Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Holger Danske - O Herói Dinamarquês


AllMight

Posts Recomendados

Acho que a pausa do save te fez bem. Tá mandando bem no time e tem força pra conseguir subir sim, apesar de entender que se não vier o acesso, está de bom tamanho também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2021 em 08:16, ggpofm disse:

Vida de técnico. É isso que o Danske tem vivido. Teve uma rápida passagem pelo Hobro, que começou muito bem, mas depois depois desandou de uma tal maneira que provocou a demissão do nosso herói.

Estava quase tudo certo para comecer na 2. Divison quando o chamado da cidade natal despertou a paixão do Danske. Ótima escolha. Pegou um clube bem colocado graças ao trabalho do técnico anterior e terá a missão de mante a equipe funcionando bem e fazê-la crescer, mesmo que demore um pouco. Boa sorte.

Gostei que tenha retornado o save e tenha descoberto a causa do desânimo. Geralmente meu apoio é para que o saves continuem. No seu caso, que não tinha nada a ver com o save em si, só posso desejar que siga adiante.

Cara, eu achei incrível que praticamente não teve mudanças e o time ruiu, fazer o que né? Não tive poder de reação, e paguei o preço, diferente de alguns técnicos a seis ou sete jogos sem ganhar e já foi eliminado de tudo e ainda assim continua prestigiado, com os jogadores falando que é o melhor técnico que já treinou eles, fico imaginando como era os resultados com os outros técnicos então. Desculpa o desabafo, mas aguentar o Diniz não é fácil.

Olha, eu estava bem preparado pra dar um passa atrás na carreira e começar praticamente do início, mas ainda bem que surgiu o Helsingor, bem colocado na tabela, sem pressão para subir e com uma margem salarial boa. Eu acho que vai vir deles o trabalho a longo prazo que falta na carreira do Danske.

Obrigado, realmente passei por um momento meio desanimado, mas agora a vontade voltou com força, já tenho os jogos feitos e as screens tiradas, só falta o texto pra mais uma atualização. Esse mês foi bem duro pra mim e consegui deixar duas atualizações, espero entrar num ritmo mais forte no próximo mês.

Em 29/01/2021 em 17:54, marciof89 disse:

Acho que a pausa do save te fez bem. Tá mandando bem no time e tem força pra conseguir subir sim, apesar de entender que se não vier o acesso, está de bom tamanho também.

É bem isso mesmo, a questão é que ainda acho o time fraco nos atributos pra buscar um acesso. de qualquer forma, vamos jogar nosso jogo de outsider e ver o que acontece. Se vier, vai ser ótimo.

22 horas atrás, El Bagda disse:

O importante aqui é ver evolução pra ter uma base a qual possa aperfeiçoar cada vez mais, até onde pude ver ta criando boas perspectivas de crescimento!

Também tenho essa mesma percepção, a próxima temporada deve ser de evolução do time, que mesmo se o resultados não vierem tão fortes quanto nesta, na temporada seguinte devemos uma base para brigar pelo acesso. Sinceramente acho o time muito fraco, então penso em subir já nesta ou na próxima temporada. Mas acredito que da pra evoluir muito este time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACtC-3f9GN6SwczHOwt0ZqscnTA5uzkvg2ebZbN-

 

ACtC-3c6MZ1hSYYGFpILrSVZxdP8-9nEKGHmVweT

O FIM DA BATALHA
Os primeiros jogos | Lutando contra leões

 

Iniciamos nossa reta final enfrentando o Næsby BK, lanterna da divisão e não fizemos um bom primeiro tempo, cedemos muito espaço, mas no segundo tempo depois de algumas modificações fomos para cima e merecemos uma vitória que não veio, fim de jogo em 0 a 0, com direito a um gol nosso anulado por impedimento e um jogador expulso na reta final. Contra o Viborg FF conseguimos um empate heroico por 1 a 1. Tivemos um jogador expulso aos 22, depois levamos um gol na sequência mas fomos persistentes e mesmo com um jogador a menos buscamos o empate no final da partida.

ACtC-3e9oWCF_nWZ0vsJf6uvs8m9LZ65jhQzGUys

 

Com dois laterais direito expulsos nos últimos dois jogos, tínhamos duas opções para o jogo contra o Jammerbugt FC, improvisar um zagueiro como lateral ou estrear um garoto de 17 anos que chegou das fornadas há cerca de um mês. Optamos pela segunda opção e logo aos 29 minutos a minha aposta no garoto parecia ter ido por água abaixo, já que ao tentar cortar um cruzamento ele acabou cometendo um gol contra. Mas Jesper Møller (DD - 7,0) mostrou não se abalar e deu a assistência para o gol de empate. Continuamos pressionando e no final jogo viramos e vencemos a partida por 2 a 1. Na sequência encaramos o Vejle BK e não conseguimos sair do 0 a 0, mesmo tendo empilhado chances e não os deixando finalizar mais que duas vezes no jogo inteiro.

