Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CSA 0 x 2 Flamengo


David R.

Posts Recomendados

ficha-dos-jogos-brasileirao-2019-9a-rodada-csa-x-flamengo.thumb.jpg.d5d4f76f35ebf0fb780e61b3c69f9959.jpg

Transmissão: TV Globo (RJ, MG, ES, SE, AL, PE, PB, RN, PI, MA AM, RO, AC, RR, AP e DF) e Premiere.

Escalações prováveis:

CSA:

Spoiler

campinho.thumb.png.40a0a85904c5b4ae929ffb5b5994c3ba.png

Flamengo:

Spoiler

escalacao-csa-x-fla.thumb.png.6f77888e039c7607234cf3128cecdbfa.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigação de ganhar de 1x0 ou de 3x0. O importante hj é ganhar e ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, David Reis disse:

Operaram o CSA sem anestesia hein.

Eu sempre falo que o VAR não é problema, problema é quem analisa as imagens. No domingo contra o Fluminense teve uma penalidade a nosso favor, lance quase idêntico ao de hoje. No lance de domingo foi pênalti e no jogo de hoje a mesma coisa. Os dois sopradores de apito erraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não realizamos um bom jogo, mas valeu pelos 3 pontos e devemos terminar a rodada no G4. Vida que segue e agora é esperar para ver o trabalho do Jorge Jesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, David Reis disse:

Operaram o CSA sem anestesia hein.

Também achei, sendo justo, porém o Sálvio Spinola disse que não daria também.

Mas achei MUITO penalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Também achei, sendo justo, porém o Sálvio Spinola disse que não daria também.

Mas achei MUITO penalti.

Salvio fumou alguma coisa então hahaha, pior que ele é o melhorzinho desses comentaristas aí.

Enfim, e o Vasco emprestou o Jordi pra ficar com o Sidão e Gordo Félix. Pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo foi tão patético o primeiro tempo que eu acabei dormindo. Quando acordei, já estava 2x0.Berrío estava contundido? Porque insistir com Vitinho na direita é ter um a menos. Foi pênalti sim. VAR significa no Brasil: Vamos Analisar o Roubo. Agora é com você JJ.

EDIT: Incrível como a política gosta de ser oportunista e se associar ao futebol.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Zicogalinho disse:

O jogo foi tão patético o primeiro tempo que eu acabei dormindo. Quando acordei, já estava 2x0.Berrío estava contundido? Porque insistir com Vitinho na direita é ter um a menos. Foi pênalti sim. VAR significa no Brasil: Vamos Analisar o Roubo. Agora é com você JJ.

EDIT: Incrível como a política gosta de ser oportunista e se associar ao futebol.

 

Cara, o Vitinho bem ao meu ver, fez muito mais que o Berrío faria, por exemplo. Não fosse Everton Ribeiro estar em campo ele seria o melhor da partida, fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Zicogalinho disse:

O jogo foi tão patético o primeiro tempo que eu acabei dormindo. Quando acordei, já estava 2x0.Berrío estava contundido? Porque insistir com Vitinho na direita é ter um a menos. Foi pênalti sim. VAR significa no Brasil: Vamos Analisar o Roubo. Agora é com você JJ.

EDIT: Incrível como a política gosta de ser oportunista e se associar ao futebol.

 

O Berrio é escroto d+, a bola bate na canela dele... Só serve pra dar emoção quando disputa uma corrida, mas tbm quando chega na bola não sabe o que fazer com ela. 

Só serve pra segundo tempo pra massacrar fisicamente um adversário que está atrás no placar. Se depender dele pra criar qualquer  coisa, nem que seja só uma tabela, não serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabigol tem de ficar 1 hora após o treino treinando finalização e tomada de decisão.
O posicionamento dele é perfeito, o problema com ele é a tomada de decisão e a mania de só utilizar a perna esquerda, quando não der tem que usar a direita mesmo sendo péssima.
As viradas de corpo dele para arrematar de esquerda são ridículas e ele perde o tempo de surpreender tanto goleiro como defensores.

É impressão minha ou está rolando uma certa "fomiagem" dos atacantes? Em três/quatro lances era só fazer o passe cruzado que era gol e optaram por chutar todo destrambelhado, tanto Gabriel quanto o Bruno Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Cara, o Vitinho bem ao meu ver, fez muito mais que o Berrío faria, por exemplo. Não fosse Everton Ribeiro estar em campo ele seria o melhor da partida, fácil.

 

9 horas atrás, Lewiks disse:

O Berrio é escroto d+, a bola bate na canela dele... Só serve pra dar emoção quando disputa uma corrida, mas tbm quando chega na bola não sabe o que fazer com ela. 

Só serve pra segundo tempo pra massacrar fisicamente um adversário que está atrás no placar. Se depender dele pra criar qualquer  coisa, nem que seja só uma tabela, não serve.

Na minha concepção essa formação foi errada demais. Não deu merda porque o CSA é muitoooo fraco. Como já comentaram é rebaixamento certo. E ninguém sabe se ele não teria um lampejo como contra o SP. Se fosse para colocar alguém na direita, fosse o Gabigol porque já jogou ali algumas vezes.  Não é que Vitinho tivesse que sair. Ele poderia jogar na esquerda e BH de falso 9. Depois, quem tivesse mais cansado sairia entre Vitinho e BH. O certo é que ontem foi a pior partida que vi do Flamengo. Espaços lá atrás e confusão na frente. Pelo menos no primeiro tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...