Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool 5 x 5 Arsenal (Liverpool classificado nos pênaltis)


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

16h30.

 

 

 

 

É jogo que se tiver misto do Arsenal, a gente perde afu. Mas temos vááários nomes interessantes ai. Vai ser bom dar espaço pra gurizada, especialmente gente como o van den Berg, Elliott e Brewster.

edit:

E vai dar jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Joga tá legal. Nivelado por baixo, mas legal.

Sistema defensivo do Liverpool tá bizonho, hahaha.

Elliot tem bola. Promissor.

Já era bem esperado. Tem 3 jogadores da base dos 5 defensores, o Lallana tá na volância, Ox na meia... é muito fraco defensivamente esse time e ainda perde muito da agressividade dos laterais titulares.

Tivemos 5 gols com erros defensivos, é praticamente um recorde. E teve mais o erro do bandeira no gol do Arsenal. Mas foda-se, só interessa PL e UCL. O resto é resto.

No 1x0 o Mustafi errou pra caralho. No 1x1 o Ox deu um passe absurdo. No 2x1 um erro de marcação infantil demais deixando um jogador livre pra cruzar e mais outro erro do Lallana na cobertura. No 3x1 outro passe escroto do Elliott. No 3x2 o pênalti do Gabriel.

Keita e Ox são os principais culpados por esse desempenho ruim depois do empate do Arsenal. O primeiro por ser extremamente burocrático e sumir do jogo, o outro porque errou consistentemente o tempo todo. Dá pra esperar esse tipo de coisa da gurizada, mas não da negada véia.

Tá sendo uma boa experiência pra ver com quais jogadores dá pra contar num jogo a vera. O Elliott tem muita qualidade com bola no pé, mas precisa aprender a pensar mais rápido quando sob pressão. Williams e van den Berg hoje estão atrás do Hoever, tanto na zaga quanto na lateral. Lallana de DM só num jogo onde a gente vai ter 70% de posse de bola. Ele é bom fazendo saída e pressionando, mas não defendendo. Posicionamento dele é ruim demais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zikei demais, coloquei no jogo tava 1x0 pro Liverpool, fiquei assistindo e terminou 3x1 pro Arsenal.

Parei de ver, agora o Liverpool revira pra 19x3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA ISSO FSUAIFHASUIFHIUADSUVNSOJAFNIDSAUNOIADSFANOBAFOVASFSAIVNDSAVDAS

6 GOLS, 6 ERROS DEFENSIVOS.

100% RECORDE MUNDIAL DE TODOS OS TEMPOS NOS UNIVERSOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA SENHORA ORIGIIIIIIIIIIIIII

FASNFIUOFDSOPAGKOPAKGOPDSKAOGPDKOAPGPODAKPGODSKGDOASGKPOASKOPADSKOGPDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, apesar de gostar demais do Liverpool, confesso que estava torcendo para o Arsenal, por ver as chances e evolução do Martinelli durante a Copa.

É torcer para que o Unay continue dando oportunidades para o moleque. Tem bola. O foda é ter o Auba como "rival", hahaha.

Do Liverpool o único que me chamou a atenção foi o Elliot. Mas mesmo assim acho que está bem verde (o que é natural para a idade). Mas tem bola e potencial para evoluir bastante. Esperava mais do Brewster.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, os dois técnicos de time grande botando reservas em jogo de Copa. Só pra mostrar como o torneio é relevante 🤣

Pelo menos foi um jogaço que pena que não vi, nem sabia que era hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível o poder de decisão que tem um jogador tão médio/razoável como o Origi. Ele praticamente sempre tá lá nos gols/momentos mais importantes do clube. Fez gols decisivos contra Newcastle, Everton, Barcelona (2 na maior virada da história da UCL em dois jogos eu acho), Tottenham (final da UCL) e hoje matou o Arsenal. Ele tem dificuldade pra driblar, não tem lá grande técnica, cruza errado o tempo inteiro... e faz gol atrás de gol importante. Eu confesso que fico confuso entre criticar a ausência de um ponta ou feliz por ter o Origi no Liverpool.

Quanto ao Arsenal: FUIASHFUIAHFUIAFHAFUHASUIFAHFUA! Liverpool trouxe vários wannabe da base, jogou com 3 moleques atrás, botou Chirivella, Curtis Jones e só tinha piá no banco. Mesmo assim, conseguiu ser desclassificado o menino Arsenal. Parabéns.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      COMMUNITY SHIELD 2023 🏆

       
      Hoje, às 12h de Brasília
      Transmissão: ESPN e Star+
      ---
      Jogo pra abrir a temporada 23/24 na Inglaterra. Amasso do City, sim ou claro?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...