Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos


Vannces

Posts Recomendados

Rapaz que Champions é essa? Simplesmente atropelou os adversários e fez  por merecer o primeiro lugar do Grupo. Surpreendente a Juventus terminar em último lugar. Sinistro. Pegou um time chato, mas acredito que possa passar pelos encarnados numa boa. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Brilhante campanha na Europa, e ainda pegou um adversário tranquilo, dadas as credenciais mostradas na fase de grupo. Achei que ia sofrer um pouquinho no grupo, mas mostrou dentro de campo que reputação não vale na hora que a bola rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Champions foi essa hahaha. A grana que vai entrar vai ser absurda agora.

No nacional ainda tem desafio, já que são somente 4 pontos e muito campeonato pra rolar ainda.

Não sei como conseguiu essas multas absurdas haha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2019 em 10:09, LC disse:

Rapaz que Champions é essa? Simplesmente atropelou os adversários e fez  por merecer o primeiro lugar do Grupo. Surpreendente a Juventus terminar em último lugar. Sinistro. Pegou um time chato, mas acredito que possa passar pelos encarnados numa boa. Boa sorte na sequência.

Também achei estranho, foi menos surpreendente nós termos conseguido a primeira colocação do que a Juventus perder vaga na fase mata a mata da UCL, pior ainda, ficar em último no grupo que tinha o Basel. Vamos ver a sequência, não dá para subestimar ninguém. Valeu, LC.

 

15 horas atrás, Henrique M. disse:

Brilhante campanha na Europa, e ainda pegou um adversário tranquilo, dadas as credenciais mostradas na fase de grupo. Achei que ia sofrer um pouquinho no grupo, mas mostrou dentro de campo que reputação não vale na hora que a bola rola.

Você falou em uma coisa interessante. Antes das partidas, no caso do confronto contra a Juventus, eles eram tidos como favoritos, mas dentro de campo não foi isso que se viu. Azar o deles, nós fizemos o melhor e isso me deixou contente, manter a tática e reforçar o elenco acho que tem sido a coisa certa a fazer.  A sequência é uma incógnita, mas a cada temporada vamos melhorando, até onde vamos eu não sei, mas temos que continuar. Valeu, Henrique.

 

1 hora atrás, Lanko disse:

Que Champions foi essa hahaha. A grana que vai entrar vai ser absurda agora.

No nacional ainda tem desafio, já que são somente 4 pontos e muito campeonato pra rolar ainda.

Não sei como conseguiu essas multas absurdas haha.

 

Eu estou mais tranquilo quanto ao nacional, pois a gente tem mantido o bom rendimento. A fase de grupo da Champions foi uma surpresa boa, pois no início eu ainda tinha dúvidas se conseguiríamos a segunda colocação, no final fizemos melhor que isso. 

Sobre a multa, como exemplo, se um jogador muito bom pede 800 mil de salário, eu estipulo uma multa milionária e aumento o salário para 1,3 milhão ou algo assim, dessa forma ele aceita a multa pelo fato do salário ser maior do que ele pede. Assim poderei sempre negar propostas que não me agradam. Eles ficam meio putos durante a janela, pois nego muitas propostas, mas depois as coisas voltam ao normal e eu mantenho os grandes jogadores no elenco. Valeu, Lanko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada invicta, parece que Ícaro conseguiu voar e agora ninguém segura.

Parabéns pela Champions até aqui. Acho que nem o benfica do @Lanko segurava agora hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como assim a Juventus ficou em último ? Que doideira! Além do mais eu achei que passaria para a próxima fase mesmo, mas em primeiro foi bem surpreendente.

Alguém pare o Garbarnia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atropelou na champions, ta atropelando no nacional. Se mantiver a pegada é bem capaz de chegar nas quartas e ser campeão de ao menos um campeonato nacional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que excelente metade de temporada o Garbania fez, principalmente na UCL, já que na liga polonesa, o Legia vem em seguida e também invicto, assim como o Garbania. Que briga boa vai ser essa. E também segue na Copa da Polônia.

Na UCL se classificou com folga,  muita folga. Surpreendeu a Juventus, que também sofreu na mão de outros dois adversários do grupo. O empate na Suíça contra o Basel poderia ter sido ruim em outra situação, mas acabou ajudando a equipe da Basiléia que acabou levando o 3º lugar e a vaga para a UEL. Contra o Lyon, mostrou força com duas vitórias, deixando-o para trás, mas ainda com o suficiente para conquistar a vaga para a fase seguinte da UCL. Diria que pegou a equipe mais acessível possível entre as demais que foram sorteadas para jogar a 1ª partida do mata-mata em casa. Sem desprezar o adversário, se o Garbania quer algo mais, tem que passar pelos Encarnados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2019 em 02:46, Vannces disse:

O único ponto negativo fica por conta do assédio que meus jogadores sofrem nesse início de janela de transferência. Aliás estou o tempo todo negando propostas como foi o caso das que chegaram para Janik, Pasquini e Binder, três dos meus melhores jogadores. Para lidar com isso mais facilmente, estou renovando contratos dos principais jogadores e colocando multas enormes. Janik concordou com a multa rescisória de 660 milhões.