ACtC-3eUgXZqLmq_swJT1W46VrsFdu2kHm7VqVXW

 

A partida contra o Thisted FC não terminou muito feliz para nós, fizemos um jogo fraco e no finalzinho fomos penalizados com um gol do adversário, que venceu a partida pelo placar mínimo de 1 a 0, este jogo marcou a primeira derrota de Danske no comando do time, após onze jogos de invencibilidade. Depois desta partida encaramos o FC Roskilde em uma briga direta pelo acesso, e um jogo que poderia ser complicado, na realidade foi bem fácil para nós. Dominamos a partida, fizemos dois gols antes dos trinta minutos iniciais, aos 40’ eles tiveram um jogador expulso, e isso definiu o restante da partida, que não acabou antes de termos marcado o terceiro. Vitória por 3 a 0, concedendo apenas dois remates, sendo apenas um ao nosso gol.

ACtC-3ec4w1yvCBbvsgajU_KsplSZFoK5g6AzsTh

 

Chegamos na rodada final dependendo só de nós mesmos, precisando de uma vitória simples contra o Hobro IK, ou um empate, mas a partida entre HB Køge e Esbjerg fB teria de terminar empatada também. Entramos na partida determinados a ganhar e não depender de outros jogos, fomos para cima, dominamos, mas quase sempre paramos na ótima defesa adversária, eles vieram para nos parar, e assim o fizeram com uma multidão de gente dentro de sua área, finalizamos bastante mas a maioria dos chutes foram bloqueados pela zaga deles, ou foram feitos sem muito espaço e a bola vagou para fora. É incrível que tenhamos criado tanto, metido duas bolas na trave e o jogo tenha terminado 0 a 0.

ACtC-3cch6urifCaCXkYT0rrBt1J3lNECXXHoAeq

 

ACtC-3cg0HT0Nk0bOVpIZCMvYmcb10vMuNqKnUFx

 

Não fizemos nossa parte, e só nos restava confiar nos deuses do futebol e conferir o resultado da outra partida, e parece que os deuses do futebol queriam punir nosso herói, não lhe concedendo o acesso na mesma temporada em que ele teve sua maior mancha na carreira ao ser demitido pela primeira vez no meio de uma temporada. O Esbjerg fB venceu com facilidade a equipe do HB Køge por 2 a 0 e garantiu o acesso à Superliga.

Mesmo tendo enfrentado muitas batalhas e perdido algumas, mesmo sabendo que a vitória era improvável, que seus recursos eram menores que os dos outros, nosso herói chegou muito perto do gosto da vitória, lutou melhor mas não conseguiu dar o golpe final e foi atacado por um outro guerreiro que lutava a milhas de distância. Porém uma batalha não dita o fim da guerra e nosso guerreiro deve se levantar e lutar tantas outras batalhas forem necessárias para fazer da Dinamarca grande novamente, mesmo que a ferida de hoje ainda não esteja curada, amanhã ela será uma cicatriz que contará a história do caminho de Holger Danske até a glória.

ACtC-3cIdLxParETcFl4Cu6tU-PH_2_QsKXdh7aS

 

Com cinco jogadores terminando a temporada com classificação média acima de 7,0, temos um bom esqueleto para a próxima temporada, que deve receber reforços em todos os setores, mas facilita muito já ter uma espinha dorsal de jogadores importantes. De preocupante temos os fato de só dois jogadores terem alcançado dez ou mais gols, ninguém ter alcançado 10 assistências e as oportunidades chaves criadas terem partido em sua grande maioria apenas pelos jogadores das pontas, que também lideraram em gols e assistências. O time é muito dependente desses dois jogadores e isso é algo que deve ser revisto na próxima temporada para termos mais alternativas.

