Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 1 Flamengo


Aleef

Posts Recomendados

São Paulo

Tiago Volpi; Hudson (Tchê Tchê), Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero (Jucilei), Tchê Tchê e Antony; Toró, Alexandre Pato e Everton

Flamengo

César, Rodinei, Rhodolfo, Thuler (Rodrigo Caio) e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego; Lucas Silva (Arrascaeta), Berrío (Bill) e Lincoln.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rhodolfo parece que não joga. Rodrigo Caio assume.

EDIT: DANTAS ASSUME. FODEU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso pra ver o Bolt colombiano jogar depois de 300 jogos fora por lesão. Tá especulado pra sair, vamos ver o que ele vai mostrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As chances da gente tirar qualquer ponto desse jogo é menos que zero. Se fosse com o time titular, já era pequena porque Morumbi = derrota, agora com o time reserva/C não tem a menor chance. Torço, como sempre, pra queimar minha lingua.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abel apostou na verticalidade com três homens mais combativos no meio e Berrío e Lincoln puxando os contragolpes. Mas se tivermos que propor, não vamos rejeitar a bola. Ronaldo de meia e Diego de falso ponta tão aí pra isso.

Muita gente esbravejando contra essa escalação. Mas a ideia do Abel era poupar todos os titulares e o que sobrou foi isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Times escalados:

Imagem

 

A grande novidade no SP é mais uma estreia de um garoto de Cotia: Walce. Zagueiro de origem, aparentemente ele será improvisado como lateral direito hoje. Tem talento demais, um dos zagueiros mais promissores da base.

Me agrada bastante esse 11 titular. Boa, Cuca Beludo. ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da molecada em campo. Esse Zé ruela do Abel poderia ter usado eles na maioria dos jogos do Carioqueta. Poderia ter testado mais variações táticas, mas infelizmente não fez. 1x0 pra molecada do Flamengo e jogando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, acho que foi um dos melhores começos de jogo do ano. Intensidade e estabilidade defensiva aumentou demais, só tivemos problemas pelo lado direito com Rodinei e Berrío sem voltar. Piris PRECISA ser titular no lugar do Arão.

No mais, estratégia do Abel de sermos mais verticais deu certo. Diego e Berrío jogaram muito também. Diego sendo mais objetivo como falso ponta e conduzindo muito bem nos contra-ataques. Já o Berrío sendo potencializado, jogando por dentro (uso do físico) e dando profundidade quando Lincoln sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Berrío  precisa ir numa igreja com urgência. O cara fica um tempo sem jogar, marca o gol e sai por causa de contusão. Essa porra do  viado do Sheldon sempre apronta. A molecada fez um bom primeiro tempo e poderíamos estar ganhando por 2x0 sem problemas. Vamos ver como o time vai se portar durante o segundo tempo. Se conseguir trazer um ponto de Sampa vai ser bom. Vitória seria melhor ainda.

PS: Já que essa porra gosta de defesa ele deveria entrar na quarta com o Piris da Motta e com o Cuellar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Lewiks disse:

10 minutos e não passamos do meio campo, não trocando 3 passes. Vamos tomar pressão até tomar o empate e a virada.

Abdicamos do jogo. Resultado? Tomamos o empate. Só falta a virada. Será que na quarta vai ser assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LC disse:

Abdicamos do jogo. Resultado? Tomamos o empate. Só falta a virada. Será que na quarta vai ser assim?

Qualquer um via isso.

Esse muleque Lucas Silva só pode ser jogada de empresário. O muleque tem oportunidade toda hora e eu nunca vi ele dar sequência a UMA jogada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time típico do Abel esse ai, muito chato de jogar contra. Esse goleiro reserva dos cara foi bem também. Empate não foi de todo mal, soma e segue.

 

Que o Cuca esqueça desse esquema de 3 zagueiros nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom resultado, dadas as circunstâncias. O mistão do sub20 com os reservas tem mais garra do que o time titular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido às circunstâncias, bom resultado. Fizemos um bom 1T e ofensivamente inexistimos no 2T, mas fizemos a melhor partida do ano defensivamente. A defesa da área hoje eu não vejo a muitos anos. SP rodava, rodava e não conseguia entrada. Entrou num cruzamento que não pressionamos o portador e deixamos de ocupar bem a área. Aliás, bom frisa que o que matou o ataque não foi a estratégia, foi a péssima entrada do Lucas Silva e as lesões, que não deixaram o Diego morto sair.

