Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo 0 x 1 Flamengo


Lanko

Posts Recomendados

Flamengo Com,  D. Alves, Rafinha, P. Marí, R. Caio e Renê. Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho. Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Pra cima deles Mengão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos um somatório de coisas para o jogo estar desse jeito.

A estratégia do Botafogo para arranjar confusão e a bola não rolar.

Um Gabigol fora de sintonia com o resto do time. Dá para notar alguns jogadores num ritmo e outros em outro ritmo, desconcentrados, errando passes.

Um Viaden que já sabemos como se comporta. Se tivesse marcado a falta do Carli no BH, Rafinha não teria tomado amarelo no lance seguinte.

Daí alguns jogadores do Fla estão caindo e ainda não notaram que o Viaden não vai marcar.

Esperando o ER melhorar no segundo tempo (já virou rotina), FL entrar e o Rei do Rio marcar algum gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estratégia do Botafogo é simples, no campo o flamengo é mais time então vamo meter a porrada e parar esse jogo porque empate é goleada.

Foda é que só no final do primeiro tempo o time saiu dessa pilha e resolveu jogar. Tem mais 45...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Botafogo 0 x 1 Flamengo

Soma e segue. Jogo complicado, estrela do JJ brilhou novamente com Lincon haha 8 pontos ainda, vitória importantíssima! 

É bom pra usar de exemplo tb pq contra o River vai ser provocação, vão bater pra caralho, principalmente no Everton Ribeiro, Gerson e Arão pra ficarmos sem saída de bola. Isso se os outros clubes brasileiros não começarem a fazer parecido pq já viram que pode dar certo (Botafogo e SP). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, tod disse:

Nossa nunca xinguei tanto o português quando ele meteu lucas siova e Lincon. Ainda bem que não sou técnico kkkkk

Jj picaaaa

Lucas Silva e FL aos 45 do segundo tempo? Hoje JJ não acertou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria começar minha opinião dizendo o seguinte: Carli VOCÊ É UM PALHAÇO, PALHAÇO, RÍDICULO. MAIS AINDA É A EMISSORA QUE DÁ VOZ UM MERDA DESSES. Muito bem JJ. Xinga esse merda mesmo. 

Segunda opinião: Meu prazer nem vai ser essa merda cair. Cair para segunda divisão se recupera. Essa merda vai ser o primeiro a virar empresa e vai FALIR.

Como BH disse (ainda bem), essas porras não jogam nada e fazem duro contra o Flamengo? Hoje foi uma vitória contra tudo e todos.

Uma rodada a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Segundo opinião: Meu prazer nem vai ser essa merda cair. Cair para segunda divisão se recupera. Essa merda vai ser o primeiro a virar empresa e vai FALIR.

O Botafogo já adiantou todas as cotas de TV. Se cair pra segunda divisão, não se recuperam não kkkkkk e de fato, se virar clube empresa, vai falir mesmo. Botafogo vai ser o primeiro clube a deixar de ser grande no Brasil (na real, já não é há muito tempo), a menos que aconteça um milagre. Nos próximos anos, com essa diferença de grana, vamos ver muitos outros deixando de ser grandes também, como os primos Fluminense e Vasco, e talvez o Atlético e o Cruzeiro. Graças a Deus que umas almas boas passaram no Flamengo e fizeram essa reestruturação, porque se não a gente tava encabeçando esse grupo aí.

Sobre o jogo, Botafogo só desceu a porrada durante os 90 minutos. Fiquei surpreso de não sair ninguém contundido. Como alguém falou, esse jogo aí vai ser parecido com o do River, com a diferença que eles tem qualidade e vão saber atacar também. Hoje brilhou a estrela do BH, que pra mim é melhor jogador do flamengo na temporada. 28 gols e 15 assistências no ano. Tá voando.

E vamos ver se o menino Lincoln engrena agora. Espero que os garotos tenham mais tempo de jogo no Carioca ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JJ tem que usar esse jogo como exemplo de como o River vai entrar em campo.

O VAR pode continuar decidindo pro Palmeiras, a essa altura, já era. O campeonato é nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porrada cantou. Vimos um time querendo ganhar e outro metendo a porrada para tentar compensar a ruindade. Quando anunciaram o Viadem como soprador de apito eu falei com meu irmão, esse jogo vai descambar para a porrada. Ainda bem que os jogadores do Flamengo não entraram na pilha. Que isso sirva de lição para o jogo contra o River, pois eles podem não bater, mas que vão catimbar ao máximo,isso vão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lincon é um merda, nem adianta se iludir. Só entrou pq só tinha ele de centro avante e o JJ percebeu que só ia ganhar no abafa.

Atuação lamentável do Botafogo, foi um dos clássicos mais ridículos que eu ja vi. E olha que já vi mto jogo merda entre 2003 e 2006.

Nunca na minha vida, nem nas goleadas de um ou outro clube eu vi um time se apequenar dessa forma em um clássico.

Eu acho que no vestiário o Valentim deu parabéns para os jogadores por ter perdido de pouco. Teve um lance patético (Mauro piraaa), em que o Valentim fez cera para uma cobrança rápida de lateral. Um técnico fazendo cera cara, ou seja, tudo foi instrução dele.

Eu se fosse torcedor do Botafogo ia me sentir humilhado pelo que fizeram com o time hoje. Sério. O Botafogo como instituição tinha que mandar o Valentim embora dizendo que se sentiu envergonhado com a atuação.

Me lembrou aquele jogo do Corinthians no Maracanã ano passado pela copa do Brasil, naquela vez deu certo mas duvido que o torcedor do Corinthians se orgulha de ter jogado dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...