Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos


Vannces

Posts Recomendados

Não sei vocês, mas esse escudo do Legia Varsóvia é muito bonito.

De outra parte, a trocação dos últimos seis anos na Polônia é algo lindo de se ver.

Mais um título. Vem uma série por aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Neynaocai disse:

Não sei vocês, mas esse escudo do Legia Varsóvia é muito bonito.

De outra parte, a trocação dos últimos seis anos na Polônia é algo lindo de se ver.

Mais um título. Vem uma série por aí?

pois é, ele me fascina desde os tempos de figurinha e decalque de botão da Placar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no âmbito nacional o time começa a sobrar e dar inicio a uma hegemonia, porém como você falou, o importante agora é que assim como time teve um período pra se adaptar como primeira força nacional o time vai se adaptar com noites europeias e começar a fazer resultados expressivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2019 em 13:55, LC disse:

Novamente a nível Nacional i do muito bem, mas a torcida quer uma evolução melhor a nível continental. Está na hora de chegar longe e de preferência, ser Campeão.

Na Polônia parece que tudo correrá sempre na direção do domínio, com alguns percalços aqui e ali, mas no continente não dá para conseguir com a mesma velocidade, pois há grandes clubes com enormes investimentos e experiência nas competições mais importantes, mas estamos buscando isso, se vai demorar ou não, é algo que não é possível ainda dizer. Valeu, LC.

 

Em 21/07/2019 em 17:10, Henrique M. disse:

Levantar a taça do nacional é sempre importante nesse tipo de desafio, já que garante sempre a Champions League. Continentalmente, acredito que fez um bom papel, talvez se não tivesse pegado o Tottenham tão cedo, pudesse até armar uma corrida mais interessante.

Esse Tottenham foi uma pedra bem ruim no sapato, pois mesmo jogando bem na segunda partida principalmente, o time não conseguiu furar o bloqueio dos ingleses. Mas você disse tudo, estar sempre no pódio dentro do país, é garantir participação direta na UCL, importante mesmo. Valeu, Henrique.

 

Em 22/07/2019 em 17:52, vinny_dp disse:

Acho que a tendência é começar a empilhar títulos na Ekstraklasa. O fosso que está criando para os outros clubes aumentou consideravelmente.

Com a grana que vem entrando você já cogitou em fazer algo para fortalecer a liga?

Também está criando história nas noites europeias e logo terá experiência para avançar nas fases mais críticas. Com um chaveamento legal, pode vislumbrar um título de Europa League no médio prazo.

Boa sorte.

Sim, a competição nacional parece não ser mais um problema e isso é ótimo para o desenvolvimento da marca do clube no meio internacional. A Europa é definitivamente um continente complicado de conseguir vencer, mas o trabalho continuará como tem sido e como você disse, um bom chaveamento poderá ajudar o clube a ganhar seu primeiro título internacional, aliás o primeiro título internacional do país. Valeu, Vinny.

 

Em 22/07/2019 em 23:23, Johann Duwe disse:

Se fosse um adversário mais acessível e não o Tottenham, você acha que poderia ter passado e continuado na Liga Europa? Já na Polônia, o futuro reserva mais títulos, porém acredito que o Légia volte a incomodar em breve.

O Tottenham foi uma surpresa desagradável para mim, não esperava que eles jogassem tão bem quando jogaram, mas faz parte, de qualquer forma, passar por eles, certamente teria sido complicado, pois certamente iríamos enfrentar algum time do mesmo nível ou até mais forte. Esse Legia continua sendo chato, pois ele também tem grana e estão sempre investindo em bons jogadores. Valeu, Johann.

 

Em 23/07/2019 em 01:02, marciof89 disse:

Time foi muito bem na temporada, jogando o fino na liga. Como já falaram, se não tivesse pego o Tottenham tão cedo, acho que dava pra voar mais alto. Mas faz parte, acho que por ora a ideia é essa mesma, o time vai se adaptar aos poucos até conseguir disputar o título da UEL. Acho que veremos evoluções para a próxima temporada.

Boa sorte!

Quanto à evolução eu acredito que sim, mas estava pensando: se o time melhorar, poderá até conseguir se classificar na UCL e não cair para a UEL o que também é preocupante, pois o nível nesse caso será ainda maior e vencer não será fácil, ou seja, sempre estaremos tentando alcançar um topo muito alto. Por outro lado, com isso a grana entrará ainda mais e construir uma equipe ainda mais forte é o que eu gostaria de conseguir, ainda que demore um título internaciona, estar sempre nesse meio entre os grandes da Europa é o que preciso para me aproximar do tão sonhado título internacional. Valeu, Marcio.

 

Em 23/07/2019 em 09:57, ggpofm disse:

Errei na minha expectativa que o Garbarnia pudesse ir longe na UEL. Depois de passar pelos austríacos pegou um grande clube da Inglaterra, o Tottenham, e aí deu adeus à competição. Uma pena, mas isso acontece.

O principal mesmo, como já disseram, foi repetir o título polônes, o quarto em três temporadas. Conseguiu aumentar o pontos no returno e no grupo dos campeões conseguiu o título com recordes. Só assim, garantindo-se repetidamente na fase de grupos da UCL  conseguirá leva o Garbania a algo maior. Parabéns por mais essa conquista.

