ZMB Postado 24 de Novembro 2024 Denunciar Postado 24 de Novembro 2024 Ah, mas acho sacanagem zoar treino. Treino é pra isso mesmo, pô hahaha Citar
senna889091 Postado 27 de Novembro 2024 Denunciar Postado 27 de Novembro 2024 Em 20/11/2024 em 09:36, Moura Edu disse: Saíram os mafiosos da CBF e entrou um maluco amador que nunca foi nada, que empresa teria Ednaldo como um CEO??, o erro começa ali, eu já tinha ficado puto essa semana com a negação da CBF de criar uma série E, e agora esses dois joguinhos, o Dorival não tem tamanho para estar onde está, Vinícius não joga nada e nem pode ser criticado, Rapinha se acha um R10, mete marra, fala merda, Paquebet só toma amarelo, Marquinhos e Danilo não saem por nada do time e nem são líderes, se não existir uma revolução na cúpula, no treineiro e no plantel continuaremos nessa porcaria. Série E é pra ontem Em 22/11/2024 em 19:19, Moura Edu disse: os malucos já viram que quem fez gol e salva o Dorival, tipo o Endrick, perde espaço e não ganha tempo em campo, aí começaram a treinar para não fazer gol. que coisa pavorosa Citar
Masca Postado 25 de Janeiro 2025 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2025 Brasil tomou SEIS da Argentina na estreia do Sulamericano Sub-20. O trabalho de Ednaldo e Ramon Menezes segue nos trilhos. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Janeiro 2025 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Janeiro 2025 1 hora atrás, Masca disse: Brasil tomou SEIS da Argentina na estreia do Sulamericano Sub-20. O trabalho de Ednaldo e Ramon Menezes segue nos trilhos. Estamos em 2025 (!!!) e Ramon Menezes AINDA É considerado técnico profissional. Isso já explica tudo. Citar
Masca Postado 25 de Janeiro 2025 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2025 2 horas atrás, Leho. disse: Estamos em 2025 (!!!) e Ramon Menezes AINDA É considerado técnico profissional. Isso já explica tudo. E de SELEÇÃO Os monstrinhos argentinos do FM atropelaram os canarinhos Citar
Masca Postado 7 de Fevereiro 2025 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2025 Jogo do Brasil em Salvador teve torcida fake e suposta fraude no borderô Segundo denúncia recebida pelo Portal A TARDE, Ednaldo interferiu até nos preços dos ingressos Citar
ZMB Postado 7 de Fevereiro 2025 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2025 53 minutos atrás, Masca disse: Jogo do Brasil em Salvador teve torcida fake e suposta fraude no borderô Segundo denúncia recebida pelo Portal A TARDE, Ednaldo interferiu até nos preços dos ingressos Bah, que várzea. Pior de tudo que o sistema mafioso de manutenção de cargos é completamente complacente com uns testas de ferro igual esse cara aí. Citar
Masca Postado 17 de Fevereiro 2025 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2025 E mesmo após o vexame na estreia o Brasil conseguiu ser campeão do Sulamericano Sub-20. Citar
ZMB Postado 17 de Fevereiro 2025 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2025 E bota vexame hein? pqp, 6 é foda. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Março 2025 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Março 2025 Jogos contra Colômbia e Argentina, nos dias 20 e 25 desse mês de Março respectivamente: E aí? O que acharam? Citar
Moura Edu Postado 6 de Março 2025 Denunciar Postado 6 de Março 2025 Dai eu so critico chamar o Danilo e Marquinhos e não ter chamado o Endrick. Citar
JGDuarte Postado 7 de Março 2025 Denunciar Postado 7 de Março 2025 Vamos ver se com Neymar de armador esse ataque engrena. É a última esperança que tenho de ver essa seleção rendendo alguma coisa com Dorival no comando. