Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos


Vannces

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Fez a festa no mercado sul-americano, espero que os jovens que estejam chegando ajudem o clube a ir mais longe. E curioso a situação do atleta que chegou e saiu na mesma janela de transferências.

Pegou um grupo encardido na Champions, vamos ver do que o Garbania é feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Garbania terá uma temporada movimentada onde terá que buscar o título da liga polonesa como deseja a direção. Minha expectativa é que tenha uma temporada muito boa com os vários jogadores contratados vindos da América do Sul. No entanto, cabe a ressalva do grande processo de desnacionalização que você vem implementando no Garbania. Se um por um lado tem trazido crescimento e bons resultados, por outro se distancia do objetivo de ter mais poloneses na equipe e na seleção polonesa. Vale o registro.

Voltando ao campo, parabéns por mais uma Supercopa, dessa vez sobre o temido Légia. Já na UCL, com os seus milhões de euros, terá um grupo bem complicado com equipes do Top-5 das Ligas Europeias. Eu aposta na classificação para o mata-mata. Pelo menos o elenco montado permite sonhar com isso na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história do jogador que chegou e já saiu me lembrou quando contratei um costarriquenho de muito potencial para o Tupi, o garoto fez 4 jogos, recebeu uma proposta (acho que do Everton, não lembro bem) e foi embora. Só que no meu caso, eu comprei ele por 2M e ele saiu por... 2M, pq era a cláusula de rescisão dele. 🤣

Bom, fez a festa com a grana disponível. Sabe o que isso significa né? A régua subiu. Agora, qualquer coisa que não seja manutenção dos títulos no país e boa campanha na Europa significará tragédia na Polônia. hahaha

Boa sorte na temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma festa no mercado sul-americano, e está certo. É onde se encontram jogadores com preço bom/razoável a um nível muito bom, ao contrário da Europa onde é um pouco mais complicado, ainda mais não tendo o poder de fogo de uma liga de topo do continente.

O grupo da Liga dos Campeões é enjoado, mas ao mesmo tempo acho que dá para brigar com o Bayer "Neverkusen" pelo terceiro lugar - não vejo o Gabarnia tão atrás dos alemães. Porém, pra isso vai precisar arrancar pontos do PSG e do Atleti, pra não depender dos resultados de outras partidas. Acho que consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2019 em 02:30, Lanko disse:

Eita será que o russo envolvido em sites de apostas dos estaduais brasileiros e atualmente controlando o LC também tem planos para a Polônia 🤣

No mais, um grupo bem difícil na Champions, acho que dessa ver não vai ter nem Liga Europa, mas vamos ver.

Acho que esse russo não passou pela Polônia ainda, rs.

Sobre a Champions eu tenho boa perspectiva, mas quando olho com atenção os times, vejo que não vai ser nada fácil, nunca é. Não posso descartar a Liga Europa, rs, Valeu, Lanko.

 

Em 08/07/2019 em 07:23, LuisSilveira disse:

Investiu pesado para essa temporada. Tomara que vinguem!

Pegou uma galera enjoada na Champions, teoricamente. Como estão esses times em 2034?

Boa sorte!

É, parece que grana não está mais sendo um problema pelos lados do Garbarnia, mas mesmo assim, mesmo montando uma grande equipe, há a busca pelo entrosamento e a necessidade de fazer todas as peças funcionarem bem dentro do trabalho desenvolvido.

Esses times em 2034 estão no seu auge, talvez o Bayer é que esteja no nível do Garbarnia, ou seja, podemos ir longe, mas se não acontecer, vamos brigar pela terceira posição com o time alemão. Valeu, Luis.

 

Em 08/07/2019 em 11:48, Neynaocai disse:

Começando com mais um título, Polônia vai ficando pequena.

Agora, que grupo é esse na Champions?!!