Boa garoto... Bota esses gigantes europeus pra correr... Mas cuidado com os Encarnados... Eles são ardilosos kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2019 em 13:54, Neynaocai disse:

Temporada invicta, parece que Ícaro conseguiu voar e agora ninguém segura.

Parabéns pela Champions até aqui. Acho que nem o benfica do @Lanko segurava agora hahaha

Estou gostando muito da campanha, mas sinto que faltam algumas peças na reserva do nível daqueles que estão em campo e como sempre acontecem lesões ou suspensões, vou torcer que isso não aconteça logo próximo aos jogos mais importantes. Esse Benfica tem sido um time enjoado na Europa, o melhor português no futebol do continente. Valeu, Ney.

 

Em 07/08/2019 em 23:54, marciof89 disse:

Cara, como assim a Juventus ficou em último ? Que doideira! Além do mais eu achei que passaria para a próxima fase mesmo, mas em primeiro foi bem surpreendente.

Alguém pare o Garbarnia!

Eu também me surpreendi com o rendimento da Juventus, achei que eles fizeram péssimos jogos e deixar o Basel na frente deles foi um tiro no pé. Quanto ao Garbarnia, estamos conseguindo nos manter entre os melhores dos grupos, mas daí para frente a coisa é mais séria e precisamos de toda a concentração possível.  Valeu, Marcio.

 

Em 08/08/2019 em 10:45, arecibo8 disse:

Atropelou na champions, ta atropelando no nacional. Se mantiver a pegada é bem capaz de chegar nas quartas e ser campeão de ao menos um campeonato nacional. 

Eu não diria que atropelamos, mas fizemos grandes jogos sim, principalmente a virada histórica contra o time francês, mas em território polonês o time está indo muito bem e segurando a ponta da tabela sem muitos sustos, essa manutenção é o que nos manter fortes para a competição continental. Valeu, amigo.

 

Em 09/08/2019 em 10:14, ggpofm disse:

Que excelente metade de temporada o Garbania fez, principalmente na UCL, já que na liga polonesa, o Legia vem em seguida e também invicto, assim como o Garbania. Que briga boa vai ser essa. E também segue na Copa da Polônia.

Na UCL se classificou com folga,  muita folga. Surpreendeu a Juventus, que também sofreu na mão de outros dois adversários do grupo. O empate na Suíça contra o Basel poderia ter sido ruim em outra situação, mas acabou ajudando a equipe da Basiléia que acabou levando o 3º lugar e a vaga para a UEL. Contra o Lyon, mostrou força com duas vitórias, deixando-o para trás, mas ainda com o suficiente para conquistar a vaga para a fase seguinte da UCL. Diria que pegou a equipe mais acessível possível entre as demais que foram sorteadas para jogar a 1ª partida do mata-mata em casa. Sem desprezar o adversário, se o Garbania quer algo mais, tem que passar pelos Encarnados.

Eu já defini o Legia como time chato, eles estão sempre na cola e dificultando ao máximo. Há algo muito importante a ser dito sobre o LEgia, pois com o alto nível do Garbarnia na Polônia, não só o Legia, como os outros grandes clubes do país, tem aumentado seu status e melhorando seu futebol, o que é muito bom para o futebol polonês.

Na UCL eu esperava boa campanha, mas não imaginava que conseguiríamos a primeira posição e menos ainda que a Juventus ficasse em última. De qualquer forma, não dá para desprezar o time português, daqui para a frente, serão grandes batalhas.

Lembrando que o Benfica ficou em segundo num grupo com Barcelona e Tottenham como favoritos e venceu os dois.

uyKXjI2.jpg

 

12 horas atrás, thyagocda disse:

Boa garoto... Bota esses gigantes europeus pra correr... Mas cuidado com os Encarnados... Eles são ardilosos kkkkkk

Se não fosse essas multas, eu teria que ficar remontando o time em cada janela e isso poderia atrasar meus objetivos em mais de uma década. Não dá para deixar isso acontecer sem fazer nada. Valeu, Thyago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2b5NqJN.png

 

“O medo de perder, tira a vontade de ganhar.”

Vanderlei Luxemburgo

 

Nas últimas temporadas, tenho feito o que antes não fazia, mexer no time durante a janela de transferência de inverno europeu. Não é uma escolha minha, mas hora ou outra vem algum time e tira um jogador do meu time.

Saídas

Yannick Arnold – 27 anos, médio central acabou saindo para o Ajax uma vez que o time holandês resolveu pagar 70 milhões no atleta. Já começando a perder espaço num time cheio de ótimos jogadores, deixei-o sair.

Aberson – 23 anos, zagueiro foi emprestado para o Vasco da Gama por não conseguir usá-lo no time. Eu só poderia colocar dois jogadores estrangeiros nos 11 iniciais e ele sempre ficava de fora, então não vi problema em deixa-lo se desenvolver mais no futebol brasileiro.

