Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 3 x 2 Botafogo


LC

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Roman disse:

Você tá de brincadeira, né? Uma FALTA e um escanteio desviado. Se isso demonstra fragilidade do sistema defensivo, pqp...

Para mim dois gols idiotas!

O primeiro o time estava sem Rodrigo, logo que o Thuler entrou e estava sem ritmo ainda... o segundo uma barreira mal formada e com medo de tomar bolada!

Não culpo todo o sistema defensivo, mas um time quer ser campeão não pode tomar gols tão bobos como esses!

Nesse jogo tivemos sorte que o ataque foi mais eficiente, mas em outros jogos o resultado poderá ser diferente! Certo que temos que melhorar na defesa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Sobre a  arbitragem, existiu um erro claro que foi a nao expulsao do Cuellar. Mas de resto, inclusive o choro dos botafoguenses com relacao a Rafinha e Gabigol sao fora de proporcao (se o Gabigol toma um Segundo cartao por causa daqulo, o Diego Souza deveria ser expulso dez vezes todo jogo, enquanto a do Rafinha foi uma falta normal de jogo).

Vi só o segundo tempo e o Gerson, disparado, foi o melhor em campo pelo lado do Flamengo. Gabigol foi bem, apesar de eu achar ele no maximo do maximo bom, e Rafinha foi bem (fala serio, saudades da jogada que ele fez no terceiro gol). 

O segundo gol do Botafogo é bizarro, porque o Diego Alves consegue falhar duas vezes: quando monta a barreira e depois da batida.Tomara que não tenha sido nada demais com o Rodrigo Caio, o time todo fudido fisicamente, mais uma baixa é uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Roman disse:

Você tá de brincadeira, né? Uma FALTA e um escanteio desviado. Se isso demonstra fragilidade do sistema defensivo, pqp...

Ué. Gol de bola parada é gol? Faz parte de posicionamento? Barreira tava bem colocada? Flamengo no início do ano tomou gol de bola parada? 

Sem contar, que esses comentários estão na parte corneta, que é a da ironia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Ué. Gol de bola parada é gol? Faz parte de posicionamento? Barreira tava bem colocada? Flamengo no início do ano tomou gol de bola parada? 

Sem contar, que esse comentário estão na parte corneta, que é a da ironia.

 

KKKKK Mano tu deve ser a única viúva do Abel que eu conheço kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

KKKKK Mano tu deve ser a única viúva do Abel que eu conheço kkkk

 

Isso não tem nada a ver com Abel, cara. Isso é ridículo. Como se todo comentário fosse isso. Tanto que meus comentários são em torno dos jogos. A ironia está nos dois pesos e duas medidas. Você é quem não entendeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Isso não tem nada a ver com Abel, cara. Isso é ridículo. Como se todo comentário fosse isso. Tanto que meus comentários são em torno dos jogos. A ironia está nos dois pesos e duas medidas. Você é quem não entendeu.

 

Também fui na brincadeira amigo, relaxa aí.

Sobre os gols hoje não tem muito o que falar, foi mais falha do Diego Alves do que tudo, não tinha o que fazer....

e tirando os gols e mais uns 2 lances em 90 minutos, o botafogo não fez nada, falar que fizeram um bom jogo é ser medíocre demais, não que você tenha dito, digo pelas transmissões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Ué. Gol de bola parada é gol? Faz parte de posicionamento? Barreira tava bem colocada? Flamengo no início do ano tomou gol de bola parada? 

Sem contar, que esses comentários estão na parte corneta, que é a da ironia.

Exceto pelo fato de que o primeiro gol de bola parada não foi questão de posicionamento e sim falha individual e que quem monta a barreira é a porra do goleiro, tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Roman disse:

Exceto pelo fato de que o primeiro gol de bola parada não foi questão de posicionamento e sim falha individual e que quem monta a barreira é a porra do goleiro, tudo certo.

Falha individual se corrige nos treinos, certo? Quem corrige?

Agora vou fazer o mesmo que RG. Se tava no terreno da ironia é que era uma brincadeira. Você não entendeu. Está porque é o tipo de comentário que surgia e que pode não surgir. Daí você mesmo percebe como é leviano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Roman disse:

Exceto pelo fato de que o primeiro gol de bola parada não foi questão de posicionamento e sim falha individual e que quem monta a barreira é a porra do goleiro, tudo certo.

Rapaz tem um lance do Carli empurrando o B. Henrique e o VAR não viu, ou a bola ainda não tava em jogo.

O que não exclui a catada de borboleta do DA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

 

Também fui na brincadeira amigo, relaxa aí.

Sobre os gols hoje não tem muito o que falar, foi mais falha do Diego Alves do que tudo, não tinha o que fazer....

e tirando os gols e mais uns 2 lances em 90 minutos, o botafogo não fez nada, falar que fizeram um bom jogo é ser medíocre demais, não que você tenha dito, digo pelas transmissões.

 

O problema das transmissões é que eles querem ver um jogo movimentado. A intenção é que o cara não desligue a TV. O Botafogo tem muitas limitações. Pressionado pelas críticas, Barroca bota o time para cima. É claro que a corrida faz o locutor dizer na transmissão que o jogo é espetacular para não sair da audiência. Pelo menos, o Luis Roberto foi homem para assumir que realmente criticou JJ, embora fosse bem oportunista. E não acho que o Flamengo jogou bem por causa de mudança nas peças como foi comentado. O Flamengo jogou mal independente das alterações do JJ no Equador (Que errou na pardalzice). Como o Flamengo jogou bem hoje e não somente porque supostamente colocou cada um no seu lugar como os comentaristas quiseram afirmar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Falha individual se corrige nos treinos, certo? Quem corrige?

