QDbJcWHjfOeFrg0Q_EaFBdl6CX4RpEvXogWpEz_M4tyalU9oW7BpLkQPCSIDa1a8nx04JgInCU5vs4jTWiBwA2m_KZq5_4-4XWscM1ENS36pjHxqc4TnaSM0ydLPVswqynJyJDXsJPSWnci3xgOa8JKUTEUmXZ8I0tQ2PzSwUKxgWtGiQiJ1bp3O-EvAw57onbOJr7oIMXB9T3WGnDyB0B0vqZhxFL_LO2jWXqkUovBF_53DB8K7ZSvpKgr94l6sglfNd0CWQXDmZ33O8AAY9X2BVuQhiSc3bM-3tigKZENgXxiDmomCRaPRmSuC84rygBHpQUevYBwSS1hFOLEBVQZ12VN0MzsympxDSdpATavZeL_A4cXmjoWRu4SlgjVLoxyi8XBM50406PvcXPv6DkLaCv2Ss3hxwP5_sXiQXbEeDnXQ-QJSgHfx_J1NmixFPoj_HbWh5uy37Kks9GcHaBA8ma8iJEghX0yxI5qKpx3vIgHaDLt24RfGv5sK8WNFQAqi7cSLx5wqnCpcbpbsHnWoVZvx9yFEeK_2ZccnWIlQhBvl0_9JjIku9Ouxh56viggRT5_qyte57g5YGWFx1RPj3Zzvl7EbnRGXOl_BtPW9EeeU7uGbNJ5Gm5SL=w615-h375-no?authuser=2aCFVMGLLxZyckW-r3Jx-8p25B3Ec2bw9m5_EDXK-CZZECXelwDa_mcmWA652EloXqY4DjiCU9i7abyHE5whCbochbTKPe9yBGaKPMhlw5cjBws4DlzhBAsd7VQ8G_Q0ueTXD7n7HMlAYtlzQAi2nQ2wmOkY_ImYxfUmGeWUdIFnUpmWwEpcJnRarKSc6fBxbkOoh4y0jvLIRy4eqFWvU298NE_TLPCeIIsfmvmhNpRam6tBe3avF3h4bXmi7PxbKuUVTVDLRkCxLsJtKU5VSYY9JGtrqBqY6a5AkxD7iYFOXYNb-FzTP5cbd4YInc43RF6b0JpDVm92vYB-yDYtGEwvxxPNhXc7tWvD6m4RbMCVWMT24fHP4n1CVyz2juCqwVC2_1mpGeh26HEz_LFAxoqoNS7DI4mLnx8vVDkk-NOe8aKrvxB5mfEhEVecFUyKqSN4V5lErVo7ZJrMdFpOknnVVeuhJjTI5D1rHyep_ZfgtzPAnNbJUBcR4zTm29Dg971fgzv0dAVggUjLxw5Gf8to4-dK-CWbA1ROqeVYeIteQokNC2YvhTAcSKgkJVzpaclu3OsaeFYSAYW0ALl_XoffNjr5j_5kG77lYAXhFiH88pQkhYNLSIViDP0c3vBlVELsbWT3A8Y1rcLC_PtuyeUjcKV5Yx8JjuYd6bIiSOvW3Sv5zGsC59GoYY1Dj=w626-h378-no?authuser=2As imagens são dos jogos contra Vanlose e Fredericia. O Mezala jogou os dois jogos inteiros, já o extremos jogou 60 minutos contra o Vanlose e 45 contra o Frederícia.

Contra o Vanlose (imagem da esquerda), o Mezzala (representado com a camisa número 6) caiu bastante para a esquerda mas também jogou centralizado. Já contra o Fredericia (imagem da direita), o Mezzala teve como foco jogar mais centralizado e caiu pelos flancos quando preciso. São só dois jogos, mas tenho a impressão que se colocar o extremo como avançado inferior, eu posso estar matando o avanço o avanço do mezzala pelo meio. Mas mudar o extremo é a algo se pensar e testar no futuro. Vou analisar isso nos próximos jogos. 

 

 

4 horas atrás, div disse:

O começo é animador, ainda mais quando se mete 5x0 na primeira rodada contra o maior orçamento da liga.

