Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Ainda sobre o Milan:

 

É déficit em cima de déficit! Tá doido, tão enterrando um dos grandes clubes italianos e europeus, numa cova bem funda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta
20 horas atrás, Leho. disse:

Ainda sobre o Milan:

 

É déficit em cima de déficit! Tá doido, tão enterrando um dos grandes clubes italianos e europeus, numa cova bem funda.

Na vdd essa reportagem está errada, o que acontecia é que anteriormente nos balanços anuais o clube não colocava o valor das dividas de gestões anteriores mas como o Milan fechou acordo com a UEFA pra quitar todas as dividas o Gazidis colocou no balanço todo o valor para quitar de vez, coisa que o grupo Elliot fez.

 

- Os balanços do Milan sempre foram divulgados da seguinte forma: O que arrecada (+) menos o que gasta (-). O problema é que as dívidas ativas do clube nunca entraram nessas contas, por serem valores de temporadas anteriores.

O que o Gazidis decidiu fazer nessa temporada foi: incluir todas as dívidas do clube em um único balanço, considerando elas como parte do balanço negativo da temporada. Conforme divulgado pela Gazzetta há mais ou menos 2 meses, o Milan fechou suas contas com déficit de -€80M (+)

(+) sendo este valor bem menor que os €120M da temporada anterior, registrando uma 'recuperação' de quase €40M nas contas do clube. "Tá, mas qual o motivo de se registrar um déficit maior do que você normalmente possuiria. Não é ruim?". A resposta é: NÃO NESSE CASO.

A diretoria informou em Junho que iria tentar o 'acordo voluntário' do Fair Play Financeiro novamente no final do ano. E para conseguir tal acordo, o clube precisa apresentar para a UEFA um certificado de quitação das suas dívidas.( AC Milan Brasil ).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Juventus 2 - 1 Bologna

Rapaz, organizadinho esse time do Bologna, hein? O “seu” Mihajlović montou bem a equipe, que ofereceu bastante resistência ao time do Sarri. Ainda assim, não conseguiu nem o empate, parando na lenda Buffon nos acréscimos. E por falar em lenda...

image.png.2c7da7550b83a7cbf2c29e008edf5453.png

Tá aí o motivo do meu post.

Nem tanto pelo gol, mas sim pela BAITA participação dentro do jogo da Juve hoje. Ronaldo no Real Madrid era um cara limitado a uma faixa do campo, pronto pra ser letal e em momentos decisivos para o time. Esse Ronaldo do time do Sarri hoje é diferente: flutua mais, procura mais as tabelas, inverte o jogo, cruza, enfim... o cara participou ativamente da criação ofensiva, e não sendo apenas a "flecha".

Gostei bastante de vê-lo assim, a Juve se portou mt bem também e o jogo foi bem gostoso de se assistir. Higuaín se encaixando mt bem com o português e também trabalhando a bola, com um meio-campo de suporte e controle da posse.

👏🏽👏🏽👏🏽

 

 

p.s: amanhã na madruga, 7h30 tem Sassuolo x Inter. Interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 hours ago, Leho. said:

p.s: amanhã na madruga, 7h30 tem Sassuolo x Inter. Interessante!

Sassuolo 3 - 4 Internazionale

Lautaro Martínez  (2x)  
Lukaku  (2x) 

Que dupla... e a cada dia mais entrosada. Eu troquei de jogo no 4 a 1, mas os donos da casa ainda conseguiram encostar no placar, hahahaha... bom time esse do Sassuolo aliás. Hoje sofreram mt com a dupla de centroavantes adversária, e até por isso cometeram erros defensivos que originaram os pênaltis, mas ainda assim fizeram bom jogo.

A Inter, mesmo com alguns desfalques, soube se impor novamente, e segue forte no Calcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De Ligt tá zikadaço na Juve, slk

E o pior é que a Juve era disparado o melhor lugar pra ele evoluir o jogo defensivo dele, que já era muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 hours ago, GeroManager said:

 

Inter pode retomar a liderança logo mais, isso quer dizer que vão perder pro Parma...

Acertô, mizeravi.