Sobre o garoto Pawlak, por mais que tenha bons atributos, o baixo nível de "Predisposição..." (Natural Fitness) poderá limitar a carreira dele. A ver...

É, por mais que eu ache o Tottenham fortíssimo, ainda assim me surpreendi com o baixo rendimento da equipe na competição, diferente do que o Garbarnia faz dentro do território polonês. Pelo menos manter esse nível no país, é estar sempre melhorando e pegando a experiência necessária nas competições internacionais.

Sobre o jovem, eu não tinha me atentado para o que você disse. No final das contas ele precisará de muitos jogos para quem sabe poder melhorar nesse atributo também. Valeu, ggpofm.

 

Em 23/07/2019 em 18:36, Andreh68 disse:

Finalmente muitas e muitas atualizações depois.

Parabéns pelos primeiros títulos nacionais, e ter se livrado da pecha de time de aluguel. Agora virou time de internacionais e com obrigação de sucesso doméstico. Mas com o dinheiro jorrando acho que da para fazer do Gabarnia uma Seleção Polonesa para ter sucesso no continente, mas vaoi ter que abrir os cofres, com sabedoria.

Nossa, apos sua referência fui ver a carreira do Sachi. Me assustei com tanto de time tipo que a gente joga no FM de baixo, que ele treinava ate pouco tempo!

Uma coisa é fato, o time está mesmo conseguindo uma boa grana e gastar pouco no momento em que tínhamos jogadores emprestados, está me ajudando bastante agora. O time está sendo construído com boas peças e essa inversão de time emprestado para jogadores do clube foi feito com boas peças vindo de graça.

Eu me perdi no que você disse sobre a carreira do Sachi, quero dizer, não entendi.

 

Em 24/07/2019 em 11:44, Neynaocai disse:

Não sei vocês, mas esse escudo do Legia Varsóvia é muito bonito.

De outra parte, a trocação dos últimos seis anos na Polônia é algo lindo de se ver.

Mais um título. Vem uma série por aí?

Concordo com você sobre o escudo do Legia, simples, mas realmente belo. Quando à série, acredito que sim, o clube está bem estruturado no país ao ponto de disputar as competições com grande favoritismo. Valeu, Ney.

 

Em 24/07/2019 em 14:32, Andreh68 disse:

pois é, ele me fascina desde os tempos de figurinha e decalque de botão da Placar

Eu passei a conhecer o escudo há pouco tempo.

 

Em 25/07/2019 em 13:54, PauloLima13 disse:

Acho que no âmbito nacional o time começa a sobrar e dar inicio a uma hegemonia, porém como você falou, o importante agora é que assim como time teve um período pra se adaptar como primeira força nacional o time vai se adaptar com noites europeias e começar a fazer resultados expressivos.

Exatamente, se firmar na Polônia (o que está começando a acontecer) para depois alçar voos mais altos no continente. Até acho que essa segunda parte é mais complicada, mas não impossível e estamos trabalhando para isso. Valeu, Paulo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Vannces said:

No final das contas ele precisará de muitos jogos para quem sabe poder melhorar nesse atributo também. 

Até onde sei, esse atributo não tem como ser melhorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ggpofm disse:

Até onde sei, esse atributo não tem como ser melhorado.

isso

11 horas atrás, Vannces disse:

Eu me perdi no que você disse sobre a carreira do Sachi, quero dizer, não entendi.

Putz era Sarri. 

Estou muito feliz por ter uma carreira profissional tão longa, tendo começado onde comecei, em várias categorias você vê tudo.

Ou você cresce ou morre. Às vezes você está muito feliz com o que você conseguiu e às vezes é difícil.

"Maurizio Sarri"

Pensei uma coisa falei(escrevi) outra. Foi o Lecce do @Tsuru que não saiu da cabeça!

https://en.wikipedia.org/wiki/Maurizio_Sarri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ggpofm disse:

Até onde sei, esse atributo não tem como ser melhorado.

Eu não sabia, mas fazer o que, né? Rsrs. Tomara que os outros grandes atributos possam compensar nesse caso.

 

3 horas atrás, Andreh68 disse:

isso

Putz era Sarri. 

Estou muito feliz por ter uma carreira profissional tão longa, tendo começado onde comecei, em várias categorias você vê tudo.

Ou você cresce ou morre. Às vezes você está muito feliz com o que você conseguiu e às vezes é difícil.

"Maurizio Sarri"

Pensei uma coisa falei(escrevi) outra. Foi o Lecce do @Tsuru que não saiu da cabeça!

https://en.wikipedia.org/wiki/Maurizio_Sarri

Acontece, rs. Realmente o cara tem história dentro do futebol. Você me deu uma ideia, talvez eu coloque o link da história ou algo importante do autor da frase (referência).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2b5NqJN.png

 

 "Ninguém ganha apenas com sua reputação."

Carlos Queiroz

 

É, não ganha mesmo. Carlos Queiroz não disse nenhum absurdo e todo mundo sabe disso.

Um trabalho mais na parte de reconhecimento do Garbarnia atual foi o que achei melhor fazer nessa postagem depois de anos e anos mudando a equipe. Os valores apresentados estão em reais.

