Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 1 Flamengo


LC

Posts Recomendados

Flamengo vai com o time reserva e se consigo naeguirmos um empate já estará bom de mais. 

Minha opinião: 1x1 e segue o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, GeroManager disse:

Geromel fazendo VAR ao vivo kkkkkkkkk

e mesmo assim ele nem olhou

Minha opinião: Não foi pênalti.

Mas esse Claus é um merda que se acha um bom soprador de apito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Gabriel; disse:

O VAR existe pra quê, mesmo? 

Para que sopradores de apito tentem modificar as merdas que fazem, mas esperar o que desse idiota. Como sabem eu sou Flamenguista, mas não foi pênalti nem aqui e nem na China. Só uma certeza agora: Ele vai compensar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

É vexatório um pênalti desse ter sido marcado. Ou não se atualizaram, ou são INTERÉSSES falando mais alto.

Não. Ele que um merda mesmo. Bastava verificar e não marcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel é menos um em campo, Luis Roberto falou o nome desse cidadão quando anunciou a escalação. Uma vergonha esse maluco, que não respeita o clube, ainda fardar a camisa tricolor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LC disse:

Não. Ele que um merda mesmo. Bastava verificar e não marcaria.

Se ele não foi verificar é porque o pessoal do VAR não achou pênalti. E 334343 pessoas não terem se atualizado sobre a regra é algo vexatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante esse time reserva. Empate já seria excelente e achando um pênalti desses (não foi)? 

E ainda estamos jogando com um a menos. Esse Lucas Silva não entrou em campo. Rodinei relativamente bem para seus limites.

Como disse LC, a lei da compensação virá. Termina empate. 

Tem forçar em cima do L. Moura. Ele vai estar cansado pela idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Se ele não foi verificar é porque o pessoal do VAR achou pênalti. E 334343 pessoas não terem se atualizado sobre a regra é algo vexatório.

Eu, você e os torcedores não temos essa obrigação, mas esses sopradores de apito tem e muita obrigação em saber que esse tipo de penalidade não existe mais. O jogo rolando tranquilo, mas quando eu li quem iria apitar eu avisei a minha esposa(está assistindo ao meu lado) que ele faria merda ou para um ou para outro.

Volto a afirmar: Ele vai compensar no segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo esse pênalti, nossa senhora.

 

Agora, não lembro se já vi alguém se humilhar tanto em campo quanto o Maicon hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...