Jump to content

Flamengo 2 x 1 Chapecoense

Bruno Caetano.
 Share

Recommended Posts

Placar de hoje: Flamengo 2x1 Chapecoense. Gols de Vitinho e Berrío e pela Chape o gol será do inominável. Lei do ex.

Gol. Vitinho. 1x0 por enquanto.

PS: O passe do Trauco foi sensacional.

Quem tem saudades do Zé Ricardo = ter saudades do MA.

Olha que o Trauco tá começando a pedir titularidade. Diego tem uma estatística alta de perda de pênaltis. Ronaldo erra uns passes perigosos... Acho melhor entrar o Hugo Moura.

Acho que o time relaxou bem depois dos trinta. Na LD direita Rodinei continua sempre completando os 11. Estou começando a desconfiar que o Lincoln é Fake News.

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Quem tem saudades do Zé Ricardo = ter saudades do MA.

Olha que o Trauco tá começando a pedir titularidade. Diego tem uma estatística alta de perda de pênaltis. Ronaldo erra uns passes perigosos... Acho melhor entrar o Hugo Moura.

Acho que o time relaxou bem depois dos trinta. Na LD direita Rodinei continua sempre completando os 11. Estou começando a desconfiar que o Lincoln é Fake News.

O Lincoln é fraco, não vai dar em nada. É o típico centroavante que faz o nome nas categorias de base pq joga com os caras muito bons.

No Flamengo jogava com o Vinícius Jr e com o Bill (que tocava um fogo na base), na seleção jogava com Vinícius Jr e Paulinho (ex Vasco). 

O Flamengo tinha q ter aproveitado o interesse da Inter e feito rolo pelo Gabigol, dava mais uma grana e mandava esse muleque pra lá.

Pra quem dúvida da minha teoria, lembram da quantidade de gol q eu o André Balada e o Zé Love fizeram pelo Santos??

3 horas atrás, LC disse:

Placar de hoje: Flamengo 2x1 Chapecoense. Gols de Vitinho e Berrío e pela Chape o gol será do inominável. Lei do ex.

Acertou quase tudo, já que Gum e Márcio Araújo são semelhantes. 

53 minutos atrás, David Reis disse:

Acertou quase tudo, já que Gum e Márcio Araújo são semelhantes. 

Kkkkk  Verdade.

Ronaldo, por Footstats: 44 passes certos, 2 passes certos, 2 desarmes e 1 passe passe para o gol do Lincoln. E o Arão não se machuca nunca.

• Bruno Caetano. unfeatured this topic

Analisando os gols que o Flamengo tem tomado percebi que o Rever está fazendo falta. Porque boa parte dos gols que a gente leva está sendo pelo alto. Ano passado, isso não era comum. Entendo que isso se deve pela falta do Rever, acho. Com a chegada do Gil, vamos ver se isso melhora. Caso contrário, Abel terá que treinar mais a respeito dessas falhas.

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Com a chegada do Gil

???

18 minutos atrás, raskor disse:

???

De fato, parece uma loucura que inventei. Essa vinda dele seria puro chute meu. A base para dizer isso foi uma entrevista do Carille na TV. Ele disse que o Gil estava acabando contrato na China e que o COR, além de outros clubes estavam interessados nele. Daí o Carille disse que achava difícil o Gil ir para o COR. Eu deduzo essa dificuldade por causa de propostas melhores, então quais clubes teria propostas melhores que o COR, que tivessem precisando de um zagueiro, que tivessem mais bala na agulha que o Flamengo?

Edited by Zicogalinho

Lincoln é MUITO subestimado. O cara tem 18 anos e virou reserva imediato no profissional disputando com Uribe e Vitor Gabriel. Hoje foi (de novo) um dos melhores. Deu dois passes decisivos (um deles virou chance) e ganhou 6 duelos de 11, repito, com 18 anos de idade.

Trauco merece ser titular...como volante. Querer ele como lateral de uma linha de 4 chega a ser masoquismo. Hoje foi muito bem, trocando com o Diego algumas vezes (uma dessas trocas gerou o primeiro gol).

Falaram aí da falta do Réver. Sabe quem sabe substituir ele bem? Thuler. E o Léo tá numa temporada bem abaixo de 2018. Dissertem-se.