 

Saídas
Lorenzo Munafô - 22 anos, goleiro da Fiorentina voltou para o time italiano após seu empréstimo terminar, ele participou de 13 jogos.

Kai Zielinsky - 25 anos, zagueiro do Shalke 04 que participou de 62 partidas pelo garbarnia por empréstimo e foi eleito 3 vezes o melhor da partida. Voltou para o time alemão por mais que eu insistisse na permanência do jogador.

Javier López - 24 anos, lateral esquerdo que tinha uma multa rescisória altíssima, acabou saindo porque o Manchester City desembolsou 531 milhões e pagou a multa sem preocupação, no início fiquei puto com a perda do jogador, mas depois vi que poderia usar a grana do clube mais essa que entrava da venda, já que eu tinha 100% do valor de transferência para melhorar muito mais o elenco.

Victor Maruschak - 23 anos, lateral direito saiu para o Bayern sem meu consentimento. A direção aceitou a proposta de 125 milhões do time alemão deixando sair um dos melhores laterais que passou pelo Garbarnia.

Gabrijel Vidosic - 26 anos, medio central que foi vendido para o Krosnadar por 71 milhões no meio da temporada passada, mas só saiu nessa janela. O time russo não se importou em abrir mão de uma grana que também nos proporcionaria usá-la para o bem do clube.

 

Um episódio que aconteceu no clube e eu quase bati no presidente foi a venda de Janusz Janik. O zagueiro me entregou um pedido de transferência para assinar com o Barcelona, eu neguei de imediato. A direção chegou a fechar o negócio com o clube espanhol, mas fui até o presidente e (sem acreditar que conseguiria), consegui convencê-lo de que Janik não deveria sair, pois isso enfraqueceria o time. E não é que deu certo. Pela primeira vez na minha vida consegui reverter uma decisão de venda feita pelo clube. Restou ao Zagueiro aceitar a permanência para o nosso bem.

 

Permanência por Empréstimo
Tolga Engin - 23 anos, zagueiro do Mônaco que jogou a temporada passada ficará por mais uma no nosso time.

 

Chegadas

Rik van Schijndel - 22 anos, goleiro que valia cada centavo dos 30 milhões que paguei ao PSV. Jogador reserva imediato do goleiro Binder, muito melhor que Lorenzo Munafô que acabara de voltar para o Fiorentina.

Akram Zaim - 22 anos, zagueiro comprado por 97 milhões do Olympique de Marseille. O rendimento do setor defensivo ganhava mais um grande jogador.

Domingos - 21 anos, médio defensivo que foi comprado do Cruzeiro por 13,75 milhões, acabou sendo emprestado ao Vasco da Gama depois que percebi que no meu esquema tático, dificilmente usaria o jogador. Mas para ganhar rodagem e valor, o empréstimo acabou sendo um bom negócio.

Grégory Lotiès - 24 anos, Lateral esquerdo que veio do Mônaco por 50 milhões. Jogador próximo do seu potencial, mas com grande capacidade de ser titular no time.

Raúl Torres - 20 anos, médio defensivo que foi uma incógnita para mim, não pelo potencial, mas pelo fato do PSG tê-lo liberado para jogar por empréstimo. Eu o usaria no time francês se fosse o treinador, isso mostra o alto nível dos jogadores do time de Paris.

Hassen Ben Ahmed - 23 anos, médio central e indiscutivelmente uma das melhores contratações do Garbarnia no últimos anos. Claro que 190 milhões não se gasta assim de qualquer maneira, mas esse jogador parece valer cada centavo em minha opinião.

Wilfried Thomas - 21 anos, atacante que comprei do Mônaco pagando 182 milhões que, apesar do valor, tinha um grande potencial de crescimento e já estava no nível de um ótimo futebol para a Polônia.

Mohamed Boucetta - 16 anos, médio central que veio para encorporar a base e o futuro do time. Aproveitei a chance de pagar apenas 14 milhões ao Lyon, pois daqui a uns 3, 4 anos, esse jogador certamente poderá estar valendo mais de 100 milhões. Grande potencial e um sobrenome bem diferente para o idioma português.

 

O elenco ficou bem recheado de jogadores de altíssimo nível, pouca experiência, eu sei e, claro, com apenas 5 poloneses. Nas saídas e entradas, há muitos jogadores que não citei, mas que fazem parte da base e além de empréstimos e vendas, também liberei atletas para assinar com outros clubes, pois não tinham potencial para continuar no clube.

Para ficar completo essa postagem, apresento abaixo todos os jogadores do Garbarnia que jogarão a temporada 2035/2036

 

Goleiros:
Arne Binder;

Rik van Schijndel;

 

Zagueiros:
Tolga Engin;

Aberson;

Akram Zaim;

Janusz Janik;

Karol Primel;

 

Laterais:
Hannes Niedzkowski;

Dariusz Wojach;

Grégory Lotiès;

Patrick Besl;

 

Médios:
Yannick Arnold;

Iago Romero;

Raúl Torres;

Hassen Ben Ahmed;

Damian Pawlak;

Nicolás Pasquini;

Eryk Wesolowski;

Amadou Diallo;

 

Médios ofensivos:
Adilson;

Federico Olivares;

Antonio Fernando;

 

Médios ofensivos/atacantes:
Petr Soukup;

Moussa Diallo;

Gabriel Crespo;

Jaroslav Süsser;

Josef Hruska;

Wilfried Thomas.

