Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Do Sport para o mundo


Incrivel

Posts Recomendados

Comecei esse save no Sport aqui em Recife, pois é o meu time do coração. De cara deu zebra no estadual e eu fui vice!

Bem quando começou o Brasileirão éramos cotados pra sofrer....

Cara, os meias não jogavam nada e o time tava cheio de jogadores que vieram por empréstimo, como Marlone do Corinthians... Não rendiam e nem podia devolver. Cara algumas vitórias na copa do Brasil deram uma certa moral... Não fomos bem e fui convidado a retirar-me.

Não fiquei de bad e assumi o São Bento SP.

Foi considerado um passo atrás na carreira, porém eu tinha um plano e não queria ficar parado...

Livrei o time do rebaixamento do Paulistão e fui disputar a Serie B na tentativa de beirar a zona de classificação e tentar subir no ano seguinte, tipo fortalecer o sentimento do time.

Acabamos subindo em 3nd lugar...

Ganhei o prêmio.

Muita festa com o acesso inesperado, porém foi trabalho duro inclusive com jogadores do ex clube Sport que não subiu... Lastimável 5 lugar ficaram. Foi a redenção!!!!😎

No paulistão seguinte ja fui 6 lugar, surpresa no campeonato era clara a evolução... E eu virava notícia.

Mas eu nao tava feliz, o clube era muito pobre com filosofias defensivas e eu queria atacar sempre.

Tinha vaga no sub23 da França eu me candidatei e eles me ofereceram o cargo para minha surpresa eu iria treinar na Europa

Cancelei os vínculos no Brasil e parti a França. Pra minha surpresa a competição a ser disputada nada menos era que os jogos olímpicos. 2020.

Com grandes jogadores na equipe principal da França nao pude convocar, ai montei meu time com jogadores em ascenção...

Fomos avançando até a final onde o adversário era o Brasil mano.

Sinistro com o time principal Neymar e tudo mais, chegaram atropelando gol pra todo lado final dramático na prorrogação com resultado de 5x4 pra nós. Campeões olímpicos meu primeiro título era o Ouro sobre o Brasil. 

Ganhei fama. Ja poderia ficar na Europa, sem vagas em clubes de expressão fui me aventurar no CD Tenerife na 2espanhola. Uma temporada onde melhorei os resultados o time melhorou o plantel tava tudo indo bem, porém surgiu uma vaga na selecao dos EUA, vi a chance de mais títulos e fui pra lá com meu currículo...

Ganhei a Copa das Nações. Ótimo e ainda ira para a minha primeira Copa do mundo, assumi bo OG Nice na Primeira divisão Francesa e o time tava caindo.

Resgatei a moral e quase classificamos pra torneio internacional.

Na selecao americana fui as Quartas de final perdendo da Alemanha. Superadas expectativas voltei a me dedicar o clube, estamos na zona de classificacao agora, em 5 já ganhamos de PSG, OL e OM

Com o fim da copa do mundo assumi a Seleção da Espanha...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Do Sport para o mundo

Nossa carreira meteórica, continue postando. To curioso pra saber mais detalhes, como suas taticas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Leho.
      Por Leho.
      ▣ INÍCIO: 5 de Janeiro (fase preliminar) 
      ▣ FINAIS DO TORNEIO: 19 de abril e 03 de maio
      ▣ TRANSMISSÃO: SBT, ESPN, Star+ e SKY
      ▣ GRUPOS:


      ▣ REGULAMENTO: “Os times de um grupo enfrentarão os do outro, totalizando oito rodadas. Os quatro primeiros colocados avançarão às quartas de final, que serão em jogo único, assim como as semifinais. Só a grande final acontecerá em ida e volta.”
       
      ▣ FASE QUARTAS-DE-FINAL:

×
×
  • Criar Novo...