Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 0 CSA


Lanko

Posts Recomendados

Jogo perigoso e temos que tomar cuidado. Serão 7 jogos, caso se confirme o adiantamento do jogo contra o Vasco, até o confronto contra o River Plate. O time tem que entrar focado em todos os jogos e não importa se vai jogar contra o lanterna ou o segundo colocado. É foco total no brasileirão.

Flamengo 2x0 CSA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim  aqui meu irmão 

para dizer que o placar final eu não sei;

Sei que o Flamengo será campeão

e hoje um gol é do Rodinei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo faz muita falta assim todo jogo ou esse é exceção?

 

Aliás, como é ruim o bandeirinha de baixo nesse segundo tempo, deu uns 3 impedimentos inexistentes do CSA já, não é possível um doente desses ser árbitro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale pênalti de salto ornamental na piscina?

Sobre o jogo do FLA, hoje fica mais sublinhado alguns erros. Quando o time não joga bem, aparecem os erros.

R. Caio meu fllho, a média de entregadas é de fuder qualquer um hein?

E hoje não teve gol do fomegol. Acho provável que o JJ o tenha tirado nem pela perda do gol, mas por ser muito fominha e ter estragado pelo menos 2 contra-ataques.

Um rodada menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na hora de começar a poupar uma galera aí... O time morreu no segundo tempo, não perdemos porque o Diego Alves nos salvou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego elogiando o Jesus porque não poupa, parece que todo mundo esquece que ele chegou no meio do ano, na 10ª rodada do Brasileirão e caiu cedo na Copa do Brasil.

Vai fazer 37 jogos com a final da Libertadores. Lógico que dá pra poupar bem menos quando sabe que vai jogar nesse ritmo quase menos da metade da temporada. E com alguns jogadores chegando no meio do ano apenas, e anteriormente jogando aquele futebol do Abel...

A história seria muito diferente se o time tivesse que passar por estaduais, primeira fase da Liberta, torneio Flórida e etc e estivesse batendo na casa dos 70 jogos jogando nesse ritmo de todo domingo a quarta.

Obviamente, mérito do Jesus em perceber e explorar isso, mas é meio bizarro ver jornalista e comentarista elogiando a postura "que jogador aguenta mesmo" e agora uma mentalidade que "poupar é errado" vem surgindo. Renight é falastrão, mas ver o presidente do Grêmio questionar ele pelo rodízio indo na modinha foi triste. Da estreia do Goiás pra cá (incluindo o empate contra o Athlético), são 4 meses e 26 jogos, e alguns, como o espanhol, já tão morrendo - e nem jogou todos os 26, provavelmente.

A vantagem é excelente, mas considerando que vai pegar Grêmio, Santos e a "final" contra o Palmeiras todos fora, além da final da Libertadores, aí mora o perigo. Ou talvez porque ele esteja empurrando o time com tanta força pra já chegar nesses jogos podendo dar uma relaxada. Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

 

Flamengo projeta sete finais até decisão da Libertadores

CSA, Goiás, Corinthians, Botafogo, Bahia, Vasco e Grêmio. Essa é a sequência do Flamengo no Brasileiro até a final da Libertadores, contra o River, no dia 23 de novembro. Neste domingo, às 19h, no Maracanã, o clube inicia a série onde trata os jogos como finais do campeonato, já que pode conquistar o título matematicamente ao fim desta sequência. Em seguida, ainda tem Ceará, Palmeiras, Avaí e Santos. O planejamento inclui a utilização de força máxima em todas as partidas até a decisão em Santiago, sempre com a preocupação de preservar algum atleta com desgaste ou risco de lesão. Rafinha, Filipe Luis e Arrascaeta são candidatos. Há também as baixas por suspensão, caso do zagueiro Pablo Marí contra o CSA, hoje. Thuller e Rodolpho disputam a posição.

 

 

Pra mim este planejamento está correto. Melhor garantir logo um título e tentar conquistar outro.  Fico imaginando se o Flamengo entrasse ontem com um time reserva e perdesse para o CSA em casa e com 70 mil torcedores presente? Alguém lembra do jogo fácil contra o Ceará ano passado? De tão fácil o jogo que perdemos por 1x0 e de certa forma saímos da briga pelo título contra o Palmeniras. Se perde ontem e poderia acontecer, pois o CSA teve várias oportunidades, a diferença cairia para 7 pontos e com jogos difíceis  pela frente: Dois clássicos,Botafogo e Vasco, dois jogos fora, Goiás e Grêmio(Time gaúcho querendo descontar a goleada). Se conseguir abrir mais pontos para o segundo e garantir matematicamente o título a turma vai mais tranquila para o jogão contra o Ríver Plate. Como dizia meu abuelo: Melhor garantir primeiro o almoço, pois a janta pensamos depois.

Menos uma final antes do jogo contra o River Plate. Faltam 6:

Goiás, Corinthians, Botafogo, Bahia, Vasco e Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo ruim demais ontem, pelo menos ganhou. Foi idêntico aquele jogo contra o Bahia, uma ressaca grande e o time um pouco displicente. A sorte foi o jogo ser contra o CSA em casa. Se fosse contra o Goiás fora ia ser tenso.

