Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 3 x 1 Al-Hilal


Lanko

Posts Recomendados

7 horas atrás, Perissé disse:

Continua sendo o melhor volante do país. Abraços.

Ei sempre chamei ele de Verme Trotador. Depois que o JJ assumiu o time do Flamengo o Arão se tornou um ótimo primeiro volante e isso foi muito bom para o Flamengo. Infelizmente ontem ele me deu motivo para voltar a chamá-lo novamente de Verme Trotador. A forma displicente que ele voltou trotando no lance do primeiro gol me deu raiva. Espero que isso não volte acontecer, mas a desconfiança voltou. Isso é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Apesar de tudo acho que todo mundo concorda que o ponto mais fraco do Flamengo é o primeiro volante, não? Arão foi bem no ano mas ele não é tão top assim na posição, dava pra ter alguém ainda melhor ali, e consequentemente o time ficaria melhor também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, LC disse:

Ei sempre chamei ele de Verme Trotador. Depois que o JJ assumiu o time do Flamengo o Arão se tornou um ótimo primeiro volante e isso foi muito bom para o Flamengo. Infelizmente ontem ele me deu motivo para voltar a chamá-lo novamente de Verme Trotador. A forma displicente que ele voltou trotando no lance do primeiro gol me deu raiva. Espero que isso não volte acontecer, mas a desconfiança voltou. Isso é fato.

Eu entendo, mas foi uma partida. Eu não acho justo apagar tudo o que ele fez com o JJ por causa da displicência de ontem. Gérson foi malíssimo também. Ambos voltaram do intervalo com outra pegada.

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Apesar de tudo acho que todo mundo concorda que o ponto mais fraco do Flamengo é o primeiro volante, não? Arão foi bem no ano mas ele não é tão top assim na posição, dava pra ter alguém ainda melhor ali, e consequentemente o time ficaria melhor também.

Hoje o ponto mais fraco do Flamengo é o lado esquerdo. É o lado que todo mundo anda falando ainda mais com o Salah e o Arnold jogando por ali no sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Perissé said:

Hoje o ponto mais fraco do Flamengo é o lado esquerdo. É o lado que todo mundo anda falando ainda mais com o Salah e o Arnold jogando por ali no sábado.

Ah, entendi. O setor mais fraco acho que é o esquerdo mesmo, com o FL mais lento e o BH sem recompor tanto, mas individualmente creio que seja o Arão mesmo. Até acho ele bom jogador, mas mesmo com a boa temporada dele, não gosto dele como primeiro volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não façam tempestade por causa do jogo displicente como o de ontem, o jogo foi igual a um Bahia da vida. Os arabes deram a vida no 1º tempo, o time foi preguisoço no 1ºtempo e no segundo botou a bola no chão e os arabes ficaram lá especulando por uma bola. se tem mais 10min de jogo acabava 4 ou 5. 

Imprensa é muito sensacionalista, flamengo fez varios jogos burocraticos como esse de ontem e todos falando de um sofrimento que não foi nem de perto o do Liverpool hoje.

Na final me agarro na falta de motivação do Liverpool, no crescimento de concentração do time por ser um adversario desafiador e na qualidade do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuellar jogou muita bola ontem, acredito que senão houvesse aquele arranca rabo com a mulher talvez teria se tornado a opção no lugar do Arão, era só questão de melhorar o passe!
Arão melhorou e muito nas mãos do JJ  mas ainda tem seus lapsos de falha de marcação e por vezes desliga, vamos ver se confirma que melhorou na próxima temporada! 

Agora dizer que o Arão é o melhor primeiro volante do Brasil já é viagem demais, Não concordo! O Gérson sim é o melhor segundo volante do Brasil.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arão de fato é individualmente o pior jogador do 11 inicial do Flamengo mesmo. Ele melhorou muito, mas muito mesmo com o JJ, mas é deficiente principalmente na parte mental. As vezes ele perde a concentração total, e volta a trotar como sempre fez.