Acho que dentro da Polônia estamos mesmo chegando ao nível máximo, mas esse grupo da Champions me assustou quando vi, parece que estão querendo mesmo nos testar. Valeu, Ney.

 

Em 08/07/2019 em 12:55, El Hincha disse:

Parabéns pelas duas conquistas nacionais, sem dúvidas que o próximo passo é a nível continental. Gostei bastante das aquisições e imagino que diminuiu a média de idade do plantel, mas confesso que gostaria de ver mais jogadores locais (o que deve acontecer pelos investimentos na base).

A base do time principal parece estar sendo firmada, mas quanto a jogadores locais, é uma preocupação que tenho daqui para frente e como você disse, o investimento na base é o que eu tenho buscado para tentar mudar um pouco esse quadro. Valeu, Hincha.

 

Em 08/07/2019 em 15:33, Henrique M. disse:

Fez a festa no mercado sul-americano, espero que os jovens que estejam chegando ajudem o clube a ir mais longe. E curioso a situação do atleta que chegou e saiu na mesma janela de transferências.

Pegou um grupo encardido na Champions, vamos ver do que o Garbarnia é feito.

Sempre é bom buscar jogadores no mercado sul-americano, mas o problema, como citei na introdução, é que deles, só posso usar 2 de cada nos 11. Esse atleta que chegou foi uma aposta, mas de repente eu o coloquei para emprestar e ganhar experiência e veio a proposta de compra, deixei-o sair sem pena, acabei faturando uma grana sem planejar isso. 

Esse grupo da Champions é um teste que eu não esperava. Valeu, Henrique.

 

Em 09/07/2019 em 19:59, ggpofm disse:

E o Garbania terá uma temporada movimentada onde terá que buscar o título da liga polonesa como deseja a direção. Minha expectativa é que tenha uma temporada muito boa com os vários jogadores contratados vindos da América do Sul. No entanto, cabe a ressalva do grande processo de desnacionalização que você vem implementando no Garbania. Se um por um lado tem trazido crescimento e bons resultados, por outro se distancia do objetivo de ter mais poloneses na equipe e na seleção polonesa. Vale o registro.

Voltando ao campo, parabéns por mais uma Supercopa, dessa vez sobre o temido Légia. Já na UCL, com os seus milhões de euros, terá um grupo bem complicado com equipes do Top-5 das Ligas Europeias. Eu aposta na classificação para o mata-mata. Pelo menos o elenco montado permite sonhar com isso na minha opinião.

Sabe, você tocou em um ponto muito importante. Tenho montado o time com ótimos jogadores internacionais e os nacionais cada vez mais se esvaziando no time do Garbarnia. O fato é que é difícil conseguir os bons poloneses já consagrados no futebol, por isso, como apresentei nessa postagem, tenho investido, volta e meia, por jogadores dos rivais ainda nos seus 16 anos. O zagueiro Janick é um bom exemplo disso, veio cedo e se tornou um grande jogador do clube e da seleção. Tenho esperado também que a base, que ganha tantos investimentos, comece a apresentar frutos que possam realmente ser aproveitados no time principal. Não desisti do objetivo de ter jogadores no Garbarnia e também na seleção, mas o fortalecimento do clube em nível continental precisa, no meu modo de ver, ser implementado primeiro, para depois colher os frutos desse poderio em solo Polonês.

Dentro de campo, o grupo da Champions é o pior grupo que o Garbarnia enfrentará em sua história, o que conseguirmos, será de grande lucro. Nesse momento uma Liga Europa não seria de tudo ruim, vamos ver, Valeu ffpofm.

 

23 horas atrás, marciof89 disse:

A história do jogador que chegou e já saiu me lembrou quando contratei um costarriquenho de muito potencial para o Tupi, o garoto fez 4 jogos, recebeu uma proposta (acho que do Everton, não lembro bem) e foi embora. Só que no meu caso, eu comprei ele por 2M e ele saiu por... 2M, pq era a cláusula de rescisão dele. 🤣

Bom, fez a festa com a grana disponível. Sabe o que isso significa né? A régua subiu. Agora, qualquer coisa que não seja manutenção dos títulos no país e boa campanha na Europa significará tragédia na Polônia. hahaha

Boa sorte na temporada!