 

Nome Posição Jogos Gls Ast OpC HdJ %Passe Des DrbPJ %Remates Amr Vermelhos ClMed
Andreas Jungdal GR 36 0 0 0 0 54% - - - 0 0 6.86
Mohammed Rahman GR - - - - - - - - - - - -
Mads Færge D (EC) 7 (7) 0 0 1 0 73% 2,92 0,12 - 2 0 6.54
Per Jønsson D/DA (D) 8 (7) 0 0 2 0 72% 1,69 0,42 0% 4 1 6.78
Brian Sørensen D/DA (D) 25 0 1 3 0 67% 2,01 0,43 27% 1 2 6.83
Torben Løvenkrands D (C), MD 27 (3) 4 0 0 2 72% 1,37 0,22 45% 4 0 7.01
Claus Bonde D (DC), DA (D) 8 (1) 0 0 0 0 69% 2,07 0,13 50% 2 0 6.58
Tim Larsen D (C), MD, M (E) 33(1) 1 0 0 1 71% 1,37 0,06 56% 6 0 7.02
Taha Korkmaz D/DA (E) 30 0 3 3 2 69% 1,92 0,48 40% 4 1 6.95
Morten Frendrup MD, M (C) 4 (3) 0 0 0 0 88% 4,55 - 75% 2 0 6.63
Sivert Heltne Nilsen MD, M (C) 6 (2) 0 0 0 0 74% 3,67 0,22 0% 1 0 6.43
André Heidelbach MD, M (C) 25 (3) 3 2 2 0 87% 3,89 0,7 50% 8 0 6.93
Nicolaj Holm MD, M (DC) 31(3) 1 0 7 1 84% 2,45 0,5 31% 2 0 6.83
Viktor Troensegaard MD, M (EC) 2 (6) 1 0 1 0 81% 3,77 - 57% 1 0 6.78
Jørgen Olsen M/MO (D) 0 (6) 0 0 0 0 77% 5,51 1,84 0% 1 0 6.60
Lasse Laudrup M/MO (C) 3 (8) 0 3 1 0 89% 1,01 0,25 30% 1 0 6.65
Michael Juulsgaard M (C), MO (DC), PL (C) 34 8 9 8 3 84% 1,19 0,93 40% 4 0 7.06
Carl Lange M (C), MO (EC), PL (C) 6 (15) 3 4 6 0 81% 1,72 1,07 42% 0 0 6.93
Oliver Klitten M (DE), MO (D) 34 13 8 17 9 73% 1,39 1,59 55% 2 0 7.21
Mads Christiansen M (EC), MO (E) 34(1) 10 6 18 3 75% 1,09 1,56 52% 5 0 7.07
Jesper Vestergaard MO (D), PL (C) 2 (8) 1 1 0 0 76% 1,17 0,94 29% 1 0 6.62
Jørgen Klok MO (DC), PL (C) 1 (5) 0 1 1 0 76% 0 0,36 80% 1 0 6.68
Kasper Høgh MO (DE), PL (C) 29 (2) 9 2 3 3 83% 0,35 0,47 51% 3 0 6.95
Frederik Jørgensen MO (DE), PL (C) 3 (3) 0 0 1 0 85% - 0,5 28% 0 0 6.57
Malte Kristensen Høegh MO (DEC), PL (C) 1 (6) 2 0 0 0 75% 0,49 - 50% 0 0 6.72

 

As finanças se encontram frágeis, mas acho que algo que teremos de conviver enquanto não subirmos para a Superliga. 

ACtC-3cL88LNIgvnzyhaWHVPdvW_5efLaRKwXOfq

 

Os primeiros jogos | Lutando contra leões

ACtC-3c6MZ1hSYYGFpILrSVZxdP8-9nEKGHmVweT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Holger Danske - O Herói Dinamarquês - O fim da batalha [07/02]

Putz, que final ruim. Não achei que chegaria brigando ainda, mas ninguém fez uma grande fase final de competição. E aí teu time teve tudo na mão, pegou adversário de meio de tabela que não queria muita coisa mais (enquanto os adversários se enfrentavam em confronto direto), criou as chances no jogo, só não teve jeito mesmo de fazer o gol.

Mais sorte no próximo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram muitos empates na reta final e ter os dois laterais expulsos também não ajudou. Tens mesmo que sobreviver com essas finanças até garantires a subida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Danut disse:

Putz, que final ruim. Não achei que chegaria brigando ainda, mas ninguém fez uma grande fase final de competição. E aí teu time teve tudo na mão, pegou adversário de meio de tabela que não queria muita coisa mais (enquanto os adversários se enfrentavam em confronto direto), criou as chances no jogo, só não teve jeito mesmo de fazer o gol.

Mais sorte no próximo ano.

Pois é, não fizemos uma grande reta final, mas chegamos a última rodada só dependendo de nós mesmo, e tendo ganhado o último jogo por 3 a 0. Uma pena não conseguirmos meter uma bola no gol.

Obrigado Danut!

1 hora atrás, Cadete213 disse:

Foram muitos empates na reta final e ter os dois laterais expulsos também não ajudou. Tens mesmo que sobreviver com essas finanças até garantires a subida.

