Diretor Geral Leho. Postado 28 de Setembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Setembro 2024 11 horas atrás, Fernandinhobol disse: Pra ser sincero nem sei kkkkk tem o Casemiro mas infelizmente foi pro cemitério Manchester United e morreu, e pensei no Gregore do Botafogo, problema é que ele é meio açougueiro até demais Casemiro iniciou voando os primeiros jogos na PL deste ano, mas depois voltou a decair bastante. Eu não acharia ruim não se ele retornasse à Seleção (justamente pelo perfil que você sugeriu e que ele preenche perfeitamente), mas entendo os motivos da não-convocação também. Gregore pra mim ainda é prematuro, quem sabe se conseguir manter o nível no Bota e continuar evoluindo, talvez lá na frente. 9 horas atrás, Thiago disse: Ederson da Atalanta, que tá longe de ser brucutu, inclusive no jogo da UCL contra o Arsenal, ele engoliu o meio campo do Arsenal, foi escolhido o melhor da partida. Porra, BAITA lembrança. Esse daí merece mesmo, poderia estar tranquilamente nessa atual convocação inclusive. Citar
Masca Postado 30 de Setembro 2024 Denunciar Postado 30 de Setembro 2024 Murilo, do Nott Forest, merecia ser testado. Andreas tem jogado muito. Samuel Lino tem sido titular do Atleti há meses e nunca nem chegou a ser cogitado...enfim, é a Seleção da CBF. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 30 de Setembro 2024 Denunciar Postado 30 de Setembro 2024 Esse 1º volante deveria ser o Danilo, ex Parmera, pena que machucou feio lá na Inglaterra. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Setembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Setembro 2024 6 horas atrás, Masca disse: Murilo, do Nott Forest, merecia ser testado. Andreas tem jogado muito. Samuel Lino tem sido titular do Atleti há meses e nunca nem chegou a ser cogitado... enfim, é a Seleção da CBF. Concordo sobre o Murillo mas assim, ele não é mt melhor do que os outros que foram convocados, logo o cenário não mudaria tanto. Mas tá merecendo, ok. Andreas já esteve convocado recentemente e... oscilou (pra cima e pra baixo). Poderia estar convocado? Poderia, mas a gente já tem alguma amostra dele com a camisa da Seleção e convenhamos que ele nunca nos encheu os olhos dentro desse recorte, ou seja, também não é o fim do mundo ficar de fora. Samuel Lino eu confesso que não consigo opinar, mas se ele realmente está bem no Atleti poderia sim entrar no radar da posição. Mas assim, pra resumir: nenhum dos 3 nomes que tu citou mudariam tão drasticamente o cenário que já temos, o que não quer dizer que eles não mereçam uma chance ok? Eu só acho que as vezes se cobra tanto dessas convocações quando na verdade o nível de quem ficou de fora é bem semelhante ao de quem foi convocado. 5 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Esse 1º volante deveria ser o Danilo, ex Parmera, pena que machucou feio lá na Inglaterra. Mas ele não se destacou no Parmera justamente como 2º homem? Ou tô falando groselha? Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 30 de Setembro 2024 Denunciar Postado 30 de Setembro 2024 26 minutos atrás, Leho. disse: Mas ele não se destacou no Parmera justamente como 2º homem? Ou tô falando groselha? Salvo engano, era 1° volante mesmo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Setembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Setembro 2024 3 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Salvo engano, era 1° volante mesmo. Hummmm, bacana... na minha cabeça o Zé era esse 1º homem e o Danilo fazia como 2º, saindo mais pro ataque. Mas beleza, de qualquer forma eu gosto mt dele também e acho que, quando estiver em condições e jogando regularmente lá na Inglaterra ele deveria ser colocado no radar. Nisso nós concordamos, hehe. Citar
JGDuarte Postado 30 de Setembro 2024 Denunciar Postado 30 de Setembro 2024 1 hora atrás, Leho. disse: Eu só acho que as vezes se cobra tanto dessas convocações quando na verdade o nível de quem ficou de fora é bem semelhante ao de quem foi convocado. Vejo as convocações do Dorival como questionáveis mais por não fazerem sentido do que por deixar jogador A ou B de fora. Parece que pra ele convocação é premiação. Não sou contra dar oportunidades a quem vem num bom momento, mas antes é preciso formar uma base. Não é esse o sinal que ele passa quando aparece com um Igor Jesus da vida. Ele muda, muda, muda e não constrói nada. Citar