Porém, os empates estão deixando o time um pouco para trás do G2, mas nada preocupante no momento.

Opa, pode crer, nessa hora eu estava com a confiança lá no alto hahaha. Os empates foram complicados mesmo, nos dois primeiros eu nem liguei e achei que pudesse ser o imponderável, mas depois que perdemos e empatamos o outro alguma coisa tinha que ser mudada. Só não estou preocupado com o G2 pq sei que somos azarões, na minha cabeça, vamos lutar pela promoção enquanto der, quando não der mais, segue o jogo.

 

20 minutos atrás, Nei não cai (38D) disse:

Começou muito bem a temporada.

Esse Bafor parece ser um baita atacante.

Libera os alas rapaz, deixa eles subirem hahaha

Baford rapaz, pena que lesionou, mas o moleque é promissor, no geral gosto dos meus três atacantes, espero que me entreguem bastante gols.

Cara, essa nova tática é justamente pra tentar segurar um pouco e ter um pouco mais de consistência defensiva, na sequência sem vitórias, estávamos dominando as partidas e tomávamos gols em momentos que não era tomar. Vamos ver agora se a gente consegue segurar mais os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, AllMight disse:

Então a ideia era ter dois jogadores mais abertos do lado esquerdo, como eu precisava de um dos laterais guardando um pouco a posição, a ideia foi colocar o mezzala pra atacar do lado esquerdo pra poder jogar próximo do extremo. Eu particularmente não gosto da função extremo, mas achei que como avançado interior (extremo invertido só a partir do FM20) ele iria ocupar muito o espaço do Mezzala, posso estar falando abobrinha e se eu colocar assim o mezzala possa a abrir mais. Mas eu parti do conceito de que o Mezzala embora goste de abrir para os flancos é um meia central e vai continuar exercendo essa função em determinados momentos. 

Enfim a sua dica me trouxe algumas reflexões e vou observar melhor nos próximos jogos. Nestes dois que já fizemos, eu fui na ferramenta de análise fiz dois gifs.

XrxGMsDmfCkEQqARbCOTSyjuyEcSaFD5_s-3jYdg1BmO1_bqiiJAwm9FSX-W7gG3QDbJcWHjfOeFrg0Q_EaFBdl6CX4RpEvXogWpEz_M4tyalU9oW7BpLkQPCSIDa1a8nx04JgInCU5vs4jTWiBwA2m_KZq5_4-4XWscM1ENS36pjHxqc4TnaSM0ydLPVswqynJyJDXsJPSWnci3xgOa8JKUTEUmXZ8I0tQ2PzSwUKxgWtGiQiJ1bp3O-EvAw57onbOJr7oIMXB9T3WGnDyB0B0vqZhxFL_LO2jWXqkUovBF_53DB8K7ZSvpKgr94l6sglfNd0CWQXDmZ33O8AAY9X2BVuQhiSc3bM-3tigKZENgXxiDmomCRaPRmSuC84rygBHpQUevYBwSS1hFOLEBVQZ12VN0MzsympxDSdpATavZeL_A4cXmjoWRu4SlgjVLoxyi8XBM50406PvcXPv6DkLaCv2Ss3hxwP5_sXiQXbEeDnXQ-QJSgHfx_J1NmixFPoj_HbWh5uy37Kks9GcHaBA8ma8iJEghX0yxI5qKpx3vIgHaDLt24RfGv5sK8WNFQAqi7cSLx5wqnCpcbpbsHnWoVZvx9yFEeK_2ZccnWIlQhBvl0_9JjIku9Ouxh56viggRT5_qyte57g5YGWFx1RPj3Zzvl7EbnRGXOl_BtPW9EeeU7uGbNJ5Gm5SL=w615-h375-no?authuser=2aCFVMGLLxZyckW-r3Jx-8p25B3Ec2bw9m5_EDXK-CZZECXelwDa_mcmWA652EloXqY4DjiCU9i7abyHE5whCbochbTKPe9yBGaKPMhlw5cjBws4DlzhBAsd7VQ8G_Q0ueTXD7n7HMlAYtlzQAi2nQ2wmOkY_ImYxfUmGeWUdIFnUpmWwEpcJnRarKSc6fBxbkOoh4y0jvLIRy4eqFWvU298NE_TLPCeIIsfmvmhNpRam6tBe3avF3h4bXmi7PxbKuUVTVDLRkCxLsJtKU5VSYY9JGtrqBqY6a5AkxD7iYFOXYNb-FzTP5cbd4YInc43RF6b0JpDVm92vYB-yDYtGEwvxxPNhXc7tWvD6m4RbMCVWMT24fHP4n1CVyz2juCqwVC2_1mpGeh26HEz_LFAxoqoNS7DI4mLnx8vVDkk-NOe8aKrvxB5mfEhEVecFUyKqSN4V5lErVo7ZJrMdFpOknnVVeuhJjTI5D1rHyep_ZfgtzPAnNbJUBcR4zTm29Dg971fgzv0dAVggUjLxw5Gf8to4-dK-CWbA1ROqeVYeIteQokNC2YvhTAcSKgkJVzpaclu3OsaeFYSAYW0ALl_XoffNjr5j_5kG77lYAXhFiH88pQkhYNLSIViDP0c3vBlVELsbWT3A8Y1rcLC_PtuyeUjcKV5Yx8JjuYd6bIiSOvW3Sv5zGsC59GoYY1Dj=w626-h378-no?authuser=2As imagens são dos jogos contra Vanlose e Fredericia. O Mezala jogou os dois jogos inteiros, já o extremos jogou 60 minutos contra o Vanlose e 45 contra o Frederícia.

