Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 3 x 1 Al-Hilal


Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

O Al Bilau deu umazinha e morreu.

Minha quinta série saúda a todos.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, tod disse:

Não dá, aqui no Brasil é mole com esses tecnicos de merda. Quando tem um desafio de alto nivel vemos que o nivel é diferente. Infelizmente não da para ganhar hoje. Ja era.

porra velho, to com 30 anos na cara e tendo que fazer zica reversa em forum da internet. so o flamengo mesmo. pqp

Esse time arabe é uma merda, deu um calorzinho e achou um gol no nervosismo. Gerson ta foda, jogando mal faz tempo.

Contra o Liverpool a obrigação muda de lado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, passou. Mas não é por nada não, mas se Gerson e Arão entrarem naquele ritmo do primeiro tempo não vai ter nem graça.

Aliás, Gerson me lembrou um jogo que o Yaya Toure jogou pelo City, meio na sacanagem, só trotando. Bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Flamengo 3 x 1 Al-Hilal

Cumpriu a obrigação. Estamos na final e com sufoco sim,apesar do 3x1. Concordo com os amigos. Se entrar assim contra o Liverpool vai tomar uma sapatada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galvão às vezes é foda hein, pqp...

"O Flamengo aplaude a torcida em todos os jogos, no jogo do Palmeiras que não teve torcida do Flamengo aplaudiu a torcida do Palmeiras."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lanko disse:

Galvão às vezes é foda hein, pqp...

"O Flamengo aplaude a torcida em todos os jogos, no jogo do Palmeiras que não teve torcida do Flamengo aplaudiu a torcida do Palmeiras."

Graças a Deus eu estava assistindo no  SporTV. Villani é um ótimo narrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua assim Gérson, o banco está te esperando.

Nem me iludo. Não tomando goleada do Liverpool já aceito.

Sobre a final, há duas possibilidades interessantes:

A) Confronto Mohamed X Jesus;

B) Rafinha não jogando e entrando Rodinei, gostaria de ver um lado do campo com dois manés.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lanko disse:

Galvão às vezes é foda hein, pqp...

"O Flamengo aplaude a torcida em todos os jogos, no jogo do Palmeiras que não teve torcida do Flamengo aplaudiu a torcida do Palmeiras."

Esse Galvão é um falastrão mano, que cara horrível pra narrar jogo, só fala merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEEE! Conseguimos!

Agora pode perder pro Liverpool, nem ligo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nosredna disse:

Por favor, Al-Hilal, me dê um motivo pra sorrir nesse ano de merda. Segura esse placar aí!

Alegria de pobre e cruzeirense dura pouco mesmo, viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Zicogalinho disse:

B) Rafinha não jogando e entrando Rodinei, gostaria de ver um lado do campo com dois manés.   

Se isso acontecer pode anotar: Rodinei vai marcar o gol do título.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida dos secadores esse ano tá difícil demais. BH que homem!!! 

Agora é dar a vida contra o Liverpool, e lembrando o clube do vinho, perder é normal. O que vier é lucro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, tinha esquecido de colocar meu short da sorte. Aí achei ele no meio da roupa suja no intervalo e depois foi só sucesso 😛 hoje @LC errou o placar, mas o que tava valendo era a vitória. Como geral falou, ninguém liga se vai ganhar do Liverpool ou não, mas do Hilal tinha que ganhar pra não passar vergonha. Inclusive, o time dos caras era bem melhor do que eu esperava, era muito bem treinado e melhor que muitos brasileiros da Série A.

Agora é mandar energia positiva no jogo de sábado e continuar acreditando. Torcer pro Flamengo fazer um jogo bom e conseguir pelo menos um golzinho pra gente comemorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei, tinha que ganhar deles hoje de qualquer jeito, não importava. Já sabíamos do ataque bom que eles tinham, superior de quase todos os times brasileiros, e ainda nos deparamos com uma intensidade boa.

Rafinha MOTM pra mim, participou dos dois primeiros gols e deu aquele cruzamento de lateral de elite. Diego entrou muito bem. Gérson tinha melhorado no 2T, mas ofensivamente não tava dando o apoio que o Diego deu quando entrou.

7 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Arão é mais do mesmo, nem compensa falar. 

Mais do mesmo melhor primeiro volante do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Perissé disse:

Eu falei, tinha que ganhar deles hoje de qualquer jeito, não importava. Já sabíamos do ataque bom que eles tinham, superior de quase todos os times brasileiros, e ainda nos deparamos com uma intensidade boa.

Rafinha MOTM pra mim, participou dos dois primeiros gols e deu aquele cruzamento de lateral de elite. Diego entrou muito bem. Gérson tinha melhorado no 2T, mas ofensivamente não tava dando o apoio que o Diego deu quando entrou.

Mais do mesmo melhor primeiro volante do país.

E, magicamente, o Arão se torna o melhor volante do país. Ok.

E por favor, se for embasar não me venha falar dos resultados do time. É ÓBVIO que todo o elenco se beneficia disto, sendo o Bruno Henrique ou o Arão. 

 

Eu fico imaginando o que seria do Flamengo se o Yan estivesse ali, tentando moldar ou contratar para o time, hahahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

E, magicamente, o Arão se torna o melhor volante do país. Ok.

E por favor, se for embasar não me venha falar dos resultados do time. É ÓBVIO que todo o elenco se beneficia disto, sendo o Bruno Henrique ou o Arão. 

 

Eu fico imaginando o que seria do Flamengo se o Yan estivesse ali, tentando moldar ou contratar para o time, hahahaha. 

O Arão  é  um verme, e uma hora vai custar caro ter ele no time. Eu não me iludo com essa "boa fase". 

Se fosse o Yan no Flamengo, eu já tinha virado torcedor de Basquete a muito tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

E, magicamente, o Arão se torna o melhor volante do país. Ok.

E por favor, se for embasar não me venha falar dos resultados do time. É ÓBVIO que todo o elenco se beneficia disto, sendo o Bruno Henrique ou o Arão. 

Continua sendo o melhor volante do país. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Lewiks disse:

Se fosse o Yan no Flamengo, eu já tinha virado torcedor de Basquete a muito tempo. 

Quase 2020 e ainda fala de mim por aqui? É muito amor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...