Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

A Atalanta ganhou 7 jogos consecutivos na Seria A pela primeira vez em sua história. Que time!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta
41 minutos atrás, Darknite disse:

A Atalanta ganhou 7 jogos consecutivos na Seria A pela primeira vez em sua história. Que time!

Sensacional. Acompanho esse time desde as idas e voltas para a segunda divisão. É muito satisfatório ver o isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 minutes ago, Darknite said:

Gattuso batendo de pau mole na cara dos antis.

Te falar que eu não botava a mínima fé de que ele fosse fazer essa campanha tão boa à frente do Napoli, hahahaha... a sua carreira como técnico começou deixando uma impressão ruim sobre seu trabalho, sei lá, pelo menos foi essa a imagem que eu fiquei dele.

Se conseguir passar um pouco que seja da vibração e energia que tinha quando atuava em campo, porra, tem tudo pra virar um ótimo treinador. Vamos ver daqui pra frente. Pode ser que siga um caminho parecido ao do Simeone, montando equipes enérgicas e de mt pegada, difíceis de serem batidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
30 minutes ago, Leho. said:

Te falar que eu não botava a mínima fé de que ele fosse fazer essa campanha tão boa à frente do Napoli, hahahaha... a sua carreira como técnico começou deixando uma impressão ruim sobre seu trabalho, sei lá, pelo menos foi essa a imagem que eu fiquei dele.

Ele fez um bom trabalho no Milan, inclusive, achei burrada dos caras terem mandado ele embora. O lance dele com o Napoli é que o estilo dele era muito diferente do que o Napoli vinha fazendo, mas, ele manteve as diretrizes ofensivas e meteu brio na cara dos atletas e deu certo para ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
51 minutes ago, Henrique M. said:

Ele fez um bom trabalho no Milan, inclusive, achei burrada dos caras terem mandado ele embora. O lance dele com o Napoli é que o estilo dele era muito diferente do que o Napoli vinha fazendo, mas, ele manteve as diretrizes ofensivas e meteu brio na cara dos atletas e deu certo para ambos.

Não achei o trabalho dele bom no Milan não, pra mim "não fedeu, nem cheirou" pra falar a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 hours ago, Leho. said:

Não achei o trabalho dele bom no Milan não, pra mim "não fedeu, nem cheirou" pra falar a verdade.

Cara, ele foi o único treinador dos últimos anos que chegou mais perto de fazer o time a ser competitivo. O time dele tinha um padrão, o mesmo que o desse Napoli, menos a herança do Sarri.

Antes eu achava que ele ia ser mais um desses bombeirões que rodam a Itália com 2 ou 3 times por ano. Desde o Milan, ele vem evoluindo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, Henrique M. said:

Cara, ele foi o único treinador dos últimos anos que chegou mais perto de fazer o time a ser competitivo. O time dele tinha um padrão, o mesmo que o desse Napoli, menos a herança do Sarri.

Antes eu achava que ele ia ser mais um desses bombeirões que rodam a Itália com 2 ou 3 times por ano. Desde o Milan, ele vem evoluindo muito.

Fazer o Milan ser competitivo na bagunça que o clube vive há anos tem lá seus méritos, mas daí a achar isso bom eu discordo. Mas enfim, ele realmente mostrou evolução e tomara que siga nesse caminho, porque é uma figura maravilhosa do futebol italiano e mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando agora em quantas hipóteses a Juventus tinha para fazer um escudo mais bonito. Dei uma buscada e já achei pelo menos três. Eu ficaria com a segunda opção.

juventus_turin_alternative_logo_20200623

 

43852_13548470_2529999_88d7b7cf_image.pn

 

juventus_turin_alternative_logo_20200623

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem sabia que o querido membro que falou uns anos atrás sobre o Milan estar muito mais próximo do título italiano que o Dortmund do alemão tava certo. Prova disso é que o Dortmund não venceu o Bayern no ano. Já o Milan acabou de vencer a Juve e com isso tá agora só... *confere a tabela* vinte e seis pontos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Danut said:

Bem sabia que o querido membro que falou uns anos atrás sobre o Milan estar muito mais próximo do título italiano que o Dortmund do alemão tava certo. Prova disso é que o Dortmund não venceu o Bayern no ano. Já o Milan acabou de vencer a Juve e com isso tá agora só... *confere a tabela* vinte e seis pontos atrás.