Contra o Vanlose (imagem da esquerda), o Mezzala (representado com a camisa número 6) caiu bastante para a esquerda mas também jogou centralizado. Já contra o Fredericia (imagem da direita), o Mezzala teve como foco jogar mais centralizado e caiu pelos flancos quando preciso. São só dois jogos, mas tenho a impressão que se colocar o extremo como avançado inferior, eu posso estar matando o avanço o avanço do mezzala pelo meio. Mas mudar o extremo é a algo se pensar e testar no futuro. Vou analisar isso nos próximos jogos. 

 

Como eu te disse, na teoria é tudo muito fácil. As coisas não são de facto assim tão simples. Podemos ter esses papéis e depois a dinâmica de jogos e as instruções individuais, vão ter um papel muito importante no comportamento do jogador. Por isso, eu disse, não existe uma fórmula única, e ambas as ideias podem funcionar bem, dentro do que cada um imagina.

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esses resultados contra os caçulinhas da divisão jogaram uma boa chance do time de estar disputando melhor nas cabeças e no fim, é esse tipo de resultado que acaba definindo quem sobe e quem fica no final das contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Henrique M. disse:

Esses resultados contra os caçulinhas da divisão jogaram uma boa chance do time de estar disputando melhor nas cabeças e no fim, é esse tipo de resultado que acaba definindo quem sobe e quem fica no final das contas.

Pois é, pode fazer falta os resultados destes dois jogos. Na temporada passada embora a gente estivesse vivos ainda no último jogo, também tivemos um resultado contra um dos últimos que se fosse uma vitória, teríamos subido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito difícil jogar sem pesquisar, porém concordo que é muito bacana de se ver.

A campanha tá ok, mas tá com uma carinha de que vai flopar que nem a anterior, mesmo com o elenco melhor. Considerando os gastos que o time tem, não sei nem se é uma boa subir mesmo, ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2021 em 13:53, marciof89 disse:

Eu acho muito difícil jogar sem pesquisar, porém concordo que é muito bacana de se ver.

A campanha tá ok, mas tá com uma carinha de que vai flopar que nem a anterior, mesmo com o elenco melhor. Considerando os gastos que o time tem, não sei nem se é uma boa subir mesmo, ainda.

É um gosto que criei, na época era pra dificultar, hoje já um gosto. 