 

Entradas

Domingo Negri – 25 anos, médio central que viria por 75 milhões do Benfica para suprir a perda de Yannick que acabara de sair para o Ajax.

Paul Gordon - 18 anos, lateral direito era uma aposta, sua contratação foi feita pelo valor de 6,5 milhões junto ao Manchester City. Inicialmente ficaria na reserva, mas eu esperava um crescimento do jogador.

Felipe dias – 23 anos, médio ofensivo veio emprestado do Benfica e poderia crescer no clube ao ponto de merecer uma proposta de compra no futuro.

 

Decidi fazer muitos amistosos na intenção de deixar o time afiado para as partidas importantes, principalmente contra o Benfica nas oitavas de final da Champions.

 

Jogos amistosos

o   Garbarnia 8 x 0 Motor Lulin

  Garbarnia 17 x 0 Unia Tarnów

o   Garbarnia 2 x 0 Vasas SC

o   Garbarnia 3 x 0 GKS Tychy

o   Garbarnia 6 x 1 MKS Myszków

o   Garbarnia 4 x 0 RC Lens

o   Garbarnia 4 x 0 Konya Anadolu Selçukspor

o   Garbarnia 3 x 0 Konya Anadolu Selçukspor

 

Jogos oficiais

o   Garbarnia 4 x 0 Zaglebie Sosnowiec

 

Um dado importante na minha carreira é que nesse jogo, eu estava completando 800 jogos como treinador do Garbarnia, uma marca ainda a ser superada. O presente dos jogadores veio com um grande resultado sobre o rival regional.

o   Garbarnia 3 x 0 Cracóvia

 

Após usar o time misto contra o Cracóvia e vencer jogando bem, me vi diante de um Benfica bem postado. Jogando em território português, conseguimos um grande empate, pois os "portugueses" foram muito melhores em campo e o Garbarnia absolutamente quebrado por lesões e jogadores fora de forma. Tive por exemplo que improvisar o Torres na zaga, pois não tinha mais zagueiro disponível para a partida.

 Aos 20 minutos do segundo tempo nós tomamos o gol, faltando 5 minutos para o fim da partida, Crespo, que foi o melhor jogador em Fevereiro e Março, nos deixou em igualdade, mas a partida foi muito abaixo do que eu esperava.

Em casa certamente teríamos que fazer melhor que isso.

  Benfica 1 x 1 Garbarnia (Liga dos Campeões - 1ª Fase Q. Ida)

p5uBuQQ.jpg

 

o   Wisla Plock 0 x 2 Garbarnia

o   Slask Wroclaw 1 x 2 Garbarnia (Puchar Polski – Qrt. Final)

o   Pogon Szczecin 0 x 3 Garbarnia

o   Raków Czestochowa 0 x 4 Garbarnia

o   Garbarnia 3 x 0 Slask Wroclaw

 

Jogando em casa e ainda com o time esfacelado, nos impusemos, mas não levamos. Saímos atrás no placar aos 39 minutos e aos 10 do segundo tempo levamos o segundo gol. A equipe até que jogava bem, mas precisava ser chamada a atenção. Pedi aos extremos para atacar e adiantei a marcação com grande ênfase no ataque. Aos 14 minutos fizemos nosso primeiro gol, aos 24 empatamos e mais um gol nos daria a vaga para as quartas de final, mas mesmo encostando o time português no seu campo de defesa, não conseguimos fazer o terceiro.  Para mim ficou faltando peças de reposição apesar de termos um time muito qualificado.

Mesmo com o time quebrado,  ficou uma lição: deixamos de buscar a vitória no início com medo de perder a partida e acabamos perdendo a classificação. A citação dessa postagem tem tudo a ver com esse jogo.

o   Garbarnia 2 x 2 Benfica  (Liga dos Campeões - 1ª Fase Q.Volta)

yq1NrT1.jpg

 

o   Garbarnia 4 x 0 Lechia Gdansk

o   LKS Lódz 0 x 1 Garbarnia

o   Garbarnia 4 x 0 Jagiellonia Bialystok

o   Zaglebie Lubin 0 x 3 Garbarnia

 

Poderia ser uma final antecipada e na minha opinião acabou sendo, pois o Legia perdeu a vaga na final para o Górnik Zabrze num jogo em que foi decidido nos pênaltis. Falo isso, porque não aceitava naquele momento perder para o Górnik caso passasse nesse jogo.

