Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 3 x 1 Bahia


David R.

Posts Recomendados

3x0 pro Bahia, igual na Fonte Nova.

Agora que vai poder jogar na retranca e contra-ataque do Roger Machado e não vai precisar propor o jogo como estava tendo que fazer com os tropeços recentes, Bahia ganha fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos laterais ficamos com o pior. ER está na hora de ganhar uma reserva.

O lance do gol foi acidental. Muita coisa deu errada de uma vez. Por outro lado, O Flamengo está torto. BH no meio, Vitinho na Esquerda e Gabigol saindo da área.

Corrige isso colocando o Diego no lugar do Vitinho. Daí BH fica na esquerda, Gabigol fica enfiado e Diego fica na Direita com ER. Rodney fica lá atrás, sem precisar subir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Lanko disse:

3x0 pro Bahia, igual na Fonte Nova.

Agora que vai poder jogar na retranca e contra-ataque do Roger Machado e não vai precisar propor o jogo como estava tendo que fazer com os tropeços recentes, Bahia ganha fácil.

qui burro, dá zero pra ele! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

chupa, segue o líder! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ganhou da Chape em casa e quer fazer páreo duro? Time cuzão.

Fizemos uma boa margem para os jogos complicados que virão.

Sobre o jogo, não tem o que discutir. Gabigol foi o homem da partida. Quem dera que todo jogo fosse assim. Assistências e gols.  Inclusive atuando ali na direita acabou protegendo o Rodney. Bela estratégia JJ. 

Bahia acabou cansando também.

Eu só me sinto inseguro com o Marí. Alguns momentos não inspira confiança.

Contra tudo e todos e uma rodada menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente TEM que ganhar do Grêmio e torcer pro Bahia segurar um empate. Daí a gente pode fazer o jogo do título contra o Vasco, em casa. Seria magnífico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Flamengo 3 x 1 Bahia

Jogo do título.

10 pontos faltando 6 jogos, pode perder até os 3 contra Grêmio, Palmeiras e Santos fora que ainda tem Vasco, Avaí e Ceará no Maracanã... Se bobear chega no jogo contra o Palmeiras já campeão.

Just now, raskor said:

A gente TEM que ganhar do Grêmio e torcer pro Bahia segurar um empate. Daí a gente pode fazer o jogo do título contra o Vasco, em casa. Seria magnífico.

Mas o jogo contra o Vasco já não é na quarta?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Lanko disse:

Mas o jogo contra o Vasco já não é na quarta?

 

 

 

Verdade, achei que fosse na outra quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dois detalhes, o cara que faz Arão ser cobrador de faltas, e o cara bate bola dessa... toda redenção do patinho feio... JJ VOCÊ É O CARA!

e outra, Everton Ribeiro, você joga demais, você é o verdadeiro 10 que qualquer time quer ter, o cara que controla todo o meio, o motorzinho do time.

 

vi o jogo do River hj, se for aquela defesa medonha deles, Bruno Henrique vai deitar e rolar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta foda demais ir no Maracanã ver esse time. Nossa já fui ver tanta merda, que quando vejo o Felipe luiz tabelando com BH, Gabigol e etc da até prazer.

Que jogador é o Everton Ribeiro tbm, joga muito.

Quando o time é mto bom, os merdas ficam muito expostos como o Rodinei, destoa muito do resto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo sócio do Flamengo eu devo dizer que ano passado fui apenas 3 vezes ao Maracanã. Este ano eu fui no primeiro jogo da final do carioqueta e na derrota para os uruguaios pela Libertadores. Depois só voltei ao Maracanã na vitória contra o Grêmio pela mesma Libertadores. E ali eu vi um time muito parecido com aquele Flamengo de 1981 até 1983. E lembro bem que meu pai, o velho espanhol, disse quem nem em 30 anos se formaria um time parecido com aquele e ele estava certo. Levou mais de 30 anos para acontecer. Ontem eu, meu irmão e 2 primos e uma prima vinda de Bilbao fomos ao Maracanã e eles, primos e prima, ficaram encantados com a Magnética e principalmente com o time. Temos tudo para sermos campeões? Claro que sim, mas só comemoro quando não restar possibilidades matemáticas. Podemos ser campeões da Libertadores? Sim podemos. Está lindo ver esse Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos 3 jogos complicados (Corinthians, Bahia e Grêmio), Flamengo ganhou 2. Agora só falta o Grêmio. Eu esperava uns 5 pontos, mas já fizemos 6. Flamengo tá com as duas mãos na taça, só falta levantar e gritar campeão. É obrigação ganhar do Vasco na quarta, e contra o Grêmio, seja o que Deus quiser. O resultado não importa muito, considerando que é um jogo difícil. Eu metia um mistão pra descansar os mais cansados e chegar bem na libertadores, mas é claro que o Jesus não vai fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ganhar do Vasco e manter 10 pontos, o prudente é colocar um time reserva. Gremio vai vir pilhado dos 5x0, se agt coloca o time reserva já vai dar uma desmotivada nos caras pq não vão ter a chance da revanche no time "oficial" e sabem que a galera vai desvalorizar uma possivel vitoria deles em um time alternativo.

E da para colocar um time que pelo menos não tome uma surra.

Diego alves, moleque da base na lateral direita, Thuler, Rodholfo(se não tiver mamando no DM), rene, pirez, Diego,Reinier, Vitinho Burrio e lincon.

Manda esse time, coloca para pressionar na frente, cansa os caras e ai se tiver 0x0 ou 1x0 para o gremio pode ser que valia a pena por um BH ou Gabigol para jogar uns 30 minutos e tantar um pontinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, é óbvio que o Jesus vai com os titulares contra nós. Será muito surpreendente se não o fizer... pra mim isso independe até do resultado de vocês contra o Vasco e se o Palmeiras vencer.

O Grêmio estará sem o Matheusinho (seleção olímpica) e o Darlan foi bastante xingado pelo Renato ontem, então devemos ir com o Rômulo junto do Maicon... lhes garanto que se isso acontecer, o cenário dos dois jogos da Libertadores irá se repetir. E o Jesus deve aproveitar para confirmar o título contra a gente, tomara só que o resultado não seja parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...