Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 1 Flamengo


LC

Posts Recomendados

EI GRÊMIO, VTNC

 

Chupa essa Renatinho, depois de CINCUM, vocês ainda perdem dentro de casa com nosso time todo desfalcado e pensando na Libertadores!

 

É CAMPEÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Grêmio 0 x 1 Flamengo
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Vergonhoso, o Grêmio foi assaltado em casa. O Var existe apenas pra escancarar o roubo pra alguns times mesmo. Parece até os jogos do Fortaleza que o juiz nem pra ir pelo menos olhar o Var pra dá um migué. É na cara dura mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcendo para São Paulo, Athlético-PR e Corinthians embalarem nesse final de campeonato e nos jogarem para fora do G6. Talvez ficando fora da Liberta a direção abra os olhos para jogadores e situações ridículas no clube.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiago disse:

Vergonhoso, o Grêmio foi assaltado em casa. O Var existe apenas pra escancarar o roubo pra alguns times mesmo.

Para de chorar mlk, o Flamengo ja era pra ter sido campeão muito antes se não fossem os seguidos erros de arbitragem a favor do Palmeiras. Teu comentário nem sentido faz, o campeonato já estava decidido, pra que iriam "beneficiar" o Flamengo?

Não vi essa comoção toda da torcida Arco-íris no primeiro jogo da semifinal, assim como não vejo nos tópicos dos jogos do Palmeiras.

 

---------------------------------

Grêmio virou freguesão mesmo, tiveram 20 minutos pra fazer gol no time reserva do Flamengo, que estava com 1 a menos, e não fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus faz milagres! Ganhar do Grêmio fora, com time reserva e um a menos?

Cara, tenho que admitir. Hoje, Rodinei fez a sua melhor partida que eu tenha visto.

Por que o sobrenome Felipe na camisa do André?

Gaudério torcendo como nunca nesse PAL X GRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp vitória no modo Abel. Valeu demais. Essa eu não esperava mas no primeiro tempo o time foi bem.

Gabigol é burro demais, de fora do possível jogo do título por babaquice.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi a bola bateu no braço perto do ombro do Everton Ribeiro, não tinha como evitar bater ali onde bateu nem se ele tivesse com as mãos nas costas.

No pênalti do Flamengo na hora que a bola bateu no braço do jogador do Grêmio o braço nem tava no chão e ainda tava aberto, claramente impedindo a passagem da bola. Sálvio que falou que não foi pênalti falou merda.

Mesmo assim, vergonhoso que com um a mais o Renato bota meia dúzia de atacantes e enche de chuveiro na área ou reza pro Cebolinha tirar um coelho da cartola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar: O Flamengo todo remendado em campo, com nabas tipo Renê, Rodinei, Lucas Silva, Piris Da Motta e Rhodolfo, e mesmo assim o Mister conseguiu ganhar do "futebol mais bonito do Brasil" fora de casa. Quero ver o argumento do Renato e dos treinadores brasileiros agora, o JJ não era bom só por causa do elenco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, raskor said:

Esqueci de comentar: O Flamengo todo remendado em campo, com nabas tipo Renê, Rodinei, Lucas Silva, Piris Da Motta e Rhodolfo, e mesmo assim o Mister conseguiu ganhar do "futebol mais bonito do Brasil" fora de casa. Quero ver o argumento do Renato e dos treinadores brasileiros agora, o JJ não era bom só por causa do elenco?

Vai falar que só ganhou por causa da arbritragem, obviamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Thiago disse:

Vergonhoso, o Grêmio foi assaltado em casa. O Var existe apenas pra escancarar o roubo pra alguns times mesmo. Parece até os jogos do Fortaleza que o juiz nem pra ir pelo menos olhar o Var pra dá um migué. É na cara dura mesmo. 

Que comecem os comentários bostas... como o seu! Como sempre a mesma desculpa de sempre, porém sempre apontando os erros dos outros, e não olhando para o seu próprio nariz. 

