Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Em 09/07/2020 em 16:21, Lowko é Powko disse:

Eu concordo, os desenhos precisam mudar e se adaptar. Aliás, isso já foi feito muitas vezes ao longo das décadas com uma infinidade de clubes. Meu ponto é apenas a estética dentro de um contexto futebolístico.

ele parecia um professor de marketing falando 😅😂🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta
1 hour ago, EduFernandes said:

Atalanta sentando a mamona no Brescia no primeiro tempo. Será que faz outro 7x? hoje? 

Parou em 6 porque tirou o pé. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atalanta mostra o melhor futebol apresentado na Europa. Pode não ganhar nada, mas não vai mudar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que jogaram sem Papu Gómez e Ilicic.

Mais 7 gols e chegam a 100 gols marcados na Serie A na temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra superar a criatividade do Luis Alberto o cara tem que ser um jogadoraço mesmo.

Seria bom se ele rendesse na Argentina, tiraria um grande peso das costas do Messi na armação e deixaria ele mais livre pra ser mais atacante. Fora que ter dois caras criativos no time é muito bom, divide a marcação sobre eles e atrapalha muito o time adversário na hora de marcar.

Atalanta é o time mais merecedor da Champions nessa temporada, assim como o Ajax era na temporada passada. Mas sei lá, muito difícil eles ganharem, o favorito pra mim é o Bayern.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, EduFernandes said:

[...] Seria bom se ele rendesse na Argentina, tiraria um grande peso das costas do Messi na armação e deixaria ele mais livre pra ser mais atacante. Fora que ter dois caras criativos no time é muito bom, divide a marcação sobre eles e atrapalha muito o time adversário na hora de marcar. [...]

Nem o Messi rende na Seleção direito, aeoiauoheouiahoeiuhoae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robozão bateu mais 2 recordes. Único jogador a marcar 50 gols na Inglaterra, Espanha e Itália.

Jogador que chegou mais rápido aos 50 gols na Série A. Foram 60 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Leho. said:

Nem o Messi rende na Seleção direito, aeoiauoheouiahoeiuhoae!

O Papu podia ter ao menos chance. 😅   Sampaoli levou ele duas vezes, um jogo contra Cingapura (!) e menos de um tempo contra o Peru. Nunca mais foi chamado, enquanto Roberto Pereyra, Pastore e Lamela não falham quase nenhuma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Stay Heavy said:

Robozão bateu mais 2 recordes. Único jogador a marcar 50 gols na Inglaterra, Espanha e Itália.

Jogador que chegou mais rápido aos 50 gols na Série A. Foram 60 jogos.

Wow, média boa. Achava que estava bem pior. E olha que a Juve nem é um time tão criativo assim pra deixar ele na cara do gol toda hora igual era no Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, EduFernandes disse:

Wow, média boa. Achava que estava bem pior. E olha que a Juve nem é um time tão criativo assim pra deixar ele na cara do gol toda hora igual era no Real.

Pois é, eu achava que era menos tbm. Até que ele está numa média muito boa na Juve, por esse motivo que vc citou e tbm pela idade. São 85J, 62G e 16A. Nada mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde a volta do futebol na Itália 10 partidas com 7 triunfos e 3 empates, 28 gols marcados nesse período.

PIOLISMO vingou ou é só uma boa fase...só próxima temporada para saber, mas o Milan renovou até 2022 com Pioli:

https://www.acmilan.com/it/news/articoli/club/2020-07-21/stefano-pioli-estende-il-contratto-con-ac-milan

A diretoria trabalha com a renovação do contrato do Hakan, ele tem sido o melhor jogador desde a volta do futebol com 5 gols, 7 assistências em 10 partidas além de estar mostrando uma classe impressionante, hoje ele fez um puta golaço de falta ein.

Tonali ja disse sim para o projeto do Milan (também disse sim para o da Inter), resta ambas as equipes se acertarem, vale destacar que ele é torcedor rossonero desde criança e talvez isso tenha algum peso no final.