Bem, a partida foi, estatisticamente falando, toda a nosso favor, mas dentro de campo o Cracóvia dificultou ao máximo e o 1 a 0 acabou sendo de bom tamanho para irmos buscar mais um título da copa.

o   Garbarnia 1 x 0 Cracóvia  (Puchar Polski – Semi Final)

ibnRKYA.jpg

 

 Importante frisar que após a vitória sobre um rival Cracóvia pela Copa, pegamos outro rival regional e os 4 a 0 saíram barato. Foi um verdadeiro massacre o que as estatísticas mostram dessa partida, o nível do Garbarnia está claramente muito acima da maioria dos clubes poloneses.

o   Garbarnia 4 x 0 Wisla Cracóvia

 

Na rodada 30, nossa posição era confortável, com 9 pontos sobre o Legia, o título parecia epenas uma questão de tempo.

ud3Elg6.jpg

 

o   Garbarnia 2 x 0 LKS Lódz (Grp. Campeão)

o   Zaglebie Sosnowiec 0 x 5 Garbarnia  (Grp. Campeão)

o   Garbarnia 2 x 0 Cracóvia (Grp. Campeão)

 

Dos meses de Fevereiro, Março e Abril, fiquei com o prêmio de melhor treinador.

Nesse momento, a fornada me apresentava novos e bons garotos, mas mesmo assim, o melhor jogador dessa lista, Artur Sadowski, estava longe do nível que esperávamos.

 

Nesse jogo, no primeiro dia de Maio, eu só imaginava vencer e levantar a taça, mas percebi que na Polônia, essa competição não é fácil e sempre há surpresas. De qualquer forma, o 2 a 0 acabou sendo pouco, mas suficiente para mais uma comemoração. A classificação média do Broda, o goleiro adversário, foi a maior do time deles explicando o porque não entrou mais bolas na rede do Górnik.

o   Górnik Zabrze 0 x 2 Garbarnia   (Puchar Polski – Final)

AEq1WEE.jpg

eEgmONl.jpg

 

O jogo contra o Lech Poznan é importante ser comentado pela seguinte razão, o Garbarnia defendia a invencibilidade na temporada e o empate nessa partida veio nos acréscimos. Claro que uma derrota não mudaria o fato de toda a campanha ter sido brilhante, mas tiraria o brilho de conseguir passar por toda a temporada sem nenhuma derrota.

o   Lech Poznan 1 x 1 Garbarnia  (Grp. Campeão)

o   Garbarnia 3 x 1 Legia Varsóvia (Grp. Campeão)

o   Zaglebie Lublin 0 x 0 Garbarnia  (Grp. Campeão)

  Garbarnia 1 x 0 Lechia Gdansk (Grp. Campeão)

 

O título foi confirmado com uma campanha irrepreensível. das 37 partidas foram 31 vitórias e 6 empates. Pela primeira vez um time no futebol polonês conquistava o título sem perder nenhuma partida, exceto, claro, por aquela competição regional durante a Segunda Guerra Mundial citada no início do save vencida pelo próprio Garbarnia.

0SoMaoY.jpg

Ox1HW4l.jpg

 

59 partidas sem perder, era o novo record da história do clube.

e9rO1QT.jpg

 

Fim de temporada e recebi a melhor avaliação por parte da direção, o vestiário em êxtase.

Na Revista da Época, achei interessante a citação daquele jogo em que o Garbarnia conseguiu o gol de empate já nos acréscimos.

Na Eleição dos torcedores, Crespo foi o vencedor do prêmio de melhor jogador e não por acaso, pois ele foi eleito o jogador da temporada e o artilheiro com 16 gols em 30 jogos.

Mais uma vez fiquei com o prêmio de melhor treinador da temporada, inclusive entrando numa galeria de honra entre os mais bem sucedidos treinadores da Polônia e considerado como um dos melhores portugueses de todos os tempos.

Na equipe da temporada, tivemos 10 jogadores escolhidos, 9 no time titular.

Nesse momento do Garbarnia, os acordos comerciais chegaram ao maior valor da história do clube com 325 milhões na soma de receitas, transmissões, patrocínios e venda de camisas.

Depois de um longo tempo no clube, consegui recomendar um clube parceiro e nessa busca, o Columbus Crew dos Estados Unidos foi confirmado.

Também nesse momento final da temporada, 10 jogadores iriam participar da Eurocopa e nesse grupo, havia 4 jogadores da seleção polonesa saindo do Garbarnia, um deles o garoto Damian Pawlak que veio da base há pouquíssimo tempo.

Com a notícia de que as melhorias nas instalações de Análise de Dados estavam completas, soubemos também que o Garbarnia chegava à posição 23 entre os clubes no Ranking Europeu. Essa informação chegou com a confirmação da nossa 4ª estrela. Quando cheguei ao clube, o Garbarnia tinha 1 estrela e meia de status e hoje, estamos a apenas 1 estrela para chegarmos ao mais alto posto do futebol do mundo, ou seja, nosso grande e desafiante objetivo.

Como eu sabia que iria começar a janela de transferência novamente, renovei o contrato com o espetacular goleiro Binder, mais um jogador com a cláusula de rescisão altíssima para que nenhum outro clube conseguisse tirá-lo do nosso time.

 

E para finalizar, contratei para o Staff o grande Messi que nesse momento de sua vida, trabalhava como preparador no Fluminense.

dqCDzSi.jpg

 

Uma última informação,  o vencedor da Champions dessa temporada acabou sendo para mim uma surpresa, ou seja, sabe aquela sensação de que poderia ter sido a gente?

 

 

 

Kontynuowac...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pelo menos pode dizer que perdeu para o campeão.

