EduFernandes Postado 10 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 10 de Dezembro 2019 Nunca achei tão inteligente contratar ele após tanto tempo com o Sarri implantando uma filosofia diferente, mas o momento da demissão é bem estranho, acabou de golear e se classificar na UCL. Edit. Esqueci de falar, mas se for pra trazer o Gattuso como especularam, era melhor deixar o Ancelotti mesmo com os problemas de vestiário. Bizarro o Napoli querer o Gattuso, medíocre demais. Vai terminar de matar o que Sarri deixou de bom no time.
Aleef Postado 11 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2019 12 horas atrás, EduFernandes disse: Nunca achei tão inteligente contratar ele após tanto tempo com o Sarri implantando uma filosofia diferente, mas o momento da demissão é bem estranho, acabou de golear e se classificar na UCL. Edit. Esqueci de falar, mas se for pra trazer o Gattuso como especularam, era melhor deixar o Ancelotti mesmo com os problemas de vestiário. Bizarro o Napoli querer o Gattuso, medíocre demais. Vai terminar de matar o que Sarri deixou de bom no time. Já existe um bom tempo um conflito entre jogadores e técnico. Semana passada o ADL multou o elenco em 25% do salário, fora o baixo desempenho que os jogadores tinham para derrubar o técnico. Ae a máfia napolitana entrou em ação e fudeu de vez a relação entre os três. A relação já vem se desgastando há meses com papo de três jogadores já podendo sair. o Allan por exemplo teve a casa sendo invadida pela Máfia, protestos no CT o querendo fora do clube. Situação tá feia em Napoles. Há algumas semanas, o ADL mandou uma de fazer retiro entre elenco e treinador. Só o Carlo foi, nenhum jogador foi. Ae teve treino aberto no estádio. A torcida organizada foi e xingou todos os jogadores.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Dezembro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Dezembro 2019 6 hours ago, Aleef said: Já existe um bom tempo um conflito entre jogadores e técnico. Semana passada o ADL multou o elenco em 25% do salário, fora o baixo desempenho que os jogadores tinham para derrubar o técnico. Ae a máfia napolitana entrou em ação e fudeu de vez a relação entre os três. A relação já vem se desgastando há meses com papo de três jogadores já podendo sair. o Allan por exemplo teve a casa sendo invadida pela Máfia, protestos no CT o querendo fora do clube. Situação tá feia em Napoles. Há algumas semanas, o ADL mandou uma de fazer retiro entre elenco e treinador. Só o Carlo foi, nenhum jogador foi. Ae teve treino aberto no estádio. A torcida organizada foi e xingou todos os jogadores. Na verdade o conflito é entre jogadores e presidente. Quem rodou foi o Ancelotti, que não comprou o lado do presidente.
EduFernandes Postado 11 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 11 de Dezembro 2019 Pior que foram de Gattuso mesmo, aí é atestado de burrice. Diniz feelings
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Dezembro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Dezembro 2019 Nossa... pra quem estava sob o comando do Sarri até pouco tempo atrás, ir de Gattuso é lastimável. Que bela merda.
Aleef Postado 16 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2019 Luta contra o racismo na Itália...
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Dezembro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Dezembro 2019 Atalanta passou o carro por cima do Milan hoje, que segue agonizando. 5 a 0 fora o baile, na naturalidade de quem tá bem a frente hoje. E o primeiro gol foi uma pintura: Como joga bola esse Papu Gomez, tá louco hahahah! Além desse, outros 3 gols foram lindos também, principalmente os do Ilicic, que jogou mt.
SilveiraGOD. Postado 22 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2019 O Milan talvez seja o gigante mais desorganizado que eu já vi na vida. Puta que me pariu.
Aleef Postado 24 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2019 Em 22/12/2019 em 14:57, SilveiraGOD. disse: O Milan talvez seja o gigante mais desorganizado que eu já vi na vida. Puta que me pariu. Até eles sabem disto. Estão negociando com o Ralf Rangnick para próxima temporada. Será um upgrade enorme.
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Dezembro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Dezembro 2019 Ibra está de volta ao Milan. Será que ainda vai conseguir atingir aquele patamar de craque? Nessa altura do campeonato, é discutível. Contudo, naturalmente quem ganha é o campeonato e os telespectadores, mais uma estrela em campo.
Buzzuh Postado 27 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2019 Ibra joga mais que esse catado do Milan todo junto.
Guilherme Faria Postado 27 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2019 Mesmo sendo a MLS, os números dele estão absurdos. Esse ano 31 jogos, 31 gols e 8 assistências e 2018 27 jogos, 22 gols e 6 assistências.
EduFernandes Postado 28 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 28 de Dezembro 2019 Ainda tem qualidade e deve ser melhor que a maioria dos jogadores lá, mas o Milan hoje é bagunçado demais, bem pior que o United. Creio que a história será parecida com a que ele teve em Manchester.
