Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LC

Posts Recomendados

4 minutos atrás, tod disse:

Time mto ligado e com mta raça. Jogo está um lixo

Não sei pq o jj coloca o berrio antes do Vitinho. A lesão ja passou

Depois dos 10 do segundo tempo não teve jogo

Só reclamação (dos dois lados)

Juiz bem fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vtnc santos, você é tão pequeno quanto o seu estádio!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHA

Eu sabia que esse peixe era golfinho, SEGUE O LÍDER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente vitória, a distância em pontos é pequena mas tem a questão da esperança.

Hoje o jogo foi truncado mas controlado, Santos não jogou e acho que era a estratégia mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, tod disse:

Não sei pq o jj coloca o berrio antes do Vitinho. A lesão ja passou

Isso também não entendo. Nós treinamentos o Vitinho deve tá dormindo. Só isso explica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora, tod disse:

Excelente vitória, a distância em pontos é pequena mas tem a questão da esperança.

Hoje o jogo foi truncado mas controlado, Santos não jogou e acho que era a estratégia mesmo.

 

 

Truncado e não jogou por conta dos dois times. Saída de bola do Santos é pelas pontas e o flamengo fez falta em TODAS as tentativas de saída do Santos por ali.

As que não fez falta, foram as chances qu tivemos .

Jogo foi até parelho, não teve muitas chances claras nem sufoco. 

Venceu quem aproveitou melhor os detalhes e os erros do adversário.

Jogo bom taticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogão, com 2 times com muita intensidade, Flamengo muito esperto nas faltas pra parar jogada. 5 pontos de vantagem pra Santos e principalmente se for 6 contra o Palmeiras é ótimo, ainda mais com o time tendo potencialmente mais três jogos na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton Ribeiro comeu a bola hoje. Botou a bola debaixo do braço e comandou os ataques do Flamengo.

Grande partida do time, num jogo muito difícil. Tem muito campeonato pela frente, mas ganhar dos dois adversários diretos é importantíssimo pra buscar o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae @17octavius, tá sumido por que? Falou pra caralho e quitou do fórum pra não ter que engolir tudo o que falou hauhauhauhauha. Covarde é assim mesmo, segue o líder aí, lek!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, StrongAxe said:

Everton Ribeiro comeu a bola hoje. Botou a bola debaixo do braço e comandou os ataques do Flamengo.

Grande partida do time, num jogo muito difícil. Tem muito campeonato pela frente, mas ganhar dos dois adversários é importantíssimo pra buscar o título.

Ainda mais porque nas três últimas partidas vão ser contra eles também e em São Paulo né... chegar lá com alguma vantagem seria excelente, caso não ganhe antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dr.Thales disse:

 

Truncado e não jogou por conta dos dois times. Saída de bola do Santos é pelas pontas e o flamengo fez falta em TODAS as tentativas de saída do Santos por ali.

As que não fez falta, foram as chances qu tivemos .

Jogo foi até parelho, não teve muitas chances claras nem sufoco. 

Venceu quem aproveitou melhor os detalhes e os erros do adversário.

Jogo bom taticamente.

O jogo parelho, mas depois do gol o Flamengo controlou e o Santos não teve forças para fazer um abafa e não criou nada depois disso.

Melhor chance do santos foi com o jogo 0x0 que o Sanches cruzou e a bola sobrou pro solteldo que chutou no Rafinha.

O sampaoli armou bem o time, tenho certeza que ele sabia que a melhor chance dele ganhar era deixando o jogo morno.

Mas depois do gol o Flamengo ficou sempre mais perto do segundo do que o Santos do empate.

Tivemos pelo menos 3 chances mto boas, uma com o Arrascaeta que chutou rente a trave, uma que o BH aposentou o Victor ferraz e o goleiro defendeu e teve aquele contra ataque que o Gabigol cagou na porra do passe para o Bh livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 1 x 0 Santos
  • Diretor Geral

Que pintura do Gabriel, meu senhor.

Mas até mesmo o Everson admitiu que tava adiantado, justamente por ordem do "prôfe". Tivesse guardando posição não tinha tomado.