Imaginei que o título da postagem tivesse a ver com a Champions, mas realmente achei que ia passar do Benfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, o que o Messi foi fazer no Rio de Janeiro? hahahaha muito chapadasso de mariola, só pode. E ainda recebendo bem modicamente. Brilhante aquisição, tal como na carreira de jogador, parece ser um preparador bem digno.

No polacão nem tem graça mais falar. E na Europa, que eliminação mais triste ein? Fica a sensação de que escapou mesmo pelos dedos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Benfica se inspirando kkk

No mais também achei que ia passar, ainda mais quando vi o empate no Estádio da Luz.

No polacão já acho que dá pra dizer que o Garbarnia instituiu uma nova era de dominação. Poderia ter sido apenas "voo de galinha", mas a manutenção do título com um tricampeonato e invicto deixa estampado isso.

E WTF Messi preparador do Fluminense. Vai ver que foi exilado da Argentina e foi se vingar no Rio. Depois de ver CR7 dando treino no Newcastle não duvido de mais nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi preparador do Fluminense (e agora do Garbarnia) foi sensacional.

Atualizei a leitura. No âmbito interno parece que a coisa tá ficando como no meu save, sem ninguém que consiga fazer oposição. No âmbito continental tu já tá indo um pouco mais longe que o Pogon, mas ainda falta aquela campanha realmente memorável. Essa é a barreira que é mais difícil de pular em um save desse tipo. Vamos ver quantos anos mais vai levar.

Se não for pedir demais, tu poderia trazer a imagem das finanças do clube? A primeira tela ali quando se abre a parte de finanças mesmo. Só por curiosidade.

 

EDIT: O que foi que aconteceu com o Strasbourg? Os caras subiram da 747ª posição no ranking de clubes para a 64ª. Como assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2019 em 12:00, LC disse:

Não achas que pagou uma fortuna pelo Negri? Quais as estatísticas dele,jogando pelo clube?

Sabe, depois de sua pergunta eu achei que deveria ter pensado melhor, por outro lado, com a saída de Yannick, o Negri me pareceu uma boa escolha principalmente por ele valer o dobro desse valor que paguei, outro detalhes também é a estatística de classificação média do jogador nos clubes antigos e nessa segunda parte do Garbarnia.

ovW4lGA.jpg

Acabei cortando o índice dos números. Primeiro são os jogos, gols feitos, assistências, melhor em campo e a classificação média respectivamente. A classificação média dele na primeira parte da temporada 2035/2036 pelo Benfica foi um dos fatores que me convenceu a investir no atleta. No Garbarnia, ele fez boas atuações também, a classificação média de 7,47 foi muito bom. Valeu, LC.

 

 

Em 11/08/2019 em 18:30, Henrique M. disse:

Pelo menos pode dizer que perdeu para o campeão.

Imaginei que o título da postagem tivesse a ver com a Champions, mas realmente achei que ia passar do Benfica.

O título tem a ver. Essa citação de Luxemburgo explica o jogo da volta em que podíamos ter entrado com mais ofensividade e na minha petulância de tentar segurar um 0 a 0 ou uma vitória por um placar mínimo, acabou nos fazendo tomar 2 gols e depois a busca pelo empate veio, mas não foi o suficiente para tentar a virada.  Pareceu mesmo o medo de ganhar que nos fez perder a classificação. Valeu, Henrique.

 

Em 13/08/2019 em 13:39, Andreh68 disse:

Benfica campeão sem ser no save do Lanko?

Na Polônia não tem mais pra ninguém

Porra, a força de Xerém!!!!

O Benfica é "hoje" o melhor time português e tem feito boas participações nas competições europeias.

Dentro da Polônia o Garbarnia está realmente se firmando como o principal favorito e espero poder continuar assim até que na Europa consigamos também o topo, mas esse tem sido um objetivo bem difícil de conseguir. Valeu, Andre.

 

Em 14/08/2019 em 00:48, marciof89 disse:

Meu, o que o Messi foi fazer no Rio de Janeiro? hahahaha muito chapadasso de mariola, só pode. E ainda recebendo bem modicamente. Brilhante aquisição, tal como na carreira de jogador, parece ser um preparador bem digno.

No polacão nem tem graça mais falar. E na Europa, que eliminação mais triste ein? Fica a sensação de que escapou mesmo pelos dedos.

Esse Messi me surpreendeu mais por estar no Fluminense do que pelos seus atributos, mais estranho ainda que ele era preparador do sub-20 do clube carioca, vai entender.

Como disse anteriormente, a Polônia é hoje o território de domínio do Garbarnia, ainda que hora ou outra aconteça algum deslize. Mas no futebol europeu, vivemos esse misto de sonho e pesadelo em frações de segundo. O jogo contra o Benfica nos deixa mais uma lição, espero poder aprender com ela com o tempo. Valeu, Marcio.

 

Em 14/08/2019 em 08:43, Lanko disse:

Olha o Benfica se inspirando kkk

No mais também achei que ia passar, ainda mais quando vi o empate no Estádio da Luz.

