Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 3 x 1 Al-Hilal


Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Pelo o que eu li do jogo de hoje (não vi), jogaram numa intensidade abaixo do que o Flamengo joga. Gomis e Carrillo resolveram, mas o primeiro tá voltando de lesão. Se o Gomis tivesse 100%, RC e Marí teriam um puta problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo tende a ter muito volume e manter a bola no setor de quem sabe jogar: Ribeiro, Arrascaeta, Bruno e Gabriel. O melhor é que é a zona onde justamente estão os piores valores individuais do Hilal. Gomis, Carrillo e Carlos Eduardo tendem a ter pouco tempo com a bola pra poder criar algum perigo.

Acho que rola uns 2x0 sem sustos pro Fla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, raskor disse:

Passando dos árabes já me dou por satisfeito.

Eu tbm. Só de ver meu time jogando com o Liverpool, mesmo que seja pra levar uma sapatada, já vai ser um entretenimento e tanto. O que interessa mesmo a gente já ganhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo vai fazer reconhecimento de campo igual em Lima? Se for para ficar passeando de tênis e depois reclamar do gramado é melhor nem entrar em campo para não gastar o calçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Aleef disse:

Fiquem tranquilos, tem gente que sabe do assunto dentro do elenco do Mengaum

 

 

EL4T10vWoAAZYFT?format=jpg&name=small

 

 

 

Flamengo campeão mundial com gol do Araaaun. Anoctem. 😋

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HrTr disse:

Flamengo campeão mundial com gol do Araaaun. Anoctem. 😋

Ou gol do Rodinei. Seria épico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Rodinei x Mane seria lindo de se ver, hahaha.

Flamengo só perde se entrar de salto alto.

Anota ae: Rodinei dá duas canetas azuis no Mané, um lençol no zagueirão de 2 metros, duas bandas no Salah e marca um golaço de fora da área. Flamengo Campeão Mundial e com gol do Rodinei.🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Seria épico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, LC disse:

Anota ae: Rodinei dá duas canetas azuis no Mané, um lençol no zagueirão de 2 metros, duas bandas no Salah e marca um golaço de fora da área. Flamengo Campeão Mundial e com gol do Rodinei.🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Seria épico.

Eu não consigo nem brincar com a possibilidade desse bobo da corte entrar em campo. 

Só de olhar pra ele já tenho calafrios.

Tá ligado aquele papo de o presidente ser responsabilizado com o patrimônio pelas merdas que fizer!? Tinha que obrigar os fdp que renovaram com o Rodinei e COMPRARAM os outros 50% do passe dele ano passado, a pagar do próprio bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

@LC dá o placar do jogo ai

Marvin eu vou ser bem sincero. Jogo de hoje pode ser  1x0. O negócio é ir para final, pois não podemos mazembar de forma nenhuma. Perder para o Liverpool, eu até aceito, mas perder pro Hilal eu não aceito de forma nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LC disse:

Marvin eu vou ser bem sincero. Jogo de hoje pode ser  1x0. O negócio é ir para final, pois não podemos mazembar de forma nenhuma. Perder para o Liverpool, eu até aceito, mas perder pro Hilal eu não aceito de forma nenhuma.

Não gostei, você costumava ser mais assertivo nas suas previsões.

Agora estou com medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

Não gostei, você costumava ser mais assertivo nas suas previsões.

Agora estou com medo.

Falo isso pelo retrospecto dos últimos Sulaamericanos que chegaram a final do torneio. O resultado de 1x0 é a maioria. Tem um ou outro 2x1 e 2 resultado se 3x1. Pelo que vi do jogo do Hlial contra o time da Tunísia eu acredito que vamos ganhar, mas nada de placar elástico. Minha esposa disse que vai ser nas penalidades. E eu falei que quero é ir para a final do torneio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é o que o @LCdisse mesmo. Passar de fase seja do jeito que for. Seja tomando sufoco, com um 1x0 sofrido, fazendo cera até dizer chega. Quero nem saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Flamengo 3 x 1 Al-Hilal

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...