Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Nunca achei tão inteligente contratar ele após tanto tempo com o Sarri implantando uma filosofia diferente, mas o momento da demissão é bem estranho, acabou de golear e se classificar na UCL.

Edit. Esqueci de falar, mas se for pra trazer o Gattuso como especularam, era melhor deixar o Ancelotti mesmo com os problemas de vestiário. Bizarro o Napoli querer o Gattuso, medíocre demais. Vai terminar de matar o que Sarri deixou de bom no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, EduFernandes disse:

Nunca achei tão inteligente contratar ele após tanto tempo com o Sarri implantando uma filosofia diferente, mas o momento da demissão é bem estranho, acabou de golear e se classificar na UCL.

Edit. Esqueci de falar, mas se for pra trazer o Gattuso como especularam, era melhor deixar o Ancelotti mesmo com os problemas de vestiário. Bizarro o Napoli querer o Gattuso, medíocre demais. Vai terminar de matar o que Sarri deixou de bom no time.

Já existe um bom tempo um conflito entre jogadores e técnico.

Semana passada o ADL multou o elenco em 25% do salário, fora o baixo desempenho que os jogadores tinham para derrubar o técnico. Ae a máfia napolitana entrou em ação e fudeu de vez a relação entre os três. A relação já vem se desgastando há meses com papo de três jogadores já podendo sair. o Allan por exemplo teve a casa sendo invadida pela Máfia, protestos no CT o querendo fora do clube. Situação tá feia em Napoles. Há algumas semanas, o ADL mandou uma de fazer retiro entre elenco e treinador. Só o Carlo foi, nenhum jogador foi. Ae teve treino aberto no estádio. A torcida organizada foi e xingou todos os jogadores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 hours ago, Aleef said:

Já existe um bom tempo um conflito entre jogadores e técnico.

Semana passada o ADL multou o elenco em 25% do salário, fora o baixo desempenho que os jogadores tinham para derrubar o técnico. Ae a máfia napolitana entrou em ação e fudeu de vez a relação entre os três. A relação já vem se desgastando há meses com papo de três jogadores já podendo sair. o Allan por exemplo teve a casa sendo invadida pela Máfia, protestos no CT o querendo fora do clube. Situação tá feia em Napoles. Há algumas semanas, o ADL mandou uma de fazer retiro entre elenco e treinador. Só o Carlo foi, nenhum jogador foi. Ae teve treino aberto no estádio. A torcida organizada foi e xingou todos os jogadores.

 

Na verdade o conflito é entre jogadores e presidente. Quem rodou foi o Ancelotti, que não comprou o lado do presidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Nossa... pra quem estava sob o comando do Sarri até pouco tempo atrás, ir de Gattuso é lastimável.

Que bela merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Atalanta passou o carro por cima do Milan hoje, que segue agonizando. 5 a 0 fora o baile, na naturalidade de quem tá bem a frente hoje.

E o primeiro gol foi uma pintura:

Como joga bola esse Papu Gomez, tá louco hahahah!

Além desse, outros 3 gols foram lindos também, principalmente os do Ilicic, que jogou mt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2019 em 14:57, SilveiraGOD. disse:

O Milan talvez seja o gigante mais desorganizado que eu já vi na vida. Puta que me pariu.

Até eles sabem disto. Estão negociando com o Ralf Rangnick para próxima temporada. Será um upgrade enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ibra está de volta ao Milan.

Será que ainda vai conseguir atingir aquele patamar de craque? Nessa altura do campeonato, é discutível. Contudo, naturalmente quem ganha é o campeonato e os telespectadores, mais uma estrela em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo a MLS, os números dele estão absurdos. Esse ano 31 jogos, 31 gols e 8 assistências e 2018 27 jogos, 22 gols e 6 assistências. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tem qualidade e deve ser melhor que a maioria dos jogadores lá, mas o Milan hoje é bagunçado demais, bem pior que o United. Creio que a história será parecida com a que ele teve em Manchester.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 1/6/2020 at 5:45 PM, Thiago said:

 

Papu Gómez tá jogando um absurdo... só golaços.

Esse time da Atalanta é mt bem treinado, vale ressaltar. Baita trabalho do Gasperini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2020 em 21:12, Leho. disse:

Papu Gómez tá jogando um absurdo... só golaços.

Esse time da Atalanta é mt bem treinado, vale ressaltar. Baita trabalho do Gasperini.

E foi cortado da seleção pq lesionou o Biglia no treino. Argentina merece se fuder mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Papu também não foi convocado uma vez e foi lixoso na Seleção, no mesmo estilo dos outros "craques"?

Nessa Argentina aí nem se jogar o Maradona na fonte da juventude e colocar ao lado do Messi dá jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2020 em 21:12, Leho. disse:

Papu Gómez tá jogando um absurdo... só golaços.