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Março 2025 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Março 2025 ◭ Goleiros: OK; ◭ Laterais: Apesar de nenhum dos 3 ser uma unanimidade, eu gosto dos nomes e dos testes; Só faltou deixar de convocar o Danilo pra levar mais um LE. O Wesley me surpreendeu demais no desenvolvimento no último ano, não achei que ele fosse evoluir tanto e hoje acho um teste interessante, numa posição das mais carentes; ◭ Zagueiros: Ou leva o Marquinhos, ou leva o Danilo, os dois não dá. Entendo a importância de pilares experientes no grupo, mas se levasse um só desses 2 já estaríamos bem servidos. Os outros 3 são ótimos nomes e fazem jus hoje à convocação; ◭ Meias: Matheus Cunha é meia? Não entendi essa, sinceramente. Gosto das opções de volantes e acho o Joelinton uma boa aposta. BG precisa deslanchar e começar a jogar com a amarelinha, já tá passando da hora; ◭ Atacantes: Gostei da lembrança ao João Pedro, e acho que ele hoje tá um pouquinho à frente do Endrick até por ser titular em seu clube e estar jogando mais vezes. Sinto falta de uma opção de CA mais forte no jogo aéreo e de presença de área, mas sei que estamos escassos nesse tipo de perfil. O restante me agrada mt, é a pura nata da qualidade, só jogador brabo! Citar
Lewiks Postado 7 de Março 2025 Denunciar Postado 7 de Março 2025 1 hora atrás, Leho. disse: ◭ Goleiros: OK; ◭ Laterais: Apesar de nenhum dos 3 ser uma unanimidade, eu gosto dos nomes e dos testes; Só faltou deixar de convocar o Danilo pra levar mais um LE. O Wesley me surpreendeu demais no desenvolvimento no último ano, não achei que ele fosse evoluir tanto e hoje acho um teste interessante, numa posição das mais carentes; ◭ Zagueiros: Ou leva o Marquinhos, ou leva o Danilo, os dois não dá. Entendo a importância de pilares experientes no grupo, mas se levasse um só desses 2 já estaríamos bem servidos. Os outros 3 são ótimos nomes e fazem jus hoje à convocação; ◭ Meias: Matheus Cunha é meia? Não entendi essa, sinceramente. Gosto das opções de volantes e acho o Joelinton uma boa aposta. BG precisa deslanchar e começar a jogar com a amarelinha, já tá passando da hora; ◭ Atacantes: Gostei da lembrança ao João Pedro, e acho que ele hoje tá um pouquinho à frente do Endrick até por ser titular em seu clube e estar jogando mais vezes. Sinto falta de uma opção de CA mais forte no jogo aéreo e de presença de área, mas sei que estamos escassos nesse tipo de perfil. O restante me agrada mt, é a pura nata da qualidade, só jogador brabo! Tive que pesquisar tbm pra saber se o Matheus Cunha era o Matheus Cunha e pasme, ele está jogando de meia e, pelas notícias de manchete, até com um certo destaque, mas pra seleção é foda neh. Bizarro em pensar o quanto caímos o nível, qualquer um agora que jogue mais ou menos em um time meia boca é convocado. Quanto ao ataque, fico com a mesma sensação que você, não tem um um CENTROAVANTE. A única opção ser um muleque do Brigthon, sei lá como escreve essa porra é um absurdo. Mas no geral, a analisar pelo cenário mundial, temos nomes pra formar um time interessante, só que sinceramente, até gosto dele, mas não é na mão do Dorival que isso vai acontecer. É esperar passar o fracasso ano que vem e chamar o Mister Filipe Luís. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Março 2025 Denunciar Postado 7 de Março 2025 Eu teria chamado o Endrick. Citar
StrongAxe Postado 11 de Março 2025 Denunciar Postado 11 de Março 2025 A seleção precisando de centro avante e não sei porque não convocam o Rodrigo Muniz. É reserva, mas tá fazendo seus golzinhos pelo Fulham. Acho que valia a tentativa Citar
Matheus G. Postado 12 de Março 2025 Denunciar Postado 12 de Março 2025 7 horas atrás, StrongAxe disse: A seleção precisando de centro avante e não sei porque não convocam o Rodrigo Muniz. É reserva, mas tá fazendo seus golzinhos pelo Fulham. Acho que valia a tentativa Ia questionar esse post, mas vi que tu é Terraflanista... Convocar o incrível ex-Flamengo Rodrigo Muniz com 8 gols na temporada, reserva do poderoso Fulham... Ótima ideia. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Março 2025 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Março 2025 Eu não acho a ideia ruim não, já que CA é uma função escassa e não só pra nós, mas pra várias outras seleções também. O Muniz não é nenhum craque tampouco um exímio centroavante, mas tem evoluído legal lá no Fulham e deixado seus golzinhos. Por que não testá-lo? Nesse grupo que foi convocado agora p. ex., ninguém tem a característica como ele, de referência de área. Meu CA preferido pra ser testado nessa atual safra seria o Marcos Leonardo (ex-Santos), mas o diabo foi se esconder no fut. árabe, tomar no cu dele. -- Outro cara que tá merecendo demais uma convocação é o Éderson, da Atalanta. Esse também merecia um teste. Dodô (Fiorentina) e Caio Henrique (Monaco) pras laterais, também. Enfim. Citar