 

Jogos Amistosos

o   Garbarnia 4 x 0 Unia Tarnów

  Garbarnia 6 x 0 Babelsberg (Alemanha)

  Garbarnia 6 x 0 Lübeck (Alemanha)

 

Jogo oficial

Minha expectativa para esse jogo era a melhor possível, mas com um time mexido e com poucos amistosos, fizemos um jogo bem abaixo do que podíamos fazer. Superioridade em oportunidades criadas não fez diferença e olha que fizemos nosso único gol aos 34 minutos do segundo tempo. Tentamos de tudo, mas o Lódz entrou para jogar sua melhor partida contra nós e apesar de termos inúmeras chances e o melhor em campo, não foi o suficiente. A direção não se importa com essa competição, mas eu sim.

o   Garbarnia 1 x 2 LKS Lódz (Superpuchar Polski)

0USMdlY.jpg

 

Um início de temporada inesperado, mas com boa perspectiva no meu modo de ver, pois estava apenas começando e o time montado me agrada bastante.

XEa9qE3.jpg

 

Além disso, mais uma vez a direção aceitava meu pedido para melhorar ainda mais as condições de treino e fora de campo meu trabalho continuava sendo avaliado, pois chegava mais um convite para treinar outro clube, coincidências a parte, nesse momento eu conhecia o grupo da Champions de que faríamos parte, para mim, menos complicado que o da temporada passada, mas não dá para sentar no favoritismo. Carlos Queiroz já disse isso e a Superpuchar Polski mostrou o porquê.

ojQ1tkg.jpg

 

 

Kontynuowac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu grupo na UCL é acessível, seu adversário é o Lyon na parada, mas com o time que tem, pode arrancar até pontos (e por quê não vencer) da Juventus.

Cara, que nome magnífico o desse newgen da França, na moral hahaha

Não dá pra saber muito da equipe ainda por enquanto, mas o time é muito qualificado. Deve sobrar na Polônia e buscar pelo menos um lugar mais avançado na UCL.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o M. Buça tem imprevisibilidade alta... mas por isso já contavamos. huahauahau

Sorte que a supercopa nao e la essas coisas, serve de tiro de aviso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Andreh68 disse:

o M. Buça tem imprevisibilidade alta... mas por isso já contavamos. huahauahau

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A QUINTA SÉRIE AGRADECE A CONTRATAÇÃO DO MANO BUÇA. Enfim time se reforçou bem e por valores cheios, tá seguindo quase um modelo português de compra e venda de jogadores né, mas o time tem que jogar bola junto pra começar a mostrar o que sabe e não ficar só no nome, tem um grupo acessível na UCL, confronto direto com o Lyon vai ditar a parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem investindo uma grana boa no elenco. Resta saber se o entrosamento nesta temporada será suficiente para avançar na UCL, que ironicamente colocou no seu grupo um time que havia feito proposta ao treinador.

Acredito que chegue a segunda fase na competição continental e leve as duas competições nacionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz o Boucetta tem toque 15. Para um jovem jogador é de muito boa técnica.Rsrsrsrs

 

Minha 5ª Série não resistiu.🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Boucetta vai jogar aberto dos lados ou fechado no meio? Torcendo pra não ser um Zé qualquer e ficar só levando estocada por trás

Agora o clube tá finalmente crescendo na Europa. Tá bem legal de ver. Boa sorte para a nova temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ter montado um plantel com muitas opções em todos os setores, não acha que vai ser difícil manter todos satisfeitos? Também acho que isso te coloca mais um de grau na cima dos adversários internos, pois ninguém na Polônia parece ter tantas opções. Ou estou errado? O começo foi oscilante, mas é normal pela falta de entrosamento mediante tantas mudanças. Na UCL tenho o pressentimento que vai fazer a Juve suar muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a avaliação do @marciof89 sobre o grupo da UCL. Se fizer as coisas certinhas dá para passar, mas se bobear pode ficar fora até da Europa League.

Perder a supercopa não é legal, mas vamos ser sinceros, isso não pesa na temporada que terá pela frente. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que dá para marcar mais uma grande campanha continental nessa temporada, dessa vez chegando até o mata-mata da Champions, já que o grupo é bastante acessível. E bom ver que uma equipe conseguiu fazer frente ao Garbania, nesse momento de ascensão rumo ao poderio total na Polônia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk agora o francês vai dominar o clube. Impossível ficar agora sem saber notícias de como está ganhando experiência e habilidades.

No mais, concordo que o grupo da UCL é acessível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fique se relacionando com esse Queiroz aí.

E outra coisa, esse sorteio da Champions, tem que acabar isso daí. Sacanagem esse sorteio.

Agora, falando de coisa séria, não sei se é cedo pra fazer piada, talvez não porque eles já fizeram.