Essa compra e venda do jogador me surpreendeu, pois normalmente nenhum jogador quer vir ou sair logo que assina um contrato, mas nesse caso não aconteceu e acabamos lucrando com tudo isso. 

Sobre o nível, é fato que o Garbarnia está se firmando no topo do país, mas mesmo assim ainda acho que em relação ao continente, temos que "quebrar algumas pedras" primeiro, pois elevamos o nível da equipe dentro de campo, mas o sorteio da Champions parece que aconteceu de forma para desafiar nossa preparação, rsrs. Valeu, Marcio.

 

8 horas atrás, Tsuru disse:

Fez uma festa no mercado sul-americano, e está certo. É onde se encontram jogadores com preço bom/razoável a um nível muito bom, ao contrário da Europa onde é um pouco mais complicado, ainda mais não tendo o poder de fogo de uma liga de topo do continente.

O grupo da Liga dos Campeões é enjoado, mas ao mesmo tempo acho que dá para brigar com o Bayer "Neverkusen" pelo terceiro lugar - não vejo o Gabarnia tão atrás dos alemães. Porém, pra isso vai precisar arrancar pontos do PSG e do Atleti, pra não depender dos resultados de outras partidas. Acho que consegue.

Você tocou num ponto importante, jogadores de bom nível e com preço acessível, só mesmo no mercado sul-americano, de qualquer forma, só posso usar 2 nos 11 iniciais.

Esse grupo da Champions parece ter surgido só para fazer a direção do clube coçar a cabeça e dizer: "Eles estão de sacanagem com a gente?" A verdade é que eu fico fazendo contas antes de jogar, mas de qualquer forma não será nada fácil. Valeu, Tsuru.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2b5NqJN.png

 

As vitórias têm muitos pais e derrota é apenas um, eu.

"Mourinho"

Basicamente, de 15 para 16 temporadas depois, ainda estamos aqui lutando para mostrar algum serviço em jogos internacionais, principalmente porque o grupo da Champions era pedreira, só que em gramados poloneses, a coisa não foi tão fácil também.

A equipe montada parece ser a melhor que o Garbarnia teve em sua história, claro que o fato de ser internacionalizada pode explicar o grande poderio dentro do país. Bem, vamos aos jogos dessa primeira parte da temporada 2034/35.

 

Jogos oficiais

  Cracóvia 0 x 2 Garbarnia

o   Garbarnia 2 x 0 Piast Gliwice

 

Pela primeira vez na história do futebol polonês, o Garbarnia era considerado favorito no confronto contra o Legia Varsóvia e dentro de campo, não fizemos diferente do que a imprensa esperava, mas não pensem que foi um jogo fácil, pois esse favoritismo (no placar) só foi concretizado aos 40 e 43 minutos do segundo tempo. Vitória suada e um ótimo início de competição nacional nesses três primeiros jogos.

o   Legia Varsóvia 0 x 2 Garbarnia

xFVWqD6.jpg

 

o   Garbarnia 2 x 1 Raków Czestochowa

o   Ruch Chorzów 0 x 1 Garbarnia

o   Garbarnia 0 x 0 Lech Poznan

o   Pogon Szczecin 0 x 6 Garbarnia

  Garbarnia 1 x 1 Korona Kielce

 

No começo da Champions, não fizemos uma partida memorável, nosso time jogou bem, mas ainda assim jogamos abaixo do que eu imaginava. Os franceses, cheio de estrelas, conseguiram meter uma bola para dentro da rede aos 27 minutos do segundo tempo fazendo o início da nossa participação na Champions ser muito mais complicada do que esperávamos. No jogo de volta, lá em Paris, precisaríamos jogar melhor que isso.