Rapaz realmente a gente empatou demais, acho que os dois empates a se lamentar foram contra o Hobro e o Naesby que na época era o lanterna do campeonato, uma vitória em um desses jogos teria mudado nossa vida na competição. Sobre as finanças, está complicada, mas acredito que a diretoria vai dar uma força tbm, vamos ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que dureza.

Em pontos corridos, todas as partidas são finais mas quando a gente chega na ultima rodada dependendo só de nós próprios, produz, encontra a trave... e acaba sendo eliminado por um ex clube!

Mas pegando a equipe pelo meio do caminho, teve uma boa trajetória, e pode esperar algo melhor na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que iria conseguir a promoção, mas acabou perdendo por pouco. Que ruim, mas é ótimo para o save. Histórias de superação são as melhores e agora terá como acertar a equipe nos pontos que acha que precisa e aí poderá ser cobrado pela promoção se souber trabalhar bem o mercado, já que o clube tem problemas financeiros.

Jesper Møller mostrou personalidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei achando que estava encerrando o save, que susto.

Não verdade, parece que a história vai pegando um rumo interessante. Foi uma temporada legal, mas entregou no final.

Ao que parece, o Thisted é uma pedra no sapato desde sempre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura em dia heheh. 

Legal como foi progredindo na carreira. Porém, quando eu achei que iria embalar, acabou não indo e tendo que regredir um pouco. Faz parte da vida de treinador. Impressionante como bateu na trave, mas como já disseram, nessa última temporada foi bem no quase mesmo. Esperamos que na próxima tenha mais sorte. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2021 em 12:19, Andreh68 disse:

que dureza.

Em pontos corridos, todas as partidas são finais mas quando a gente chega na ultima rodada dependendo só de nós próprios, produz, encontra a trave... e acaba sendo eliminado por um ex clube!

Mas pegando a equipe pelo meio do caminho, teve uma boa trajetória, e pode esperar algo melhor na próxima.

Foi foda, por mais que eu não tivesse expectativas antes, chegar no último jogo dependendo da vitória e meter duas bolas na trave foi frustrante demais. Difícil descrever o sentimento, mas foi um misto de raiva com tristeza. 

Sim, até que não foi ruim não, mas não sei, acho que se fosse o treinador antigo, talvez eles tivessem subido.

Em 07/02/2021 em 18:40, ggpofm disse:

Achei que iria conseguir a promoção, mas acabou perdendo por pouco. Que ruim, mas é ótimo para o save. Histórias de superação são as melhores e agora terá como acertar a equipe nos pontos que acha que precisa e aí poderá ser cobrado pela promoção se souber trabalhar bem o mercado, já que o clube tem problemas financeiros.

Jesper Møller mostrou personalidade. 

To fazendo hora extra nesta divisão, mas concordo que subir agora nem era tão importante para o projeto. Pois é, margem pra melhorar a gente sempre tem né, e apesar das finanças ruins, a gente tem uma boa verba salarial, a diretoria permite gastar praticamente o dobro do que estamos agora. Porém contratar nas primeiras janelas sempre foi um grande entrave pra mim, pq não uso barra de pesquisa, então geralmente nas primeiras janelas tenho que tirar 1 de 3 em cada posição. Com o passar do tempo o universo de jogadores observados fica maior e é mais fácil o mercado. Até a gente vai se virando e sempre formando um time um pouquinho melhor, não lembro de ter saído de alguma janela com um time pior do que entrou nela.

Você viu!? O moleque é muito promissor e gostei que conseguiu se recuperar no mesmo jogo do erro, espero muito dele nas próximas temporadas.

Em 07/02/2021 em 19:39, Nei não cai (38D) disse:

Cheguei achando que estava encerrando o save, que susto.

Não verdade, parece que a história vai pegando um rumo interessante. Foi uma temporada legal, mas entregou no final.

Ao que parece, o Thisted é uma pedra no sapato desde sempre.

 

Opa, foi mal, eu estava assistindo muito GoT e esse negócio épico ficou na cabeça. Aquele trecho que falo sobre batalhas, guerras fugiu bastante da forma que eu vinha escrevendo por aqui, mas eu estava na neura da série e quis fazer algo na linha.

Selo @Danut de pipocada, e olha que nem nosso querido ex-companheiro de moderação está entregando tanto a paçoca assim.

Pois é, eu sempre fico thisted depois de um jogo contra eles.