Na partida de hoje contra a Atalanta o Gigio defendeu seu terceiro pênalti na temporada do Calcio sendo a melhor marca da temporada até agora. (Detalhe que ele foi pela primeira vez capitão da equipe pois Romagnoli estava machucado)

Diretoria conversa com o Benfica para contratação do meia/volante Florentino Luis de 20 anos, aparentemente o Milan tenta um empréstimo com obrigação de compra.

Ganha força a "troca" entre Milan e Fiorentina envolvendo o Paquetá e o zagueiro Nikola Milenkovic, porém o Milan não quer ter tanto prejuízo financeiro com o meia brasileiro então procura receber um valor da Viola.

As conversas entre o empresario do lateral brasileiro Emerson (atualmente no Real Betis) ganharam força nos últimos dias e ele aparenta ser um alvo "prioritário" para reforçar a lateral direita.), os empresários do brasileiro se mostraram satisfeitos com o projeto de desenvolvimento do jogador e intermediam as negociações. Na Espanha, acredita-se que uma proposta de €25M possa ser suficiente.

Segundo informou o site 'TVC Deportes', o meia espanhol Marc Roca (23) está a um passo de assinar com o Milan. O empresário do jogador esteve hoje de manhã na sede do clube para uma reunião com a diretoria. O encontro durou 1 hora e meia.

Em relação ao Dominik Szoboszlai o Milan continua disposto a pagar a multa dele (25M) porém como o Ralf não vai ir para o Milan a negociação pode ter um desfecho negativo para o rossonero já que o jogador tinha um acerto com o treinador.

Segundo informou o presidente do Talleres, Andrés Fassi, o Milan é uma das 3 equipes que entregaram uma 'carta de prioridade' ao clube argentino nas negociações pelo atacante Nahuel Bustos (22).Andrés ainda contou ao jornalista Gabriel Pazini que os rossoneri fizeram uma oferta superior a €10M pelo atacante argentino.

Alguns textos interessantes de ler sobre toda essa confusão Pioli e Rangnick:

https://acmilanbrasil.wordpress.com/2020/07/05/lazio-0x3-milan-breve-analise-tatica/

https://trivela.com.br/entre-a-revolucao-de-rangnick-e-a-continuidade-de-pioli-o-que-fez-o-milan-mudar-de-rumo/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2020 em 09:38, P.S.Y. disse:

🎶 Toda la banda
Todo el estádio
Y  todo el mundo baila como el Papu 🎶


tenor.gif?itemid=10739541
 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

 

 

https://globoesporte.globo.com/blogs/brasil-mundial-fc/post/2020/07/24/destaque-da-atalanta-papu-gomez-fica-encantado-com-cristiano-ronaldo-e-como-o-ken-da-barbie-belissimo.ghtml?fbclid=IwAR3L0KTvJJEKJ1wY5MBxUP3rzxtrQgz110V1AcSZBw7AY4_I90pGAMv3-58

- Com a ajuda do Dybala, entramos no vestiário e, pode parecer mentira, mas foi incrível: ele parecia um boneco belíssimo. É como o Ken da Barbie. Belíssimo, belíssimo – disse, aos risos, o jogador da Atalanta que, eventualmente, pode encontrar a Juventus na fase final da Liga dos Campeões em agosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, P.S.Y. said:

 qqiso Çalhanoglu 🤩

Lembra um pouco um que o Juninho marcou contra o Barcelona

 

14 minutes ago, Dafts said:

A diretoria trabalha com a renovação do contrato do Hakan, ele tem sido o melhor jogador desde a volta do futebol com 5 gols, 7 assistências em 10 partidas além de estar mostrando uma classe impressionante, hoje ele fez um puta golaço de falta ein.

Ele melhorou só agora ou já vinha bem? Porque era um cara que prometia bastante, aí ficou um tempão "flopado", hoje depois desse gol eu fui olhar os números e são bons, achei que ele estivesse bem mal, mas não.