No mais, triste o começo do De Ligt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Henrique M. disse:

Acertô, mizeravi.

No mais, triste o começo do De Ligt.

Empataram, mas já vi que vai ser mais uma temporada se iludindo pra alguém roubar o caneco da Juve e no final eles abrem 12 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, Thiago said:

Atalanta entrou na brincadeira de goleada absurda tb e ganhou de 7 x 1 da Udinese. 

Enquanto isso o Milan segue ladeira abaixo perdendo pra Roma, e a Lazio com a ajudinha do VAR brocou um time patético da Viola fora-de-casa. Esse campeonato tá interessante, pra dizer o mínimo hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2019 em 12:47, EduFernandes disse:

De Ligt tá zikadaço na Juve, slk

E o pior é que a Juve era disparado o melhor lugar pra ele evoluir o jogo defensivo dele, que já era muito bom.

Ao lado do Chiellini sim, ao lado do Bonucci não tem como.
O Auge desse traidor chamado Bonucci foi na temporada 2016/17 em que chegamos na final e o mesmo tinha a mentalidade de um world class e acertava quase tudo que fazia em campo.
Seus lançamentos do primeiro terço do campo eram impecáveis e tinha um jogo aéreo de qualidade, casando muito bem com o estilo mais ríspido e raçudo do Chiello, daí por perder a final da UCL forçou a barra para sair, o City do Guardiola o quis mas o mesmo "idiota" preferiu ir para o Milan mal das pernas e bagunçado, resultado: só atrapalhou a confiança do Romagnoli e foi mediano para baixo em Milão.


Falando do De Ligt, é quase impossível ter segurança quando se joga ao lado de um zagueiro mais experiente e que sempre vacila.
Esse moleque tem um futuro brilhante mas se continuar ao lado do Bonucci vai ruir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, skp said:

Ao lado do Chiellini sim, ao lado do Bonucci não tem como.
O Auge desse traidor chamado Bonucci foi na temporada 2016/17 em que chegamos na final e o mesmo tinha a mentalidade de um world class e acertava quase tudo que fazia em campo.
Seus lançamentos do primeiro terço do campo eram impecáveis e tinha um jogo aéreo de qualidade, casando muito bem com o estilo mais ríspido e raçudo do Chiello, daí por perder a final da UCL forçou a barra para sair, o City do Guardiola o quis mas o mesmo "idiota" preferiu ir para o Milan mal das pernas e bagunçado, resultado: só atrapalhou a confiança do Romagnoli e foi mediano para baixo em Milão.


Falando do De Ligt, é quase impossível ter segurança quando se joga ao lado de um zagueiro mais experiente e que sempre vacila.
Esse moleque tem um futuro brilhante mas se continuar ao lado do Bonucci vai ruir!

Eu concordo plenamente que o Bonucci é ridículo e inclusive eu achei burrada recontratar ele depois de tudo, mas apesar de eu não estar conseguindo acompanhar os jogos da Juve, pelo que eu leio o Bonucci tá jogando até bem, melhor que o De Ligt.

E tipo, eu não acho o Bonucci muito bom defendendo, por isso imaginava que se alguém fosse trazer problemas pra zaga era ele é não o De Ligt, porque o holandês demonstrava muita qualidade defensiva, mesmo tendo cometido uns erros no final da temporada passada. E com as falhas frequentes tem uma galera que já tá pegando no pé dele, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após invadirem casa de Allan, carro de Zielinski foi vandalizado, em meio à crise do Napoli

https://trivela.com.br/apos-invadirem-casa-de-allan-carro-de-zielinski-foi-vandalizado-em-meio-a-crise-do-napoli/

 

O empate por 0 a 0 contra o Genoa, no último sábado, foi apenas sintoma da crise que eclodiu no Napoli, depois que os jogadores recusaram-se a se dirigir à concentração, após a partida contra o Red Bull Salzburg, pela Champions League, semana passada. Ao longo do fim de semana, Allan teve a sua casa invadida, e o carro da mulher de Piotr Zielinski foi vandalizado, informa o jornal La Repubblica.