Pelo nosso elenco também acho que se subir vai ser bate e volta, mas seria legal subir e largar essa merda de segunda divisão depois de cinco temporadas.

hahshahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACtC-3f9GN6SwczHOwt0ZqscnTA5uzkvg2ebZbN-

 

ACtC-3c6MZ1hSYYGFpILrSVZxdP8-9nEKGHmVweT

CHOQUE DE REALIDADE
Lutando contra leões | De volta ao jogo

 

Antes de falarmos sobre a sequência dos jogos, no último dia de janela trouxemos mais um jogador, o meio campista Mikkel Hansen, de 22 anos, emprestado pelo FC Nordsjælland, nosso clube mãe.

spacer.png

 

O primeiro jogo deste período foi contra o HB Køge, uma equipe que se não é das melhores da liga, é uma equipe complicada. Eles começaram bem a partida e dominaram o primeiro tempo, inclusive acertando duas bolas na trave. No segundo tempo começamos melhor e aos 60’ conseguimos abrir o placar, pensei que iríamos sofrer com os avanços adversário, mas a verdade é que o gol nos deu tranquilidade para jogar e construímos bem mais chances de ampliar, aos 90+3, enfim fomos recompensados com mais um gol e ganhamos a partida por 2 a 0

Contra o Thisted FC, em um jogo de oito gols, ganhamos por 5 a 3. Com tanta movimentação fica até difícil explicar o jogo, mas vamos tentar. Abrimos o placar cedo, sofremos o empate, mas ainda no primeiro tempo voltamos a ficar na frente. Logo no início do segundo tempo já fizemos o terceiro, e menos de 10 minutos depois o quarto. Só que aí deu um apagão coletivo no time e tomamos dois gols, mas quando o Thisted FC estava começando a ficar alegre e pensando no empate, fomos lá e demos o golpe de misericórdia. Confesso que este quinto gol foi um alívio, eu realmente cheguei a pensar que iríamos ceder o empate, tamanho apagão que o time deu.

ACtC-3ct4cNgiDR5EhWHeir1mDFh-me-c0VYc_ai

 

Pela DBU Pokalen, enfrentamos o Lyngby BK da Superliga. Mas antes do jogo tínhamos que tomar uma decisão contra um time de uma divisão superior, poupar os titulares para os próximos dois jogos da liga que serão contra vice-líder e líder respectivamente, ou ir com força máxima para tentar surpreender. Como as chances eram improváveis de ganhar do Lyngby BK mesmo com força máxima, escalei o time inteiro reserva. Durante o jogo sofremos demais nas mãos de nossos adversários e não fosse Andreas Jungdal (GL - 7,6) teríamos sido goleados. Nosso paredão fechou o gol e o jogo foi se encaminhando para a prorrogação, até que aos 90+2, numa cobrança de falta direta pro gol, acertamos o alvo e ganhamos a partida por 1 a 0, nos classificamos para as quartas de final.

ACtC-3f5nOMoJYgqBRCxsP3RNjtdLb-ZD-SSWmhw

 

Voltamos para liga em um confronto direto contra o SønderjyskE, eles em 2º e nós em 3º. Em campo o que se viu foi equilíbrio, e o empate em 1 a 1 talvez seja o resultado mais justo. Mas não há como não lamentar, tomar um gol da forma que tomamos, quando estávamos ganhando a partida. Vocês não tem noção mas eu cheguei a gritar na real pro Jonas Bank (DD - 6,4) sair na disputa da bola.

ACtC-3e3ug3dK06GE8nhyz7bSiBpYhiZyxv1gbFw

 

Na sequência encaramos o líder, Hobro IK, e a bem verdade é que o jogo não foi muito vistoso, nós pressionamos e atacamos mais, porém na reta final, aos 78’ tivemos um meio campista expulso, como meu time estava melhor eu e faltavam poucos minutos optei por não colocar outro meio campista e manter a formação, porém eles vieram para cima e numa jogada de cobrança de falta na área, conseguiram pegar o rebote e criar a jogada do gol. 1 a 0 foi o placar final. Depois encaramos o FC Roskilde, em um confronto direto nosso contra o 4º colocado. O primeiro tempo foi bem fraco e sem chances para os dois lados, porém o que faltou de futebol sobrou de cartão amarelo, só no primeiro tempo foram 6 cartões distribuídos, 4 para nós. No segundo tempo, resolvi não mudar nada e esse foi o meu erro, aos 57’ tivemos um segundo amarelo e ficamos com um jogador a menos. Em desvantagem numérica, ficou fácil para o Roskilde nos vencer. E o inferno astral continuava, desta vez fomos humilhados pelo Vejle BK por 3 a 0, em um jogo em que nada deu certo e fomos presa fácil para os até então vice lanterna da divisão.