o   Garbarnia 0 x 1 Paris Saint-Germain (Liga dos Campeões - Grp. B)

XC1LBfG.jpg

 

  Wisla Cracóvia 0 x 1 Garbarnia

o   Stal Stalowa Wola 1 x 5 Garbarnia (Puchar Polski - 1ª Elim.)

o   Garbarnia 5 x 0 GKS Katowice

 

Esse é o tipo de partida que pode colocar uma possível classificação em xeque, pois foi um jogo em que conseguimos nos impor, encurralamos os alemães, mas seu setor defensivo conseguiu nos segurar os 90 minutos. Empate com muita possibilidade (e necessidade) de vitória. Decepcionante as chances perdidas.

  Bayer 04 0 x 0 Garbarnia (Liga dos Campeões - Grp. B)

tl08UWW.jpg

 

o   Zaglebie Sosnowiec 2 x 4 Garbarnia

o   Garbarnia 5 x 0 Slask Wroclaw

 

Posso afirmar que devido aos resultados anteriores na competição, não esperava que o time jogasse tão bem quanto jogou essa partida. Fomos superiores jogando em território espanhol e se não fosse o goleiro deles, poderíamos ter conseguido um placar mais elástico. O jovem Pasquini Brilhou fazendo um gol em cada tempo. Esse jogo me deu uma visão bem animadora do nível de futebol e que o Garbarnia desfrutava no continente.

  Atlético de Madrid 0 x 2 Garbarnia (Liga dos Campeões - Grp. B)

w9FTL4h.jpg

 

o   Pogon II 0 x 7 Garbarnia (Puchar Polski - 2ª Elim.)

o   LKS Lódz 0 x 0 Garbarnia

 

Quando menos se espera, o time dá uma derrapada estranha e entrega o resultado de bandeja. É preciso dizer que o Garbarnia jogou mais uma vez muito bem, mas o time espanhol parece ter usado a semana para se preparar e nos surpreender. O placar foi construído no primeiro tempo, no segundo fomos para cima e não demos chances de gols, mas também não fizemos e a derrota foi um balde de água fria.

o   Garbarnia 0 x 2 Atlético de Madrid (Liga dos Campeões - Grp. B)

PvQvQqD.jpg

 

o   Garbarnia 4 x 0 Wisla Plock

o   Piast Gliwice 0 x 1 Garbarnia

 

Se perdemos para o time francês jogando em casa, a partida na capital parisiense dificilmente seria fácil para nós. Fomos encurralados, mas até os 28 minutos do primeiro tempo, estávamos aguentando a pressão, ao buscar forçar um pouco a velocidade e pressão na marcação, fomos surpreendidos com o contra ataque veloz deles. O erro foi meu, mas o placar merecido, de qualquer forma, o Garbarnia não fez um bom jogo.

  Paris Saint-Germain 3 x 0 Garbarnia (Liga dos Campeões - Grp. B)

x1L4smX.jpg

 

Normalmente deixo para falar da Copa nacional na segunda parte da temporada, mas nesse caso, parece que a derrota de 3 gols para o PSG fez com que o time entrasse displicente num jogo em que dominamos, massacramos e fizemos de tudo, menos o gol, é claro. O LKS Lóds entrou para jogar por uma bola e foi o que fez aos 34 minutos. No segundo tempo ligamos o rolo compressor, mas o goleiro do Lódz estava encapetado e pegou até mosquito no dente. Uma eliminação inesperada e muito sentida.

o   LKS Lódz 1 x 0 Garbarnia (Puchar Polski - 3ª Elim.)

aNaSy6q.jpg

 

Para finalizar as partidas em destaque, tínhamos que vencer o Bayer e torcer para que o PSG vencesse o Atlético de Madrid para selar nossa classificação. Vencemos, mas...