Se o Barcelona deixar o Emerson sair tem que se ferrar muito mesmo, com Sergi Roberto falhando na defesa e Semedo pouco acrescentando no ataque. A não ser que queiram o Ricardo Pereira, aí eu aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, EduFernandes said:

Se o Barcelona deixar o Emerson sair tem que se ferrar muito mesmo, com Sergi Roberto falhando na defesa e Semedo pouco acrescentando no ataque. A não ser que queiram o Ricardo Pereira, aí eu aceito.

Te falar que eu acho que um lateral ideal pro Barcelona seria o Hateboer, o que tu acha? Admiro demais o futebol dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutes ago, Wancho said:

Te falar que eu acho que um lateral ideal pro Barcelona seria o Hateboer, o que tu acha? Admiro demais o futebol dele.

Problema é que ele tá indo bem de ala né? Barcelona dificilmente joga com três zagueiros. O Junior Firpo é um também que no Betis jogava muito como ala, Barcelona contratou pra jogar como lateral e até hoje tá meio meh. E isso porque contratou o Setién, que usava bem ele no Betis.

Os laterais do Barça em si eu não acho ruins, só não são tão completos e nem craques. O Sergi ofensivamente é muito bom e cruza super bem também, mas é uma negação na defesa. O Semedo é ao contrário, eu gosto dele defensivamente, mas quando ataca ele não tem aquela agressividade toda, não tenta ousar nas jogadas. O problema é que todo mundo espera deles mais do que podem oferecer. O próprio Daniel Alves era bem ruim defendendo, bem irregular nas últimas temporadas e até hoje tá cheio de viúva dele, mas o cara era craque, sim.

Se não quiserem o que tem no time principal, eu só tenho três opções:

- Chamar o Emerson de volta e apostar tudo nele.

- Subir o Wagué e apostar nele (mais arriscado).

- Fazer de tudo pra contratar o Ricardo Pereira, que é até melhor que o Semedo defensivamente e ainda ataca melhor também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 hours ago, EduFernandes said:

[...] Os laterais do Barça em si eu não acho ruins, só não são tão completos e nem craques. O Sergi ofensivamente é muito bom e cruza super bem também, mas é uma negação na defesa. O Semedo é ao contrário, eu gosto dele defensivamente, mas quando ataca ele não tem aquela agressividade toda, não tenta ousar nas jogadas. O problema é que todo mundo espera deles mais do que podem oferecer. O próprio Daniel Alves era bem ruim defendendo, bem irregular nas últimas temporadas e até hoje tá cheio de viúva dele, mas o cara era craque, sim. [...]

O foda é que o lateral seja talvez a posição que mais dependa do bom encaixe tático do time pra poder render minimamente (pois precisa se sincronizar com mais de um setor da equipe de forma eficiente, digamos), senão vira um tiro no pé do treinador. Um lateral ofensivo que não tenha a cobertura adequada, vai ser criticado; já o lateral mais defensivo que não seja auxiliado no ataque, vai sofrer igual; ou seja no fim das contas, o Barça tem até bons valores, mas o time é uma bagunça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, EduFernandes said:

Problema é que ele tá indo bem de ala né? Barcelona dificilmente joga com três zagueiros. O Junior Firpo é um também que no Betis jogava muito como ala, Barcelona contratou pra jogar como lateral e até hoje tá meio meh. E isso porque contratou o Setién, que usava bem ele no Betis.

Os laterais do Barça em si eu não acho ruins, só não são tão completos e nem craques. O Sergi ofensivamente é muito bom e cruza super bem também, mas é uma negação na defesa. O Semedo é ao contrário, eu gosto dele defensivamente, mas quando ataca ele não tem aquela agressividade toda, não tenta ousar nas jogadas. O problema é que todo mundo espera deles mais do que podem oferecer. O próprio Daniel Alves era bem ruim defendendo, bem irregular nas últimas temporadas e até hoje tá cheio de viúva dele, mas o cara era craque, sim.