Agora vou fazer o mesmo que RG. Se tava no terreno da ironia é que era uma brincadeira. Você não entendeu. Está porque é o tipo de comentário que surgia e que pode não surgir. Daí você mesmo percebe como é leviano.

Sim. O treinador vai controlar todas as tomadas de decisão dos jogadores do Flamengo, inclusive as micro. Claramente tu não entendeu a função de um treinador.

Barroca treina pra caralho jogo dos pés do goleiro e o Gatito hoje botou uma no pé do Cuéllar e quase levou gol do BH. Se isso é culpa do Barroca, a Terra é plana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Roman disse:

Sim. O treinador vai controlar todas as tomadas de decisão dos jogadores do Flamengo, inclusive as micro. Claramente tu não entendeu a função de um treinador.

Barroca treina pra caralho jogo dos pés do goleiro e o Gatito hoje botou uma no pé do Cuéllar e quase levou gol do BH. Se isso é culpa do Barroca, a Terra é plana.

Você não entendeu o tópico corneta? Ainda bem. Seguimos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zicogalinho disse:

Você não entendeu o tópico corneta? Ainda bem. Seguimos.

Se for pra cornetar, corneta certo pelo menos. Fala que o Diego Alves tá tomando gol fácil pra caralho faz 500 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles tem razão em reclamar da não expulsão do Cuéllar kkkk mas um clube com a sina de chorão devia evitar fazer umas paradas dessas ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Rapaz tem um lance do Carli empurrando o B. Henrique e o VAR não viu, ou a bola ainda não tava em jogo.

O que não exclui a catada de borboleta do DA.

Pelo que vi na ESPN a bola não estava em jogo, mas o soprador de apito poderia ter parado a cobrança e chamar a atenção do Carli ou até mesmo amarelado o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LC disse:

Pelo que vi na ESPN a bola não estava em jogo, mas o soprador de apito poderia ter parado a cobrança e chamar a atenção do Carli ou até mesmo amarelado o cara.

Pelo que ando lendo, a cobrança teria que voltar, mas não sei se o VAR pode entrar em ação antes da bola rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Pelo que ando lendo, a cobrança teria que voltar, mas não sei se o VAR pode entrar em ação antes da bola rolar.

Nesse caso é de competência do Juiz. Se a bola estivesse em jogo o VAR poderia ser acionado. Explicação da comentarista da arbitragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver o Linha de Passe ontem para me divertir, mas acabei surpreendido.

As declarações do Mauro Cezar foi que o Flamengo jogou razoável (embora eu não concorde) e que está tomando muitos gols, como era o caso do Abel (de quem é a culpa então?).

Comentários até ponderados para quem sai muito da curva em críticas. Embora tenha sido contraditório quando alimenta a esperança na classificação, quando em vídeo anterior sugeria a prioridade para o brasileiro:

 

Vejam a partir de 3:00 ou se quiserem mais objetivo em 4:09.

O filho de Juca Kfouri (O pai dele, sim, faz comentários sóbrios) afirmou que havia críticas a Rafinha. Eu não sei de onde ele tirou isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus pode perder tudo, mas já faz um trabalho melhor que o Abel pelo simples fato de não jogar recuado com o rabo na parede.

É inadimissivel ficar recuado no Maracanã mesmo que o jogo seja contra o Barcelona e esteja 3 x 0. É absurdo falar que perder para o Inter em Porto Alegre é normal.

É cultura do clube, o Abel que pegue seu futebol reativo e enfie no cu. E que nunca mais volte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tod disse:

Jesus pode perder tudo, mas já faz um trabalho melhor que o Abel pelo simples fato de não jogar recuado com o rabo na parede.

É inadimissivel ficar recuado no Maracanã mesmo que o jogo seja contra o Barcelona e esteja 3 x 0. É absurdo falar que perder para o Inter em Porto Alegre é normal.

É cultura do clube, o Abel que pegue seu futebol reativo e enfie no cu. E que nunca mais volte.

Jogo 3x2 ele coloca o Cuellar lá em cima pra pressionar Gatito, quase rolou o gol por causa disso! 

Essa é a mentalidade! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bbds disse:

se é roubado, é mengaum

incrível como o var ajuda esse time.

Corintiano acusando de roubo.

 

kkkkkkkkkkkk tem de tudo nesse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Zicogalinho disse:

Fui ver o Linha de Passe ontem para me divertir, mas acabei surpreendido.

As declarações do Mauro Cezar foi que o Flamengo jogou razoável (embora eu não concorde) e que está tomando muitos gols, como era o caso do Abel (de quem é a culpa então?).

Comentários até ponderados para quem sai muito da curva em críticas. Embora tenha sido contraditório quando alimenta a esperança na classificação, quando em vídeo anterior sugeria a prioridade para o brasileiro:

 

Vejam a partir de 3:00 ou se quiserem mais objetivo em 4:09.

O filho de Juca Kfouri (O pai dele, sim, faz comentários sóbrios) afirmou que havia críticas a Rafinha. Eu não sei de onde ele tirou isso.

 

É sério isso cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, raskor disse:

Corintiano acusando de roubo.

 

kkkkkkkkkkkk tem de tudo nesse fórum.

Mais hate do que esse ai eu nem sei quem é kkkkkkkk 

Vejo mais como humor 

10 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

É sério isso cara?

Eu fiquei me perguntando isso kkkkkkkkkkkkkkkk

Juca é totalmente anti-Flamengo ainda mais com essa diretoria indo contra o alinhamento politico dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...