Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 3 x 2 Botafogo


LC

Posts Recomendados

Agora, Amoba disse:

Mais hate do que esse ai eu nem sei quem é kkkkkkkk 

Vejo mais como humor 

Eu fiquei me perguntando isso kkkkkkkkkkkkkkkk

Juca é totalmente anti-Flamengo ainda mais com essa diretoria indo contra o alinhamento politico dele. 

Rapaz o cara torceu pro F. Luis não fechar com o Flamengo, e falou ao vivo ainda, Mauro Cezar deu uma comida de rabo nele kkkkkkk ai o @Zicogalinho me manda essa ai, tive que perguntar kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, tod disse:

Jesus pode perder tudo, mas já faz um trabalho melhor que o Abel pelo simples fato de não jogar recuado com o rabo na parede.

É inadimissivel ficar recuado no Maracanã mesmo que o jogo seja contra o Barcelona e esteja 3 x 0. É absurdo falar que perder para o Inter em Porto Alegre é normal.

É cultura do clube, o Abel que pegue seu futebol reativo e enfie no cu. E que nunca mais volte.

Não concordo. Mas são pontos de vista diferentes. 

 

4 horas atrás, Amoba disse:

Jogo 3x2 ele coloca o Cuellar lá em cima pra pressionar Gatito, quase rolou o gol por causa disso! 

Essa é a mentalidade! 

Mas colocou o Piris. Para mim, a mentalidade principal é primeiro ganhar um título grande e depois vai se ajeitando aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Rapaz o cara torceu pro F. Luis não fechar com o Flamengo, e falou ao vivo ainda, Mauro Cezar deu uma comida de rabo nele kkkkkkk ai o @Zicogalinho me manda essa ai, tive que perguntar kkkkkk

Você viu esse comentário? Ok. Eu já vi dois sobre o Flamengo. Um deles era a época em que a torcida do Corinthians alegava que tinha a maior torcida do Brasil e claramente ele se posicionava contra isso, afirmando categoricamente que o Flamengo tinha a maior torcida do Brasil. Na mesa, Vampeta tentou justificar dizendo que muita gente no Nordeste acabava torcendo pelo Flamengo como segunda opção ou que tinha muita gente no NE que era só modinha pelo Flamengo. Ao que JK respondeu: "Nordeste também é Brasil".

Outro momento foi ao comentário do primeiro título mundial do Corinthians em que claramente mandou a reportagem ao RJ perguntar sobre esse título. Ao que esses vários torcedores (que eram do Flamengo) falavam que os adversários que esse times enfrentaram não tinham qualidade. Ao serem perguntados sobre qual título teria validade todos disseram sobre o título do Flamengo de 81. Fechando a matéria ele nada acrescentou. Ora, Edmundo disse também que Rafinha era do mesmo nível que Pará. Quantos comentaristas não são envolvidos com paixões, política, interesses, etc?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar de 3x2 do Botinha com o time de ML que o Flamengo tá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se iludam aí, mulambos, vão ganhar porra nenhuma nunca mais

#CheirinhoEterno

Spoiler

Pra qualquer pessoa q vier me responder, já deixo minha contrarresposta antes: foda-se tenho 8 BRs, 3 Libertadores, sou o maior do país, abç

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, raskor disse:

Corintiano acusando de roubo.

 

kkkkkkkkkkkk tem de tudo nesse fórum.

troca o disco mulambo fudido.

três jogos seguidos garfando os adversários e fica citando corinthians que nada tem a ver com a história. e o pior de tudo, nem com elenco milionário e comprando arbitragem consegue ganhar algo relevante. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, bbds disse:

troca o disco mulambo fudido.

três jogos seguidos garfando os adversários e fica citando corinthians que nada tem a ver com a história. e o pior de tudo, nem com elenco milionário e comprando arbitragem consegue ganhar algo relevante. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

kkkkkkkkkkkkkkkk ta puto

 

----------

 

Torcer pro Flamengo é muito bom mano, os caras tem muita invejinha ahahahaha. Único time daqui do fórum onde alguns haters tem presença marcada até nos tópicos de vitórias do foderosão. Deve ser medo porque sabem que com a grana que o time tá, título importante deixou de ser uma questão de se e passou a ser uma questão de quando uahehaueha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 17octavius disse:

Ganhar de 3x2 do Botinha com o time de ML que o Flamengo tá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se iludam aí, mulambos, vão ganhar porra nenhuma nunca mais

#CheirinhoEterno

  Ocultar conteúdo

Pra qualquer pessoa q vier me responder, já deixo minha contrarresposta antes: foda-se tenho 8 BRs, 3 Libertadores, sou o maior do país, abç

 

Teu time não é nem o maior do estado e tu quer vir gantar de galo falando que é o maior do país?

Eu até pensei em pontuar os trocentos motivos que não fazem seu clube o maior do país, mas aí lembrei que tu tem uns 12 anos e vai rebater com algum mimimi sem sentido como argumento. Risível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

É sério isso cara?

