Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 2 Flamengo


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

30 minutos atrás, LC disse:

Flamengo 1x0, gol de De Arrascaeta.

Famosa lei do ex kkk acho que vamos passar o carro no Cruzeiro, e celebrar o novo patrocinador "Azeite Royal", utilizando de lubrificante pra máquina rubro negra.

3x1 Cruzeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira impressão é que não foi pênalti para mim. Achei que o cara se enrolou com a bola. De qualquer maneira, a jogada do pênalti nasceu de um erro de passe e falta da merda do Vitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje valeu mesmo. Porque o time não estava muito bem. Errou muitos passes. Caiu a produção. Rafinha tem que se preparar melhor porque tava vencido em muitos lances. Mas ganhamos. Destaque positivo para o Piris que, apesar de não ter qualidade técnica, sobrou muita vontade. Homem do jogo Gabibol (obrigado Tite). Agora preocupa a sequência de muitos jogos porque o time pode estourar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória sofrida demais. Cruzeiro engrossou, mas faltou qualidade na hora de definir as jogadas. Já o Flamengo, na chance que eles deram, Arrascaeta marcou. E depois foi fominha pra caralho em outro lance, que podia ter matado o jogo. Gerson tava morto, acho que deve ter machucado. Ele claramente tava segurando a onda no segundo tempo.

E Vitinho merece minha menção especial. Puta que pariu, que partidinha merda. No momento em que a gente vai precisar dele, com milhões de partidas aí até o final do ano, com convocação de seleção, ele me aparece com esse futebol de pelada. Precisa melhorar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tod disse:

Não é atoa que o berrio estava entrando antes do Vitinho. Partida de merda dele no primeiro tempo.

Vitinho com o freio de mão puxado. O JJ disse que optou por ele por causa dos treinos, mas nitidamente sentiu a falta de ritmo. Dessa forma vai ser terceira opção para a reserva e isso numa reta final de competição aonde vamos precisar rodar o elenco. Serão aproximadamente jogos de 3 em 3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partida abaixo do que vinha apresentando, e passa muito por 2 destaques individuais que foram nulos em campo: Bruno Henrique (como perdeu aquele gol sozinho?) e Gerson (nitidamente cansado, sem o mesmo pique - mas melhorou um pouco no segundo tempo quando foi adiantado). Atuação merda do Vitinho, mais que futebol, o problema dele é vontade mesmo, querer comer a bola, correr (lance do penalty aconteceu porque ele desistiu de acompanhar o jogador do Cruzeiro) porque ele ganha praticamente todas no 1 contra 1 e chuta bem.

De positive, destaco 3 jogaores: Arão, Gabriel e Mari. O primeiro foi o melhor da partida pra mim, como melhorou na mão do JJ - com um posicionamento correto e com mais vontade. Gabriel porque não tem jeito, o maluco tá numa fase bizarra, chegou nele a chance de sair gol é enorme, acerta qualquer coisa que tenta. E Mari porque foi muito seguro, sério quando precisa ser, mas consegue dar um passe mais longo (foi mais consistente que o Rodrigo Caio hoje).

Sobre a arbitragem, o penalti num primeiro momento achei que não foi mas revendo é passível de marcação. O problema é ser tendencioso na marcação de faltas, porque se o cara marcou aquele penalti pro Cruzeiro, deveria no minimo ter olhado um lance em que deram um tranco no Gabigol dentro da area (lances parecidos, diferentes interpretações - isso que mata).

Soma e segue, o bom é que nessa sequencia das 6 primeiras rodadas do returno, dos jogos mais dificeis, 3 são em casa e 2 fora - sendo que o primeiro fora saímos com os 3 pontos. É uma sequencia dificil, então se sair com uns 12 pontos dos 18 está bom demais na minha visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Henrique M. disse:

Pelo menos o Cruzeiro não passará vergonha no ano do centenário, porque não existirá até lá

Grandes chances de ser campeão da Serie C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...