Concordo contigo sobre não ter como o Dortmund disputar o título, mas aí entra naquela discussão que eu já comentei aqui uma vez: o Dortmund pipoca horrores contra o Bayern.

Não ser capaz de encarar eles nos pontos corridos por causa de elenco é uma coisa, agora não conseguir nem ganhar deles? Não é como se o Dortmund fosse um timeco. O time titular é de bom pra muito bom, fazendo um jogo legal é totalmente possível ganhar do Bayern. Mas aí que tá, o Dortmund é incapaz disso, pelo contrário, quando pega o Bayern joga tão mal que as vezes é até goleado, como foi duas vezes no ano passado. Aí eu já não sei se é problema pela falta de um técnico melhor ou se o time virou - com o perdão da palavra - cadelinha do Bayern mesmo.

///////////

4 hours ago, Lowko é Powko said:

Tava pensando agora em quantas hipóteses a Juventus tinha para fazer um escudo mais bonito. Dei uma buscada e já achei pelo menos três. Eu ficaria com a segunda opção.

juventus_turin_alternative_logo_20200623

 

43852_13548470_2529999_88d7b7cf_image.pn

 

juventus_turin_alternative_logo_20200623

Até hoje não me conformo deles terem transformado um escudo que era tão bonito em uma logo tosca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Rapaaaaaaaz... hahahahaha, que patrolada maravilhosa tomou a Juve ontem, hein? 🤣😂

Se tivesse alguém ali pra realmente fazer frente, esse era o momento de ir pra cima e tentar tomar a liderança. Mas a Lazio não parece ter forças pra isso, e o time que eu botava fé que poderia ser esse adversário ao time do Sarri, também oscilou demais e inclusive perdeu o posto pra Lazio (a Inter do Conte).

Mais um scudetto pra Velha Senhora pintando aí.

 

10 hours ago, Lowko é Powko said:

Tava pensando agora em quantas hipóteses a Juventus tinha para fazer um escudo mais bonito. Dei uma buscada e já achei pelo menos três. Eu ficaria com a segunda opção.

[...]

Quando anunciaram a mudança eu sinceramente achei uma bela merda a troca que fizeram... gostava bastante do antigo escudo, achava ele bem classudo e tudo mais. Mas depois eu entendi qual era a concepção do novo escudo e hoje acho ele bem interessante (inclusive tenho uma camisa da Juve já com ele), não o trocaria por essas outras opções aí jamais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 hours ago, Leho. said:

Quando anunciaram a mudança eu sinceramente achei uma bela merda a troca que fizeram... gostava bastante do antigo escudo, achava ele bem classudo e tudo mais. Mas depois eu entendi qual era a concepção do novo escudo e hoje acho ele bem interessante (inclusive tenho uma camisa da Juve já com ele), não o trocaria por essas outras opções aí jamais.

Qual é a concepção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
59 minutes ago, Lowko é Powko said:

Qual é a concepção?

Ser algo que você bate o olho e associa com uma marca e não com um clube de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 hours ago, Leho. said:

Se tivesse alguém ali pra realmente fazer frente, esse era o momento de ir pra cima e tentar tomar a liderança. Mas a Lazio não parece ter forças pra isso, e o time que eu botava fé que poderia ser esse adversário ao time do Sarri, também oscilou demais e inclusive perdeu o posto pra Lazio (a Inter do Conte).

Atalanta emplacou a 9 vitória seguida. Está a 9 pontos da Juventus e tem o confronto direto na próxima rodada, podendo diminuir pra 6. Kkkk

Pena que faltam poucos jogos para acabar o campeonato. Mas acho que vai ficar na frente da Inter e Lazio no final. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 hours ago, Lowko é Powko said:

Qual é a concepção?

Mais ou menos como o Henrique colocou ali: é um conceito de reconstruir a imagem mais importante do clube, que é seu escudo, de uma forma mais "simples" e que case bem com todo tipo de plataforma e material que ele for colocado: desde o uniforme, passando pelo broche no terno até a prancheta técnica do treinador. Isso na verdade se nota mundialmente, não foi só a Juve a tomar esse caminho e nem é só dentro do futebol.

Transformar sua identidade visual em algo mais fluido de integrar aos diferentes tipos de aplicações visuais hoje é quase que uma necessidade.