Foi Thais, mulher de Allan que, machucado, não esteve envolvido no jogo contra o Genoa, quem denunciou a invasão. Afirmou que estava sozinha em casa com os filhos, que choraram aterrorizados. De acordo com a Gazzetta dello Sport, os invasores quebraram janelas e violaram o cofre da casa, embora muito pouco tenha sido roubado – o que sugere que a intenção era assustar.

Na manhã de domingo, Laura, esposa de Zielinski, foi passear com o labrador do casal em uma praia. Quando retornou ao carro, encontrou-o com as janelas quebradas. O rádio e o sistema de navegação haviam sido roubados. Nos dois casos, separados por 48 horas, ninguém se feriu. Os agressores ainda não foram identificados.

O Napoli estava em má fase, com duas vitórias em sete partidas, e três jogos seguidos sem perder (agora são cinco), antes do jogo contra o Red Bull Salzburg. A sequência de resultados fez com que fosse imposta uma concentração entre o fim do duelo contra os austríacos à manhã de domingo, após o jogo contra o Genoa. No entanto, depois do empate por 2 a 2 pela Champions League, os jogadores recusaram-se a entrar no ônibus.

O presidente do Napoli, Aurelio de Laurentiis, jogou a ideia da concentração na conta de Carlo Ancelotti, que tentou mediar a situação nos vestiários, e soltou uma nota oficial ameaçando ação legal contra o elenco, antes de amenizar seu discurso. Na quinta-feira, houve protestos da torcida antes do treino no San Paolo, chamando os jogadores de mercenários, mesma adjetivação usada pelos ultras da Curva A em mensagem espalhadas pela cidade nos dias seguintes.

Segundo o Sport Mediaset, Ancelotti teria discordado da decisão de mandar a equipe à concentração e tem apenas mais dois jogos para salvar o seu emprego. A Gazzetta dello Sport acrescenta que Mertens e Callejón, cujos contratos terminam ao fim da temporada, podem sair ainda na janela de transferências de janeiro, e que outros pilares do time em anos recentes, como Allan, Ghoulam, Hysaj, Insigne e Koulibaly podem ser vendidos no próximo verão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Diretor Geral

Hoje tem jogão pelo Calcio, Inter (1º) e Roma (5º). Dupla Lau-kaku em campo, aoiehiouaheoiuoae! Promete.

E amanhã, no mesmo horário, teremos Lazio (3º) e Juve (2º).
Ambos passando no DAZN. 📺
 

 

(Afinal, é pra esse tipo de coisa que eu assinei esta merda, hahahah!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dybala não merece ter um parceiro tão bom na frente. 

Mas também ficar improvisando Quadrado na LD é dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Rapaz, que vitória da Lazio hahahaha... só pude ver o 1T e o jogo tava bem equilibrado até ali. Depois da cagada do Cuadrado (já no 2T) é que o mingau azedou de vez, rs. Aliás, esse segundo gol da Lazio foi maravilhoso: tanto pelo lançamento longo do Luis Alberto, quanto pelo domínio e conclusão do Savic. GOLAÇO!

E de onde surgiu esse Luis Alberto? Belo meio-campista.

 

14 hours ago, victorpetroll said:

Tenho a sensação de que o Sarri tá acabando com o fim de carreira do CR7.

Por que você acha isso?

 

13 hours ago, felipevalle said:

Mas também ficar improvisando Quadrado na LD é dose.

Sarri parece que gosta desse tipo de ponta direita "improvisado" na lateral, no Napoli também era assim. Mas claramente, no momento defensivo, o Cuadrado vai sofrer quando a Juve tiver que abrir o jogo pra buscar o resultado. Ontem foi isso.

Foda é que foram liberar o Cancelo, e aí só sobrou o naba do Danilo como opção. Erro de planejamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Por que você acha isso?

Acho que ele tem muitas "peculiaridades", muitas frescuras, etc. Ele parece ser muito inflexível.

Na minha opinião ele traz muita conturbação numa época em que um cara como o CR7 só precisa do básico e de estabilidade. Eu preferiria bem mais o Zidane treinando a Juventus, do que o Sarri, por exemplo.

