Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 3 x 1 Internacional


David R.

Posts Recomendados

Local e horário: Maracanã, no Rio de Janeiro. 21h30 

Provável Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalques: Diego e Lincoln.

Provável Inter: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Nico López e Wellington Silva; Paolo Guerrero.

Desfalques: Rodrigo Dourado, Matheus Galdezani, D'Alessandro e William Pottker.

Pendurados: Natanael, Nonato, Guilherme Parede e Odair Hellmann.

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP). Emerson de Almeida Ferraira (MG) é o responsável pelo VAR.

Transmissão: TV Globo para RJ, RS, SC, PR, MG, ES, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Caio Ribeiro e Sandro Meira Ricci) e Premiere e Premiere Play (com Jader Rocha, Lédio Carmona e Ricardinho). O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos, e transmite as entrevistas pós-jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lanko disse:

O Flamengo uma hora tem que perder. 1x0 Inter.

Vai perder para a Chapecoense. Flamengo tem duas derrotas na Arena Condá. 3x1 em 2015 e ano passado perdeu por 3x2. Flamengo vence Inter e São Paulo e Palmeiras ganha do CSA e perde para o Internacional. Flamengo abre 6 pontos, mas a derrota para a Chape a diferença volta para 3 pontos.🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, David Reis disse:

 

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP). Emerson de Almeida Ferraira (MG) é o responsável pelo VAR.

 

Acho que eu errei aqui, deve ser o Wright na sala do VAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 2 malucos foram muito bem expulsos.

Guerrero tem 40 anos , 35 de carreira e ainda é um otário né? Pqp que jogador sem cabeça.

O cara chamou o juiz para porrada e ainda mandou o dedo do meio

Juiz ainda ajudou o inter, tinha que dar 10min de acréscimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Flamengo já tem um time bom. Não precisa disso aí..

Explica. A imagem é clara: Pênalti claro. E o Gabriel iria fazer o gol. Expulso de forma correta.

A imagem é clara2: E. Caio e Guerreiro chocam as cabeças e o Guerreiro destemperado como sempre xinga o juiz. Expulso corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que digam alguma coisa, pra mim o juiz acertou na marcação do penalty pra gente e errou ao não dar o do Inter (se fosse pra gente eu estaria puto com o juizão). Mas isso não justifica a postura do Guerreiro (que é só um grande babaca que tem problema na cabeça, ainda bem que a gente se livrou desse poste de merda que só sabe reclamar e se jogar - o cara é maluco mermão, chamou o juiz pra porrada por causa de um acidente de jogo). Tampouco não justifica a sempre postura covarde do Inter, que é colocar 11 atrás e torcer por uma bola Perdida - como foi o lance do penalti nao marcado.

Time não tá jogando bem, muito lento quando precisa ser mais rápido, ER apagado (normal pra quem tá voltando de lesão). Melhorar pro segundo tempo, jogando muito pelo lado esquerdo e pouco pelo lado direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pênalti foi muito pênalti, assim como merecia cartão vermelho. O cara era o último homem e deu um abraço por trás. Se isso não é anti jogo claro, eu não sei o que é.

E Rodrigo Caio tá com o Guerrero no bolso desde a Libertadores. Esse último claramente não aguentou a pressão, e fez merda, xingando o árbitro de maneira bem ríspida e clara. Mas essa expulsão sim foi questionável, o juiz podia ter feito de conta que não viu e ter tocado o jogo, com o risco de perder o controle deixando os jogadores reclamarem como querem. No final das contas, ele perdeu de qualquer maneira. Mas acho até normal isso aí. Todo mundo sabe que o Inter é o time mais chorão do Brasil, fora e dentro de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão dizer que é clubismo meu, mas tudo o que vi me faz concordar com o árbitro. Primeiro, foi pênalti e era para expulsão. Segundo, o lance com R. Caio foi de bola. Terceiro (vão dizer que eu tô de onda) desde que BH voltou da seleção caiu o rendimento. Sobre o jogo achei que o BH e Arrascaeta estão abaixo do que devem render. Gabigol, é capaz de fazer gol até de bunda. Tudo tá dando certo para ele. Flamengo devia apertar para fazer um segundo gol logo no início e puxar o freio de mão. Tem jogo decisivo contra o SP e Grêmio pela liberta. Precisamos de músculo e pulmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Jesus deu os dois esporros corretamente. Tanto no Rafinha quanto no Gérson. Jogador de futebol tem que aprender a baixar a bola e a respeitar o treinador. A única coisa que me preocupa é ele acabar perdendo o elenco por causa disso, mas enquanto o time tiver ganhando acho que todo mundo vai abaixar a cabeça invés de fazer motim.

E sobre o possível pênalti no Guerrero, era mais interpretativo. Pra mim não foi pênalti, Rodrigo Caio até encostou, mas o Guerrero claramente furou a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, VitorSouza disse:

Luiz Flávio, o Inter ou o Sandro Meira Ricci, os três a oitenta por hora: quem tá mais perdido hoje?

Vc poderia incluir o Maionese que pra mim está perdido desde o primeiro jogo contra o Flamengo na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol do Internacional. Flamengo em vez de dar uma bicuda, tentaram ganhar o lateral.VTNC Arão e R. Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...