Mas tenho pena dos pais do M. Buça. Por muito menos um jornal francês sofreu atentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2019 em 17:49, Vannces disse:

A 5ª série que habita em mim saúda a 5ª série que habita em você. Hehehehe

Montou um time interessante e o grupo da UCL é uma "faca de dois legumes" - pode ser muito bom se as coisas correrem bem, ou pode mesmo ficar fora até da Liga Europa. Torcendo pelo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente, achei a última temporada bastante satisfatória. O time tá começando a se impor dentro da Polônia agora e conseguir fazer os malabares que fez naquele grupo da Champions ali foi algo que me deixou bastante impressionado, mesmo não conseguido passar pros mata-matas dela. Só fiquei um pouco chateado com o Tottenham ter brotado no seu caminho pela Liga Europa tão cedo; eles são um time muito chato de se enfrentar mesmo. De qualquer forma, acho que esse desempenho continental da última temporada anima bastante para o futuro do clube na Europa, porque na Polônia já fez uma campanha dominante e é de se esperar que mantenha o nível nessa nova temporada.

Quanto às contratações, gostei bastante do plantel montado. São jogadores que, sem dúvida, incrementam muito mais o time bem coeso do Garbarnia até aqui. Só foi uma pena o tropeço contra o Lodz na supercopa polaca, mas isso acontece mesmo - ainda mais porque é ritmo de pré-temporada.

Eu achei interessante seu grupo na Champions agora, Juventus e Lyon são dois times enormes (mas não sei como tão nessa altura do save) e se conseguiram ter mantido o padrão desde o começo, certamente veremos jogos bastante complicados na busca pela vaga nas oitavas. Já o Basel, na minha opinião, pelo que você conseguiu demonstrar anteriormente, é um time que se espera ultrapassar sem tantas dificuldades. Vai depender mesmo do desempenho contra os italianos e franceses, mas tô otimista. Acho que essa vai dar certo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2019 em 22:34, marciof89 disse:

Teu grupo na UCL é acessível, seu adversário é o Lyon na parada, mas com o time que tem, pode arrancar até pontos (e por quê não vencer) da Juventus.

Cara, que nome magnífico o desse newgen da França, na moral hahaha

Não dá pra saber muito da equipe ainda por enquanto, mas o time é muito qualificado. Deve sobrar na Polônia e buscar pelo menos um lugar mais avançado na UCL.

Boa sorte!

Acho que estamos chegando no nível da segunda prateleira do futebol europeu, então a Polônia será mesmo mais tranquila, espero, mas não dá para esperar partidas fáceis no UCL. Esse novo jogador tem tudo para surpreender, pelo menos já começou com o nome, rsrs. Valeu, Marcio.

 

Em 28/07/2019 em 22:50, Andreh68 disse:

o M. Buça tem imprevisibilidade alta... mas por isso já contávamos. huahauahau

Sorte que a supercopa nao e la essas coisas, serve de tiro de aviso!

Esse novo jogador dará muito assunto ainda, é só o começo da vida futebolista dele, rsrs. Valeu, Andre.

 

 

Em 29/07/2019 em 13:17, PauloLima13 disse:

A QUINTA SÉRIE AGRADECE A CONTRATAÇÃO DO MANO BUÇA. Enfim time se reforçou bem e por valores cheios, tá seguindo quase um modelo português de compra e venda de jogadores né, mas o time tem que jogar bola junto pra começar a mostrar o que sabe e não ficar só no nome, tem um grupo acessível na UCL, confronto direto com o Lyon vai ditar a parada.

O time vem mostrando o que sabe no futebol da Polônia, mas no continente ainda patina diante de adversários cascudos, é esperar para ver se nessa temporada o rendimento melhore ainda mais. Quando ao novo garoto, ele vai me dar trabalho, pelo menos no que diz respeito à forma com terei que chamar a atenção do garoto na frente dos adversários. Valeu, Paulo.

 

Em 29/07/2019 em 17:52, vinny_dp disse:

Vem investindo uma grana boa no elenco. Resta saber se o entrosamento nesta temporada será suficiente para avançar na UCL, que ironicamente colocou no seu grupo um time que havia feito proposta ao treinador.

Acredito que chegue a segunda fase na competição continental e leve as duas competições nacionais.

Boa sorte.

Exatamente isso, Vinny, foi coincidência esse time que enviou convite, entrar exatamente no mesmo grupo da UCL. Até o início da UCL, acredito que o entrosamento será bom, ma o rendimento me preocupa sempre na fase decisiva pós grupo, é esperar para ver o que conseguiremos dessa vez. Acredito em título nacional, mas a Copa costuma ser traiçoeira. Valeu, Vinny.

 

Em 29/07/2019 em 18:02, LC disse:

Rapaz o Boucetta tem toque 15. Para um jovem jogador é de muito boa técnica. Rsrsrsrs

 

Minha 5ª Série não resistiu.🤣🤣🤣

Eu fiquei pensando se na França existe mesmo jogador com esse nome. Brasileiros devem se divertir lá se isso acontecer, rs. Quanto à técnica, é realmente bom em vários atributos para a idade que tem. Valeu, LC.

 

Em 29/07/2019 em 20:42, Khroiskantis disse:

O Boucetta vai jogar aberto dos lados ou fechado no meio? Torcendo pra não ser um Zé qualquer e ficar só levando estocada por trás

Agora o clube tá finalmente crescendo na Europa. Tá bem legal de ver. Boa sorte para a nova temporada.

