Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Esse tópico com imagem ficou filé demais @EduFernandes. Só uma curiosidade: o que seria esse número do jogo, que no caso desse é 96?

No mais, um 3x0 pro mengão sem sustos. Contra um time mais fraco vai dar pra ver melhor como esse esquema se comporta no ataque, e eu acho que vai dar bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, StrongAxe disse:

Esse tópico com imagem ficou filé demais @EduFernandes. Só uma curiosidade: o que seria esse número do jogo, que no caso desse é 96?

Obrigado mano. Geralmente eu uso uma imagem simples do Globo Esporte, mas por algum motivo eu não achei ela hoje e por sorte achei essa daí mais bonitinha no site da CBF.

Aparentemente esse número aí é o número de jogos já feitos na competição, mas é estranho, não segue uma ordem certinha. Tá meio bagunçada a ordem, na primeira rodada por exemplo, o jogo 1 tá na metade da "tabela", se não me engano. Enfim, não dá pra esperar muita organização da CBF né 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, EduFernandes disse:

Obrigado mano. Geralmente eu uso uma imagem simples do Globo Esporte, mas por algum motivo eu não achei ela hoje e por sorte achei essa daí mais bonitinha no site da CBF.

Aparentemente esse número aí é o número de jogos já feitos na competição, mas é estranho, não segue uma ordem certinha. Tá meio bagunçada a ordem, na primeira rodada por exemplo, o jogo 1 tá na metade da "tabela", se não me engano. Enfim, não dá pra esperar muita organização da CBF né 😂

Ah, saquei. Nem passou pela minha cabeça que poderia ser o número de jogos já disputados. E é, essa CBF é foda mesmo 😂

Saiu no GE que Cuellar vai começar no banco. Arão na do Cuellar, e Diego na do Arão. 

Pra mim o Cuellar fez um jogo bem abaixo do normal na quarta-feira, tanto que foi até substituído. Deve estar com dificuldade de se acostumar ao esquema, já que teve só uma semana de treinos com o Jesus. De qualquer maneira, espero que jogue na quarta. O colombiano sem uma perna ainda é muito melhor que o Arão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que Cuellar vai ficar no banco mesmo. A não ser que ele poupe o Diego. Vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que esse time ultraofensivo começou bem demais, a falha do Rodrigo Caio que resultou nesse gol matou... Mas aos poucos o time tá começando a voltar pro ritmo do início do jogo.

PS: Rafinha joga muito fácil, pqp.

Editado por Marvin Angulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Renê e Cuéllar banco, fodendo o Cartola de todos. O segundo era meu capitão inclusive

Arão e Diego como "volantes" será engraçado

Seria perigoso se o Goiás tivesse meio campo... como não tem, o atropelo foi tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4x1 Arrascaeta de novo hahaha

Jogo estava preso, Arrascaeta fez o lance do 2x1 e depois fez mais dois gols. Pagando os 60 milhões gastos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que joga esse menino Arrascaeta, tá maluco. Meteu 3 na rede e ainda fez a jogada de um.

E fiquei de cara com o Rafinha. Primeiro toque de bola que ele dá na partida já foi pra chapelar um maluco, e em seguida já chapelou outro kkkkkkkk mito demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se repararem, dois gols foi dedo direto do JJ. Primeiro e quarto gol foi bola roubada no campo de ataque com o abafa alucinante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não acompanhei o jogo do início porque estava vendo a F1 (uma corrida merda por sinal). Então quando fui ver o jogo já estava 1x1 com alternância entre os dois canais. E quando estou no jogo eis que meus olhos saltam a saber que não estão na LD nem Rodinei e nem Pará (meus sonho se realizou). Assim sendo, não deu para fazer uma análise muito profunda porque o time do Goiás já tá tomando uma pirocada. Exceto que Trauco já tá pedindo há um certo tempo passagem na LE. Vamos ver o que acontece no segundo tempo.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrascaeta mitando no jogo e Rafinha se mantiver esse ritmo o resto do campeonato eu pago 6 meses para ele na casa das primas.🤣🤣🤣🤣🤣.Joga fácil o moleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrascaeta: homem do jogo. Agora o time do Goiás se entregou e o Flamengo também puxou o freio de mão. A substituição de Rafinha foi certa demais.

Gool. Gabigol (que está até fazendo um papel de assistente). O lance do cara do Goiás sozinho, achei impedido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em casa e contra um time técnicamente inferior tem que meter 4,5,6. Isso faz os outros times entenderem que no Maracanã quem manda é o Flamengo. Temos que ser fuderosão em casa e buscar ganhar pontos fora. Se conseguirmos fazer isso o título vem. Quarta-feira temos a obrigação de ganhar do Sintético Paranaense. Ops, Athlético Paranaense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, esse é o Flamengo que todo mundo queria ver. Enfiando 6 e ainda indo pra cima. Goleirão do Goiás salvou o time de tomar uma goleada ainda mais histórica. Depois do sexto o Flamengo ainda teve chance de fazer mais uns 3 ou 4 fácil.

Mesmo com 2 gols o Gabigol precisa urgentemente fazer um treino de finalizações. Teve umas 5 chances cara a cara com o goleiro e só botou 2 pra dentro. Numa Libertadores esses gols com certeza vão fazer falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo bem jogado. Time perde a bola e já fecha no mínimo 2 jogadores no adversário, Goiás no segundo tempo acho que mal conseguiu trocar 3 passes seguidos. Goleirão do Goiás evitou uns 10x1 fácil. Finalmente a mudança de mentalidade, antes fazia um gol e levava isso até o fim, agora é pra cima o tempo todo, que lindo, a tempos que não vejo o time jogar tão bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marvin Angulo disse:

@Zicogalinho ABEL NÃO TINHA CULPA NÃO PO, INJUSTIÇADO!!!!!

Você tava com a linguinha bem enfiada no cu até quarta. Agora veio conversar merda? É a segunda partida, não tem nada a tirar onda e nem a dizer. Inclusive, se você pensa que eu torceria contra o Flamengo somente por causa de JJ está enganado. Esse é o problema de torcedor BCT. Só teve uma partida e o cara tá pensando que o time é o Barcelona. Se acorde que Flamengo apresentou muitas falhas defensivas no jogo de ida da CdB. Somando tudo, os gols impedidos, que foi falha e a defesas do D. Alves poderíamos ter tomado de uns 4.

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 6 x 1 Goiás

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...