Em 07/02/2021 em 20:34, div disse:

Ficou no quase, dessa vez faltou muito pouco. Talvez um pouco mais de sorte bastasse pra garantir a promoção. Infelizmente não veio, mas é bola pra frente e planejar a próxoma temporada.

Pois é, se o treinador antigo tivesse feito mais alguns pontinhos, a minha pipocada não tivesse nos custado caro kkkk. Mas bola pra frente, não era algo que eu esperava quando assumi o clube e não é algo vai me fazer ficar lamentando tanto também, quem sabe na próxima temporada a gente consegue a promoção né?

Em 11/02/2021 em 20:25, ElPerroMG disse:

Leitura em dia heheh. 

Legal como foi progredindo na carreira. Porém, quando eu achei que iria embalar, acabou não indo e tendo que regredir um pouco. Faz parte da vida de treinador. Impressionante como bateu na trave, mas como já disseram, nessa última temporada foi bem no quase mesmo. Esperamos que na próxima tenha mais sorte. 

 

Opa, obrigado!

A passagem pelo Hobro surpreendeu até a Lene Sensitiva, parecia que ali alçaríamos voos altos rumo a SuperLiga, principalmente depois do ótimo início, mas não foi o que aconteceu e acabei demitido no meio da temporada.

Também espero ter mais sorte, e mais competência também, vai saber né? O quanto foi de sorte ou alguma ação que eu poderia ter feito para o time conseguir marcar um golzinho só. Mas bola pra frente.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutes ago, AllMight said:

Selo @Danut de pipocada, e olha que nem nosso querido ex-companheiro de moderação está entregando tanto a paçoca assim.

Tecnicamente correto, pois pra entregar a paçoca tu tem que estar vivo na disputa em primeiro lugar. Mas teus resultados aí ainda estão mil vezes acima dos que eu tenho obtido recentemente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2021 em 18:23, Danut disse:

Tecnicamente correto, pois pra entregar a paçoca tu tem que estar vivo na disputa em primeiro lugar. Mas teus resultados aí ainda estão mil vezes acima dos que eu tenho obtido recentemente...

utilizei como base o a reta final do Pogon, hahahaha. do novo save ainda não consegui ver nada. Mas já vou deixar engatilhado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACtC-3f9GN6SwczHOwt0ZqscnTA5uzkvg2ebZbN-

 

ACtC-3c6MZ1hSYYGFpILrSVZxdP8-9nEKGHmVweT

LUTANDO CONTRA LEÕES
O fim da batalha | Choque de realidade

 

Começamos a temporada tendo que reformular a equipe técnica, ao todo saíram nove pessoas do staff e repomos todos eles. Considero que em todas as funções houve um ganho na reposição, mas ainda assim temos que melhorar muito nosso corpo técnico. Principalmente a preparação de goleiros, que mesmo com um profissional novo contratado ainda temos a pior média da liga.

ACtC-3cjdESDPI5ip4FvHfNZY1iSorkXwYyiecyq

 

No mercado de atletas, também nos movimentamos muito, muito porquê perdemos alguns jogadores que não constam nesta lista, como os dispensados em fim de contrato e os que não tiveram empréstimos renovados. Ao todo contratamos 12 jogadores (tickados em vermelho) para a equipe principal, e nosso Diretor de Futebol da Base trouxe mais 4 jogadores para as equipes inferiores. Os destaques da janela são Christian Rygaard que vem para assumir titularidade no gol, e Philip Barfod, jovem de 21 anos emprestado pelo FC København, que vem para o comando de ataque.

ACtC-3eWa_JzBo-ZHM63aBNnXXJdYGup0SUB9W9o

 

Formei o elenco com 25 jogadores, número que considero um pouco alto para apenas 33 partidas na liga. Porém eu precisava dar um salto de qualidade no elenco e alguns jogadores que ficaram da temporada passada estão fazendo número nesta, mas na janela de inverno eu pretendo desinchar o elenco. Considero que conseguimos avanço em quase todas as posições, porém a lateral esquerda teve uma perda significativa de qualidade, os meias defensivos não tiveram aumento de qualidade e tivemos perda significativa também no setor dos meias atacantes.

Os destaques do elenco são dois jogadores que já estavam aqui antes da minha chegada, Brian Sørensen é um ótimo lateral direito para o nosso nível, tem muito vigor físico, e bons atributos mentais, o defensor de 20 anos ainda peca um pouco nos atributos técnicos, porém é um dos melhores laterais da liga. O outro destaque é o meia central Nicolaj Holm, de atributos voluntariosos, nosso jovem de 23 anos é uma boa arma ofensiva para o time.