Douglas. Postado 30 de Setembro 2024 Denunciar Postado 30 de Setembro 2024 25 minutos atrás, JGDuarte disse: Vejo as convocações do Dorival como questionáveis mais por não fazerem sentido do que por deixar jogador A ou B de fora. Parece que pra ele convocação é premiação. Não sou contra dar oportunidades a quem vem num bom momento, mas antes é preciso formar uma base. Não é esse o sinal que ele passa quando aparece com um Igor Jesus da vida. Ele muda, muda, muda e não constrói nada. Depende de como ele aproveita esses nomes. Se for só parte da tradição de convocar jogador que só vai pra treinar, não faz diferença se é um destaque do Brasileiro ou um jogador menos conhecido de um clube do exterior. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Outubro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Outubro 2024 7 horas atrás, JGDuarte disse: Vejo as convocações do Dorival como questionáveis mais por não fazerem sentido do que por deixar jogador A ou B de fora. Parece que pra ele convocação é premiação. Não sou contra dar oportunidades a quem vem num bom momento, mas antes é preciso formar uma base. Não é esse o sinal que ele passa quando aparece com um Igor Jesus da vida. Ele muda, muda, muda e não constrói nada. Aí você tem um ponto. Concordo, se for pra ficar toda hora mexendo e mudando o grupo, aí o cara demonstra estar perdido mesmo. E pior do que não construir nada é o futebol praticado pelo time, que é horrível também. Ou seja: não monta uma base e tampouco a gente sabe como ele quer que o time jogue, porque não jogaram porra nenhuma até agora (exceto aqueles primeiros amistosos que enganaram bem). Citar
Mantrax Postado 2 de Outubro 2024 Denunciar Postado 2 de Outubro 2024 Essa convocação do Igor Jesus é bizarra. Só reflete o desespero do Dorival em achar algum atacante para chamar de seu. Citar
ZMB Postado 2 de Outubro 2024 Denunciar Postado 2 de Outubro 2024 17 horas atrás, Mantrax disse: Essa convocação do Igor Jesus é bizarra. Só reflete o desespero do Dorival em achar algum atacante para chamar de seu. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Outubro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Outubro 2024 Cinco cortes pra essa Data FIFA na Seleção do Narigudo: Eu sei lá, o Dorival realmente me parece bem perdido neste momento. Mas pelo menos o Beraldinho convocado me aquece o coração . E ontem vendo o jogo da Fiorentina, o LD Dodô me parece ter bola pra ganhar ao menos um teste nesse elenco aí. Lateral mt bom no apoio e consciente taticamente, já que estamos numa entressafra danada na posição, por que não? Citar
JGDuarte Postado 7 de Outubro 2024 Denunciar Postado 7 de Outubro 2024 3 horas atrás, Leho. disse: ontem vendo o jogo da Fiorentina, o LD Dodô me parece ter bola pra ganhar ao menos um teste nesse elenco aí. Lateral mt bom no apoio e consciente taticamente, já que estamos numa entressafra danada na posição, por que não? Porque não tem a menor chance de o Dorival saber quem é. Talvez ele tenha uma oportunidade se vier jogar no Botafogo. Alex Telles não jogou meia dúzia de jogos aqui no Brasil e já tá de volta à seleção. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Outubro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Outubro 2024 20 horas atrás, JGDuarte disse: Porque não tem a menor chance de o Dorival saber quem é. Talvez ele tenha uma oportunidade se vier jogar no Botafogo. Alex Telles não jogou meia dúzia de jogos aqui no Brasil e já tá de volta à seleção. Foi uma pergunta retórica hahahaha, mas concordo contigo. Citar
tod Postado 9 de Outubro 2024 Denunciar Postado 9 de Outubro 2024 Na moral, com todo respeito a dona FIFA, CONMEBOL e CBF. Chato para um caralho 2 jogos merdas no final de brasileirão e libertadores. Porra, enfia esses jogos no cu. Tinham que para ontem aquela ideia do Wenger de ter um mês de eliminatórias, aí faz logo uns 10 jogos dessa bosta e volta 1 ano depois. Até para dar saudade, agora toda hora tem jogo contra peru, Chile e etc. Porra chato demais Citar
Douglas. Postado 9 de Outubro 2024 Denunciar Postado 9 de Outubro 2024 59 minutos atrás, tod disse: Na moral, com todo respeito a dona FIFA, CONMEBOL e CBF. Chato para um caralho 2 jogos merdas no final de brasileirão e libertadores. Porra, enfia esses jogos no cu. Tinham que para ontem aquela ideia do Wenger de ter um mês de eliminatórias, aí faz logo uns 10 jogos dessa bosta e volta 1 ano depois. Até para dar saudade, agora toda hora tem jogo contra peru, Chile e etc. Porra chato demais Isso é queda de braço com as federações. Pensando no nosso lado já é quase isso, o problema é a quantidade de jogos. Na Europa têm os grupos e fazem 8-12 jogos cada. Citar
