Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 1 Flamengo


LC

Posts Recomendados

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Coletiva do Renight é sempre assim? O cara diz que não comenta arbitragem, daí: "Por que vocês não me perguntam sobre se foi pênalti". Depois passa mais de 5 minutos comentando...

Flamengo tem melhor futebol? "Há horas (Faz tempo) que tem..." Antes disse que não fazia tempo...

Que fim levou aquela gaúcha racista do caso Aranha? Que deu naquele caso?

KKKKKKKKKKKK CARALHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Eu ia responder, mas eu deixo uma pergunta: O que VOCÊ esperava?

Caralho, que mlk mongolóide. O que uma tem a ver com a outra? Só não fala mais bosta que o tal do flaes, mas pra competir com esse é foda mesmo.

Sobre o jogo, esse serviu para escancarar para quem não havia visto ainda como não temos um treinador. Temos um ótimo gestor de grupo, possível futuro diretor de futebol de algum lugar, mas não treinador. Para jogos onde se pede um algo a mais, uma leitura tática específica, ficamos na mão. Só prova que a espinha dorsal do time é tão boa que carrega muitas vitórias sozinha.

Todas as indicações ofensivas do Renato (Balada, Luciano e Tardelli) renderam NADA hoje. Mal posso reclamar do Luciano pois até se movimentou e se esforçou muito, mas claramente estava perdido. Assim como outros estão perdidos. Michel, coitado, tá só sendo queimado pelo Renato. Nos ajudou muito, mas tá pesado demais e sem ritmo e tempo de bola algum. Não serve mais.

Arrisco a dizer que não devemos ganhar nada relevante no ano que vem com o Renato, a não ser que peguemos times com um sarrafo mais baixo ou que o Cebolinha tire dois lances da cartola de novo como foi contra o Palmeiras na Libertadores (quando também não jogamos o suficiente).

O clima é de fim de ciclo. Nos deixando no G4 nesse ano e saindo por cima seria o melhor que o Renato faria em dezembro. O difícil seria acertar ni substituto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos. Uma pergunta aos amigos torcedores do Grêmio: Saia o Renato e entra quem? Não vejo ninguém com cacife para assumir o Grêmio neste momento, pelo menos treinador brasileiro. O que acham?

Neste momento as opções seriam: 

Odair Maionese.

Felipão

Marcelo Oliveira.

Carille

Barbieri

Dorival Júnior, este até considero uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Boa noite a todos. Uma pergunta aos amigos torcedores do Grêmio: Saia o Renato e entra quem? Não vejo ninguém com cacife para assumir o Grêmio neste momento, pelo menos treinador brasileiro. O que acham?

Neste momento as opções seriam: 

Odair Maionese.

Felipão

Marcelo Oliveira.

Carille

Barbieri

Dorival Júnior, este até considero uma boa.

Só aceito Roger ou o CRACK Diniz (CHOREM, ANTIS). Tendo uma pré-temporada pra fazer esse elenco jogar, acho que dá pra ficar pelo menos no nível,e estilo de jogo que tá agora mas com algumas coisas melhores como a saída de bola e a pressão.

E tem treinador de fora, mas ai eu conheço bem poucos trabalhos. Prefiro não arriscar nomes. O último que eu pedi foi o Coudet e tá acertado com o Inter.

Eu continuaria com o Renight por mais uma temporada sim. Não vejo ninguém no mercado que me garanta que vai manter o Grêmio como um clube de top 4 no Brasil e jogando esse futebol. Se tivessem opções melhores, tudo bem. Acho que só o Tiago Nunes seria uma certeza (e olhe lá).

O que o Grêmio poderia tentar fazer é uma troca. Sai o Renato pra seleção e vem o Treinabilidade, que é medíocre pra caralho, mas no Brasil reina facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, raskor disse:

Para de chorar mlk, o Flamengo ja era pra ter sido campeão muito antes se não fossem os seguidos erros de arbitragem a favor do Palmeiras. Teu comentário nem sentido faz, o campeonato já estava decidido, pra que iriam "beneficiar" o Flamengo?

Não vi essa comoção toda da torcida Arco-íris no primeiro jogo da semifinal, assim como não vejo nos tópicos dos jogos do Palmeiras.

 

---------------------------------

Grêmio virou freguesão mesmo, tiveram 20 minutos pra fazer gol no time reserva do Flamengo, que estava com 1 a menos, e não fizeram.

Chorar oq?! Nem torço grêmio, nem palmeiras. Flamengo pode ser campeão com 50 partidas antes de acabar campeonato, não tira o roubo dessa partida. Tu é mais um torcedor que não consegue ser imparcial. O Flamengo não precisa disso pra ganhar o campeonato. 