Primeiro vou colocar o Boucetta para ralar, Vai precisar aprender a servir os companheiros, mas acho que conseguirá, rsr. Valeu, amigo.

 

 

Em 29/07/2019 em 22:58, Johann Duwe disse:

Só falta o newgen francês ter saído da base do Pau FC para a quinta série que existe dentro de cada um pular de alegria.

Não, veio do PSG mesmo, rsr. Os parisienses perderam o Boucetta na primeira investida polonesa. Valeu, Johann.

 

Em 30/07/2019 em 01:04, El Ligero disse:

Parece ter montado um plantel com muitas opções em todos os setores, não acha que vai ser difícil manter todos satisfeitos? Também acho que isso te coloca mais um de grau na cima dos adversários internos, pois ninguém na Polônia parece ter tantas opções. Ou estou errado? O começo foi oscilante, mas é normal pela falta de entrosamento mediante tantas mudanças. Na UCL tenho o pressentimento que vai fazer a Juve suar muito!

Bem, o que posso dizer é que na hora da contratação, tento sempre colocar no contrato a função de rotação ou time principal para não fazer o jogador se sentir jogador chave na equipe, então dificilmente há muitos problemas no vestiário e rodando a equipe em jogos mais fáceis, é mais tranquilo para lidar com a satisfação dos jogadores. A intenção é fazer todos suarem a camisa nesse grupo da UCL, espero conseguir, pois na Polônia as disputas estão sendo menos complicadas. Valeu, Ligero.

 

Em 30/07/2019 em 09:47, ggpofm disse:

Concordo com a avaliação do @marciof89 sobre o grupo da UCL. Se fizer as coisas certinhas dá para passar, mas se bobear pode ficar fora até da Europa League.

Perder a supercopa não é legal, mas vamos ser sinceros, isso não pesa na temporada que terá pela frente. Boa sorte.

A UCL não me preocupa levando-se em conta que espero ter um Garbarnia pelo menos no nível da equipe que conquistará a segunda colocação, não acontecendo, acho muito difícil fazermos jogos tão ruins ao ponto de perdermos a terceira posição do grupo, mas como futebol não é exato, todo cuidado é pouco. A supercopa foi só um aperitivo, jogamos bem, mas não levamos, natural que aconteça vez ou outra. Valeu, ggpofm.

 

Em 30/07/2019 em 18:41, Henrique M. disse:

Acho que dá para marcar mais uma grande campanha continental nessa temporada, dessa vez chegando até o mata-mata da Champions, já que o grupo é bastante acessível. E bom ver que uma equipe conseguiu fazer frente ao Garbarnia, nesse momento de ascensão rumo ao poderio total na Polônia.

Também acho que é possível, fazer bons jogos fora e conquistar a vitória em casa é meu planejamento, conseguir isso é a incógnita. Na Polônia estamos lutando lá em cima e dificilmente perderemos o primeiro lugar, a menos que aconteça algum desastre, imagino. Valeu, Henrique.

 

Em 31/07/2019 em 15:52, Lanko disse:

kkkkk agora o francês vai dominar o clube. Impossível ficar agora sem saber notícias de como está ganhando experiência e habilidades.

No mais, concordo que o grupo da UCL é acessível.

 

Como disse antes, esse francês ainda vai dar muito o que falar. Vamos ver se esse grupo será acessível, um bom time nós montamos, mas fazê-lo render como se deve não é garantido, mas espero que sim. Valeu, Lanko.

 

Em 01/08/2019 em 13:56, Neynaocai disse:

Não fique se relacionando com esse Queiroz aí.

E outra coisa, esse sorteio da Champions, tem que acabar isso daí. Sacanagem esse sorteio.

Agora, falando de coisa séria, não sei se é cedo pra fazer piada, talvez não porque eles já fizeram.

Mas tenho pena dos pais do M. Buça. Por muito menos um jornal francês sofreu atentado.

O Queiroz só disse uma verdade, rs. A Champions não tem grupo fácil, normalmente só a 4º equipe é considerada fraca, mas o resto é no mínimo do segundo escalão. Espero que esse francês valha dentro de campo o tanto que ele rende em comentários, rsrsr. Valeu Ney.

 

21 horas atrás, Tsuru disse:

A 5ª série que habita em mim saúda a 5ª série que habita em você. Hehehehe

Montou um time interessante e o grupo da UCL é uma "faca de dois legumes" - pode ser muito bom se as coisas correrem bem, ou pode mesmo ficar fora até da Liga Europa. Torcendo pelo melhor.

A 5ª série agradece sempre, rs.

O time vem se fortalecendo a cada temporada, mas apesar do grupo parecer acessível para mim (é o que espero), ainda sinto que falta algo para o rendimento ser melhor nas partidas decisivas dessa competição continental, mas não identifiquei ainda, isso é trabalho para o futuro. Valeu, Tsuru.