ACtC-3c_1-pq_SfBWZ5Jjw5mm0h5KJo-HSl_flLC

 

Espantamos a crise com uma vitória suada contra o Vendsyssel FF, saímos perdendo, empatamos na sequência, depois ficamos novamente atrás no placar e tudo isso antes dos 20 minutos de jogo. No segundo tempo conseguimos empatar e virar a partida, que acabou em 3 a 2 para nós. Este jogo marcou o início do 4-4-2 inglês. Contra o Viborg FF, perdemos por 3 a 2, o 4-4-2 se mostrou nestes dois jogos, uma tática frágil defensivamente. Nem tenho muito o que relatar sobre o jogo, o resumo seria que cada gol nosso saiu depois de um parto, enquanto que eles não precisaram se esforçar pra ganhar o jogo, é essa a impressão que fiquei da partida.

ACtC-3eHOhbuce1OF-sLOqWnLwbXZ2lFx4myjJoR

 

Com essa série recente de maus resultados, nós despencamos na tabela e praticamente demos adeus as chances de subida. Foi um choque de realidade e agora temos de levantar a cabeça e tentar ao menos terminador o campeonato próximo dos ponteiros. 

ACtC-3fb8QW4E38UnU2PDqXhi4H_gB1YddgjSEQz

 

Na DBU Pokalen ainda estamos vivos, porém enfrentaremos pelas quartas de final a equipe do FC Nordsjælland que é da Superliga. Já ganhamos de um time da divisão de elite da Dinamarca, mas não creio que o raio irá cair duas vezes no mesmo lugar. De qualquer forma, já alcançamos e superamos a expectativa da direção que era chegar até as oitavas.

spacer.png

 

Lutando contra leões | De volta ao jogo

ACtC-3c6MZ1hSYYGFpILrSVZxdP8-9nEKGHmVweTUkpI6cszH436cB-lONatq2RRBbY-yh6TlVjGE5Vjdh6Xb88b0Z1w8Ese4WnLTxB1ESYIjOVQXXRoH8XtYzHj3AZb7059nsbCwddCFWRaDnI4vX9dFwzR=w800-h40-no?authuser=2

 

Citar

Galera, peço desculpas pela qualidade da postagem, não verifiquei algumas imagens e elas não saíram na qualidade que eu desejava, como só percebi agora na hora da postagem e estou meio sem tempo, não queria perder o trabalho até aqui, nas próximas postagens prometo que vai ser melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Holger Danske - O Herói Dinamarquês - Choque de realidade [24/02]

Eu ia dizer que não gostei da tática, aí fui lendo a postagem e...não sei se tem a ver com isso mas claramente o time deu uma caída mesmo. Ainda tentou ali um 4-4-2 mas parece não ter resolvido também.

Vou engrossar o coro dos que acham que você deveria usar sim não só a barra de pesquisa como pesquisar os jogadores diretamente nos times (já que os filtros apontam só o conhecimento dos olheiros). Como eu sempre falo, acho o FM difícil pra cacete usando a barra e pesquisando por conta própria, imagina sem isso? Penso eu que isso não é gasto de tempo, é investimento - com jogadores melhores você forma um time melhor e focado nos atributos que precisa e a evolução da equipe é mais rápida, ou seja, o tempo economizado nesse processo acaba sendo gasto em mais temporadas sem conseguir evoluir o time. Considerando ainda que o FM está cada vez mais chato e exigente com os atributos, fica cada vez mais difícil não escolher os jogadores com capacidade certa para executar as funções. 

Só minha opinião, seja como for, espero que o time consiga se levantar na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma bela queda da equipe e os últimos jogos foram complicados. Engraçado que olhando as estatísticas os jogos foram parelhos, mas nas finalizações...Boa sorte na sequência Jio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Tsuru disse:

Eu ia dizer que não gostei da tática, aí fui lendo a postagem e...não sei se tem a ver com isso mas claramente o time deu uma caída mesmo. Ainda tentou ali um 4-4-2 mas parece não ter resolvido também.

