Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Athlético-PR 0 x 2 Flamengo


David R.

Posts Recomendados

Cade os paus no cu que vivem alegando que o VAR é a favor do Flamengo?

Ninguém quer exaltar a qualidade do time, do treinador, o trabalho de todos... são apenas vermes sejam jornalistas ou torcedores contra, que somente comentam para denegrir o time, a torcida, o trabalho que toda equipe vem fazendo, somente porque odeiam o Flamengo!

Por isso nosso futebol está esse lixo que está hoje, reflexo disso é nossa seleção!

 

Obs: Um árbitro amarela meio time do Flamengo, deixa marcar pênalti claro... quero acreditar que muitos desses cartões foram forçados, visando a reta final do Br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pau no cu do Tiago nunes, quando o jj tinha 20 dias falou que ele não era nada demais ne?

Seu arrombado filho da puta, olha ai. Ganhou pq fez pressão nessa tuq zaga de merda.

Com o abel o 1 gol nunca sairia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi aquela vitória para título. Santos tá quase fora. Do Majestoso um vai ficar de fora também. JJ acertou demais em tirar o Rodolpho. Tava matando o time indo atrasado nas jogadas.

Tchau Rodney:

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS, COMO MANTER A CALMA AGORA!? ME DIZ CARALHO, ME DIZ.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma aê, meu caralho. Também tô empolgado, mas ainda faltam 13 rodadas pro fim do campeonato. Se continuar nesse ritmo aí vamos vencer, mas nunca se sabe o que pode acontecer. E lembrando que vamos jogar fora de casa contra Palmeiras e Santos, então esses 8 pontos de vantagem podem sumir magicamente. O negócio é continuar ganhando todas em casa e não perdendo fora.

Ainda vamos jogar 3 clássicos (que embora sejam contra times ridículos, são clássicos), 2 jogos complicados (Palmeiras e Santos fora de casa), 3 jogos médios (Grêmio, Corinthians e Bahia), e 5 jogos fáceis (Fortaleza, CSA, Goiás, Ceará e Avaí). Considerando que a gente precise aí de uns 80 pontos pra levar a taça pra casa, faltam 22. Se ganhar todas as partidas fáceis, ganhar do Botafogo e empatar 4 partidas, tá tranquilo. O problema é se o time cair de rendimento por lesões, cansaço, tristeza por ser eliminado da Libertadores, salto alto, etc. Mas Jesus está conosco e não vai deixar isso acontecer. A gente tem chances beeem significativas de levar as duas competições que estamos disputando. Só não pode dar azar e nem ficar de oba oba.

Sobre a partida, acabou a maldição PORRRAAAAAAAA. Perder no Sul nunca mais a partir de hoje. Flamengo jogou todo desfigurado, jogou feio quando teve que jogar e nitidamente deu pra ver o cansaço nos jogadores e a falta de entrosamento entre umas peças mais novas. Esse time aí não é nem 10% daquele que amassou o grêmio na Arena. E Diego Alves foi muito bem hoje, digno de menção. Rafinha quebrou a cara e nem sei se enfrenta o Grêmio. Triste vai ser ver o Rodinei marcando o Cebolinha. Tomara que não seja nada de grave, como foi aquela lesão do Renato Augusto. Bruno Henrique provando mais uma vez que foi roubado do Santos. Joga muita bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fratura tem jeito de afundamento. Isso vai ter cirurgia com certeza.

3 horas atrás, StrongAxe disse:

Ainda vamos jogar 3 clássicos (que embora sejam contra times ridículos, são clássicos), 2 jogos complicados (Palmeiras e Santos fora de casa), 3 jogos médios (Grêmio, Corinthians e Bahia), e 5 jogos fáceis (Fortaleza, CSA, Goiás, Ceará e Avaí).

Você só esqueceu que todos esses times terão que jogar contra os mesmos adversários. A vantagem é que o Fla já jogou partidas difíceis. Jogou contra Inter, SP, CAM, CAP, CRU...

Só quem tem o mesmo nível de partidas que a gente é o PAL. Mas, vai ter que jogar os clássicos contra COR e SP. Sem contar que o Santos, se não tiver chances, pode abrir as pernas na última rodada para evitar o título do PAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 hours ago, EduFernandes said:

Flamengo 8x2 Sinthetico, 6 gols do Vitinho e 2 do Arão, do outro lado, 2 gols contra do Vitinho por pena

Oficial, Flamengo é imune a zika, tanto normal quanto reversa.

 

7 hours ago, LC said:

Flamengo 1x0. Gol de Everton Ribeiro. Vitória chorada e acaba a maldição do Paraná.

Rapaix, acho que é o segundo palpite seguido que tu acerta, cravando o resultado ainda. Joga na Mega qualquer dia aí 😂

Edit. Oxe, foi 2x0 o jogo de hoje. Jurava que tinha ouvido que foi 1x0. Ignora ae

 

 

Não acho 8 pontos uma vantagem tão impossível de ser tirada assim, não dá pra dizer que vai ser campeão já, mas tá muito bem encaminhado sim. Se mantiver a consistência nas próximas 6 ou 7 rodadas aí sim vai dar pra ficar tranquilex e comemorar já.

Triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu juro que para mim o pior já passou. Mas ainda tem muita água pra rolar.

Digo pior, pois tivemos dois jogos complicado, o jogo contra chape que jogamos mal e ganhamos no placar mínimo, e o jogo de hoje, que para mim eu esperava no máximo um empate pelo números jogadores importantes fora (dentre eles nosso artilheiro Gabigol, nosso zagueiro Rodrigo Caio... Arasca, FL). 

Iremos agora enfrentar o time Fortaleza, fora de casa (certeza com total torcida a favor)... desta vez com metade time fora... lógico que se trata de um fraco fortaleza, mas não acho que seja jogo ganho, até porque fortaleza está bem abaixo da tabela.

Depois pegamos Flu, esperando já está com time quase todo titular, visando jogo dia 23.

Vejo o banco do Flamengo um pouco limitado ainda, jogadores como Berrío, Piris da Mota, Rodholfo, Rodinei não devem permanecer para 2020. Espero que ano que vem, a diretoria com todo dinheiro que tem, melhore muito nosso banco de reservas, assim poderemos ter sempre um jogador altura para substituir outro.

Ahh, e tirar 8 pontos assim não é fácil não. Ainda mais que Palmeiras tem confronto direto conosco. Jogará clássicos nas últimas rodadas, assim como nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo jogos contra GOI e GRE complicados. Mas, na minha linha de raciocínio, por exemplo eu tenho COR e SP fora. São 15 pontos de diferença, equivalente a 5 partidas seguidas eles ganhando e o Flamengo perdendo, daí teríamos mais 8 rodadas com o Flamengo ainda com número de vitórias maior.

Santos já tem 10 pontos atrás. Teria que ganhar 3 rodadas seguidas e o Fla perder três e ainda com 1 ponto a mais. Santos joga essas três rodadas contra Ceará em casa (mas lutando contra rebaixamento), CAM e COR fora. Não é impossível isso acontecer, mas não é fácil.

Nas mesmas três que o PAL tem 8 pontos a menos, eles vão enfrentar Chape e Avaí (fácil) e CAP fora.

Para mim somente o PAL está na luta e Santos remotamente.

Só que nessas 3 rodadas Flamengo enfrenta CSA em casa. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partida boa do time, teve momentos em que foi encurralado mas no geral, partida igual. 1 a 0 foi pouco na partida, poderia ter saido mais gols dos dois lados. Gerson teve uma vida mais dificil hoje, entao a gente sentiu um pouco mais.

E ainda bem que estão querendo dar o Campeonato pra gente hein?! Imagina se não estivessem. Arbitro filho da puta, caseiro pra caralho, até agora eu to tentando entender o cartao do ER. E a cereja do bolo foi o penalti, bizarro o cara ter a IMAGEM daquela porra, em 5.000 angulos, e anular um penalti tao claro, ABSURDO. Fora um outro penalti que a TV não falou muito mas que existiu, e o critério torto a favor dos caras.

Lucas silva foi bem hoje, talvez a melhor partida dele no professional. Mas Diego Alves e Mari foram os melhores, e o Rafinha enquanto estava em campo. Outra partida abaixo do ER, tomara que ele possa descansar bem e voltar pro Fla Flu melhor. E partida muito correta do Rene, como sempre.

Proximo jogo com desfalques, mas a volta do Rodrio Caio e Gabriel. Soma e segue muito, manter o foco até o final, porque 8 pontos não é muito, sabendo que ainda tem confrontos diretos. E, caso perca pro Gremio, pode rolar uma depressao pos eliminacao,entao tem muita agua pra rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vocês sabem o motivo dos times de SP não terem aderido a ideia da Primeira Liga? Bom, ta aí: Putinhas da CBF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.foxsports.com.br/news/428929-pvc-o-feito-do-flamengo-neste-brasileirao-que-nem-bayern-e-barca-conseguiram-na-ultima-temporada

 

É bizarro a campanha. Isso pq o merda do abel ainda fez agt perder os jogos do inter e Atlético mg nas rodadas que ele participou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente escroto esses amarelos, mas serviu pra poupar obrigatoriamente dois jogadores fundamentais pra quarta que vem. Acredito que o Jesus vá lançar Gabigol, Vitinho, Reinier e Lucas Silva amanhã contra o Fortaleza. É um time mais vertical e ofensivo sem o Ribeiro.

E obrigado pelas palavras @StrongAxe, me deixou um pouco menos otimista pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Perissé disse:

E obrigado pelas palavras @StrongAxe, me deixou um pouco menos otimista pra caralho.

HAHAUEHAUAEHAUHEU De nada, eu acho. Precisando de uma dose anti oba-oba é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...