Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 Chapecoense


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Placar de hoje: Flamengo 2x1 Chapecoense. Gols de Vitinho e Berrío e pela Chape o gol será do inominável. Lei do ex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol. Vitinho. 1x0 por enquanto.

PS: O passe do Trauco foi sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem saudades do Zé Ricardo = ter saudades do MA.

Olha que o Trauco tá começando a pedir titularidade. Diego tem uma estatística alta de perda de pênaltis. Ronaldo erra uns passes perigosos... Acho melhor entrar o Hugo Moura.

Acho que o time relaxou bem depois dos trinta. Na LD direita Rodinei continua sempre completando os 11. Estou começando a desconfiar que o Lincoln é Fake News.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Quem tem saudades do Zé Ricardo = ter saudades do MA.

Olha que o Trauco tá começando a pedir titularidade. Diego tem uma estatística alta de perda de pênaltis. Ronaldo erra uns passes perigosos... Acho melhor entrar o Hugo Moura.

Acho que o time relaxou bem depois dos trinta. Na LD direita Rodinei continua sempre completando os 11. Estou começando a desconfiar que o Lincoln é Fake News.

O Lincoln é fraco, não vai dar em nada. É o típico centroavante que faz o nome nas categorias de base pq joga com os caras muito bons.

No Flamengo jogava com o Vinícius Jr e com o Bill (que tocava um fogo na base), na seleção jogava com Vinícius Jr e Paulinho (ex Vasco). 

O Flamengo tinha q ter aproveitado o interesse da Inter e feito rolo pelo Gabigol, dava mais uma grana e mandava esse muleque pra lá.

Pra quem dúvida da minha teoria, lembram da quantidade de gol q eu o André Balada e o Zé Love fizeram pelo Santos??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LC disse:

Placar de hoje: Flamengo 2x1 Chapecoense. Gols de Vitinho e Berrío e pela Chape o gol será do inominável. Lei do ex.