ACtC-3diFVWMrbFANSilI_RphMMDnPF3RdN2wAUMW1kkyc12WnGjC4FUAm_gAZJsDi-zmXsHTTWzsnVDTyOjL99X56fhy3-_M88_BBTarSdfVeflACCNll_48F02OGQynYQzqtpLsaBANa-K4XWxl_7ohRi9=w800-h661-no?authuser=2

 

Ainda assim, mesmo depois de inchar o elenco e contratar 12 jogadores para o time principal, temos um dos piores gastos com salários da liga, estamos apenas na nona colocação. Os únicos times que gastam menos com salários do que a gente são os dois que subiram e o Thisted FC. Portanto, por mais que meu objetivo seja repetir a temporada passada ou até conseguir a promoção, não vou me descabelar se terminarmos em uma posição intermediária, afinal de contas estamos lutando contra leões.

ACtC-3fafPQiRH-tlwEJydTfWOdbmQmNoESQXv-M

 

Deixei meu auxiliar marcar os amistosos e dirigir o time neles, porém vacilei e ele só marcou 3 amistosos de preparação para a temporada. Mas aqui cabe uma ressalva, como ele era um funcionário novo, não sei se ele ainda estava se adaptando ao clube e não conseguiu marcar mais amistosos em um período curto de trabalho.

Iniciamos a temporada contra o Vejle BK, com algumas preocupações, fomos para o jogo de estreia sem nenhum lateral esquerdo no elenco, com isso tive de improvisar um lateral direito na esquerda. Mas o que era preocupação se transformou em alegria, o começo de jogo foi um pouco aberto para os dois times, mas aos poucos fomos dominando e conseguimos marcar nosso primeiro gol aos 43’. No segundo tempo mudei o meia área-a-área para mezzala-apoiar, e não é que deu muito resultado, Nicolaj Holm (MC - 9,4) marcou dois gols no segundo tempo e nos ajudou demais na vitória por 5 a 0. O jogo seguinte era pela DBU Pokalen, pela primeira eliminatória, onde enfrentamos a fraca equipe do Greve da 2. Division. Enviei apenas um jogador titular e apesar disso não esperava dificuldades para vencer os adversários, e foi isto o que aconteceu, fizemos 3 a 0 de forma tranquila.

ACtC-3c3AymT66l8-KoOWKqqxEO_Qfc5D9uQjJnr

 

Contra o Viborg FF, começamos bem o jogo, mas em uma bobeada eles abriram o placar, no segundo tempo botei o time para frente e empatamos, e até viramos, o porém o medo de perder foi maior que a vontade de ganhar e recuei o time, fato que trouxe o adversário para nossa área e concedemos o empate em 2 a 2 nos minutos finais do jogo. Na sequência outro empate, desta vez contra o Vendsyssel FF, clube recém rebaixado da Superliga. Entramos muito bem no jogo, tivemos algumas oportunidades e não cedemos chances, aos 27’ perdemos um pênalti, mas logo aos 32’ Niels Aage Køhlert (PL - 6,2) se redimiu da cobrança mal feita abrindo o placar para nós, pena que quatro minutos mais tarde cedemos o empate e o 1 a 1 foi o placar final da partida. A primeira derrota veio com sabor de vexame, enfrentamos o Hvidovre IF, time recém promovido da 2. Division, e conseguimos perder por 1 a 0 no único chute que eles acertaram no gol.

ACtC-3eYyDd6o7Ayp_OgDKRu-zlTsxTX7A6GiN8o

 

Contra o Kolding BK, outro recém promovido, a história ia se repetindo, com a gente dominando e cedendo poucas chances, mas quem marcou primeiro foram eles, e quando parecia que a vaca iria para o brejo empatamos aos 87’. O 1 a 1 foi um péssimo resultado, conseguimos apenas um ponto em 6 disputados contra os caçulas da divisão. Para espantar a crise, nada melhor que um jogo pela DBU Pokalen contra um time de uma divisão abaixo, aproveitei esse jogo contra o Vanløse IF, para testar uma nova tática e o resultado saiu melhor que a encomenda, enfiamos um sonoro 7 a 1 em nossos adversários.

Voltamos para a NordicBet Liga para enfrentar o FC Fredericia, e o embalo do jogo passado foi por água abaixo quando aos 30 segundos levamos um gol, a partir daí, ficou tudo mais difícil, conseguimos empatar o jogo, mas ainda antes do intervalo tomamos o segundo, sorte nossa que dessa vez a resposta veio rápido e três minutos após, empatamos novamente. Com o jogo empatado, tratei de pedir calma aos jogadores e voltamos para segundo tempo melhor, conseguimos finalmente virar a partida, mas a emoção não parou por aí, aos 75’, logo no minuto seguinte ao fazer a terceira substituição, perdemos nosso centroavante por lesão e tivemos de terminar o jogo com um a menos, ainda bem que o placar não se alterou mais e conseguimos uma boa vitória por 3 a 2.