 

 

17 horas atrás, Herr Jones disse:

Eu, particularmente, achei a última temporada bastante satisfatória. O time tá começando a se impor dentro da Polônia agora e conseguir fazer os malabares que fez naquele grupo da Champions ali foi algo que me deixou bastante impressionado, mesmo não conseguido passar pros mata-matas dela. Só fiquei um pouco chateado com o Tottenham ter brotado no seu caminho pela Liga Europa tão cedo; eles são um time muito chato de se enfrentar mesmo. De qualquer forma, acho que esse desempenho continental da última temporada anima bastante para o futuro do clube na Europa, porque na Polônia já fez uma campanha dominante e é de se esperar que mantenha o nível nessa nova temporada.

Quanto às contratações, gostei bastante do plantel montado. São jogadores que, sem dúvida, incrementam muito mais o time bem coeso do Garbarnia até aqui. Só foi uma pena o tropeço contra o Lodz na supercopa polaca, mas isso acontece mesmo - ainda mais porque é ritmo de pré-temporada.

Eu achei interessante seu grupo na Champions agora, Juventus e Lyon são dois times enormes (mas não sei como tão nessa altura do save) e se conseguiram ter mantido o padrão desde o começo, certamente veremos jogos bastante complicados na busca pela vaga nas oitavas. Já o Basel, na minha opinião, pelo que você conseguiu demonstrar anteriormente, é um time que se espera ultrapassar sem tantas dificuldades. Vai depender mesmo do desempenho contra os italianos e franceses, mas tô otimista. Acho que essa vai dar certo!

 

Realmente, Jones, dentro da Polônia o time vem demonstrando poderio nunca antes visto e isso é animador para a questão financeira e para todo o planejamento futuro. É fato que esse Tottenham colocou chopp na nossa água, mas fazer o que, parece que os sorteios nos perseguem para dificultar.

Tem time que joga por uma bola e esse Lódz sempre faz partidas boas contra nós e nesse caso, deram tudo e com o nosso recém entrosamento, fizemos uma partida abaixo do esperado.

A Juventus não tem rendido bem nesse momento do save, sempre entregando o ouro em partidas que na vida real não costuma fazer, já o Lyon acho que faz um trabalho inverso e tem se mostrado bem forte pelo menos no território francês fazendo bons confrontos com o PSG que ainda é o melhor na França. O Basel é mesmo o Basel que conhecemos, rs. Passar eu também acredito que dará para conseguir, é esperar para ver. Valeu, Jones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2b5NqJN.png

 

“O que conta no final é o resultado. Não podemos fugir disso,

mas temos a responsabilidade de apresentar bons shows e valorizar o jogo.

Eu não posso imaginar ter um time defensivo, sempre atrás, esperando por um golpe de sorte para marcar .”

Paulo Fonseca

 

Depois de perder a Superpuchar Polski, fizemos mais dois amistosos, um antes de começar a Ekstraklasa e um depois do primeiro jogo oficial. A Champions não saia da minha cabeça e o bom rendimento precisava voltar para não fazemos feio na competição continental.

 

Jogo amistoso

o   Garbarnia 8 x 0 Odra Opole

Jogo oficial

o   Lech Poznan 0 x 2 Garbarnia

Jogo amistoso

o   Garbarnia 7 x 0 Dalin Myslenice

Jogos oficiais

o   Garbarnia 1 x 0 Ruch Chorzów

  Legia Varsóvia 0 x 0 Garbarnia

o   Garbarnia 2 x 1 GKS Katowice

  Garbarnia 1 x 1 Wisla Plock

  Zaglebie Sosnowiec 1 x 2 Garbarnia

o   Cracóvia 0 x 1 Garbarnia

o   Garbarnia 3 x 0 Pogon Szcezcin

 

O Começo da Liga dos Campeões era uma incógnita para mim, mas já no primeiro jogo, mostramos a que viemos.

Com o placar feito no primeiro tempo, fomos agressivos contra o time francês e embora tenhamos dado espaço, fomos mais eficazes. Cheguei a ficar preocupado com a estreia na competição, mas a superioridade dentro de campo nos encheu de esperança para a temporada.

o   Garbarnia 2 x 1 Olympique Lyon (Liga dos Campeões - Grp.F)

G5lHAdm.jpg

 

o   Slask Wroclaw 0 x 2 Garbarnia

o   Olimpia Grudziadz 1 x 3 Garbarnia (Puchar Polski - 1ª Elim.)

o   Garbarnia 1 x 0 Raków Czestochowa

 

Esse jogo foi uma bela surpresa, pois o empate estava de bom tamanho para as minhas pretensões. A Juventus com jogadores mais experientes acabou não conseguindo segurar a nossa garotada. Aos 2 minutos do segundo tempo, o extremo direito Soukup abriu o placar e a partir daí eles passaram a arriscar mais. Por pouco não abriram espaço para o nosso segundo gol, espetacular resultado em território italiano.

o   Juventus 0 x 1 Garbarnia (Liga dos Campeões - Grp.F)

HovkkcA.jpg

 

o   Lechia Gdansk 0 x 2 Garbarnia

o   Jagiellonia Bialystok 0 x 3 Garbarnia

o   FC Basel 0 x 0 Garbarnia (Liga dos Campeões - Grp.F)

 

Como disse outras vezes, não sou de comentar partidas da copa na primeira parte da temporada, mas nesse caso vale o registro de que o adversário não deu nem um chute a gol, não podemos chamar isso nem de jogo treino.