O outro user que comentou bosta, nem vou me dá o trabalho de responder. Vejo postar só merda em todos os tópicos mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Só aceito Roger ou o CRACK Diniz (CHOREM, ANTIS). Tendo uma pré-temporada pra fazer esse elenco jogar, acho que dá pra ficar pelo menos no nível,e estilo de jogo que tá agora mas com algumas coisas melhores como a saída de bola e a pressão.

E tem treinador de fora, mas ai eu conheço bem poucos trabalhos. Prefiro não arriscar nomes. O último que eu pedi foi o Coudet e tá acertado com o Inter.

Eu continuaria com o Renight por mais uma temporada sim. Não vejo ninguém no mercado que me garanta que vai manter o Grêmio como um clube de top 4 no Brasil e jogando esse futebol. Se tivessem opções melhores, tudo bem. Acho que só o Tiago Nunes seria uma certeza (e olhe lá).

O que o Grêmio poderia tentar fazer é uma troca. Sai o Renato pra seleção e vem o Treinabilidade, que é medíocre pra caralho, mas no Brasil reina facilmente.

Os times do Roger seguem o mesmo roteiro: começam bem, ele dá duzentas entrevistas dando palestrinha sobre seu esquema de jogo, o time empolga, morre na praia e fica estagnado. Olha o Bahêa como está. Acho que está nessa faixa de 40-44 pontos fazem umas 8 rodadas já. Um clube médio do nosso futebol já está bom demais pra ele.

Diniz terá sua grande chance no SP, vamos ver o que vai rolar. Estou curioso.

De todos os brasileiros, o único que eu acho que daria certo seria o Tiago Nunes mesmo. Mas ele foi pro clube errado. Só se esperarmos ele pra 2021.

Precisamos de alguém que tire desse time o seu melhor. Tem que ter mais movimentação e coordenação no ataque, que é leve, habilidoso e nunca soube jogar com um atacante de referência. Hoje o time do meio pra frente está muito previsível... e ontem ainda estávamos sem o Matheusinho.

Não vejo o Renato mudando da água pro vinho no ano que vem. O time desde 2018 vem deixando de empolgar e o momento certo pra trocar seria agora. Se der a lógica, do ano que vem ele não passa. O ciclo foi vitorioso mas acabou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Tehh disse:

Caralho, que mlk mongolóide. O que uma tem a ver com a outra? Só não fala mais bosta que o tal do flaes, mas pra competir com esse é foda mesmo.

O que eu vejo nesses comentários é ou babaquice ou esquizofrenia. Motivo:: quis apenas matar uma curiosidade. Se estou no tópico de um jogo do Grêmio, dialogando, e me vem uma dúvida sobre uma torcedora do Grêmio, vejo que tem a ver. Comentários babacas diriam que não tem a ver e comentários esquizofrênicos pensarão que eu quis tirar qualquer onda sobre o assunto relacionando-o ao jogo de ontem. 

Eu comentei sobre o jogo e perguntei algo sobre uma situação que ocorreu anos atrás. Foi apenas curiosidade. Se eu tivesse perguntado: que fim levou De León? Teria havido resposta dessas? Racismo ou injúria racial é um tipo de coisa que afeta a sociedade em geral. A manifestação de Patrícia foi cometida no calor de um jogo, embora tenha sido errada (ela mesma reconhece), talvez fosse algo para ser tratado como problema dela, mesmo achando que a punição foi atenuada. Mas por esse fator deslocado (embora ela tenha dito coisas difíceis de acreditar em entrevista), não pode ser sublinhado racismo como problema particular e que só diz respeito ao ofensor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Os times do Roger seguem o mesmo roteiro: começam bem, ele dá duzentas entrevistas dando palestrinha sobre seu esquema de jogo, o time empolga, morre na praia e fica estagnado. Olha o Bahêa como está. Acho que está nessa faixa de 40-44 pontos fazem umas 8 rodadas já. Um clube médio do nosso futebol já está bom demais pra ele.

Acho o Roger um baita treinador, mas concordo que falta alguma coisa a ele para os times renderem até o fim. Acho até o caso dele incluir um "cara para motivação" na comissão técnica. Alguma coisa ocorre realmente que seus times ficam estagnados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

O que eu vejo nesses comentários é ou babaquice ou esquizofrenia. Motivo:: quis apenas matar uma curiosidade. Se estou no tópico de um jogo do Grêmio, dialogando, e me vem uma dúvida sobre uma torcedora do Grêmio, vejo que tem a ver. Comentários babacas diriam que não tem a ver e comentários esquizofrênicos pensarão que eu quis tirar qualquer onda sobre o assunto relacionando-o ao jogo de ontem. 