Não que o Sarri não mereça estar em um time grande, pelo contrário, mas não acho que casa bem com a Juventus atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
35 minutes ago, victorpetroll said:

Acho que ele tem muitas "peculiaridades", muitas frescuras, etc. Ele parece ser muito inflexível.

Na minha opinião ele traz muita conturbação numa época em que um cara como o CR7 só precisa do básico e de estabilidade. Eu preferiria bem mais o Zidane treinando a Juventus, do que o Sarri, por exemplo.

Não que o Sarri não mereça estar em um time grande, pelo contrário, mas não acho que casa bem com a Juventus atual.

Huuuum, entendi teu ponto.

É, em partes até concordo contigo: fazendo o básico, o Robozão tende a aparecer mais e ser mais letal dentro de campo. Num sistema que demande mais treino e mais sincronia entre o coletivo, ele pode acabar sendo "podado" de certa forma. Mas acho que, quando o time estiver redondo, ele vai render AINDA MAIS do que só jogando no modo básico.

O problema é afinar esse time pra jogar redondo, hahahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Huuuum, entendi teu ponto.

É, em partes até concordo contigo: fazendo o básico, o Robozão tende a aparecer mais e ser mais letal dentro de campo. Num sistema que demande mais treino e mais sincronia entre o coletivo, ele pode acabar sendo "podado" de certa forma. Mas acho que, quando o time estiver redondo, ele vai render AINDA MAIS do que só jogando no modo básico.

O problema é afinar esse time pra jogar redondo, hahahahah.

Pois é tem essa questão. Os times do Sarri demandam tempo pra dar certo e talvez o CR7 não tenha mais esse tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/7/2019 at 7:47 PM, victorpetroll said:

Tenho a sensação de que o Sarri tá acabando com o fim de carreira do CR7

CR hoje é muito mais finalizador do que qualquer outra coisa, as últimas temporadas dele no Real por exemplo, foram todas focadas em finalização. Ele precisa de um time muito forte na criação pra poder render ao máximo, e a Juventus tá longe de ser isso, no meio só o Pjanić cria.

22 hours ago, felipevalle said:

Mas também ficar improvisando Quadrado na LD é dose.

Tendo Danilo e De Sciglio como os laterais de ofício, Cuadrado é uma fusão de Cafú e Daniel Alves perto deles.

9 hours ago, Leho. said:

E de onde surgiu esse Luis Alberto? Belo meio-campista.

Cara, ele já foi do Liverpool pelo que me lembro. Quando eu jogava PES 2015 lembro que tinha ele no elenco.

Não sei se ele ruim no Liverpool e/ou não encaixava na PL, mas na Itália ele é brutal. Acho que foi em 2017 que ele foi o melhor armador do Calcio, evoluiu demais tecnicamente e começou a distribuir assistências. Se não me engano ele foi mudando de posicionamento também, era segundo atacante, recuaram pra meia-atacante e hoje em dia é meia central eu acho. Eu via ele parecido com o Firmino, mas muito mais criativo e sem tanto físico.

 

Isso do Sarri eu li um comentário esses dias que fala muito bem a situação estranha da Juve, contrataram o Cristiano e buscaram o Bonucci de volta pra buscar um resultado imediato na Champions, porém contrataram o Sarri pra ser um técnico, que é alguém que trabalha no mínimo à médio prazo. Até entendo que queriam mudar a mentalidade defensiva do time, mas é algo totalmente oposto do que planejaram inicialmente, CR tá sendo desperdiçado sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, EduFernandes said:

[...]

Isso do Sarri eu li um comentário esses dias que fala muito bem a situação estranha da Juve, contrataram o Cristiano e buscaram o Bonucci de volta pra buscar um resultado imediato na Champions, porém contrataram o Sarri pra ser um técnico, que é alguém que trabalha no mínimo à longo prazo. Até entendo que queriam mudar a mentalidade defensiva do time, mas é algo totalmente oposto do que planejaram inicialmente, CR tá sendo desperdiçado sim.

