Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 3 x 2 Botafogo


LC

Posts Recomendados

Como não foi criado o tópico. Criei.

 

Duas coisas: Perdemos o melhor zagueiro.

E falha do Diego Alves.

Gol do Botafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta
7 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Não vejo jogos do Framerda 

 

Mas o que mais vejo nos tópicos é isso 

Também não vejo jogos da merda do seu time, mas o Diego Alves tem falhado sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LC disse:

Também não vejo jogos da merda do seu time, mas o Diego Alves tem falhado sim.

Foi o que disse.

Vejo o povo sempre dizendo isso.

#segueolider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Foi o que disse.

Vejo o povo sempre dizendo isso.

#segueolider

Pra mim ele falhou na quarta-feira contra a Meleca Assassina e hoje também.

Gol do Flamengo. Gerson.

Tô gostando da dupla Gerson e Rafinha na direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Pablo Mari é muito seguro pqp, o cara vai bem em todas. 

Espero não zicar.

Então não elogia.🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, flaes disse:

Que golaço, não tenho nenhuma saudade de vocês Rodinei e Pará!!!!!!!!😅

Me fala um Rubro-negro que tenha saudades deles.🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma baixa no time, algo de errado está acontecendo nesse time!

Talvez seja metodologia de trabalho excessiva e rígida do JJ, excesso competições, jogos... 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém explica essa formação da barreira? Porra Diego Alves. Barreira totalmente aberta. Vsf.

2x2 por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina esse time ajustado, com time completo?

Rafinha joga demais... Gerson comendo a bola! 

Diego Alves nunca critiquei 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placar mentiroso, o jogo foi fácil, o problema foi a péssima atuação do Diego Alves. Falhou no primeiro gol e montou uma barreira horrorosa no segundo gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destaques do jogo de hoje:

Rafinha um monstro.

Gerson jogou muito

Gabriel Barbosa jogou muito também.

Pablo Marí estreou bem.

Diego Alves, pra mim  falhou nos dois gols. Agora é torcer para que quarta-feira consigamos fazer 3 gols e não tomar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogão, parabéns ao meu MENGÃO, parabéns ao time de operários que é freguês sempre😅

 

Alguns pontos positivos que eu vi nesse jogo que dá entender que JJ está definindo o time.

Primeiro, Cuellar joga demais! Desta vez ele JJ confirma Cuellar como peça importante nesse time.

Segundo, Rafinha joga demais, e em hipótese alguma deve ser colocado como ponta direta, e sim, lateral direito! (esse foi um grande erro do JJ no primeiro jogo contra Emelec).

Terceiro, Gerson jogou demais hoje pela ponta direita junto com Rafinha. Vejo o time com Everton Ribeiro pelo meio, Gerson pela direita, e Bruno Henrique pela esquerda.

Algo que me deixa ainda bem preocupado é nossa zaga, que para mim só irá começar a melhorar quando Filipe Luis entrar nesse time. Rodrigo Caio recuperado, e Pablo Mari pegando o ritmo.

 

Obs: Não sinto falta alguma do Diego nesse time, apesar de acha-lo um bom jogador. Porém ele amarra o jogo demais, e JJ não pode querer insistir em coloca-lo muito recuado como nos jogos passados, querendo que ele marque e ataque ao mesmo tempo, e deixando Arão como primeiro volante😣

Ainda sinto falta de um camisa 9 centralizado, esse é o jogador que a diretoria ainda busca! o Gabriel faz muitos gols, mas ele perde muitos também, e ele sai demais da área.

Gostaria de vê o Flamengo com um 9 centralizado, Diego Costa seria o cara nesse esquema!🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um momento fiquei feliz com o Lincoln não poder jogar quarta, ai lembrei que talvez entre o Lucas Silva no lugar, ja bateu o desespero.

Mari jogou demais e o Gerson e o Rafinha me fazem ter uma esperança quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo fácil pro Flamengo que ficou difícil por causa da atuação pífia do Diego Alves, mais uma vez. Falhou nos 2 gols, pqp. Mereceu as vaias e parece que não gostou. Que se foda. Pra mim já tá merecendo comer um banco pro César.

Rafinha comeu a bola e fez boa dupla com o Gérson. Esse time tem tudo pra virar na quarta feira, só não pode vacilar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Flamengo 3 x 2 Botafogo

Bom jogo do Flamengo, embora seja contra o Botafogo. Se tivesse perdido ou empatado diria a mesma coisa.

Os aspectos positivos são:

BH é carrasco mesmo nos clássicos.

Como eu disse, essa era a diferença entre um lateral de qualidade e não ter lateral algum. Embora eu ache que JJ deveria dar chances ao rapaz do Bangu para saber o que pode entregar.

Gérson bem, menos mal.

Trauco está pedindo passagem na esquerda.

Aspectos negativos:

Flamengo vai ter que se preparar para jogar por 4 gols já que toma em toda partida. E a média tá aumentando já que são duas com dois gols.

Mais contusões. Não sei como vamos ficar até o final do ano.

Outro aspecto negativo é a quantidade de cartões e expulsões.

Observações:

Acho que a torcida comete erro ao vaiar o D. Alves (olha que todo mundo sabe que eu odeio esse cara). Essa falta de paciência e a procura por culpados acaba atrapalhando o andamento das coisas.

 

Embora o zagueiro espanhol tenha jogado bem, prefiro aguardar.

Cornetas:

Se eu estivesse no lugar de certos comentaristas diria:

Flamengo não fez mais que a obrigação em ganhar o Botafogo pelo investimento que fez;

Tomou gol em toda a partida que mostra a falha no sistema defensivo;

No final, colocou o Piris da Mota para defender.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como melhora o Gerson jogando pelo lado direito. É inadmissível o Jesus voltar com ele na esquerda na Libertadores. Pablo Marí tem muita qualidade com bola, bela contratação pelo visto, faz a perda do Rodrigo não preocupar tanto. O time melhora muito com o Trauco também, Renê é uma puta de uma ameba.

Mais uma boa apresentação do Flamengo. O que não dá é ficar tomando gol besta todo jogo, aí não tem Jesus que salve. Os do Emelec foram bem patéticos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Zicogalinho disse:

[...]

Tomou gol em toda a partida que mostra a falha no sistema defensivo;

[...]

Você tá de brincadeira, né? Uma FALTA e um escanteio desviado. Se isso demonstra fragilidade do sistema defensivo, pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Roman disse:

Você tá de brincadeira, né? Uma FALTA e um escanteio desviado. Se isso demonstra fragilidade do sistema defensivo, pqp...

Não da pra entender, se não fosse as duas falhas do D.A o Botafogo não teria feito porra nenhuma no jogo, os lances de maior perigo foi o Pimpão isolando a bola e aquela cabeçada bandida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...