Eu comentei sobre o jogo e perguntei algo sobre uma situação que ocorreu anos atrás. Foi apenas curiosidade. Se eu tivesse perguntado: que fim levou De León? Teria havido resposta dessas? Racismo ou injúria racial é um tipo de coisa que afeta a sociedade em geral. A manifestação de Patrícia foi cometida no calor de um jogo, embora tenha sido errada (ela mesma reconhece), talvez fosse algo para ser tratado como problema dela, mesmo achando que a punição foi atenuada. Mas por esse fator deslocado (embora ela tenha dito coisas difíceis de acreditar em entrevista), não pode ser sublinhado racismo como problema particular e que só diz respeito ao ofensor.

 

Lero lero devidamente ignorado. Nada  a ver uma coisa com a outra. Seria a mesma coisa se eu tivesse perguntado sobre os meninos que morreram na Gávea no começo do ano. O que você acharia disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Tehh disse:

O que você acharia disso?

Depois de bom tempo sem notícias, eu sabendo de informações atuais, diria como estaria a situação. Tenho dito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Não é justificar não. Taticamente o Flamengo foi melhor em campo, mas tão pintando um Flamengo coitado e reserva contra o Grêmio completo e como se o jogo tivesse sido um vareio. Não foi isso. Ganharam com um pênalti absurdo contra um Grêmio ineficaz pra porra e sem meio time titular.  Foram melhores na proposta de jogo? Sim, mas foi um jogo hoje de dois times mistos e ganhou o que teve a arbitragem ao lado num lance absurdo. Flamengo não ganhou porque foi melhor, ganhou porque a arbitragem decidiu dar a vitória ao Flamengo, seja por deficiência técnica ou má intenção mesmo.

Se fosse um jogo de um time completo, com Kannemann, Leo Gomes, Matheus e Jean, ai sim perder um jogo dessa forma seria escroto porque não criou quase nada, mas foram dois times com vários desfalques num resultado decidido por um pênalti ridículo. Dá pra cornetar o Renato e as suas substituições, o Tardelli, o Alisson, o André Balada, o Michel e a porra toda, mas não foi hoje um jogo de um time titular contra um reserva onde um dominou o outro.

Cara, o Flamengo foi a campo com uma zaga TOTALMENTE reserva. Tinha o tal do Lucas Silva que simplesmente só apareceu na hora da substituição, Renier que é jovem e vai oscilar, Piris da mota é um michel paraguaio e o Diego Alves que é um goleiro ok (mesmo sendo titular).  Tinham mais 2 titulares, um deles voltando de lesão e o outro foi expulso. E você quer colocar a culpa no pênalti mal marcado? Francamente, Silveira. Flamengo foi melhor sim, conseguiu se defender certinho mesmo com todos os problemas e era melhor que o grêmio quando estava 0 a 0. Grêmio não conseguiu produzir nada, os lances de "perigo" que causamos foram todos fortuitos.

Time completo? Tem que se acostumar com as convocações do Kanneman, a gente sabe que vai acontecer, fora que o Léo Gomes não joga já há um bom tempo, o mesmo vale para o JP. O MH é culpa da diretoria que abre as pernas para a CBF ao invés de bater o pé  e não liberar o jogador para torneio sem expressão. Não tem nem como comparar com os desfalques do flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Que fim levou o Cabañas?

Rapaz, eu lembro de ter lido uma reportagem sobre ele quando o Flamengo chegou nas quartas da Liberta, que foi quando ele meteu aqueles 3 gols no Maracanã e eliminou o Flamengo. Depois que ele tomou o tiro na cabeça, nunca mais conseguiu jogar (ou jogar em alto nível, não me recordo ao certo). Acabou ficando pobre, e na reportagem dizia que foi aí que ele percebeu que não tinha amigos de verdade. A galera só tava interessada na grana dele. Como a fonte secou, todo mundo pulou fora. É uma história bem triste, fiquei com dó do cara. Mas muitos jogadores passam por isso, tem origem pobre, recebem pouca ou nenhuma instrução do que fazer com o dinheiro, e depois que a carreira termina, voltam a ser pobres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Tehh disse:

Os times do Roger seguem o mesmo roteiro: começam bem, ele dá duzentas entrevistas dando palestrinha sobre seu esquema de jogo, o time empolga, morre na praia e fica estagnado. Olha o Bahêa como está. Acho que está nessa faixa de 40-44 pontos fazem umas 8 rodadas já. Um clube médio do nosso futebol já está bom demais pra ele.