Se não quiserem o que tem no time principal, eu só tenho três opções:

- Chamar o Emerson de volta e apostar tudo nele.

- Subir o Wagué e apostar nele (mais arriscado).

- Fazer de tudo pra contratar o Ricardo Pereira, que é até melhor que o Semedo defensivamente e ainda ataca melhor também.

É, ele é ala e justamente a característica dele que mais me chama a atenção é a capacidade de fazer o ida e volta o tempo todo, mas o exemplo do Firpo mostra que talvez não seja mesmo a melhor opção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, EduFernandes disse:

Lembra um pouco um que o Juninho marcou contra o Barcelona

 

Ele melhorou só agora ou já vinha bem? Porque era um cara que prometia bastante, aí ficou um tempão "flopado", hoje depois desse gol eu fui olhar os números e são bons, achei que ele estivesse bem mal, mas não.

Se o Barcelona deixar o Emerson sair tem que se ferrar muito mesmo, com Sergi Roberto falhando na defesa e Semedo pouco acrescentando no ataque. A não ser que queiram o Ricardo Pereira, aí eu aceito.

Hakan essa temporada estava um pouco melhor mas depois da parada pela pandemia ele virou outro jogador, ta jogando em um nível muito alto e sendo acredito eu um dos melhores meias do Calcio nesses 10 jogos.

Inclusive nessa temporada Hakan ja chegou aos 8 gols e iguala sua melhor marca no Leverkusen.

Emerson ta sendo ventilado no Milan tem um bom tempo e ganhou força nos últimos dias com o empresario dele se reunindo com Maldini, com Pioli elogiando ele em entrevista coletiva e tanto jornais da Espanha quanto na Itália falando muito do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão falando de Ricardo Pereira, mas pra mim ele só ataca. Preciso assistir com mais afinco aos jogos do Leicester, pois acho que ele e o Semedo são seis e meia dúzia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milan e Leicester disputam a contratação do zagueiro Wesley Fofana (19) . A joia do Saint-Étienne teria dado 'ok' à transferência mas não vem forçando a negociação por respeito ao seu clube formador. A distância entre pedida (€30M) e ofertas (€15-18M) vem sendo negociada

Os empresários do atleta, que já teriam um acerto verbal com o Milan, esperam que o clube francês cumpra com o "prometido" de não dificultar uma negociação, já que em abril, firmaram uma renovação contratual (até 2024) que evitou que Fofana deixasse o clube de graça.

Rápido, agressivo nos duelos e preciso nas intervenções, é mais um de raríssimo potencial. O resgate de Kjær lhe daria segurança para "estudar" o futebol italiano nos primeiros meses.

Ontem, na final da Copa da França, teve a incômoda missão de "parar" o ataque do PSG completo. A exibição, elogiada pela imprensa francesa, certamente será um argumento para que o Saint-Étienne valorize ainda mais seu diamante bruto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • bstrelow
    • fabioaraujo89
      Por fabioaraujo89
      Alguém quer repercutir a entrevista do Sóbis dizendo que jogou de corpo mole pelo Cruzeiro lá em 2016 pra ajudar o Inter na luta contra o rebaixamento?
      https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/futebol/times/cruzeiro/noticia/distancia-da-area-e-escanteio-mal-batido-sobis-revela-ajuda-ao-inter-em-jogo-pelo-cruzeiro-em-2016.ghtml
       
      Pior que eu revi os melhores momentos da partida e (só pelos lances que tão ali, claro) achei que ele até jogou bem, deu dois chutes com algum perigo e um passe no final que gerou uma chance 😅
      Conseguem puxar de memórias outros casos em que ficou parecendo isso?
      O Fred, por exemplo, nunca jogava bem e nunca fez gol contra o Fluminense quando estava no Atlético-MG e Cruzeiro (a rigor lembro que fez um que foi anulado). E tem aquele famoso pênalti que o Felipe não pulou contra o Flamengo em 2009.
×
×
  • Criar Novo...