Masca Postado 12 de Março 2025 Denunciar Postado 12 de Março 2025 3 horas atrás, Leho. disse: Outro cara que tá merecendo demais uma convocação é o Éderson, da Atalanta. Esse também merecia um teste. Há MUITO tempo! E concordo em relação a Marcos Leonardo. Se jogar na Arábia não é impeditivo pra convocar Bento, também não deveria ser pra convocar ele. Outro que comentei há um tempo que merecia ser testado é Samuel Lino, lateral do Atleti. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Março 2025 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Março 2025 4 horas atrás, Masca disse: [...] Outro que comentei há um tempo que merecia ser testado é Samuel Lino, lateral do Atleti. Verdade, era outro que poderia ganhar chances na lateral esq. Citar
StrongAxe Postado 13 de Março 2025 Denunciar Postado 13 de Março 2025 Em 12/03/2025 em 01:56, Matheus G. disse: Ia questionar esse post, mas vi que tu é Terraflanista... Convocar o incrível ex-Flamengo Rodrigo Muniz com 8 gols na temporada, reserva do poderoso Fulham... Ótima ideia. kkkkkkk só porque o cara é ex-flamengo e eu flamenguista, agora sou "terraflanista". No meu entendimento, se o João Pedro do poderoso Brighton foi convocado, por que o Rodrigo Muniz do poderoso Fulham não pode? E o André do poderoso Wolverhampton? Deveria ser desconvocado só porque não joga num big 6 inglês? É cada uma. A gente não tem um CA decente, tem que testar esses caras que estão evoluindo, como o Muniz, o João Pedro, etc. assim como um dia o Richarlison foi testado, enquanto jogava no poderoso Watford, e o Raphinha enquanto jogava no poderoso Leeds. Não é pro cara ser titular e o 9 da Copa, mas é pra justamente testar alternativas que podem dar variação tática ao treinador. E não só pra essa posição, mas como já citaram, tem outros que já deviam ter sido testados há muito tempo, como os bem lembrados Samu Lino e Ederson. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 15 de Março 2025 Denunciar Postado 15 de Março 2025 https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/03/14/neymar-sera-cortado-dos-jogos-da-selecao-brasileira-nas-eliminatorias.htm Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Março 2025 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Março 2025 ← Saíram: Ederson, Danilo e Ney → Entraram: Perri, Alex Sandro e Endrick Alex Sandro é foda. Por que não chamar o Caio Henrique porra, que faz boa temporada lá no Monaco? Dorival e esses bruxismos dele irritam. Mas enfim, ao menos agora corrigiu o desequilíbrio nas opções das laterais. Perri é justo (outro que faz grande temporada na França) e o Endrick é bem legal de ver também, embora eu não seja da turma que defenda o garoto convocado a todo custo e em toda convocação, acho que ele tem que ter tempo de maturação lá no RM e dá pra abrir espaço pra outros testes com outros CAs também nesse meio tempo. Endrick fatalmente será jogador da Canarinho, mas como surgiu extremamente cedo pro futebol a gente tem aí uma margem interessante pra manobrar com ele. Citar
raskor Postado 15 de Março 2025 Denunciar Postado 15 de Março 2025 O Danilo preferiu focar em jogar Domingo a decisão pelo Fla, mesmo que isso tenha custado a convocação. O Neymar preferiu ficar de fora de uma decisão pelo Santos pra ver se ele se recuperaria a tempo dos jogos da seleção. Prioridades, senhores. E ainda tem gente que defende, que se ilude, que diz que é inveja, que é militância... A realidade vai dando as caras. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.