Além do que eu já destaquei no intervalo, bela partida do Lincoln. A torcida fica esperando um Vinicius no cara e se frustra por ele fazer muito bem o básico com DEZOITO ANOS. O cara fez boas paredes, se associou bem e conseguiu várias faltas. Além disso, Diego foi o melhor. Seu futuro é como falso ponta, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez vi o time bem compacto na defesa. Foi a melhor partida do ponto de vista defensivo, com todas as limitações. A considerar que na coletiva Cuca disse que foi o melhor jogo dele com o SP, esse empate foi heroico. Piris e Hugo Moura podem ficar no lugar do Arão com um pé nas costas. Só não ganhamos porque Cuca foi esperto suficiente para jogar o Toró na direita em cima do animador de palco Rodinei. Meu Deus! Esse cara é tudo, menos LD e Abel dizer que ainda gostou dele jogando hoje?!

PS: Vão dizer que eu tô ficando doido. Mas esse time reserva me passa mais confiança de conseguir um empate lá do que o titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resultado nem foi ruim, mas porra esse futebol me da raiva. Abel poderia olhar para o que fez o Fluminense hoje.

Vamos ver ser contra o Penarol a estratégia do abel vai ser usar Pampers ou Huggies.

O cara acha que se defender é simplesmente parar de atacar.

Ainda bota essa porra de lucas Silva toda hora, ja deu umas 5 chances, ja deu para ver que é um Negueba da vida, chega.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tod disse:

Ainda bota essa porra de lucas Silva toda hora, ja deu umas 5 chances, ja deu para ver que é um Negueba da vida, chega.

Esse aí já passou da hora de ser emprestado e ver se mostra serviço em outro clube. Até agora não mostrou nada demais, ao contrário dos outros que jogaram hoje inclusive (Hugo Moura, Lincoln e Thuler foram muito bem). Um que joga na mesma dele e parece ter bem mais pra mostrar é o Bill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, StrongAxe disse:

Um que joga na mesma dele e parece ter bem mais pra mostrar é o Bill.

Eu também acho que o Bill merecia jogar mais. Contra o Vasco foi dele a jogada para o empate. Mas não dá para crucificar os jogadores ontem pelo segundo tempo menos ofensivo. Se vocês repararem bem no jogo o time do SP mesmo quando estava perdendo recuava todo mundo atrás do meio campo quando não tinha a bola. Como o Flamengo não tinha mais o Berrio e não conseguia sair no contra-ataque por qual motivo iria atacar se estava com 1x0 com o time reserva e a zaga reserva da reserva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar em jogo fácil é moleza, esse Lucas Silva não faz uma pra Deus ver, não dribla, erra todos os domínios, não ganha na corrida de ninguém, não sabe finalizar e nem passar.

Billzin muito melhor que ele.

Rodinei eu nem comento, ele é tipo o Arão só cerca (e mal ainda), qualquer um passar por ele e nem no corpo o filho da puta vai.

Trauco >>> Renê

Colocar Piris e Cuellar e Trauco na esquerda o time vai jogar uma bola muito mais redonda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo 1 x 1 Flamengo
  • Diretor Geral

Ninguém vai falar do Thuller mesmo? É isso? Hummmmm, bom saber.

No mais, esse time reserva do Flamengo jogou MUITO MAIS do que o titular vem jogando no ano. Berrío fez boa jogada no lance do gol, e o sist. defensivo lá atrás tava mt bem armado. Mesmo assim, o SPFC soube jogar, teve volume, chutou em gol e criou algumas chances.

Nossa pontaria e nosso aproveitamento em cruzamentos é que tá uma lástima, e que falta faz um centroavante. Isso tudo acabou nos penalizando ontem.

No todo o empate não é lá tão ruim, mas deveríamos ter ganho. Acontece, mas gostei da postura do time.

 

 

p.s: Hernanes tá pífio patético até aqui no ano. Igor Gomes pra mim precisa voltar a ter chances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Ninguém vai falar do Thuller mesmo? É isso? Hummmmm, bom saber.

No mais, esse time reserva do Flamengo jogou MUITO MAIS do que o titular vem jogando no ano. Berrío fez boa jogada no lance do gol, e o sist. defensivo lá atrás tava mt bem armado. Mesmo assim, o SPFC soube jogar, teve volume, chutou em gol e criou algumas chances.

Nossa pontaria e nosso aproveitamento em cruzamentos é que tá uma lástima, e que falta faz um centroavante. Isso tudo acabou nos penalizando ontem.

No todo o empate não é lá tão ruim, mas deveríamos ter ganho. Acontece, mas gostei da postura do time.

 

 

p.s: Hernanes tá pífio patético até aqui no ano. Igor Gomes pra mim precisa voltar a ter chances.

Galera so ta falando do Thuller pq a boneca de porcelana saiu do jogo, caso contrário ninguém falaria porra nenhuma. Berrío tomou uma cotovelada no gogó caiu desacordado e ninguém disse uma virgula kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...