Bizarro mesmo, até porque o André é MUITO melhor do que o Juca. Tem nem comparação.

 

Agora na moral, o Rafinha joga DEMAIS. Sobra horrores por aqui, ofensivamente desequilibra mais que 90% dos atacantes do país. Flamengo foi perfeito no conserto do problema da LD.

E o pior é que ainda tem o Filipe Luís, que deve jogar em um nível ainda mais alto que o Rafinha, deve desequilibrar bastante também.

E esse problema com lesões deve ser por causa da intensidade nos treinos e partidas que o JJ cobra, jogador BR é vagabundo e não tá acostumado a um nível de exigência física tão alto, mas é arriscado cobrar tanto assim, pode dar frutos no futuro mas é ruim perder tantos jogadores por lesão agora. Mas claro, eu não estou reclamando 😛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

Torcer pro Flamengo é muito bom mano, os caras tem muita invejinha ahahahaha. Único time daqui do fórum onde alguns haters tem presença marcada até nos tópicos de vitórias do foderosão. Deve ser medo porque sabem que com a grana que o time tá, título importante deixou de ser uma questão de se e passou a ser uma questão de quando uahehaueha.

União das torcidas estilo Capitão Planeta, todo mundo junto contra o Fla kkkkkkkk

3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Você viu esse comentário? Ok. Eu já vi dois sobre o Flamengo. Um deles era a época em que a torcida do Corinthians alegava que tinha a maior torcida do Brasil e claramente ele se posicionava contra isso, afirmando categoricamente que o Flamengo tinha a maior torcida do Brasil. Na mesa, Vampeta tentou justificar dizendo que muita gente no Nordeste acabava torcendo pelo Flamengo como segunda opção ou que tinha muita gente no NE que era só modinha pelo Flamengo. Ao que JK respondeu: "Nordeste também é Brasil".

Outro momento foi ao comentário do primeiro título mundial do Corinthians em que claramente mandou a reportagem ao RJ perguntar sobre esse título. Ao que esses vários torcedores (que eram do Flamengo) falavam que os adversários que esse times enfrentaram não tinham qualidade. Ao serem perguntados sobre qual título teria validade todos disseram sobre o título do Flamengo de 81. Fechando a matéria ele nada acrescentou. Ora, Edmundo disse também que Rafinha era do mesmo nível que Pará. Quantos comentaristas não são envolvidos com paixões, política, interesses, etc?

 

Segue o Juca no Twitter que você vai ver o tanto que ele ama o Flamengo haha

 

3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Não concordo. Mas são pontos de vista diferentes. 

 

Mas colocou o Piris. Para mim, a mentalidade principal é primeiro ganhar um título grande e depois vai se ajeitando aos poucos.

Final de jogo achei bem ok essa substituição. 

Se fosse outros treineiros/distribuidor de colete na virada já tava mandando recuar o máximo possível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Amoba disse:

Segue o Juca no Twitter que você vai ver o tanto que ele ama o Flamengo haha

Bem, eu só posso dar opinião em cima do que eu vejo. Se ele odeia tanto o Flamengo, algo está errado na perspectiva de jornalista.

Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Bem, eu só posso dar opinião em cima do que eu vejo. Se ele odeia tanto o Flamengo, algo está errado na perspectiva de jornalista.

Enfim...

O Juca é corintiano e não da 1/3 do hate em cima do Palmeiras do que ele fala do Flamengo, é absurdo. Acho que você ta acompanhando pouco ele kkkk

Fizeram até um perfil pra ele no tt "O juca falou do Flamengo hoje?"

Ele tem algum problema pessoal com o Landim, o Landim deve ter comido a senhora dele ou de algum conhecido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bigode. disse:

Teu time não é nem o maior do estado e tu quer vir gantar de galo falando que é o maior do país?

Eu até pensei em pontuar os trocentos motivos que não fazem seu clube o maior do país, mas aí lembrei que tu tem uns 12 anos e vai rebater com algum mimimi sem sentido como argumento. Risível...

Ora ora... não é vc o mlk que ficou bravinho comigo outro dia pq dei um soco no pau que tu tava chupando e acertei sua boca? Tsc tsc...

Da próxima não vai chorar pra staff, hein.

 

12 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Obs.: mais respeito com a entidade Santos Futebol Clube, nós revelamos o futebol brasileiro pro mundo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, 17octavius disse:

Ora ora... não é vc o mlk que ficou bravinho comigo outro dia pq dei um soco no pau que tu tava chupando e acertei sua boca? Tsc tsc...

Da próxima não vai chorar pra staff, hein.

 

12 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Obs.: mais respeito com a entidade Santos Futebol Clube, nós revelamos o futebol brasileiro pro mundo. Abraço.

Não preciso chorar pra ninguém não, meu caro. Na real, nem sei que raio de episódio é esse aí que tu tá citando, pra tu ver a importância do que você tá falando (ou a sua, mas enfim).