No polacão já acho que dá pra dizer que o Garbarnia instituiu uma nova era de dominação. Poderia ter sido apenas "voo de galinha", mas a manutenção do título com um tricampeonato e invicto deixa estampado isso.

E WTF Messi preparador do Fluminense. Vai ver que foi exilado da Argentina e foi se vingar no Rio. Depois de ver CR7 dando treino no Newcastle não duvido de mais nada!

Dominação sim no futebol polonês, isso parece uma realidade. Messi vem para ajudar o clube a chegar no topo da Europa e acho que vai conseguir, o cara tem estrela mesmo fora dos gramados, só não sei como o Fluminense o convenceu a trabalhar lá. 

Ah, repito, o Benfica é um dos grandes da Europa já há algum tempo e o melhor time português disparado. Valeu, Lanko.

 

22 horas atrás, Danut disse:

Messi preparador do Fluminense (e agora do Garbarnia) foi sensacional.

Atualizei a leitura. No âmbito interno parece que a coisa tá ficando como no meu save, sem ninguém que consiga fazer oposição. No âmbito continental tu já tá indo um pouco mais longe que o Pogon, mas ainda falta aquela campanha realmente memorável. Essa é a barreira que é mais difícil de pular em um save desse tipo. Vamos ver quantos anos mais vai levar.

Se não for pedir demais, tu poderia trazer a imagem das finanças do clube? A primeira tela ali quando se abre a parte de finanças mesmo. Só por curiosidade.

 

EDIT: O que foi que aconteceu com o Strasbourg? Os caras subiram da 747ª posição no ranking de clubes para a 64ª. Como assim?

Fiquei tentando imaginar o Messi nesse cargo, imagina a atração, o cara sai do estrelato para ajudar os jogadores a atingirem seu potencial como preparador. Irreal, mas o FM proporciona isso, rs.

Realmente há uma similaridade  com o save do Pogon, pois no futebol polonês o Garbarnia finalmente está conseguindo se manter no topo, mas na Europa, mesmo com boas campanhas e boas atuações em jogos considerados difíceis, o time faz bonito, mas não leva. A decepção nesse caso é de que poderíamos ter ido muito mais longe.

Quanto às finanças, preciso dizer que não entendo absolutamente nada desses gráficos, prêmios, valores de TV, gastos com atletas e cláusulas etc. A única coisa que entendo é o valor de transferência disponível e o orçamento para salário e a partir daí, faço toda a movimentação de janela e planejamento para a temporada. Outra coisa que tenho visto também, e isso é muito bom, é o fato do Garbarnia estar conseguindo receber muitos valores daquelas cláusulas de transferência onde sempre tento incluir 50% do valor da próxima venda e por aí vai. Então o clube no final da temporada, acaba recebendo uma grana muito boa antes mesmo da direção definir orçamentos. Acho que preciso de umas aulas para entender isso. Muito confuso para mim.

fCJFQYk.jpg

 

Sobre o ranking envolvendo o Strasbourg, o calendário do time francês mostra que ele venceu a Copa de la Ligue sobre o Olympique por 3 a 0, chegou à semi final da Coupe de France e perdeu para o Marselle por 1 a 0, chegou à final da Liga Europa e perdeu para o Milan por 3 a 0, mas foi um grande feito o que fez nessa temporada.

t9QM5Pq.jpg

 Sem falar que ficou em quinto lugar no campeonato francês. Acho que justifica sua subida no ranking, realmente uma campanha histórica.
Valeu, Danut.

RNCvWTv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse há poucos dias ao Jirimias, quem joga pra não perder não merece o prêmio de ganhar. Mas foi duro cair daquela forma.

Quanto ao campeonato, dá pra dizer que o Garbarnia venceu o campeonato de forma invicta pela segunda vez hahaha.

Que campanha essa do Strasbourg hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente do céu, tu não tá enfrentando problemas com o fair play ou com a diretoria mesmo por causa dessas finanças, não? Acho que nunca vi ninguém aqui na área com tanta dívida, hahaha.

E rapaz, eu sabia que tu gastava mais do que eu em salários, mas não imaginava que a diferença fosse tão grande. Tua equipe tá gastando mais de 10 vezes o que a minha gasta em salários. Achei isso bem curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Neynaocai disse:

Como eu disse há poucos dias ao Jirimias, quem joga pra não perder não merece o prêmio de ganhar. Mas foi duro cair daquela forma.

Quanto ao campeonato, dá pra dizer que o Garbarnia venceu o campeonato de forma invicta pela segunda vez hahaha.

Que campanha essa do Strasbourg hein?

Exatamente, a luta para não levar gol na partida, acabou servindo para levar dois do Benfica, foi um castigo por jogar defensivamente quando tínhamos chances de vencer jogando para frente. A busca pelo empate a quase virada foi um amostra disso. O Polonês está sendo uma espécie de laboratório no momento, pois é um termômetro para entender o poderio da equipe no futebol europeu.