A partida em si não começou agradável, pois eles abriram o placar com um gol de pênalti aos 30, mas aos 35 Pasquini marca e empata, aos 45 fazíamos nosso segundo gol com o atacante Hruska. Aos 22 do segundo tempo Soukup fez o terceiro e a partir daí esperávamos a classificação com uma vitória do time francês no outro jogo. Foi um jogo nervoso e equilibrado, mas ao final fomos muito melhores na concretização das oportunidades criadas.

o   Garbarnia 3 x 1 Bayer 04 (Liga dos Campeões - Grp. B)

f3Vaz9p.jpg

 

No que diz respeito à classificação para a próxima fase, só posso dizer que a vitória do PSG ou pelo menos um empate nos ajudaria, mas fica aí a amostra da decepção. Fiquei lamentando o gol sofrido para o PSG no jogo dentro de casa e o 0 a 0 contra o Bayer jogando na Alemanha. Ficou a sensação de que podíamos ter ido mais longe.

RLb6DLv.jpg

 

o   Garbarnia 0 x 0 Legia Varsóvia

o   Raków Czestochowa 1 x 1 Garbarnia

o   Garbarnia 3 x 1 Lechia Gdansk

o   Garbarnia 5 x 1 Cracóvia

 

A essa altura na metade da temporada, a competição nacional mostrava nosso favoritismo, os números confirmam isso. Claro que a eliminação da Puchar Polski ainda não foi digerida.

2ip4u9N.jpg

 

Dos jogos até o momento, 4 derrotas, 3 delas nos difíceis confrontos pela Champions e uma para o LKS Lódz na eliminação da Copa, muito injusta diga-se de passagem (como se o futebol fosse justo). Lembrando que mesmo sendo favorito contra o Legia, eles arrancaram um empate jogando na nossa casa na segunda partida da temporada. Time chato.

93nTjNl.jpg

 

Nessa primeira parte da temporada, temos alguns prêmios em destaque. A campanha me deu o prêmio de melhor treinador em Agosto e Setembro. Não é corriqueiro acontecer, mas em Setembro, 3 jogadores nossos venceram como melhor jogador, Crespo despontava nessa conquista, pois foram 4 jogos e 4 gols. E exatamente nesse mês, quase todo o time foi escolhido como a equipe da semana.

Mas a notícia realmente boa é que a direção confirmava investimento na melhoria das condições de treino da equipe principal, e chegava a confirmação do término da expansão das condições de treino e academia das camadas jovens.

O bom rendimento do Garbarnia até Dezembro tinha também como explicação o revesamento de marcadores durante as partidas, ou seja, não tínhamos apenas um jogador para fazer a diferença, mas um elenco muito competente.

O Mônaco resolveu sondar minha disponibilidade e a imprensa veio perguntar sobre meu conhecimento. Não era meu interesse sair do Garbarnia após trabalho tão árduo e ainda longe dos objetivos traçados.

Muito contente com o trabalho das categorias de base eu fiquei com a fornada desse ano de 2034. não que chegassem ao nosso time grandes jogadores, mas um se mostrou como um possível craque polonês.

5mdD7c0.jpg

 

Parecia que era o começo de um trabalho de busca pela re-nacionalização do elenco, pois o jovem Damian Pawlak de apenas 16 anos me dava essa esperança. Seus atributos e o potencial confirmado pelos olheiros eram animadores.

mDrfSl5.jpg

 

Feliz da vida nesse fim de Dezembro com as novidades extracampo, restava agora sonhar com melhores atuações em gramados internacionais, pois o restante da temporada na fase mata a mata da Liga Europa promete.