 

11 hours ago, Dr.Thales said:

Se Santos for de 3 zagueiros, fodeu.

Olha, pra mim os 3 zagueiros hoje foram mt bem! Veríssimo em determinado lance deu dois desarmes seguidos, metendo carrinho na grama e saindo depois com a bola. Gustavo Henrique idem, e até o estreante Luan Peres teve seus momentos (apesar de ter sido deslocado como LD em parte do jogo).

Sampaoli soube neutralizar as investidas do Fla, reflexo disso é o jogo apagado do Gerson que vinha voando no campeonato.

Problema do Santos foi a transição pro ataque e a chegada dos meias... Sánchez é mt bom, mas é um só. Hoje correu pra caralho, porque o Alison não sobe e o Jorge tava bem deslocado por dentro. Sasha mal pegou na bola, e aí era acionar os pontas e só. Marinho e Soteldo ilhados, não tem como sair jogo assim.

Pituca fez uma falta monstra, e ainda falta um centroavante nesse time (que não é o Uribe).

 

4 hours ago, StrongAxe said:

Everton Ribeiro comeu a bola hoje. Botou a bola debaixo do braço e comandou os ataques do Flamengo. [...]

ER7 é um monstrinho, tecnicamente eu acho ele o melhor jogador de vocês. Mas hoje eu gostei mais do Bruno Henrique: fez uma partidaça. Se movimentou pra cacete, voltou pra ajudar na criação, deu opção de bola longa, puxou contra-ataque, enfim. É aquele tipo de atacante que se você pisca, ele tá dentro da sua área a 200 km/h, pronto pra finalizar.

O Everton foi mt bem, mas o Santos soube trancar o jogo pelo meio. Foi aí que o BH se sobressaiu pelos flancos, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:

Que pintura do Gabriel, meu senhor.

Mas até mesmo o Everson admitiu que tava adiantado, justamente por ordem do "prôfe". Tivesse guardando posição não tinha tomado.

 

Olha, pra mim os 3 zagueiros hoje foram mt bem! Veríssimo em determinado lance deu dois desarmes seguidos, metendo carrinho na grama e saindo depois com a bola. Gustavo Henrique idem, e até o estreante Luan Peres teve seus momentos (apesar de ter sido deslocado como LD em parte do jogo).

Sampaoli soube neutralizar as investidas do Fla, reflexo disso é o jogo apagado do Gerson que vinha voando no campeonato.

Problema do Santos foi a transição pro ataque e a chegada dos meias... Sánchez é mt bom, mas é um só. Hoje correu pra caralho, porque o Alison não sobe e o Jorge tava bem deslocado por dentro. Sasha mal pegou na bola, e aí era acionar os pontas e só. Marinho e Soteldo ilhados, não tem como sair jogo assim.

Pituca fez uma falta monstra, e ainda falta um centroavante nesse time (que não é o Uribe).

 

ER7 é um monstrinho, tecnicamente eu acho ele o melhor jogador de vocês. Mas hoje eu gostei mais do Bruno Henrique: fez uma partidaça. Se movimentou pra cacete, voltou pra ajudar na criação, deu opção de bola longa, puxou contra-ataque, enfim. É aquele tipo de atacante que se você pisca, ele tá dentro da sua área a 200 km/h, pronto pra finalizar.

O Everton foi mt bem, mas o Santos soube trancar o jogo pelo meio. Foi aí que o BH se sobressaiu pelos flancos, na minha opinião.

Boa análise do jogo.

Sampaoli não é bobo, travou o meio campo do Flamengo, tanto que Arrascaeta e Gerson não conseguiram criar grandes coisas.

Com isso, acabou sobrando espaço nas pontas, obviamente, e aí que ER e BH puderam jogar mais.

Foi uma escolha, não dá pra popular o meio e ganhar as pontas, ao mesmo tempo. E acho que foi uma escolha válida, dado que até meados do segundo tempo, flamengo não chegou ao nosso gol com perigo de fato.