Luifc14 Postado 4 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2020 Galera vcs viram a juve contratou o kulusevski mas ele so vai pra juve pois dessa temporada acabar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Janeiro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Janeiro 2020 On 1/6/2020 at 5:45 PM, Thiago said: Papu Gómez tá jogando um absurdo... só golaços. Esse time da Atalanta é mt bem treinado, vale ressaltar. Baita trabalho do Gasperini.
Thiago Postado 9 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2020 Em 07/01/2020 em 21:12, Leho. disse: Papu Gómez tá jogando um absurdo... só golaços. Esse time da Atalanta é mt bem treinado, vale ressaltar. Baita trabalho do Gasperini. E foi cortado da seleção pq lesionou o Biglia no treino. Argentina merece se fuder mesmo.
EduFernandes Postado 10 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 10 de Janeiro 2020 Mas o Papu também não foi convocado uma vez e foi lixoso na Seleção, no mesmo estilo dos outros "craques"? Nessa Argentina aí nem se jogar o Maradona na fonte da juventude e colocar ao lado do Messi dá jeito.
SilveiraGOD. Postado 10 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2020 Em 07/01/2020 em 21:12, Leho. disse: Papu Gómez tá jogando um absurdo... só golaços. Esse time da Atalanta é mt bem treinado, vale ressaltar. Baita trabalho do Gasperini. Pena que foi atingir o auge já velho. Se tivesse uns 25~26 anos estaria sendo disputado a tapa por todo mundo. Praticamente sempre que vejo a Atalanta ele é destaque.
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Janeiro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Janeiro 2020 16 hours ago, Thiago said: E foi cortado da seleção pq lesionou o Biglia no treino. Argentina merece se fuder mesmo. Sério? Hahahaha a Argentina não cansa de me surpreender com sua bagunça hahaha, lamentável. Mas acho que o timing do Papu na seleção já passou também. Ele é um cara de 31 pra 32 anos, numa posição onde o futebol argentino produz mt gente interessante. Óbvio que ele DEVERIA ter uma sequência na Albiceleste pela fase que vive, mas acho que já não é mais o momento pra se pensar em seleção. No mais, tô pensando seriamente em pegar a camisa azul e preta desse baixinho arretado aí, hahahah tá lindíssima: Spoiler 10 hours ago, SilveiraGOD. said: Pena que foi atingir o auge já velho. Se tivesse uns 25~26 anos estaria sendo disputado a tapa por todo mundo. Praticamente sempre que vejo a Atalanta ele é destaque. Eu acho que ele AINDA teria lenha pra queimar em alto nível num grande clube europeu. Acontece que a identificação dele com o time italiano e o tempo de casa devem impedi-lo de pensar em sair, e o clube também de querer negociar. E esse time não tem só ele de destaque não, como eu disse ali o trabalho do Gasperini é pra lá de elogiável pois o equilíbrio (e sincronia) dos setores é mt bom. Os alas são mt bons (em especial o Gosens), Freuler é ótimo meio-campista, Malinovskyi e Pasalic são ótimos tecnicamente, Muriel tá numa boa fase lá na frente e a zaga é consistente.
victorpetroll Postado 10 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2020 Atalanta tá foda mesmo. É um dos projetos futebolísticos mais bem planejados/executados da atualidade. Parece até que os caras tão jogando FM na vida real auehaeha.
Thiago Postado 11 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2020 Em 10/01/2020 em 11:27, Leho. disse: Sério? Hahahaha a Argentina não cansa de me surpreender com sua bagunça hahaha, lamentável. Mas acho que o timing do Papu na seleção já passou também. Ele é um cara de 31 pra 32 anos, numa posição onde o futebol argentino produz mt gente interessante. Óbvio que ele DEVERIA ter uma sequência na Albiceleste pela fase que vive, mas acho que já não é mais o momento pra se pensar em seleção. No mais, tô pensando seriamente em pegar a camisa azul e preta desse baixinho arretado aí, hahahah tá lindíssima: Mostrar conteúdo oculto Eu acho que ele AINDA teria lenha pra queimar em alto nível num grande clube europeu. Acontece que a identificação dele com o time italiano e o tempo de casa devem impedi-lo de pensar em sair, e o clube também de querer negociar. E esse time não tem só ele de destaque não, como eu disse ali o trabalho do Gasperini é pra lá de elogiável pois o equilíbrio (e sincronia) dos setores é mt bom. Os alas são mt bons (em especial o Gosens), Freuler é ótimo meio-campista, Malinovskyi e Pasalic são ótimos tecnicamente, Muriel tá numa boa fase lá na frente e a zaga é consistente. Esqueceu do Ilicic. Que é quem joga tão quanto e as vezes mais que o Gomez. Foi o melhor jogador da temporada passada tb. Melhor que o Zapata e o Papu.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.