3JpaVsV.jpg

 

 

Kontynuowac...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nível nacional eu nem comento muito, pois o time está muito forte. Na Champions é o que importa. O time vem evoluindo temporada a temporada, pois já consegue bater de frente contra algumas fortes equipes do continente. Foi bonito ver a vitória contra os Colchoneros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fez uma boa campanha em um grupo complicado na Champions, vai ter a chance numa competição que talvez dê para beliscar e manteve a liderança no polonês. E excelente jogador o Pawlak, vamos ver o que ele pode render para o clube em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, jogador praticamente pronto pra jogar esse Pawlak. Uma temporada e provavelmente já vai estar no time de cima hahaha

Time foi mais ou menos bem na UCL, acho que dava pra se classificar para a próxima fase, mas faz parte. Na UEL acho que passa pelo Red Bull Bragantino Salzburg

E que eliminação estranha (e doída) na Copa ein?

Vamos ver o que o Garbarnia apronta pro fim da temporada. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo em um grupo muito difícil quase conquistou a  classificação. Esse newgen tem atributos estrondosos acho que é o melhor newgen em quesito atributos inicias que já vi.

Editado por OBiotecnologista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2019 em 12:40, Vannces disse:

pois o jovem Damian Pawlak de apenas 16 anos me dava essa esperança. Seus atributos e o potencial confirmado pelos olheiros eram animadores.

Animadores? kkkkk O muleque vai ser o melhor meia do mundo. Qual será a estratégia para segurá-lo por alguns anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Liga dos Campeões eu lamentaria mais a derrota em casa para o Atleti, especialmente depois de ganhar fora.

7x0 no Pogon reserva. Culpa do @Danut de férias.

Estaria surgindo um novo  Blaszczykowski (Kuba) por aí ou cedo pra chamar de Falcão polonês? Que absurdo esse Damian Pawlak.

Red Bull é suave, classificado já.

Não sei para os outros, mas nunca consegui ver as imagens linkadas. Aí achei que era coisa minha, mas será que não tem algum erro nos links?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2019 em 18:50, LC disse:

A nível nacional eu nem comento muito, pois o time está muito forte. Na Champions é o que importa. O time vem evoluindo temporada a temporada, pois já consegue bater de frente contra algumas fortes equipes do continente. Foi bonito ver a vitória contra os Colchoneros.

Disse tudo, LC. Dentro da Polônia, parece que estamos conseguindo ficar por cima, mas em nível internacional o buraco é mais embaixo, por outro lado, ótimas partidas acontecem e isso dá a esperança de que se continuarmos com esse rendimento, cedo ou tarde, o tão sonhado título internacional de clubes para o Garbarnia (também para o país), acontecerá. Valeu, LC.

 

Em 15/07/2019 em 12:40, Henrique M. disse:

Fez uma boa campanha em um grupo complicado na Champions, vai ter a chance numa competição que talvez dê para beliscar e manteve a liderança no polonês. E excelente jogador o Pawlak, vamos ver o que ele pode render para o clube em campo.

A champions parece um daqueles testes de cardíacos, pois quando menos se espera o time dá uma derrapada, estamos fazendo boas partidas, mas ainda não suficiente. Espero conseguir boas partidas na Liga Europa. Esse Pawlak foi uma surpresa para mim. Estou comemorando muito, pois todo o investimento na categoria de base está começando a aparecer. Que continue, rs. Valeu, Henrique.

 

Em 15/07/2019 em 19:19, marciof89 disse:

Caraca, jogador praticamente pronto pra jogar esse Pawlak. Uma temporada e provavelmente já vai estar no time de cima hahaha

Time foi mais ou menos bem na UCL, acho que dava pra se classificar para a próxima fase, mas faz parte. Na UEL acho que passa pelo Red Bull Bragantino Salzburg

E que eliminação estranha (e doída) na Copa ein?

Vamos ver o que o Garbarnia apronta pro fim da temporada. Boa sorte!

Muito pronto, acho que foi a primeira vez que vejo um jogador de 16 anos com esses atributos. Me animou muito com os investimentos feitos na categoria de base até o momento. O grupo da Champions foi muito difícil, alguns deslizes talvez até pudessem ser evitados, mas é difícil garantir isso, o time é ainda inexperiente apesar de render bem. A eliminação na Copa foi um balde de água fria, o jogo, mesmo só com os melhores momentos, ficava todo o tempo aparecendo as chances de gols, mas bola na rede mesmo não aconteceu, coisa do futebol. Valeu, Marcio.