O Strasbourg passou despercebido por mim, mas o Danut conseguiu ver esse detalhe e quando fui tirar os prints, percebi que o clube cresceu muito nessa temporada, realmente inacreditável. Valeu, Ney.

 

5 horas atrás, Danut disse:

Gente do céu, tu não tá enfrentando problemas com o fair play ou com a diretoria mesmo por causa dessas finanças, não? Acho que nunca vi ninguém aqui na área com tanta dívida, hahaha.

E rapaz, eu sabia que tu gastava mais do que eu em salários, mas não imaginava que a diferença fosse tão grande. Tua equipe tá gastando mais de 10 vezes o que a minha gasta em salários. Achei isso bem curioso.

Danut, talvez eu precise de uma aula de finanças FM, pois não entendo nada do que você diz, rsrs. Por outro lado, tenho algumas informações que possam ajudar seu entendimento no que diz respeito às dúvidas que dividiu comigo. Primeiro, a questão dos salários é o seguinte: Eu sempre tenho tentado contratar jogadores que ganham muito em outros clubes, vou te dar um exemplo. Quando o thomas veio para o Garbarnia, ele ganhava mais ou menos uns 100 mil, isso é um valor relativamente baixo para o Garbarnia, então para convencê-lo a jogar aqui, ele pede 1 millhão, não podendo pagar, eu ofereci 455 mil, mais 50% de aumento de salário com um ano de contrato e salário maior após 5 jogos, tudo isso para convencê-lo a aceitar o contrato, para minha surpresa, ele aceita e então fecho o contrato.  Outros jogadores, acabam pedindo muito mais e o limite é sempre menor, faço as mesmas propostas. às vezes um jogador pede 4 milhões e o clube só aceita pagar 2 e pouco, então entro com essa proposta e ele aceita e no final das contas, a folha salarial no fim da temporada acaba chegando ao absurdo que você está comprovando aí.

Outro detalhe, sobre o fair play, posso garantir que estava no vermelho durante a temporada, mas com chegada de grana de jogadores (que foram do nosso clube) vendidos por outros clubes (onde o Garbarnia tinha 50% do valor de transferência), logo chegamos ao verde, mas eu estava curioso quanto ao que poderia acontecer se continuasse no vermelho. Aliás, acho que o Garbarnia teria sido impedido de jogar as competições internacionais da próxima temporada. Nesse caso, vou começar a tomar mais cuidado com isso daqui para frente, pois perder toda uma temporada que pode render mais grana só por estar gastando demais, é algo que não sei como lidar. Esse jogo é brutal nesses assuntos e eu não pretendo sofrer com as punições, pelo menos espero que não, rs. Valeu, Danut, mas continuo precisando de umas aulas se isso for necessário e se você mostrar que entende mesmo do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2b5NqJN.png

 

“O treinador não é apenas aquele que dá a tática. É o que entra na cabeça do jogador”

Leonardo Jardim

 

O Garbarnia atual é um clube estruturado, fortíssimo no território polonês e muito próximo, acredito, de chegar em uma final de competição europeia. Mas falta aquele algo que ainda não encontrei, que não descobri o que é. A tática usada ainda é o 4-2-3-1 com extremos. A instruções ainda são as mesmas, 1,2 e 3 próximo de serem mudadas, pois surtem o efeito esperado, mas deixa a desejar em algo não identificado.

Bem, além disso, chegamos também naquele patamar em que jogadores importantíssimos ficam recebendo propostas para sair, alguns acabam saindo e minha intenção de manter um time com o mínimo possível de mudanças, acaba não acontecendo, então a janela acaba sendo mais movimentada do que eu planejo. Vamos a ela:

Saídas

Adilson - 24 anos, médio defensivo saiu para o Krasnodar por 110 milhões na soma das negociações. Foi uma contratação que pouco usaria, pois não fazia parte da minha tática usar médio defensivo, embora eu o tenha usado como zagueiro algumas vezes.

Domingo Negri - 25 anos, médio central que chegou no meio da temporada por 75 milhões, foi vendido por 90, mas com valores a receber que poderia chegar a 133,5 milhões. @LC chegou a peguntar se não seria um gasto enorme com o jogador, pensando melhor, eu acabei concordando com isso, mas a negociação me deu grande retorno ao final de tudo.

Nannes Niedzkowski - 27 anos, lateral direito que foi para o Bayern mesmo após várias tentativas de renovar o contrato. Jogador muito talentoso, um dos melhores para a posição no futebol europeu. O time alemão pagou 165 milhões e ele foi sem olhar para trás.

Moussa Diallo - 23 anos, meia ofensivo esquerdo que foi para o Anderlecht por 38 milhões. Por sua capacidade e a promessa de quando chegou ao clube com 20 anos, o valor era baixo, mas o jogador não estava rendendo o que eu esperava.

 

Chegadas

Laudenísio - 28 anos, zagueiro próximo de seu potencial que traria enorme contribuição para o setor defensivo, jogador de primeiro escalão no futebol da Europa. Paguei 170 milhões pelo jogador sem me sentir arrependido.