Eu tenho todo o respeito pelo Santos. Se nessa tua cabecinha aí tu não sabe separar as coisas, aí é outra história. Dizer que o Santos sequer é o maior do estado é diferente de desrespeitar o clube - que não, não revelou o futebol brasileiro pro mundo (pode ter feito parte do processo, juntamente com outros clubes, mas não o fez sozinho - mas talvez seja muito pra sua cabecinha entender coisas simples como essa). O Santos tem uma história bacana pela qual tenho todo o respeito do mundo. Pena que vez ou outra aparecem umas bizarrices em nome do clube sujando toda a história bacana do mesmo, não é?

 

20 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Rapaz o que o Sampaoli não ta fazendo hein? Ano passado não se via isso kkkk

Tem torcedor que não tá acostumado com liderança de campeonato ou qualquer sucesso e isso sobe a cabeça, criando soberba e essas loucuras aí. Relaxa que vem mais aí... daqui a pouco tentam criar uma rivalidade inexistente entre Santos e Flamengo. Só rindo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Rapaz o que o Sampaoli não ta fazendo hein? Ano passado não se via isso kkkk

Por isso que time pequeno tem mais é que se foder. As torcidas dessas porras se emocionam demais com liderança de campeonato, disputa de título, chegar em final, ganhar de time grande, etc.

Na época do @Sneijder, santista não punha as asinhas de fora nesse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, raskor disse:

Por isso que time pequeno tem mais é que se foder. As torcidas dessas porras se emocionam demais com liderança de campeonato, disputa de título, chegar em final, ganhar de time grande, etc.

Na época do @Sneijder, santista não punha as asinhas de fora nesse fórum.

Rapaz desenterrou esse cara hein kkkkk eu me matava de rir dos comentários dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Acho que você ta acompanhando pouco ele kkkk

Vou passar a acompanhar mais. Qual a principal fonte das falas? Twitter, Blog? Se quiser postar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Vou passar a acompanhar mais. Qual a principal fonte das falas? Twitter, Blog? Se quiser postar...

Twitter dele e o Linha de Passe, é onde vejo ele falando as merdas, tem uma coluna dele também na uol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

O Juca é corintiano e não da 1/3 do hate em cima do Palmeiras do que ele fala do Flamengo, é absurdo.

 

A mídia paulista tem tesão em falar mal do Flamengo. Sempre que o Flamengo contrata um jogador caro, vem jornalista paulista falar que o Flamengo vai voltar a se endividar e blablabla. Isso aí é medo deles de ver o futebol paulista perder a hegemonia dos últimos 20 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três Libertadores

Oito Brasileiros

Dois Mundiais

Nunca rebaixado

 

> Não é o maior time do Brasil

> Time pequeno

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Só rindo mesmo. Na América Latina são poucos os que peitam o Santos. Tem que ser Boca, River, São Paulo... pq se for depender de time bi-rebaixado e outro que só tem torcida e nunca ganha nada...

 

Palmeiras e Flamengo juntos dão 10% do tamanho do Santos. Chutando alto. Podem estar na fase que for, como o Palmeiras que ganhou três títulos recentes e continua sendo minúsculo ao lado dos outros três grandes do estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, 17octavius disse:

Três Libertadores

Oito Brasileiros

Dois Mundiais

Nunca rebaixado

 

> Não é o maior time do Brasil 

> Time pequeno

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Só rindo mesmo. Na América Latina são poucos os que peitam o Santos. Tem que ser Boca, River, São Paulo... pq se for depender de time bi-rebaixado e outro que só tem torcida e nunca ganha nada...

 

Palmeiras e Flamengo juntos dão 10% do tamanho do Santos. Chutando alto. Podem estar na fase que for, como o Palmeiras que ganhou três títulos recentes e continua sendo minúsculo ao lado dos outros três grandes do estado.

pod cre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos é pica pra caralho, vocês acham que é qualquer time que leva apenas 12 gols em 2 jogos contra o Barcelona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
11 hours ago, raskor said:

 As torcidas dessas porras se emocionam demais com liderança de campeonato, disputa de título, chegar em final, ganhar de time grande, etc.

 

Você está falando do seu time, né? Porque é exatamente o script do Flamengo nos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Henrique M. disse:

Você está falando do seu time, né? Porque é exatamente o script do Flamengo nos últimos anos.

na cara não pra não estragar o velório ehuaheuahehaueahuaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, 17octavius disse:

Três Libertadores

Oito Brasileiros

Dois Mundiais

Nunca rebaixado

 

> Não é o maior time do Brasil

> Time pequeno

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Só rindo mesmo. Na América Latina são poucos os que peitam o Santos. Tem que ser Boca, River, São Paulo... pq se for depender de time bi-rebaixado e outro que só tem torcida e nunca ganha nada...

 

Palmeiras e Flamengo juntos dão 10% do tamanho do Santos. Chutando alto. Podem estar na fase que for, como o Palmeiras que ganhou três títulos recentes e continua sendo minúsculo ao lado dos outros três grandes do estado.

Tu não era torcedor do Palmeiras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...