Vou engrossar o coro dos que acham que você deveria usar sim não só a barra de pesquisa como pesquisar os jogadores diretamente nos times (já que os filtros apontam só o conhecimento dos olheiros). Como eu sempre falo, acho o FM difícil pra cacete usando a barra e pesquisando por conta própria, imagina sem isso? Penso eu que isso não é gasto de tempo, é investimento - com jogadores melhores você forma um time melhor e focado nos atributos que precisa e a evolução da equipe é mais rápida, ou seja, o tempo economizado nesse processo acaba sendo gasto em mais temporadas sem conseguir evoluir o time. Considerando ainda que o FM está cada vez mais chato e exigente com os atributos, fica cada vez mais difícil não escolher os jogadores com capacidade certa para executar as funções. 

Só minha opinião, seja como for, espero que o time consiga se levantar na sequência.

4-4-2 foi um fracasso total, parece uma peneira. Já o 4-1-2-3 nos deu alguns bons jogos, mas de repente parou de funcionar. Vou dar uma analisada no que posso melhorar do 4-1-2-3. Que foi o esquema que melhor funcionou ataque.

Sobre a barra de pesquisas, eu acho que vai acontecer no futuro, pq realmente tá foda hahhaa, eu terminei a janela com 30% ainda pra gastar do orçamento de salários e se conseguir achar jogadores para algumas posições. Mas pra esse save eu não vou passar a usar não, já me propus a jogar assim, não quero mudar as regras no meio do caminho.

 

21 minutos atrás, LC disse:

Uma bela queda da equipe e os últimos jogos foram complicados. Engraçado que olhando as estatísticas os jogos foram parelhos, mas nas finalizações...Boa sorte na sequência Jio.

Se for olhar os jogos que perdi, em somente um eu tomei vareio, que foi contra o Roskilde, que terminou em 13 a 7 pra eles nas finalizações. Nos outros foi tudo equilibrado, ou vareio meu. como contra o Hobro onde foi 12 a 3 para nós nas finalizações.

 

12 minutos atrás, six_strings disse:

Epá a coisa está mal parada. Essa quebra foi mesmo grande. Vamos lá a voltar a levantar, caso contrário....

PEACE

Pois é, precisamos reagir urgente, mesmo com reação, acho que acesso já era. Agora cair acho que não caio não, os dois últimos são muito fracos. 

34 minutos atrás, Andreh68 disse:

E ainda está vendo as ex-equipes se aproximando da promoção. As vezes parece que o FM está conscientemente querendo te sacanear.

Cê viu, hahahahahaha. Pior que é verdade, o Hobro ta indo muito bem este ano, e o Viborg correndo por fora. E ainda tem mais uma ex-equipe, que é o Kolding e ta na lanterninha. Daqui uns tempos, vou ter treinado todos da NordicBet liga hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, AllMight disse:

4-4-2 foi um fracasso total, parece uma peneira. Já o 4-1-2-3 nos deu alguns bons jogos, mas de repente parou de funcionar. Vou dar uma analisada no que posso melhorar do 4-1-2-3. Que foi o esquema que melhor funcionou ataque.

Se posso dar mais um pitaco, eu olhei a tática, as instruções, funções e tarefas, li a explicação, mas não entendi bem onde você queria chegar com esse encaixe, como queria atacar e como queria defender. Pessoalmente achei que com essa distribuição de linha defensiva e de engajamento, ritmo mais alto, contra ataque e passar para o espaço seu time vai jogar basicamente no campo do adversário, mas essencialmente tocando a bola tão rápido que vai quase que se livrar dela. 

Ao mesmo tempo, como você defende muito em cima no campo,  quando seu time perder a posse - o que com essas instruções é normal de acontecer - o adversário vai ter a sua intermediária todinha para fazer a festa, vai ser toda hora contragolpe cheio de espaço para explorar. E ainda rola ali um Mezzala com MRB, uma combinação que eu acho explosiva em termos defensivos porque essencialmente deixa muito espaço. Também achei esquisito o PD com dois laterais que não são muito agressivos e dois goleadores num time que não joga no contragolpe...enquanto funcionava ok, mas já que não ficou legal, acho que vale o comentário. 