Do jeito que fala me parece que o Parmeiras não foi sequer ajudado nesse campeonato, ou que o Flamengo sequer foi prejudicado pelos juízes!

E outra, ninguém vem aqui falar da campanha que o Flamengo faz, pelo trabalho que JJ faz, pela diretoria que soube montar um bom time...

6 minutos atrás, raskor disse:

Para de chorar mlk, o Flamengo ja era pra ter sido campeão muito antes se não fossem os seguidos erros de arbitragem a favor do Palmeiras. Teu comentário nem sentido faz, o campeonato já estava decidido, pra que iriam "beneficiar" o Flamengo?

Não vi essa comoção toda da torcida Arco-íris no primeiro jogo da semifinal, assim como não vejo nos tópicos dos jogos do Palmeiras.

 

---------------------------------

Grêmio virou freguesão mesmo, tiveram 20 minutos pra fazer gol no time reserva do Flamengo, que estava com 1 a menos, e não fizeram.

 

Falo das suas palavras as minhas, chora mais uma vez Renato, Grêmio esse ano virou saco de pancadas do Flamengo Hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma humilhação, FORA RENATO.

Grêmio terminou o jogo com 2 centroavantes, 3 pontas e o Luciano (não sei qual é a função dele ainda, mas é ruim em todas). Aliás, tirando Éverton e Pepê, todos os outros foram pedidos do Renato. Fora que foram feitos altos investimentos no bosta do André e no Luciano. Teve também a ridícula partida do MERDA do Tardelli, parece que tava de ressaca. Eu já defendi muito o Michel, mas simplesmente não dá mais também. Maicon fez uma partida HORROROSA, só não foi o pior em campo porque a concorrência é bem desleal. Léo Moura é sem condições, e eu ainda acho que o Éverton está devendo nos grandes jogos recentes.

Aliás, o melhor futebol do Brasil, segundo o Renato, alçou 22 bolas na área, todas ruins. O pior é ouvir na gaúcha um monte de torcedores falando "renato tem crédito, ele sabe o que faz". Qualquer um, QUALQUER UM, sabe que sacar volantes/meias para colocar atacantes vai fazer você perder o meio campo e o início das jogadas. Mas né, "PARAH MEOWL, O RENATUH NAUM EH SOH MOTIVADOOOR!!11!11"

Edit.: O grêmio que entregue o jogo para o palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, raskor disse:

Esqueci de comentar: O Flamengo todo remendado em campo, com nabas tipo Renê, Rodinei, Lucas Silva, Piris Da Motta e Rhodolfo, e mesmo assim o Mister conseguiu ganhar do "futebol mais bonito do Brasil" fora de casa. Quero ver o argumento do Renato e dos treinadores brasileiros agora, o JJ não era bom só por causa do elenco?

Não conseguiram fazer um mísero gol nesse remengo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, flaes disse:

EI GRÊMIO, VTNC

 

Chupa essa Renatinho, depois de CINCUM, vocês ainda perdem dentro de casa com nosso time todo desfalcado e pensando na Libertadores!

 

É CAMPEÃO

Grêmio jogou apenas sem Leonardo Gomes (único lateral medíocre pra cima do elenco), Kannemann, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Luan, sem contar gente como o Capitão Desumano, que serve pra 45 minutos e menos um rio de dinheiro em contratações. O 5x0 foi vergonhoso, mas hoje achar que foi um grande resultado (num pênalti absurdo e inexistente) só porque vocês entraram com time misto é mania de grandeza. O Grêmio tá jogando sem uma caralhada de titulares a última metade da temporada faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Grêmio jogou apenas sem Leonardo Gomes (único lateral medíocre pra cima do elenco), Kannemann, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Luan, sem contar gente como o Capitão Desumano, que serve pra 45 minutos e menos um rio de dinheiro em contratações. O 5x0 foi vergonhoso, mas hoje achar que foi um grande resultado (num pênalti absurdo e inexistente) só porque vocês entraram com time misto é mania de grandeza. O Grêmio tá jogando sem uma caralhada de titulares a última metade da temporada faz tempo.