  Siarka Tarnobrzeg 0 x 2 Garbarnia (Puchar Polski -2ª Elim.)

o   Garbarnia 4 x 0 Zaglebie Lubin

 

Interessante que o primeiro jogo contra o Basel na casa deles foi mais complicado do que o confronto contra a velha senhora. Mas nesse jogo, o time suíço foi massacrado, exceto pelo placar que saiu barato. Um gol em cada tempo fora o baile. Esse jogo nos dava a liderança do grupo.

o   Garbarnia 2 x 0 FC Basel (Liga dos Campeões - Grp.F)

NimN9k7.jpg

 

o   Wisla Cracóvia 0 x 4 Garbarnia

  Garbarnia 0 x 0 Lech Poznan

 

Essa partida foi a mais emocionante da fase de grupo para nós. Ficamos atrás no placar por duas vezes, primeiro aos 20 minutos de jogo. Conseguimos o empate aos 10 do segundo tempo, aos 29 eles fizeram o segundo, mas a equipe não se entregou, fomos em busca do empate e conseguimos no minuto seguinte. três minutos depois, fizemos o terceiro gol. Mesmo com os mais de 55 mil torcedores empurrando o time deles, conseguimos, ao final da partida, comemorar uma vitória épica. Janik disse aos jornalistas que minha palestra aos jogadores no intervalo da partida foi primordial para a virada.

o   Olympique Lyon 2 x 3 Garbarnia (Liga dos Campeões - Grp.F)

E6d2dLi.jpg

 

Sei que pode parecer repetitivo falar, em âmbito nacional, somente dos confrontos contra o Legia, mas não faço por acaso, pois são sempre eles que dificultam nossa vida e fazem partidas mais acirradas mesmo a mídia falando atualmente que somos favoritos no confronto. Esse jogo era o segundo contra eles a terminar empatado na temporada. Na primeira partida eles até jogaram melhor e nessa fizeram o gol de empate já no finalzinho para estragar nossa "festa". Repito, time chato.

o   Garbarnia 2 x 2 Legia Varsóvia

L5mA6jy.jpg

 

o   GKS Belchatów 0 x 3 Garbarnia (Puchar Polski - 3ª Elim.)

o   Ruch Chorzów 0 x 3 Garbarnia

 

Aqui apresento uma verdadeira batalha. Os italianos vieram com sangue nos olhos para devolver a derrota sofrida em casa e confirmar pelo menos a segunda colocação no grupo, tanto que aos 2 minutos, fizeram o primeiro gol. Empatamos aos 42 do primeiro tempo e viramos aos 41 do segundo, mas eis que 2 minutos depois eles empataram, mas ficou por isso mesmo. Com o resultado, a Velha Senhora teria que buscar novos ares na Liga Europa, mas nem isso.

o   Garbarnia 2 x 2 Juventus (Liga dos Campeões - Grp.F)

Hw7Rtgv.jpg

 

o   GKS Katowice 0 x 4 Garbarnia

o   Garbarnia 1 x 0 LKS Lódz

 

No fim dessa primeira parte da temporada, me convenci de que o Garbarnia estava no seu melhor momento, o título da Ekstraklasa seria disputado com o rival da capital, pois as duas equipes sem derrota até o momento eram exatamente o Garbarnia e o Legia.

x57kMBi.jpg

 

Na Champions, a liderança do grupo nos proporcionava um novo status, fantástica participação nossa nessa competição, principalmente por terminarmos também invictos essa fase.

0DUOb6c.jpg

 

Tirando aquela partida mal administrada da Superpuchar Polski, havíamos feito até o momento a melhor campanha do Garbarnia, inclusive com uma sequência de 34 jogos sem perder e dentre elas, o record de 9 partidas sem sofrer gols, chegando a 10 no jogo contra o Lech Poznan.

phrtyzc.jpg

 

Esse fim de ano não veio só com o sucesso dentro de campo, premiações como o melhor treinador de Setembro, Outubro e Dezembro fizeram parte do meu trabalho, trabalho esse que teve o zagueiro Karol Primel como jogador do ano,  Patrick Besl como jogador estrangeiro do ano, Besl veio me agradecer pelo prêmio recebido. Frederico Olivares e Antonio Fernando figuraram entre os melhores no mês de Setembro.

Mais investimentos em melhorias para as camadas jovens passou a ser corriqueiro e eu apoio cada vez mais.

O único ponto negativo fica por conta do assédio que meus jogadores sofrem nesse início de janela de transferência. Aliás estou o tempo todo negando propostas como foi o caso das que chegaram para Janik, Pasquini e Binder, três dos meus melhores jogadores. Para lidar com isso mais facilmente, estou renovando contratos dos principais jogadores e colocando multas enormes. Janik concordou com a multa rescisória de 660 milhões.

Enfim, metade da temporada de sucesso, diga-se de passagem, foi embora. A partir desse momento, começaremos o trabalho para o período pós férias de inverno, pois o que vem pela frente não pode ser subestimado.

TSZiQ08.jpg

 

Kontynuowac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos
  • Fujarra featured this tópico
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
  • Fujarra unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...