 

Em 16/07/2019 em 01:14, OBiotecnologista disse:

Mesmo em um grupo muito difícil quase conquistou a  classificação. Esse newgen tem atributos estrondosos acho que é o melhor newgen em quesito atributos inicias que já vi.

Também achei que a participação no grupo não foi das piores, o time jogou quase que de igual para igual. Esse menino que apareceu está sendo tratado como joia, é para mim também uma surpresa, pois não tinha visto. Mas também, depois de tantos pernas de pau, uma tinha que aparecer, né? Rsrs. Valeu, Bio.

 

20 horas atrás, thyagocda disse:

Animadores? kkkkk O muleque vai ser o melhor meia do mundo. Qual será a estratégia para segurá-lo por alguns anos?

Assim que vi seus atributos, fiquei imaginando que a partir do primeiro contrato, multas rescisórias altíssimas seriam postas. Não posso perder, não só pelo seu potencial, mas porque fará parte dos jogadores poloneses da seleção que estarão no meu time, espero. Valeu, Thyago.

 

4 horas atrás, Neynaocai disse:

Na Liga dos Campeões eu lamentaria mais a derrota em casa para o Atleti, especialmente depois de ganhar fora.

7x0 no Pogon reserva. Culpa do @Danut de férias.

Estaria surgindo um novo  Blaszczykowski (Kuba) por aí ou cedo pra chamar de Falcão polonês? Que absurdo esse Damian Pawlak.

Red Bull é suave, classificado já.

Não sei para os outros, mas nunca consegui ver as imagens linkadas. Aí achei que era coisa minha, mas será que não tem algum erro nos links?

Também não entendi o jogo em casa, foi uma decepção depois de termos jogado tão bem fora, displicência com certeza.

O Pogonzinho, com ouvi certa vez no save do @Danut, foi como um amistoso.

Esse muleque que apareceu nas categorias de base não acontece toda hora, mas quando o vi, tive certeza de que os "deuses" do futebol estavam do meu lado e do Garbarnia, espero que ele renda o que promete, rs.

Não acredito que o Red Bull dificultará tanto ao ponto de perdermos a sequência da competição.

Já quanto aos links, para mim está abrindo normal. Achei estranho sua dificuldade. Tenta abrir com outro navegador, diferente do que você costuma usar. Valeu, Ney.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não li a história porque a vida tá uma correria, então um comentário maior ficará pra outro momento. Mas 7 a 0 no meu Pogonzinho é sacanagem. Vai ter volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho dúvidas que a internacionalização é fator determinante para a melhoria de elencos em vários saves. Os exemplos são tantos que não há muita margem para dúvidas. Mas só internacionalizar não basta. É preciso saber contratar e conseguir montar uma equipe com esses jogadores e vários falham aí.  Já acompanhei vários saves aqui e em outros fóruns nos quais os treinadores internacionalizam o elenco e mesmo assim não conseguiam melhorar o desempenho como o esperado, então nesse caso, a evolução do Garbania ao longo dos anos reforça seus méritos.

Logicamente, a cada temporada esperamos melhores resultados de seu trabalho, ainda mais quando se adota o caminho da internacionalização do elenco, como tem sido seu caso até aqui, mas faz parte da brincadeira. A eliminação surpreendente da Copa e o desempenho na UCL acabaram desanimando um pouco, principalmente pelos resultados diante do desempenho em campo que você relatou. Uma pena, pois um ou outro resultado bom teria lhe dado a vaga para o mata-mata da Champions. Contudo, o 3º lugar no grupo e a vaga na UEL abrem uma boa perspectiva para o Garbania. Eu apostaria que você tem ótimas chances de fazer uma campanha vitoriosa na Europa League dependendo do sorteio. O primeiro adversário, o Red Bul Salzburg, é para ser ultrapassado sem muitos problemas.