Tanto que SE (o se não joga, eu sei) o Sasha não erra aquele passe OU o Everson não tivesse adiantado, o primeiro tempo tava acabando em 0 a 0, com pressão do Flamengo, mas sem chances claras de gols.

(segundo tempo chegou umas duas/três vezes com perigo, mas em contra ataques comuns desse tipo de jogo de 1 a 0).

A volta do Victor Ferraz e do Jorge ajudou o sistema de 3 zagueiros, pois pudemos tentar abrir o jogo e sair pelas laterais.

Problema é que sem Pituca, nossas jogadas foram todas pelas pontas. E em quase todo lance, o flamengo fazia a falta e parava o jogo (sabendo que o contra ataque do Santos costuma ser muito rápido e letal).

Deu até raiva do quando o FL empurrou e bateu no Marinho...(Eu contei, e em 15 minutos do segundo tempo fizeram 4 faltas no marinho).

Na esquerda Soteldo conseguiu se criar mais. E foram dali as principais jogadas doSantos ...

Na memória, só lembro de um lance mais agudo do marinho pela PONTA (não as que trouxe pro meio), que foi justamente um contra ataque rápido do Santos no primeiro tempo, começo de jogo.

Time do Santos é bom, elenco é meia boca. Time titular ainda falta um centro avante (que não é Uribe e nem Sasha) e, principalmente, de um meia (que não é Cueva e nem Jean Mota).

Mas pras perspectivas do ano, estamos além do que era esperado.

Tomara que ano que vem consigam peças importantes pra complementar o trabalho e que Sampaoli fique...aí sim teremos um ano esperançoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, Dr.Thales said:

[...] Tanto que SE (o se não joga, eu sei) o Sasha não erra aquele passe OU o Everson não tivesse adiantado, o primeiro tempo tava acabando em 0 a 0, com pressão do Flamengo, mas sem chances claras de gols. [...]

Te falar que se o Gabriel não tira aquele coelho da cartola ali, o jogo era pra 0x0. Um ótimo 0 a 0 diga-se, mas ainda assim um empate. Eu não vi o Flamengo amassando o Santos; foi superior sim, mas o Santos soube jogar e frear um time que até aqui vem sendo a sensação do campeonato, com um poderio ofensivo mt forte.

Acontece que o Fla tem 2, 3 jogadores com capacidade de decidir jogos sozinho, eles investiram justamente pra isso, e agora estão colhendo os frutos. No jogo de ontem, mt equilibrado, venceu aquele que tinha um desses jogadores num dia inspirado (Gabriel).

 

1 hour ago, Dr.Thales said:

[...] Time do Santos é bom, elenco é meia boca. Time titular ainda falta um centro avante (que não é Uribe e nem Sasha) e, principalmente, de um meia (que não é Cueva e nem Jean Mota). [...]

Centroavante realmente falta, meia eu acho que não. Claro que se tivesse um ER7 ali pra vocês por exemplo o time ficaria mais forte, mas o Sánchez e o Pituca juntos, pra mim suprem bem a falta de um meia-atacante criativo. Esses dois sabem controlar a bola e acionar laterais, pontas e até o Sasha de vez em quando. Bota um centroavante ali nesse time pra tu ver as tabelas que sairiam entre esses caras...

Foda é que vocês caíram no conto do anão peruano. Gastaram (e ainda tão gastando) uma fortuna no Cueva, que não quer nada com nada. Tivessem ido atrás de alguém aqui na Am. do Sul mesmo, com mais vontade de jogar e de qualidade técnica, e estariam ainda melhores. Opções pra isso eu tenho certeza que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que golaço do Gabriel, puta que pariu. Tirou da cartola total, porque não tinha ninguem pra jogar junto no lance, lance de improviso demais. Agora, o cara do jogo foi o ER, que isso, colocou a bola debaixo do braço e mandou no meio campo como um maestro, jogou pra caralho. Melhor partida desde que ele voltou da lesão, craque.

Santos marcou bem demais o Gerson, e por isso a gente ficou sem saída de bola. Com o Arrascaeta apagado, e o Bruno Henrique sendo menos efetivo, teve momentos que a gente ficou sufocado la tras. E aí entra, de novo, a dupla de zaga que tá num entrosamento ferrado de bom. Com atenção especial pro Rodrigo Caio, facilmente no top 5 de zagueiros no Brasileirão.

