Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 0 Fluminense


Lanko

Posts Recomendados

Flamengo 2x0 Fluminense. Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

PS: Se o Diego entrar ferrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Athaíde disse:

Foi pênalti ali hein

Foi, mas a decisão do juíz. Esse animal do Burronco achou que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito pênalti e o VAR foi bem, ali era uma situação de erro grande. Daronco é que é imbecil.

Tirando a parte que amassamos, espero que o Gérson saia agora, precisa ser poupado. Aliás, eu tô quase torcendo por cartão amarelo pros titulares serem poupados. Marí foi o escolhido de hoje, não joga contra o CSA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo dominou o jogo e se não está uns 2 ou 3 a zero é porque o Muriel, goleiro tricolor, fez pelo menos 3 milagres. Vamos ver no segundo tempo, pois seria bom matar logo o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Árbitros como Daronco, Wilson e Viaden nunca deveriam apitar jogos do Flamengo. Foi muito pênalti. O problema é que presidentes conversam merda na TV e árbitros não querem marcar pensando que podem favorecer a ou b.

Sobre o jogo:

BH=Rei do Rio.

Não estou gostando das atuações do Marí nesses últimos jogos. Esse jogo erra passe, se estabana no chão, chega atrasado, leva amarelo...

PS: Acho que Diego entra no segundo tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo assegurou o título a menos que o Palmeiras vire.

Mas isso vai custar a Libertadores na quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claramente estão roubando com o var. O Daronco não dar aquele pênalti é uma sacanagem.

O Flamengo peitou a cbf com o reinier e a federação paulista ta fazendo pressão com ctz.

Tem que gritar hoje de novo, na vitória é mais fácil de reclamar. Pq uma hora esses roubos podem prejudicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom ver o FL jogando, mesmo que seja parte do tempo.

Desde que o @Perissé criticou o D. Alves tem agarrado muito.

Mensagem para você Ganso: " O sistema sabe quem é o sistema. " Pague a série B.

Uma rodada a menos. Obrigado Girino.

PS: Vejo Santos fora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganso tá incrivelmente desempenhando pior do que eu imaginava. E olha que minhas expectativas com ele era beeem baixas. Parece que o maluco desaprendeu a jogar futebol e tá claramente de cu doce no Fluminense, jogando só porque quer tirar um troco (quando resolverem pagar, né kkk), e não por vontade de jogar.

Flamengo dominou o jogo todo, mas Fluminense teve umas chegadas perigosas. Na quarta feira a gente tem que estar ligado pra não tomar gol, porque o Grêmio tem qualidade pra descontar no mínimo espaço que a gente der. 

PS: Diego Alves pegou demais mais uma vez. Melhorou muito depois daquela fase tenebrosa dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, LC disse:

Flamengo 2x0 Fluminense. Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

PS: Se o Diego entrar ferrou.

Acertei novamente o placar e a vantagem no bolão do trabalho só aumenta. Se continuar assim eu ganho fácil as duas cestas.

 

Falando do jogo: Jogo dominado e menos uma rodada, mas me preocupou as chegadas ao ataque do Fluminense. Posso estar enganado, mas o espanhol está nitidamente cansado e isso me preocupa para quarta-feira, pois o Grêmio tem jogadores melhores que os do Fluminense e qualquer vacilo será mortal. Agora é concentração máxima antes e durante o jogo de quarta-feira. Mais 3 pontos para o líder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus é esperto, sabe que o Brasileirão tá na mão e a Libertadores é incerteza total. Se poupar em uma pode arriscar perder ambas as competições, é melhor mesmo se garantir ao máximo em pelo menos uma. Renato também pensa o mesmo, obviamente...

Ficam dizendo que "atleta aguenta" enquanto tá tudo dando certo, mas se perder quando nitidamente estiver se arrastando em campo na quarta, todo mundo já sabe qual vai ser o tom da música.

Grêmio com 1 semana de descanso praticamente , vai voar pra cima do Flamengo e vai ser um vexame histórico. Já até escolhi o vinho que vou tomar na quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lanko disse:

Jesus é esperto, sabe que o Brasileirão tá na mão e a Libertadores é incerteza total. Se poupar em uma pode arriscar perder ambas as competições, é melhor mesmo se garantir ao máximo em pelo menos uma. Renato também pensa o mesmo, obviamente...

Ficam dizendo que "atleta aguenta" enquanto tá tudo dando certo, mas se perder quando nitidamente estiver se arrastando em campo na quarta, todo mundo já sabe qual vai ser o tom da música.

Grêmio com 1 semana de descanso praticamente , vai voar pra cima do Flamengo e vai ser um vexame histórico. Já até escolhi o vinho que vou tomar na quarta.

Para de ficar tentando usar a zica reversa em favor do Flamengo em todo tópico que um dos clubes estiver envolvido, porra. Deixa nois perder de pouco pro Mengão em paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tehh disse:

Para de ficar tentando usar a zica reversa em favor do Flamengo em todo tópico que um dos clubes estiver envolvido, porra. Deixa nois perder de pouco pro Mengão em paz.

ta todo mundo bem louco com esse jogo de quarta-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Acertei novamente o placar e a vantagem no bolão do trabalho só aumenta. Se continuar assim eu ganho fácil as duas cestas.

Vou começar a pegar esses palpites seus e jogar naqueles sites de aposta kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo tá voando e vai continuar voando. Dois canecos importantes desses em uma temporada só, grande feito do Jorge Jesus.

E engraçado...Ninguém mais fala do Abel, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, GKFaNG disse:

ta todo mundo bem louco com esse jogo de quarta-feira.

Para ficar perfeito, só faltaria o Tite aparecer lá e minha torcida querida homenageá-lo merecidamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Roman disse:

Flamengo tá voando e vai continuar voando. Dois canecos importantes desses em uma temporada só, grande feito do Jorge Jesus.

E engraçado...Ninguém mais fala do Abel, né?

Tão falando no tópico do Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...