Riccardo Rolandone - 22 anos, lateral direito absolutamente de classe mundial. Veio por 165 milhões do Borussia para jogar no lugar de Nannes Niedzkowski que acabara de ir para o Bayern. Esse já chegou aceitando uma multa rescisória altíssima. Era a hora de começar a enraizar os atletas que poderiam fazer parte do sucesso futuro do clube.

Roger - 24 anos, médio ofensivo central que veio do Sevilla por 220 milhões. Paguei caro sim, eu sei, mas este jogador tinha tudo para se tornar a principal referência do Garbarnia, não tenho dúvida disso.

Bryan Bird - 18 anos, atacante inglês veio do Manchester City por quase a metade do valor que ele é avaliado, ou seja, 725 mil. Era uma aposta, pelo menos para gerar um bom caixa no futuro.

Krzysztof Kwiatkowski - 23 anos, médio ofensivo central que viria a custo zero após seu fim de contrato com o Bayern. Quis aproveitar a oportunidade para repatriar um jovem com algum talento.

Raul Torres e Felipe Dias assinaram permanências no clube por empréstimos fechando assim o elenco para a temporada 2036/2037.

Não preciso dizer que a expectativa da direção e toda a imprensa era de título em todas as competições nacionais e, com essa certeza, começamos nossa preparação.

 

Jogos amistosos

o   Garbarnia 6 x 0 Szombierki

o   Garbarnia 9 x 0 Limanovia Limanowa

o   Garbarnia 9 x 0 Pniówek Pawlowice

 

Jogo oficial

Covardia, essa é a palavra certa para explicar esse jogo. Mais um título, sempre achei importante, mas ganho de forma inexpressiva, pois pareceu mais um jogo amistoso, melhor, um jogo treino, pois os caras não deram nenhum chute ao nosso gol, Olha as novas contratações contribuindo para fazer a diferença.

o   Garbarnia 6 x 0 Górnik Zabrze (Superpuchar Polski - final)

07qiZbC.jpg

 

Direção e imprensa não consideram esse um título importante, mas se perdêssemos, falariam pelos cotovelos. Eu considero todo título importante, ainda que seja de apenas um jogo.

edSZjNK.jpg

 

Com a nova temporada iniciada em ritmo de jogo treino, alguns amistosos ainda iriam fazer parte das primeiras partidas do Garbarnia.

zwue8rB.jpg

 

Uma coisa que tem me incomodado é o fato de a direção ainda não ter se manifestado no interesse de aumentar ou construir um novo estádio, isso faz parte do que espero como objetivo, a cada temporada o clube aumenta a média de torcedores comparecendo nas partidas. Estamos voltando a ser grandes o suficiente para que um estádio de 10 mil pessoas não seja mais adequado.

9jHAlQI.jpg

 

Tottenham e Seleção Francesa enviaram convites. Preciso dizer que treinar a França chegou a passar pela minha cabeça.

APq5hnB.jpg

 

Por outro lado, acho que somente o convite da seleção polonesa iria me fazer encarar um projeto de seleção. Mas é fato que o convite é tentador, afinal se tem dois países cujos jogadores estão sob meu forte conhecimento são Polônia e França.

GNZzbct.jpg

 

Mas é isso, a temporada começou e a tão sonhada Liga dos Campeões entrou de novo no meu pensamento, no pensamento de nossos torcedores, jogadores e direção, ou seja, a principal meta da Polônia, sob a responsabilidade de clubes como Legia e o Garbarnia, mais uma vez estava próxima de iniciar.

2Wm18rx.jpg

 

 

 

Kontynuowac...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha esses números são assombrosos, mas é preciso lembrar que tá em real, então não deve ser nada tão monstruoso.

Em euros deve dar uns 80 milhões... bastante, mas nada que uma boa campanha europeia não resolva.

No mais o Garbarnia que já tava dominando passou a esfacelar os outros times hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos reforços, mas tu disse uma coisa ali que me deixou encucado e não é a primeira vez que vejo acontecer... A venda do Adilson, segundo você, se deu pelo fato dele ser um médio defensivo e essa ser uma posição que você não utiliza. Não é a primeira vez que vejo você vender alguém com esse argumento... e na mesma janela acertar com outro médio defensivo (nesse caso, foi uma renovação de empréstimo - do Raúl Torres - e não uma chegada, mas o princípio é o mesmo).

Isso me deixou confuso da outra vez, mas acabei não perguntando, e me deixou confuso novamente agora. Afinal, se tu vendeu o médio defensivo por não utilizar essa posição no seu sistema tática, por que raios trazer outro médio defensivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

170 milhões de reais em um zagueiro de 28 anos com impulsão 8? Uma das coisas interessantes de se acompanhar a área aqui é ver as diferenças nas decisões que os outros tomam ao jogar e o que eu mesmo faria. Zagueiro com menos de 10 de impulsão não joga comigo nem na 5ª divisão. Quero só ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos
  • Fujarra featured this tópico
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
  • Fujarra unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...