Esse time da Atalanta é mt bem treinado, vale ressaltar. Baita trabalho do Gasperini.

Pena que foi atingir o auge já velho. Se tivesse uns 25~26 anos estaria sendo disputado a tapa por todo mundo. Praticamente sempre que vejo a Atalanta ele é destaque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 hours ago, Thiago said:

E foi cortado da seleção pq lesionou o Biglia no treino. Argentina merece se fuder mesmo. 

Sério? Hahahaha a Argentina não cansa de me surpreender com sua bagunça hahaha, lamentável.

Mas acho que o timing do Papu na seleção já passou também. Ele é um cara de 31 pra 32 anos, numa posição onde o futebol argentino produz mt gente interessante. Óbvio que ele DEVERIA ter uma sequência na Albiceleste pela fase que vive, mas acho que já não é mais o momento pra se pensar em seleção.

No mais, tô pensando seriamente em pegar a camisa azul e preta desse baixinho arretado aí, hahahah tá lindíssima:

Spoiler

Resultado de imagem para atalanta jersey 19/20

Resultado de imagem para atalanta jersey 19/20 papu

 

10 hours ago, SilveiraGOD. said:

Pena que foi atingir o auge já velho. Se tivesse uns 25~26 anos estaria sendo disputado a tapa por todo mundo. Praticamente sempre que vejo a Atalanta ele é destaque.

Eu acho que ele AINDA teria lenha pra queimar em alto nível num grande clube europeu. Acontece que a identificação dele com o time italiano e o tempo de casa devem impedi-lo de pensar em sair, e o clube também de querer negociar.

E esse time não tem só ele de destaque não, como eu disse ali o trabalho do Gasperini é pra lá de elogiável pois o equilíbrio (e sincronia) dos setores é mt bom. Os alas são mt bons (em especial o Gosens), Freuler é ótimo meio-campista, Malinovskyi e Pasalic são ótimos tecnicamente, Muriel tá numa boa fase lá na frente e a zaga é consistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atalanta tá foda mesmo. É um dos projetos futebolísticos mais bem planejados/executados da atualidade. Parece até que os caras tão jogando FM na vida real auehaeha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2020 em 11:27, Leho. disse:

Sério? Hahahaha a Argentina não cansa de me surpreender com sua bagunça hahaha, lamentável.

Mas acho que o timing do Papu na seleção já passou também. Ele é um cara de 31 pra 32 anos, numa posição onde o futebol argentino produz mt gente interessante. Óbvio que ele DEVERIA ter uma sequência na Albiceleste pela fase que vive, mas acho que já não é mais o momento pra se pensar em seleção.

No mais, tô pensando seriamente em pegar a camisa azul e preta desse baixinho arretado aí, hahahah tá lindíssima:

  Mostrar conteúdo oculto

Resultado de imagem para atalanta jersey 19/20

Resultado de imagem para atalanta jersey 19/20 papu

 

Eu acho que ele AINDA teria lenha pra queimar em alto nível num grande clube europeu. Acontece que a identificação dele com o time italiano e o tempo de casa devem impedi-lo de pensar em sair, e o clube também de querer negociar.

E esse time não tem só ele de destaque não, como eu disse ali o trabalho do Gasperini é pra lá de elogiável pois o equilíbrio (e sincronia) dos setores é mt bom. Os alas são mt bons (em especial o Gosens), Freuler é ótimo meio-campista, Malinovskyi e Pasalic são ótimos tecnicamente, Muriel tá numa boa fase lá na frente e a zaga é consistente.

Esqueceu do Ilicic. Que é quem joga tão quanto e as vezes mais que o Gomez. Foi o melhor jogador da temporada passada tb. Melhor que o Zapata e o Papu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • bstrelow
    • fabioaraujo89
      Por fabioaraujo89
      Alguém quer repercutir a entrevista do Sóbis dizendo que jogou de corpo mole pelo Cruzeiro lá em 2016 pra ajudar o Inter na luta contra o rebaixamento?
      https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/futebol/times/cruzeiro/noticia/distancia-da-area-e-escanteio-mal-batido-sobis-revela-ajuda-ao-inter-em-jogo-pelo-cruzeiro-em-2016.ghtml
       
      Pior que eu revi os melhores momentos da partida e (só pelos lances que tão ali, claro) achei que ele até jogou bem, deu dois chutes com algum perigo e um passe no final que gerou uma chance 😅
      Conseguem puxar de memórias outros casos em que ficou parecendo isso?
      O Fred, por exemplo, nunca jogava bem e nunca fez gol contra o Fluminense quando estava no Atlético-MG e Cruzeiro (a rigor lembro que fez um que foi anulado). E tem aquele famoso pênalti que o Felipe não pulou contra o Flamengo em 2009.
×
×
  • Criar Novo...