Pra mim, melhoramos bem no Segundo tempo. Não tanto em chances, mas no dominio do jogo e no controle da posse de bola.

Do lado do Santos, é isso que falaram, o 11 é um bom (quase chegando no muito bom) time pro nosso campeonato, mas o elenco é mediano. Quando voce depende de Cueva pra mudar alguma coisa, você tá na merda. Aquele Sanches é um excelente jogador mesmo, e destaque positivo pro Soteldo, que no mano a mano contra o Rafinha ganhou quase todas.

Podia ter sido 2 a 0, se o Gabriel não tivesse de má vontade no ultimo lance do jogo. De chances mesmo (reais ou quase reais), eu me lembro de pelo menos 4 além do gol, enquanto o Santos teve a do Soteldo e uma outra jogada com o Marinho no primeiro tempo.

Seguimos fortes, e fazendo o certo, que é não entrar em oba oba. Teve uns dois videos que o Flamengo colocou da roda pós jogo, e o Rafinha nos dois falou muito bem sobre isso. Grupo experiente, tomara que não perca a pegada. Daqui a pouco entra uma fase ruim, ou de não vitorias (porque ninguem é invencivel), tem que manter a calma tanto na euforia quanto na lama. Coisa que as pessoas que comandam o clube nunca souberam fazer muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
27 minutes ago, 16354325325632 said:

[...] e destaque positivo pro Soteldo, que no mano a mano contra o Rafinha ganhou quase todas. [...]

Esse baixinho é um inferno, o 1x1 dele é mt bom. Problema é que, por não ter físico, ele ainda tá escolhendo mal suas jogadas, indo pro combate contra 2 adversários por exemplo. A hora que ele melhorar suas decisões, vai ser difícil segurar esse anão venezuelano, hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a vitória merecida. 2T foi nosso, BH, Arrascaeta e até o Ribeiro (MOTM) perderam boas chances. O 1T é que foi muito equilibrado, ali o único errinho do Santos fez a diferença. Aliás, impressionante como não dá pra errar contra o Flamengo do JJ.

Antes dessa fase do Flamengo eu já tinha dito que tinha boas expectativas com o Brasileirão e isso só aumenta, tô bem confiante. Libertadores é porra louca e ainda tem o River do outro lado.

13 horas atrás, Leho. disse:

Olha, pra mim os 3 zagueiros hoje foram mt bem! Veríssimo em determinado lance deu dois desarmes seguidos, metendo carrinho na grama e saindo depois com a bola. Gustavo Henrique idem, e até o estreante Luan Peres teve seus momentos (apesar de ter sido deslocado como LD em parte do jogo).

Cara, boa parte do jogo o Santos ficou em linha de quatro mesmo. Inclusive, no posicionamento médio do SofaScore o Luan Peres tá aberto e na mesma altura do Victor Ferraz. Defensivamente era claro a linha de quatro, mas no momento ofensivo teve isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, Perissé said:

Cara, boa parte do jogo o Santos ficou em linha de quatro mesmo. Inclusive, no posicionamento médio do SofaScore o Luan Peres tá aberto e na mesma altura do Victor Ferraz. Defensivamente era claro a linha de quatro, mas no momento ofensivo teve isso aí.

Sim sim, mas eu falei em 3 zagueiros porque o Luan Peres é zagueiro de origem, e atuou pela LE improvisado. Eles defendiam sim com linha de 4, mas em determinados momentos o Victor subia bastante e quem segurava lá atrás junto dos 2 zagueiros era o LE Luan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 hours ago, tod said:

Time mto ligado e com mta raça. Jogo está um lixo

Não sei pq o jj coloca o berrio antes do Vitinho. A lesão ja passou

Ele usa o Berrio pra massacrar fisicamente p adversário já cansado. Futebol é  esporte de contato e com 15 do segundo tempo tu botar o Berrio, arrebenta qualquer marcador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...