ACtC-3fQmA3U97F5TgadYJi-zp7E9lW7XR_WUrj7

 

Começamos a temporada de forma bem positiva com duas vitórias largas, depois o time deu uma caída de produção e ficou quatro jogos sem ganhar, ainda bem que empatamos três desses jogos. Na reta final mudei a tática e vencemos as últimas duas partidas disputadas até aqui.

ACtC-3ep17u9qijxlPnSu59I3aGjj04ZczUEp5Qi

 

Estamos na 4ª colocação, quatro pontos atrás do G2, embora nosso investimento seja minúsculo perto das outras equipes que brigam conosco, acho que se a nova tática engrenar podemos continuar na luta pelo acesso até o fim do campeonato. Porém se ela não engrenar, vamos ter de nos preparar para aceitarmos nosso lugar no meio de tabela.

ACtC-3e3k7VrCZtZKsnpyLN1tnrEkbe84AWG0zcv

 

Iniciamos esta temporada com a mesma tática da anterior, um 4-2-3-1 Gegenpress quase que default, a ideia era ter uma equipe que marcasse lá em cima, recuperasse a bola rápido e atacasse também no mesmo nível de intensidade. 

Porém com o passar dos jogos começamos a ter dificuldades em marcar gols e passamos a ficar mais vulnerável defensivamente. Com quatro jogos sem vencer e cedendo gols em todos eles, optei pela entrada de um volante ao time, e passamos a jogar no 4-1-2-3. Porém não foi só a mudança nas posições, também mudamos algumas funções e as instruções da equipe, que agora busca fazer o mesmo que a tática anterior, só que com menos intensidade para trazer um pouco mais de segurança defensiva. Apesar de termos ganho as duas partidas que jogamos com ela, os resultados do que eu queria ainda não apareceram pois tomamos três gols em dois jogos. Ainda assim, acho que estamos no caminho certo e os próximos jogos dirão se estou equivocado ou não.

ACtC-3duDs8FwEpzayUSL2wAC_4CDPz94ZIGGlx920TFQjTsKF5m3fT8Uh9UbQIRQd3MchSlMExEuNwpVxGgCUXdueUyNoLCvNnGwx1V_9FvxfXwWGfD8Wv8op_CAkZlXACKjFxWWM3E3xcP-89p4I5JD-YC=w568-h525-no?authuser=2

 

O fim da batalha | Choque de realidade

ACtC-3c6MZ1hSYYGFpILrSVZxdP8-9nEKGHmVweT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Holger Danske - O Herói Dinamarquês - Lutando contra leões [16/02]

Jio, em relação as lesões, como está o nível dos treinos? Talvez diminuindo um pouco a carga talvez resolva. Ou você acha que os jogadores ainda estão se adaptando aos métodos de trabalho do novo profissional que chegou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revolução no plantel mas estás tendo resultados positivos e uma época tranquila até ao momento. Vamos esperar que a tática consiga engrenar para poderes re aproximar ainda mais do topo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

Jio, em relação as lesões, como está o nível dos treinos? Talvez diminuindo um pouco a carga talvez resolva. Ou você acha que os jogadores ainda estão se adaptando aos métodos de trabalho do novo profissional que chegou?

Cara não sei se me deixei entender mal, mas não acho que estamos tendo problemas de lesões, tivemos sim neste último jogo um jogador que saiu lesionado, mas no geral as coisas estão caminhando até bem, tivemos apenas 4 jogadores lesionados e 3 ficaram fora por menos de uma semana. A mais grave é esta última, mas ainda não temos prazo.  Agora sobre a adaptação, eu acho que está ocorrendo bem sim, o pessoal não tem se queixado do nível de treino.

5r9bHf8hmesAYTYtJ0qCbCTHBPihoMFB2oUxYXNH

2 horas atrás, Cadete213 disse:

Revolução no plantel mas estás tendo resultados positivos e uma época tranquila até ao momento. Vamos esperar que a tática consiga engrenar para poderes re aproximar ainda mais do topo.