Melhor analogia pro Arão é uma gambiarra. Tá funcionando, entrega 90% igual a um produto normal, mas todo mundo sabe que uma hora vai dar defeito e vai ter que comprar o original pra resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tod disse:

Não façam tempestade por causa do jogo displicente como o de ontem, o jogo foi igual a um Bahia da vida. Os arabes deram a vida no 1º tempo, o time foi preguisoço no 1ºtempo e no segundo botou a bola no chão e os arabes ficaram lá especulando por uma bola. se tem mais 10min de jogo acabava 4 ou 5. 

Eu nao vi um jogo displicente, vi um jogo bem nervoso, isso sim. Time do Flamengo pilhou demais, a ponto de se prejudicar. Quando acalmou e entrou com a mentalidade certa no segundo tempo, o pessoal rodou melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Eu nao vi um jogo displicente, vi um jogo bem nervoso, isso sim. Time do Flamengo pilhou demais, a ponto de se prejudicar. Quando acalmou e entrou com a mentalidade certa no segundo tempo, o pessoal rodou melhor.

Cara, no gol deles Arão e Gérson voltam trotando, em vez de compactar as duas linhas. Toda hora os dois completamente apagados na marcação no 1T. Isso é típico de displicência. Entraram sem a famosa pegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, StrongAxe said:

Melhor analogia pro Arão é uma gambiarra. Tá funcionando, entrega 90% igual a um produto normal, mas todo mundo sabe que uma hora vai dar defeito e vai ter que comprar o original pra resolver o problema.

Bem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, StrongAxe disse:

Arão de fato é individualmente o pior jogador do 11 inicial do Flamengo mesmo. Ele melhorou muito, mas muito mesmo com o JJ, mas é deficiente principalmente na parte mental. As vezes ele perde a concentração total, e volta a trotar como sempre fez.

Melhor analogia pro Arão é uma gambiarra. Tá funcionando, entrega 90% igual a um produto normal, mas todo mundo sabe que uma hora vai dar defeito e vai ter que comprar o original pra resolver o problema.

O problema é que essa gambiarra pode tacar fogo na casa.

A perda de um título ou de uma semifinal. Deveríamos tentar a contratação de outro volante, tipo Thiago Maia ou Wendel. Me deu raiva ver ele novamente trotando no lance do primeiro gol. Entendo a melhora dele com o JJ, mas é melhor contratarem outro jogador para a posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, LC said:

O problema é que essa gambiarra pode tacar fogo na casa.

A perda de um título ou de uma semifinal. Deveríamos tentar a contratação de outro volante, tipo Thiago Maia ou Wendel. Me deu raiva ver ele novamente trotando no lance do primeiro gol. Entendo a melhora dele com o JJ, mas é melhor contratarem outro jogador para a posição.

O Thiago Maia eu não sei porque não lembro das características dele (embora eu tenha um lance na memória de algum jogador do Santos arrancando pelo lado do campo e dando um passe de três dedos de canhota que eu tenho quase certeza que foi o Thiago), mas o Wendel eu acho que seria melhor na posição do Gérson. No Fluminense ele atacava super bem, dava bons passes e tinha um chute de fora da área brutal. Aí não sei se vale a pena limitar pra primeiro volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, EduFernandes disse:

O Thiago Maia eu não sei porque não lembro das características dele (embora eu tenha um lance na memória de algum jogador do Santos arrancando pelo lado do campo e dando um passe de três dedos de canhota que eu tenho quase certeza que foi o Thiago), mas o Wendel eu acho que seria melhor na posição do Gérson. No Fluminense ele atacava super bem, dava bons passes e tinha um chute de fora da área brutal. Aí não sei se vale a pena limitar pra primeiro volante.

Eu vejo o Thiago hoje mais pro lugar do Arão, mas ele consegue jogar nas duas funções. A diferença é que ele não é de conduzir na força e dar apoio como o Gérson dá, é mais de apostar em passes longos como o Arão, mas dá pra quebrar um galho ali sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...