Mas nos últimos sete jogos pegou Palmeiras, Flamengo, Santos, Inter e Grêmio. Sacanagem falar desse período. E ainda arrancou um pontinho do Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, StrongAxe said:

Rapaz, eu lembro de ter lido uma reportagem sobre ele quando o Flamengo chegou nas quartas da Liberta, que foi quando ele meteu aqueles 3 gols no Maracanã e eliminou o Flamengo. Depois que ele tomou o tiro na cabeça, nunca mais conseguiu jogar (ou jogar em alto nível, não me recordo ao certo). Acabou ficando pobre, e na reportagem dizia que foi aí que ele percebeu que não tinha amigos de verdade. A galera só tava interessada na grana dele. Como a fonte secou, todo mundo pulou fora. É uma história bem triste, fiquei com dó do cara. Mas muitos jogadores passam por isso, tem origem pobre, recebem pouca ou nenhuma instrução do que fazer com o dinheiro, e depois que a carreira termina, voltam a ser pobres.

Ele virou padeiro com a família, ainda tentou se reerguer, jogou até na terceira divisão do Campeonato Paulista. O mais triste é que dizem que já estava vendido para o Manchester United quando aconteceu o episódio do tiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Que fim levou o Cabañas?

 

1 hora atrás, StrongAxe disse:

Rapaz, eu lembro de ter lido uma reportagem sobre ele quando o Flamengo chegou nas quartas da Liberta, que foi quando ele meteu aqueles 3 gols no Maracanã e eliminou o Flamengo. Depois que ele tomou o tiro na cabeça, nunca mais conseguiu jogar (ou jogar em alto nível, não me recordo ao certo). Acabou ficando pobre, e na reportagem dizia que foi aí que ele percebeu que não tinha amigos de verdade. A galera só tava interessada na grana dele. Como a fonte secou, todo mundo pulou fora. É uma história bem triste, fiquei com dó do cara. Mas muitos jogadores passam por isso, tem origem pobre, recebem pouca ou nenhuma instrução do que fazer com o dinheiro, e depois que a carreira termina, voltam a ser pobres.

A mulher e o advogado ainda deram um golpe nele pra ficar com o que restou. A mulher casou com o advogado e ele virou padeiro em um pequeno comércio de um familiar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história do Cabanas é muito foda. Não ter um apoio desde pequeno, independente de ter uma projeção de jogador de alto nível, fode totalmente depois da carreira. 

E é um caso que não serve apenas pro futebol, ou pro esporte num todo. Se tivesse na grade escolar uma matéria de economia básica, o país iria crescer muito no longo prazo.

A história do paraguaio daria um bom filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, StrongAxe disse:

Rapaz, eu lembro de ter lido uma reportagem sobre ele quando o Flamengo chegou nas quartas da Liberta, que foi quando ele meteu aqueles 3 gols no Maracanã e eliminou o Flamengo. Depois que ele tomou o tiro na cabeça, nunca mais conseguiu jogar (ou jogar em alto nível, não me recordo ao certo). Acabou ficando pobre, e na reportagem dizia que foi aí que ele percebeu que não tinha amigos de verdade. A galera só tava interessada na grana dele. Como a fonte secou, todo mundo pulou fora. É uma história bem triste, fiquei com dó do cara. Mas muitos jogadores passam por isso, tem origem pobre, recebem pouca ou nenhuma instrução do que fazer com o dinheiro, e depois que a carreira termina, voltam a ser pobres.

 

2 horas atrás, Luchín disse:

Ele virou padeiro com a família, ainda tentou se reerguer, jogou até na terceira divisão do Campeonato Paulista. O mais triste é que dizem que já estava vendido para o Manchester United quando aconteceu o episódio do tiro.

 

2 horas atrás, Lewiks disse:

A mulher e o advogado ainda deram um golpe nele pra ficar com o que restou. A mulher casou com o advogado e ele virou padeiro em um pequeno comércio de um familiar. 

 

20 minutos atrás, João Gabriel; disse:

Essa história do Cabanas é muito foda. Não ter um apoio desde pequeno, independente de ter uma projeção de jogador de alto nível, fode totalmente depois da carreira. 

E é um caso que não serve apenas pro futebol, ou pro esporte num todo. Se tivesse na grade escolar uma matéria de economia básica, o país iria crescer muito no longo prazo.

A história do paraguaio daria um bom filme.

Esses são diálogos não babacas, esquizofrênicos ou complexados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

 

 

 

Esses são diálogos não babacas, esquizofrênicos ou complexados.

 

Exclusivo mérito dos seus interlocutores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ZaMBiA disse:

Exclusivo mérito dos seus interlocutores.

A sua ideia de interlocutor é bem do tamanho da sua capacidade de pensar. Aliás, o mérito dos interlocutores do fórum é fazer teu tiro sair pela culatra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zicogalinho disse:

A sua ideia de interlocutor é bem do tamanho da sua capacidade de pensar. Aliás, o mérito dos interlocutores do fórum é fazer teu tiro sair pela culatra.

 

Beleza. Agora senta lá, campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...