Pô Silveira, não justifica. Por mais que tenhamos esses desfalques, não pode perder para nenhum time reserva em casa. Flamengo foi muito bem defensivamente, JJ deu mais um banho tático no Renato pra variar. E agora esse banho foi com jogadores fracos como Rodinei e Renê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Pô Silveira, não justifica. Por mais que tenhamos esses desfalques, não pode perder para nenhum time reserva em casa. Flamengo foi muito bem defensivamente, JJ deu mais um banho tático no Renato pra variar. E agora esse banho foi com jogadores fracos como Rodinei e Renê.

Não é justificar não. Taticamente o Flamengo foi melhor em campo, mas tão pintando um Flamengo coitado e reserva contra o Grêmio completo e como se o jogo tivesse sido um vareio. Não foi isso. Ganharam com um pênalti absurdo contra um Grêmio ineficaz pra porra e sem meio time titular.  Foram melhores na proposta de jogo? Sim, mas foi um jogo hoje de dois times mistos e ganhou o que teve a arbitragem ao lado num lance absurdo. Flamengo não ganhou porque foi melhor, ganhou porque a arbitragem decidiu dar a vitória ao Flamengo, seja por deficiência técnica ou má intenção mesmo.

Se fosse um jogo de um time completo, com Kannemann, Leo Gomes, Matheus e Jean, ai sim perder um jogo dessa forma seria escroto porque não criou quase nada, mas foram dois times com vários desfalques num resultado decidido por um pênalti ridículo. Dá pra cornetar o Renato e as suas substituições, o Tardelli, o Alisson, o André Balada, o Michel e a porra toda, mas não foi hoje um jogo de um time titular contra um reserva onde um dominou o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coletiva do Renight é sempre assim? O cara diz que não comenta arbitragem, daí: "Por que vocês não me perguntam sobre se foi pênalti". Depois passa mais de 5 minutos comentando...

Flamengo tem melhor futebol? "Há horas (Faz tempo) que tem..." Antes disse que não fazia tempo...

Que fim levou aquela gaúcha racista do caso Aranha? Que deu naquele caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente se era reserva ou não, se teve pênalti roubado ou não. O fato é que o time simplesmente não sabe como jogar contra um time retrancado. Foram inúmeros passes pra dentro da área onde o jogador desiste de ir na bola, seja por estar impedido, seja pelo passe não ter sido nos pés da madame. Isso é ridículo.

Abdicar do meio campo em prol de atacantes que não somam nem 10(?) gols na temporada já é uma velha mania do Renato. No Grêmio atacante não é sinônimo de gol, vide os vários que passaram por aqui e saíram com uma média pífia de bolas na rede.

Insistir no Renato com esse modelo de jogo manjado é pedir por mais e mais jogos como esse. Adversário com 10 atrás da linha da bola, 70% de de posse de bola, e 0 gols no placar. 

E ainda tem quem ache que o Renato tem que assumir a seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Zicogalinho disse:

 

Que fim levou aquela gaúcha racista do caso Aranha? Que deu naquele caso?

????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Queria saber oq tem a ver.

A mina seguiu a vida dela, ué. Oq tu esperava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Queria saber oq tem a ver.

A mina seguiu a vida dela, ué. Oq tu esperava?

Eu ia responder, mas eu deixo uma pergunta: O que VOCÊ esperava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zicogalinho disse:

Eu ia responder, mas eu deixo uma pergunta: O que VOCÊ esperava?

Que ela resolva suas pendências judiciais e siga sua vida, como qualquer cidadão brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio jogou mal demais, nego tava errando até domínio de bola. Mas sério, ridículo os lances com os pênaltis. Critério totalmente diferente, nenhum dos dois foi pênalti mas um ele deu e o outro não, absurdo. A arbitragem aqui dá aula de como ser ruim, o VAR as vezes só serve como enfeite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...