Lewiks Postado 9 de Outubro 2024 Denunciar Postado 9 de Outubro 2024 9 horas atrás, tod disse: Na moral, com todo respeito a dona FIFA, CONMEBOL e CBF. Chato para um caralho 2 jogos merdas no final de brasileirão e libertadores. Porra, enfia esses jogos no cu. Tinham que para ontem aquela ideia do Wenger de ter um mês de eliminatórias, aí faz logo uns 10 jogos dessa bosta e volta 1 ano depois. Até para dar saudade, agora toda hora tem jogo contra peru, Chile e etc. Porra chato demais 8 horas atrás, Douglas. disse: Isso é queda de braço com as federações. Pensando no nosso lado já é quase isso, o problema é a quantidade de jogos. Na Europa têm os grupos e fazem 8-12 jogos cada. A verdade é que não tem sentido esse modelo de disputa da eliminatórias sul-americana. Fazer turno e returno pra classificar quase todo mundo é ridículo. É pq a CONMEBOL não vai largar o osso, mas a melhor coisa era dividir em 2 grupos ter só metade dos jogos e o resto deixava livre. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 9 de Outubro 2024 Denunciar Postado 9 de Outubro 2024 Cara, ele não dá sequencia pro ataque. Ao invés de deixar o Endrick desde o início, centralizado no ataque, ele vai inventar de colocar aquele Igor do Bostafogo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Outubro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Outubro 2024 3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Cara, ele não dá sequencia pro ataque. [...] Na verdade ele não dá sequência pra quase ninguém né? Hahahaha. Mas a questão do ataque é a mais latente, com certeza. Ele convocou o Evanilson p. ex. pra Copa América e sequer deixou o cara se provar (teve pouquíssimos minutos). Depois, o jogador simplesmente some das próximas listas pra dar lugar a outros, que provavelmente terão o mesmo destino e assim vai. Citar
Masca Postado 9 de Outubro 2024 Denunciar Postado 9 de Outubro 2024 4 horas atrás, Masca disse: Nesse vídeo Bechler fala de uma coisa que faz muito sentido. A Seleção não tem uma ideia de jogo, uma metodologia, o que se quer com o jogo da Seleção. O time é escalado de acordo com os nomes que se tem a disposição. Citar
Masca Postado 9 de Outubro 2024 Denunciar Postado 9 de Outubro 2024 Em 07/10/2024 em 14:17, Leho. disse: Cinco cortes pra essa Data FIFA na Seleção do Narigudo: Eu sei lá, o Dorival realmente me parece bem perdido neste momento. Mas pelo menos o Beraldinho convocado me aquece o coração . E ontem vendo o jogo da Fiorentina, o LD Dodô me parece ter bola pra ganhar ao menos um teste nesse elenco aí. Lateral mt bom no apoio e consciente taticamente, já que estamos numa entressafra danada na posição, por que não? Alex Telles não tem sido reserva no Botafogo? Dodô vem bem há um tempo, é bem regular. Mas agora tem realmente tido mais destaque. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Outubro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Outubro 2024 13 minutos atrás, Masca disse: Alex Telles não tem sido reserva no Botafogo? Chegou como reserva só por protocolo, já que é mais jogador que o Marçal. Mas o Cuiabano vinha fazendo uma excelente temporada no Fogão até se lesionar uns meses atrás aí, tem que ver quando ele estiver 100% quem vai ficar com a vaga. O Telles tá indo claramente só pelo nome, já que não mostrou nada demais até agora nesse retorno ao BR. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 9 de Outubro 2024 Denunciar Postado 9 de Outubro 2024 46 minutos atrás, Leho. disse: Na verdade ele não dá sequência pra quase ninguém né? Hahahaha. Mas a questão do ataque é a mais latente, com certeza. Ele convocou o Evanilson p. ex. pra Copa América e sequer deixou o cara se provar (teve pouquíssimos minutos). Depois, o jogador simplesmente some das próximas listas pra dar lugar a outros, que provavelmente terão o mesmo destino e assim vai. Pior, é geral mesmo. Só o "craque" Danilo é titular (infelizmente) nesse joça kkkkkkkkk. Citar
Respeita Meu Manto Postado 10 de Outubro 2024 Denunciar Postado 10 de Outubro 2024 Fala pessoal, no video de hoje relembrem o polêmico Brasil x Chile das eliminatórias da copa de 90, também conhecido como a farsa do Rojas, já deixa o like e se inscrevam no canal!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.