Foda né, são nesses "detalhes" que tu vê a atuação (ou não) de um diretor de futebol — e seus subordinados na diretoria —, que inteligentemente traz as peças certas nas mãos do comandante certo. Se as engrenagens colocadas são diferentes, o resultado pode acabar não vindo.

Trazem o Sarri, mas apostam no Robozão (em fase final de carreira). Complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A questão da Juventus é que o treinador não dá pitaco na montagem do elenco. É uma entidade separada, eles trazem e vendem quem eles querem, tudo dentro do conceito da mais valia da transferência (seja comprando ou vendendo). Ou seja, anualmente, contanto salários e transferências dos jogadores, sempre tentar encerrar com uma relação equilibrada entre gastos e lucros. O Cancelo saiu para dar essa mais valia no mercado, por exemplo. Muitos jogadores (Ramsey, Can) que são peças úteis num elenco vem superfaturados só por essa cultura que se criou de sempre tentar fazer uma grande contratação que venha de graça, já que o peso de uma transferência dentro do conceito aplicado é enorme.

E eles também se recusam a deixar um jogador sair de graça, se ele foi uma contratação que custou algum dinheiro ou teve impacto. Nisso aí já renovaram contrato de Khedira, Mandzukic, Cuadrado, etc, para tentar recuperar um pouco do que gastaram no futuro, ao invés de deixar os caras saírem.

Conte saiu por isso, não lhe davam os jogadores que ele pedia e muito menos participação no processo decisório. Allegri ficou muitos anos porque dada a política atual da diretoria, ele não se incomodava. Ele fazia o trabalho que era pedido (conquistar a liga italiana) com maestria e ainda superou expectativas ao chegar em duas finais de Champions.

Isto posto, a chegada do Sarri não tem nada a ver com isso e muito menos com ganhar imediatamente a Champions. A chegada do Sarri tem a ver com um desejo do Agnelli de praticar um futebol diferente, porque ele acredita que é a única forma de fidelizar o torcedor mais jovem. Ele declarou que a forma tradicional dos clubes italianos jogar não agrada ao público jovem, pois ele vão preferir assistir Netflix, Youtube, jogar, etc., do que propriamente ver o jogo. O Sarri faz parte desse plano. Ele entra um pouco na linha do Allegri, de não achar que vai meter o bedelho em contratações, e no desejo do Agnelli.

Sobre o Cristiano Ronaldo, ninguém em sã consciência vai achar ruim uma contratação dessa. É tipo se amanhã o Milan anunciasse o Messi. Entretanto, como eu já disse na Era Allegri sobre o Dybala, a Juventus cometeu um erro crasso ao não priorizar um time (e staff) que jogasse em função dele. Eles identificaram o Dybala com potencial para elevar o clube, e não agiram em cima dessa análise. E o que isso tem a ver com o Ronaldo? Simples, a Juventus também não iria montar um time para priorizar o Ronaldo. Mesmo que viesse com esse papinho de tentar buscar a Champions, a situação fica complicada porque o time entrou numa situação complicada ao pagar 100 milhões mais 40 milhões de salário no CR7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • bstrelow
    • fabioaraujo89
      Por fabioaraujo89
      Alguém quer repercutir a entrevista do Sóbis dizendo que jogou de corpo mole pelo Cruzeiro lá em 2016 pra ajudar o Inter na luta contra o rebaixamento?
      https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/futebol/times/cruzeiro/noticia/distancia-da-area-e-escanteio-mal-batido-sobis-revela-ajuda-ao-inter-em-jogo-pelo-cruzeiro-em-2016.ghtml
       
      Pior que eu revi os melhores momentos da partida e (só pelos lances que tão ali, claro) achei que ele até jogou bem, deu dois chutes com algum perigo e um passe no final que gerou uma chance 😅
      Conseguem puxar de memórias outros casos em que ficou parecendo isso?
      O Fred, por exemplo, nunca jogava bem e nunca fez gol contra o Fluminense quando estava no Atlético-MG e Cruzeiro (a rigor lembro que fez um que foi anulado). E tem aquele famoso pênalti que o Felipe não pulou contra o Flamengo em 2009.
×
×
  • Criar Novo...