Palmeiras ta cagando mto ganhou aquele jogo contra o csa com 15min de acréscimo, agora um penaltizin no mínimo duvidoso no fim do jogo. Ta foda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo foi amarrado, feio d+ , claramente na ressaca de quarta... mas o Maraca tava sensacional, 70 mil, mas eu ainda sinto falta dos bandeirôes.

Acho o planejamento certo, mas ainda acho que poderiam poupar um ou outro de vez em quando. Bota o arrombado do Vitinho, o Reinier, até  pra desenvolver eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vitinho é para deixar qualquer um puto também

Ontem eu fui no jogo e esse filho da puta entrou no segundo tempo e andou na maior parte do jogo. 

Ele tem talento, quando parte pra cima na pedalada ele passa sempre(normalmente faz merda depois). Só que falta um senso crítico, ele tem que entrar mordendo , correndo pra caralho e querendo a vaga de titular.

Tu ver o Rafinha se matando em campo e depois olhar o Vitinho andando da uma agonia do caralho. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que vocês esquecem que do outro lado tem um time que capenga pra ganhar da Chapecoense em casa e precisa da arbitragem pra vencer o Avaí fora. Isso sem disputar mais nada.

Flamengo já ganhou faz muito tempo, poupando ou não poupando. 10 pontos de vantagem que não deverão ser perdidos até a final da Libertadores. Na minha opinião, devem até aumentar: Palmeiras tem SP, Corinthians e Grêmio, além de Bahia e Vasco fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2019 em 21:23, Lanko disse:

Nego elogiando o Jesus porque não poupa, parece que todo mundo esquece que ele chegou no meio do ano, na 10ª rodada do Brasileirão e caiu cedo na Copa do Brasil.

Vai fazer 37 jogos com a final da Libertadores. Lógico que dá pra poupar bem menos quando sabe que vai jogar nesse ritmo quase menos da metade da temporada. E com alguns jogadores chegando no meio do ano apenas, e anteriormente jogando aquele futebol do Abel...

A história seria muito diferente se o time tivesse que passar por estaduais, primeira fase da Liberta, torneio Flórida e etc e estivesse batendo na casa dos 70 jogos jogando nesse ritmo de todo domingo a quarta.

Obviamente, mérito do Jesus em perceber e explorar isso, mas é meio bizarro ver jornalista e comentarista elogiando a postura "que jogador aguenta mesmo" e agora uma mentalidade que "poupar é errado" vem surgindo. Renight é falastrão, mas ver o presidente do Grêmio questionar ele pelo rodízio indo na modinha foi triste. Da estreia do Goiás pra cá (incluindo o empate contra o Athlético), são 4 meses e 26 jogos, e alguns, como o espanhol, já tão morrendo - e nem jogou todos os 26, provavelmente.

A vantagem é excelente, mas considerando que vai pegar Grêmio, Santos e a "final" contra o Palmeiras todos fora, além da final da Libertadores, aí mora o perigo. Ou talvez porque ele esteja empurrando o time com tanta força pra já chegar nesses jogos podendo dar uma relaxada. Vamos ver.

Concordo em partes. Acho que isso de "poupar é errado" não é nada bom no jornalismo brasileiro. É questão de escolha e temos que respeitar isso. Um treinador vai gostar de poupar mais e o outro de poupar menos, normal. Não é porque o melhor time do Brasil optou por um caminho que é o melhor.

Só que isso de "ah, assumiu no meio do ano, lógico que o time não vai morrer" não cola. Ano passado o time simplesmente MORREU em agosto com o Barbieri, que assumiu ali no final da fase de grupos da Libertadores, tinha um estilo menos intenso do que o do JJ e teve uma parada enorme na Copa do Mundo. JJ assumiu no final de junho e, em quase quatro meses, o time só apresentou desgaste depois de dois jogos da Libertadores, contra Chape e CSA, que sucederam os jogos contra o Grêmio. Aliás, esse último jogo foi a primeira vez que o time cansou de fato desde o início, contra a Chape só fomos apresentar esse desgaste no segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Perissé said:

Concordo em partes. Acho que isso de "poupar é errado" não é nada bom no jornalismo brasileiro. É questão de escolha e temos que respeitar isso. Um treinador vai gostar de poupar mais e o outro de poupar menos, normal. Não é porque o melhor time do Brasil optou por um caminho que é o melhor.

Só que isso de "ah, assumiu no meio do ano, lógico que o time não vai morrer" não cola. Ano passado o time simplesmente MORREU em agosto com o Barbieri, que assumiu ali no final da fase de grupos da Libertadores, tinha um estilo menos intenso do que o do JJ e teve uma parada enorme na Copa do Mundo. JJ assumiu no final de junho e, em quase quatro meses, o time só apresentou desgaste depois de dois jogos da Libertadores, contra Chape e CSA, que sucederam os jogos contra o Grêmio. Aliás, esse último jogo foi a primeira vez que o time cansou de fato desde o início, contra a Chape só fomos apresentar esse desgaste no segundo tempo.

É verdade. Lógico que se jogasse assim desde Janeiro ia ser bem diferente, mas também é necessário ressaltar que o Jesus e seu auxiliar e quem mais ele trouxe melhoraram demais o condicionamento físico durante a pausa da Copa América. Ouvi dizer que o Jesus treinou e condicionou o time naquela pausa mais que o Abel o ano inteiro e que regula com mão firme até a dieta dos atletas. E esse conhecimento e implantação faz mesmo uma enorme diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...