Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Que vitória meus amigos. Achei pouco terem jogado a bola na área no lance do segundo gol. VTNC agora com catimba.

Sem os titulares o time preocupa, mas hoje é uma daquelas partidas que não se esquece. Não sei como JJ vai fazer sem os laterais. 

Nem vou dizer soma e segue.

Vou dizer: Uma rodada a menos e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, GeroManager disse:

Assim nasce um time campeão.

 

12 minutos atrás, flaes disse:

Parabéns a toda diretoria que brigou pelo Reinier, seguem o lider!!!!!!!!!!!

Com o time todo desfalcado, time campeão😍

 

16 minutos atrás, EduFernandes disse:

É campeão já. Tá com aquela sorte que o Real tinha em 2017, jogava mal, as vezes era amassado pelo adversário e ainda empatava e virava.

 

2 minutos atrás, Samuelima23 disse:

Todo desfalcado e jogando nada, isso aí é a típica vitória de time campeão.

Parem de zicar meu time KKKKK

Mas eu concordo com vocês. Quem almeja ser campeão tem que ganhar jogando bonito, jogando feio, jogando em casa, jogando fora, não importa. E assim como fez no jogo contra a Chapecoense, o Flamengo fez hoje de novo. Esse jogo mesmo era pra ter terminado empatado, ninguém fez por onde pra merecer a vitória. Mas o futebol tem dessas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Lanko disse:

Meu Deus @LC desperdiçando essa clarividência em jogos do Flamengo, vai jogar na loteria fdp e divide com a galera 🤣

E ainda bem que brigaram pra manter o Reinier no time hein.

Não jogo em loterias Lanko, mas no bolão do trabalho eu lidero com folga e tá valendo uma cesta básica + cesta natalina. Se continuar assim eu levo as duas.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

 

Não jogamos nada. Os dois pênaltis existiram( Vi agirá na televisão) então a turma dos ANTIS podem chorar a vontade, mas em mais de 20 rodadas é o primeiro pênalti marcado a nosso favor. Para ser sincero eu já estava comemorando o empate e vou acompanhar o Zico: Menos uma rodada para o possível título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale enaltecer o trabalho do Ceni. Fortaleza muito bem fechado com um time desfalcado e bem pior que o nosso, mesmo que cansado. Sem contar que não abdicaram de atacar como o Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Parabéns pelo assalto time nojento, a conta vai chegar um dia. 

Grêmio, elimina esses bandidos por favor. 

Desenvolve aí, parceiro. Se for pelo pênalti, teve um pra cada lado com basicamente o mesmo critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitinho com 7 de 9 dribles acertados. Ganhamos um baita reforço nesse final de ano. Deve ser o titular na quarta que vem no lugar do Arrasca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, joledeca disse:

Desenvolve aí, parceiro. Se for pelo pênalti, teve um pra cada lado com basicamente o mesmo critério.

Várias faltas não marcadas a nosso favor, não expulsão de um jogador de vocês que já tinha amarelo, juíz parando contra ataque nosso pra marcar o pênalti pra vocês quando só pode chamar o VAR quando a bola parar, segundo gol do Flamengo com duas bolas em campo e a segunda bola foi arremessada pela torcidas de vocês, etc. 

Nenhuma novidade ver time nordestino sendo operado pela arbitragem, principalmente jogando contra o Flamengo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Várias faltas não marcadas a nosso favor, não expulsão de um jogador de vocês que já tinha amarelo, juíz parando contra ataque nosso pra marcar o pênalti pra vocês quando só pode chamar o VAR quando a bola parar, segundo gol do Flamengo com duas bolas em campo e a segunda bola foi arremessada pela torcidas de vocês, etc. 

Nenhuma novidade ver time nordestino sendo operado pela arbitragem, principalmente jogando contra o Flamengo. 

Desses seus argumentos eu concordo apenas no lance da falta do João Lucas. Merecia um segundo cartão amarelo e consequentemente ser expulso. Em relação a segunda bola ela não influencia na jogada, dito isso pelas 3 emissoras que fizeram a matéria sobre a partida( Espn, Fofox e Globo). Como falei anteriormente os pênaltis existiram. Pablo Marí estava com a mão em cima da linha, mas em cima da linha é pênalti. No caso do jogador do Fortaleza a mão dele estava acima do ombro e neste caso, intencional ou não, pela nova regra é pênalti. Em relação ao VAR eu parei de comentar depois de tantos erros a favor ou contra o Flamengo, vide o pênalti escândaloso não marcado ou marcado e com auxílio do VAR o medroso voltou atrás. Além também de prejudicar outros clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortaleza entrou com pedido de impugnação do jogo. Uma palhaçada isso para o campeonato. Teve uns 5 tines fazendo isso só para jogar para a torcida.

Tem que começar a deixar no regulamento do campeonato que qualquer time pode entrar com pedido de anulação mas em caso de derrota perde 3 pontos na tabela. Ai o pessoal vai começar a maneirar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...