 

9 hours ago, Thiago said:

Atalanta emplacou a 9 vitória seguida. Está a 9 pontos da Juventus e tem o confronto direto na próxima rodada, podendo diminuir pra 6. Kkkk

Pena que faltam poucos jogos para acabar o campeonato. Mas acho que vai ficar na frente da Inter e Lazio no final. 

Pois é, a Atalanta faz um campeonato irretocável, histórico até. Mas acho que falta um pouco mais de força no plantel pra poder fazer frente à Juve (e aos outros grandes do país) dentro de um campeonato longo como o de pontos corridos.

Em mata-mata, perfeito! Dá pra sonhar e sonhar alto ainda... hahaha (olha a Champinha aí por exemplo). 🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:

Mais ou menos como o Henrique colocou ali: é um conceito de reconstruir a imagem mais importante do clube, que é seu escudo, de uma forma mais "simples" e que case bem com todo tipo de plataforma e material que ele for colocado: desde o uniforme, passando pelo broche no terno até a prancheta técnica do treinador. Isso na verdade se nota mundialmente, não foi só a Juve a tomar esse caminho e nem é só dentro do futebol.

Transformar sua identidade visual em algo mais fluido de integrar aos diferentes tipos de aplicações visuais hoje é quase que uma necessidade.

Eu concordo, os desenhos precisam mudar e se adaptar. Aliás, isso já foi feito muitas vezes ao longo das décadas com uma infinidade de clubes. Meu ponto é apenas a estética dentro de um contexto futebolístico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 hours ago, Leho. said:

Pois é, a Atalanta faz um campeonato irretocável, histórico até. Mas acho que falta um pouco mais de força no plantel pra poder fazer frente à Juve (e aos outros grandes do país) dentro de um campeonato longo como o de pontos corridos.

Em mata-mata, perfeito! Dá pra sonhar e sonhar alto ainda... hahaha (olha a Champinha aí por exemplo). 🤩

Bah, imaginou a Atalanta levando um Champions?! Que massa seria!

Era um time medíocre até alguns anos atrás, lutando pra se manter na Serie A e agora tá aí. Foda demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 hours ago, Darknite said:

Bah, imaginou a Atalanta levando um Champions?! Que massa seria!

Era um time medíocre até alguns anos atrás, lutando pra se manter na Serie A e agora tá aí. Foda demais!

Aaaaah, seria maravilhoso... Rafael Tolói, de Goiás para o Mundo oiauheuioaheuoihoiaeh! Papu Gómez, o maestro e Ilicic, o craque.

Coisa linda. 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que baile a Atalanta vai dando na Juventus nesses primeiros 30'. Vai vencendo por 1-0, golaço de Duvan Zapata. 

edit: Aí apareceu o apito-amigo pra Juventus e o empate. Pênalti duvidoso, mas a meu ver não foi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wancho disse:

Que baile a Atalanta vai dando na Juventus nesses primeiros 30'. Vai vencendo por 1-0, golaço de Duvan Zapata. 

edit: Aí apareceu o apito-amigo pra Juventus e o empate. Pênalti duvidoso, mas a meu ver não foi. 

2 pênaltis. Juventus jogou nada. Fácil ganhar títulos assim.

Atalanta deu um baile. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • bstrelow
    • fabioaraujo89
      Por fabioaraujo89
      Alguém quer repercutir a entrevista do Sóbis dizendo que jogou de corpo mole pelo Cruzeiro lá em 2016 pra ajudar o Inter na luta contra o rebaixamento?
      https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/futebol/times/cruzeiro/noticia/distancia-da-area-e-escanteio-mal-batido-sobis-revela-ajuda-ao-inter-em-jogo-pelo-cruzeiro-em-2016.ghtml
       
      Pior que eu revi os melhores momentos da partida e (só pelos lances que tão ali, claro) achei que ele até jogou bem, deu dois chutes com algum perigo e um passe no final que gerou uma chance 😅
      Conseguem puxar de memórias outros casos em que ficou parecendo isso?
      O Fred, por exemplo, nunca jogava bem e nunca fez gol contra o Fluminense quando estava no Atlético-MG e Cruzeiro (a rigor lembro que fez um que foi anulado). E tem aquele famoso pênalti que o Felipe não pulou contra o Flamengo em 2009.
×
×
  • Criar Novo...