Diretor Geral Leho. Postado 27 de Junho 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Junho 2019 Tite e sua habilidade inata de convocar jogadores bixados. PUTA QUE ME PARIU.
Lucas Gaúcho Postado 27 de Junho 2019 Denunciar Postado 27 de Junho 2019 Richarlison com caxumba ta fora também hahaha.
SilveiraGOD. Postado 28 de Junho 2019 Denunciar Postado 28 de Junho 2019 Lautarão da massa. Blitz da Argentina funcionou muito rápido.
Thiago Anjo Postado 28 de Junho 2019 Denunciar Postado 28 de Junho 2019 Jogo horrível arg x ven, muito jogo de série b é melhor
EduFernandes Postado 28 de Junho 2019 Denunciar Postado 28 de Junho 2019 Pensa num jogo feio e ruim que vai ser esse Brasil x Argentina, cruz credo
bernardog Postado 28 de Junho 2019 Denunciar Postado 28 de Junho 2019 O jogo foi feio, mas a Argentina (sem o Messi bem) foi melhor do que eu imaginava. Acho que o Brasil passa.
David R. Postado 28 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 28 de Junho 2019 Que jogaço esse Colômbia x Chile.
EduFernandes Postado 29 de Junho 2019 Denunciar Postado 29 de Junho 2019 Chile é chatíssimo em disputa de pênaltis, tá louco
Dsmoreira Postado 29 de Junho 2019 Denunciar Postado 29 de Junho 2019 Tá maluco nesses caras do Chile batendo pênalti.
SilveiraGOD. Postado 29 de Junho 2019 Denunciar Postado 29 de Junho 2019 PORRA, URUGUAI. VOLTA, SUAREZ.
Dr.Thales Postado 29 de Junho 2019 Denunciar Postado 29 de Junho 2019 E Peru tirou o Uruguai... Kkkkkkkkk Colômbia e Uruguai me decepcionaram.
LC Postado 29 de Junho 2019 Denunciar Postado 29 de Junho 2019 O Peru cresceu e endureceu contra os uruguaios. PS: Uruguai não jogou nada essa Copa América. Vide o jogo contra o Japão e contra o Peru hoje. Ridículo.
Douglas. Postado 29 de Junho 2019 Denunciar Postado 29 de Junho 2019 Uruguai aos poucos voltando à draga que era antes dessa geração chegar ao auge. Saindo Suárez e Cavani nesse próximo ciclo (completam 35 em 2022), pode piorar bem mais.
David R. Postado 29 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 29 de Junho 2019 Olha o Chile rumo ao tri hein. Esse time do Peru é fraquíssimo, não acho que vai conseguir dar outra sorte e passar.
twitch.tvstayheavy87 Postado 29 de Junho 2019 Denunciar Postado 29 de Junho 2019 Tme do Peru bem ruim e o Uruguai consegue ser pior. Já era quando Cavani e Suarez saírem. Brasil x Chile na final.
bernardog Postado 30 de Junho 2019 Denunciar Postado 30 de Junho 2019 Que péssimo chute o meu no Uruguai, hahaha! Vou é palpitar mais nada depois dessa.
Lewiks Postado 30 de Junho 2019 Denunciar Postado 30 de Junho 2019 Torci pelo Peru só pro Arrascaeta voltar logo, agora torço por uma estuprada do Chile só pra ver a cara de otário do Guerrero com o rabo entre as pernas.
SilveiraGOD. Postado 30 de Junho 2019 Denunciar Postado 30 de Junho 2019 4 horas atrás, ZaMBiA disse: E o Nico Lopez, como foi? Apareceu pouco
Roman Postado 30 de Junho 2019 Denunciar Postado 30 de Junho 2019 Competição toda desenhada pro Brasil ser campeão.
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Junho 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Junho 2019 12 hours ago, LC said: PS: Uruguai não jogou nada essa Copa América. Vide o jogo contra o Japão e contra o Peru hoje. Ridículo. Discordo. Estrearam bem demais contra o Equador, tiveram uma oscilação natural contra um time imprevisível e franco atirador como é o Japão, e depois venceram um jogo grande contra o Chile, principal adversário do grupo. Acabaram em primeiro. A grande derrapada foi ontem mesmo, onde até tiveram controle e volume de jogo, tiveram gols (bem) anulados pelo VAR e aí esbarraram na retranca peruana, e nos próprios vacilos claro. Fica a sensação de frustração pois, ao contrário da Colômbia que pegou uma pedreira logo nessa fase, o Uruguai tinha um adversário mais acessível (esse time do Peru é fraco). 8 hours ago, bernardog said: Que péssimo chute o meu no Uruguai, hahaha! Vou é palpitar mais nada depois dessa. Porra, péssimo nada, mt gente botou fé nesse time (e com toda razão, tinha argumentos para tal)... eu incluso hahahaha. A derrapada, como já falei acima, se deu ontem. Vacilaram em mata-mata, acontece oras. 44 minutes ago, Roman said: Competição toda desenhada pro Brasil ser campeão. Pois é, vai cair no colo do Tite ainda essa desgraça desse caneco, a mídia vai voltar a babar os ovos do treineiro, os bruxos mt provavelmente retornarão ao grupo e vualá: temos nossa Copa de 2022. Que morte triste e melancólica.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.