Sim está sendo um começo calmo, nem os 4 jogos sem vencer afetou muito a nossa posição no campeonato. Agora na sequência a tática tem que funcionar para podermos começar a fazer pressão nos líderes, que por enquanto estão nadando de braçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2/14/2021 at 5:44 PM, AllMight said:

Porém contratar nas primeiras janelas sempre foi um grande entrave pra mim, pq não uso barra de pesquisa, então geralmente nas primeiras janelas tenho que tirar 1 de 3 em cada posição. Com o passar do tempo o universo de jogadores observados fica maior e é mais fácil o mercado. Até a gente vai se virando e sempre formando um time um pouquinho melhor, não lembro de ter saído de alguma janela com um time pior do que entrou nela.

Importante informação a respeito do save. Desse jeito, as coisas se tornam mais complicadas.

 

Realmente ainda há bastante coisa para melhorar na equipe técnica, mas faz parte.

Realmente contratou muito e alguns interessantes como os que você mostrou. Empréstimos sempre são uma boa estratégia quando não temos que pagar muito por eles. Esse é o seu caso pro acaso?

Começo de temporada é sempre complicado avaliar. Parecia que sua equipe estava ruim, mas o 4º lugar é uma boa posição para este início. Gosto do 4-3-3, mas se continuar sofrendo muitos gols, será preciso ajustar algumas instruções e/ou funções. Vamos ver o próximo passo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que ficaria pela Costa Leste, mas a surpresa de ter assinado com o LA II foi muito boa, ainda mais que a equipe vem mal das pernas. Terá um bom trabalho na USL. Agora é trabalhar para continuar crescendo na carreira e quem sabe alcançar a MLS. Seria legal se o Galaxy gostasse do seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, ggpofm said:

Pensei que ficaria pela Costa Leste, mas a surpresa de ter assinado com o LA II foi muito boa, ainda mais que a equipe vem mal das pernas. Terá um bom trabalho na USL. Agora é trabalhar para continuar crescendo na carreira e quem sabe alcançar a MLS. Seria legal se o Galaxy gostasse do seu trabalho.

Save errado? 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cadete213 disse:

Save errado? 😃

É terça de carnaval. Dá um desconto.🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, ggpofm disse:

Importante informação a respeito do save. Desse jeito, as coisas se tornam mais complicadas.

 

Realmente ainda há bastante coisa para melhorar na equipe técnica, mas faz parte.

Realmente contratou muito e alguns interessantes como os que você mostrou. Empréstimos sempre são uma boa estratégia quando não temos que pagar muito por eles. Esse é o seu caso pro acaso?

Começo de temporada é sempre complicado avaliar. Parecia que sua equipe estava ruim, mas o 4º lugar é uma boa posição para este início. Gosto do 4-3-3, mas se continuar sofrendo muitos gols, será preciso ajustar algumas instruções e/ou funções. Vamos ver o próximo passo.

 

Eu não jogava assim, mas quando comecei a postar eu comecei a experimentar e hoje já nem consigo mais jogar de outra maneira, no futuro tem um save que quero fazer mas vai ter uma condição de só contratar jogador que fale um determinado idioma, aí como é um idioma não muito difundido não vai ter jeito, vou ter de usar, mas até lá eu vou jogando desta forma, sei que dificulta, mas acho que dá uma função mais legal ao corpo de olheiros do que eu achar os jogadores e só pedir o aval deles. Acho que desde o save com o Rocha jogo assim. 

Sobre os empréstimos, sim estamos só pagando salários, e salários bem baixos, nada que atrapalhe muito nosso orçamento. E ainda temos dois jogadores que vieram do nosso clube mãe totalmente no 0800.

Então, a ideia de colocar um volante era pra dificultar um pouco mais para os adversários. No jogo contra o Vanlose, abrimos 7 quando tomamos o primeiro, então eu relevo, agora contra o Fredericia, tomamos um gol muito rápido, então eu não tenho muito parâmetro pra avaliar se é por conta da tática, mas é algo que vou ficar de olho sim.

 

 

 

12 minutos atrás, ggpofm disse:

Pensei que ficaria pela Costa Leste, mas a surpresa de ter assinado com o LA II foi muito boa, ainda mais que a equipe vem mal das pernas. Terá um bom trabalho na USL. Agora é trabalhar para continuar crescendo na carreira e quem sabe alcançar a MLS. Seria legal se o Galaxy gostasse do seu trabalho.

 

7 minutos atrás, Cadete213 disse:

Save errado? 😃

 

8 minutos atrás, LC disse:

É terça de carnaval. Dá um desconto.🤣🤣🤣🤣

 

6 minutos atrás, ggpofm disse:

Velhice.

🤣

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • div changed the title to Holger Danske - O Herói Dinamarquês
  • div featured this tópico
  • div unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo D da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
×
×
  • Criar Novo...