Considerando o futebol como um jogo onde você tem que criar espaços e negá-los ao adversário, se você quer jogar direto talvez seja melhor atuar com um bloco mais baixo, porque isso abre espaço para jogadas em velocidade mas, se seu time errar os passes tudo bem, porque está fechadinho e consegue neutralizar melhor quando o adversário recupera a posse. E se joga com bloco alto, tentando sufocar o adversário na saída de jogo, talvez seja mais fácil criar espaço tocando a bola mais devagar e com paciência, evitando os contragolpes mortais.

Não tô falando isso pra ser chato nem cagar regra, é só que talvez "pensar" mais o que você queira, como fazer isso e como ficou o resultado do encaixe das peças possa te ajudar a melhorar os resultados e entender porque as coisas não tão indo como você gostaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava bom, mas aí parece que piorou, quando achei que melhorou piorou de novo.

Esses lances no FM sempre dão muita raiva, o jogador fica indeciso ao invés de dar um carrinho e levar bola, jogador e grama tudo junto.

Enfim, já se esperava que pudesse não brigar pelo acesso esse ano, mas tá no páreo pela Copa, acho que leva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Andreh68 disse:

por alguma razão confundi Kolding com o Roskilde! 🤦‍♂️Menos mal, que da sempre pra dizer que podia estar pior 🤣

Hahahahahahha, né, se até o Kolding estivesse na nossa frente aí ia ser foda mesmo kkkkkkk

1 hora atrás, div disse:

Tava bom, mas aí parece que piorou, quando achei que melhorou piorou de novo.

Esses lances no FM sempre dão muita raiva, o jogador fica indeciso ao invés de dar um carrinho e levar bola, jogador e grama tudo junto.

Enfim, já se esperava que pudesse não brigar pelo acesso esse ano, mas tá no páreo pela Copa, acho que leva.

Hhahahahahahah bem isso.

Nossa como eu fiquei bravo, o cara deveria ter feito qualquer coisa ali, resolveu correr pra trás, tem jogadas que a solução é muito simples, mas aí o FM resolve complicar.

Rapaz, ganhar no Lyngby foi algo totalmente fora da curva, nosso goleiro pegou demais e nós tivemos uma sorte danada, se passarmos so Nordsjaelland, eu vou considerar que fizemos uma grande Copa.

3 horas atrás, Tsuru disse:

Se posso dar mais um pitaco, eu olhei a tática, as instruções, funções e tarefas, li a explicação, mas não entendi bem onde você queria chegar com esse encaixe, como queria atacar e como queria defender.

Amigão, quantos pitacos quiser. Eu adoro essa troca de informações.

3 horas atrás, Tsuru disse:

Pessoalmente achei que com essa distribuição de linha defensiva e de engajamento, ritmo mais alto, contra ataque e passar para o espaço seu time vai jogar basicamente no campo do adversário, mas essencialmente tocando a bola tão rápido que vai quase que se livrar dela. 

É essa a ideia, ir pra cima, e pegar as defesas desprevenidas, deu certo até um certo ponto, mas acho que fragilidade defensiva tem custado caro, e mesmo marcando em quase todos os jogos, não da para ganhar tudo pq a defesa não ajuda. Temos o segundo melhor ataque da competição, mas ao mesmo tempo uma das piores defesa. 

3 horas atrás, Tsuru disse:

Ao mesmo tempo, como você defende muito em cima no campo,  quando seu time perder a posse - o que com essas instruções é normal de acontecer - o adversário vai ter a sua intermediária todinha para fazer a festa, vai ser toda hora contragolpe cheio de espaço para explorar. E ainda rola ali um Mezzala com MRB, uma combinação que eu acho explosiva em termos defensivos porque essencialmente deixa muito espaço. Também achei esquisito o PD com dois laterais que não são muito agressivos e dois goleadores num time que não joga no contragolpe...enquanto funcionava ok, mas já que não ficou legal, acho que vale o comentário. 

Talvez aqui esteja meu erro, o mezzala é essencial na fase ofensiva, os outros meias não. e talvez eu tenha demorado a perceber que eles não estão rendendo o que preciso. A ideia do MRB era que de ter alguém que pressionasse bastante para recuperarmos a bola rápido, mas acho que foi um erro e talvez uma função mais defensiva fosse melhor. Já a ideia do PD, era a de que ele recuasse para a linha de zagueiros e fizesse o central do lado direito cobrir lateral direito que estaria atacando. Mas não funcionou legal e abrimos é um buraco no meio de campo, formado pelo MRB lá em cima e o PD muito lá em baixo.

3 horas atrás, Tsuru disse:

Considerando o futebol como um jogo onde você tem que criar espaços e negá-los ao adversário, se você quer jogar direto talvez seja melhor atuar com um bloco mais baixo, porque isso abre espaço para jogadas em velocidade mas, se seu time errar os passes tudo bem, porque está fechadinho e consegue neutralizar melhor quando o adversário recupera a posse. E se joga com bloco alto, tentando sufocar o adversário na saída de jogo, talvez seja mais fácil criar espaço tocando a bola mais devagar e com paciência, evitando os contragolpes mortais

Eu acho que não temos time para pressionarmos e sermos criativos, nosso time é mais de estocadas. dá pra ver nos gols onde na maioria das vezes são feitos pelos pontas, que recebem ou de bolas cruzadas, ou ajeitas pelo nosso CA. Enfim, no quesito ofensivo eu não acho que eu esteja frustrado, mas aí a gente cai no sistema defensivo. Se eu recuar o time, tenho a impressão que vou perder esse fator surpresa que tenho quando ataco, e mais meus defensores são mais rápidos do que técnicos então tenho medo de não conseguirem fazer uma linha segura.

3 horas atrás, Tsuru disse:

Não tô falando isso pra ser chato nem cagar regra, é só que talvez "pensar" mais o que você queira, como fazer isso e como ficou o resultado do encaixe das peças possa te ajudar a melhorar os resultados e entender porque as coisas não tão indo como você gostaria.

Amigão, fique tranquilo. aceito todos os comentários aqui numa boa, eu realmente não ligo, e se precisar discutir alguma coisa que não concordo com você, vamos discutir sem problemas, acredito que qualquer discussão, sempre no limite do respeito é muito bem vinda.

Eu vi os gols prós e contras do 4-1-2-3, e acho que a solução está em colocar meu goleiro como goleiro líbero para ele sair um pouco do gol, passar PD para médio defensivo que seria o equivalente a um segundo volante, e mudar o MRB pra talvez um meia central defender. Por que a maior parte dos gols que tomamos, ou é bola enfiada, ou é bola parada, a bola parada vai ter que esperar eu começar a ler os artigos do Rensie, mas a enfiada eu posso tentar resolver com alguns ajustes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma boa aquisição da equipa mãe e ainda começaste bem esta fase...depois foi a baixa de forma e a sequência de maus resultados que dita o adeus à chance de subida. Na Taça é acreditar pois tudo pode acontecer no próximo jogo...mas não será fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena mesmo a queda de rendimento, e eu não duvidaria se você e a equipe se reinventassem mais uma vez na copa hahaha é o típico jogo que vocês vão entrar sem nenhuma responsabilidade ou pressão. Já na liga, espero que se recuperem para ao menos restabelecer a confiança, esse momento ruim não pode durar muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2021 em 17:16, Cadete213 disse:

Foi uma boa aquisição da equipa mãe e ainda começaste bem esta fase...depois foi a baixa de forma e a sequência de maus resultados que dita o adeus à chance de subida. Na Taça é acreditar pois tudo pode acontecer no próximo jogo...mas não será fácil.

Sim, foi um achado e no último dia de janela. Pois é caímos muito e agora adeus chances de acesso. Eu não estou muito confiante na Copa não, mas vai que... né?

15 horas atrás, Victor Duque disse:

Uma pena mesmo a queda de rendimento, e eu não duvidaria se você e a equipe se reinventassem mais uma vez na copa hahaha é o típico jogo que vocês vão entrar sem nenhuma responsabilidade ou pressão. Já na liga, espero que se recuperem para ao menos restabelecer a confiança, esse momento ruim não pode durar muito mais.

Olha, impossível não é, mas vai ser complicado demais, a nosso equipe é muito inferior a deles. E realmente precisamos voltar a ganhar, senão a crise vai ser grande demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • div changed the title to Holger Danske - O Herói Dinamarquês
  • div featured this tópico
  • div unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo D da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
×
×
  • Criar Novo...