Muito consistente tem sido o desempenho na liga polonesa. O Garbania tem tudo para abrir mais pontos na 2ª parte da temporada e com isso poderá administrar o calendário local e o continental. Tenho confiança no título polonês e repito, o Garbania pode ir longe na UEL. Força para o que virá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro parabéns, achei que nem ia UEL ia conseguir nesse grupo, mas conseguiu um resultado histórico.

Quanto ao Pawlak... porra, 15 de passe, 17 de técnica, 16 de decisões, 19 de trabalho em equipe, 15 de índice de trabalho, 17 de bravura, 13 de concentração, 14 de visão de jogo, praticamente todos os números mentais no verde, tem até números verdes em marcação... com 16 anos. Esse vai atrair os grandes em pouco tempo, tomara que na Polônia não exista multa rescisória. Uma pena os 2 em Imprevisibilidade, mas acho que aí já era pedir demais também né haha.

mDrfSl5.jpg&key=0c2d53e92c8d456fe2d3312b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2019 em 21:39, Danut disse:

Bom, não li a história porque a vida tá uma correria, então um comentário maior ficará pra outro momento. Mas 7 a 0 no meu Pogonzinho é sacanagem. Vai ter volta.

Ele até que resistiu um pouquinho, Danut, mas depois entregou o ouro. O Pogon está crescendo, melhorando, pois no início o time deu muitas derrapadas.

 

Em 18/07/2019 em 11:00, ggpofm disse:

Não tenho dúvidas que a internacionalização é fator determinante para a melhoria de elencos em vários saves. Os exemplos são tantos que não há muita margem para dúvidas. Mas só internacionalizar não basta. É preciso saber contratar e conseguir montar uma equipe com esses jogadores e vários falham aí.  Já acompanhei vários saves aqui e em outros fóruns nos quais os treinadores internacionalizam o elenco e mesmo assim não conseguiam melhorar o desempenho como o esperado, então nesse caso, a evolução do Garbania ao longo dos anos reforça seus méritos.

Logicamente, a cada temporada esperamos melhores resultados de seu trabalho, ainda mais quando se adota o caminho da internacionalização do elenco, como tem sido seu caso até aqui, mas faz parte da brincadeira. A eliminação surpreendente da Copa e o desempenho na UCL acabaram desanimando um pouco, principalmente pelos resultados diante do desempenho em campo que você relatou. Uma pena, pois um ou outro resultado bom teria lhe dado a vaga para o mata-mata da Champions. Contudo, o 3º lugar no grupo e a vaga na UEL abrem uma boa perspectiva para o Garbania. Eu apostaria que você tem ótimas chances de fazer uma campanha vitoriosa na Europa League dependendo do sorteio. O primeiro adversário, o Red Bul Salzburg, é para ser ultrapassado sem muitos problemas.

Muito consistente tem sido o desempenho na liga polonesa. O Garbania tem tudo para abrir mais pontos na 2ª parte da temporada e com isso poderá administrar o calendário local e o continental. Tenho confiança no título polonês e repito, o Garbania pode ir longe na UEL. Força para o que virá.

Tenho trabalhado nessa questão da contratações com cuidado, nas últimas duas temporadas é que abri a mão mesmo, mas ainda assim não dá para gastar dinheiro só por gastar e acho que tenho conseguido boas peças, algumas até viram dúvidas, mas não é um desastre.

A Copa parece uma espécie de sina, pois o Legia também tem sido eliminado nas últimas temporadas, mesmo sendo um dos favoritos, parece que os times menores jogam a sua vida no jogo único. Liga Europa é bem vinda, mas também há times cascudos, espero poder ir o mais longe possível. Já no país, acho que o Garbarnia pode desfrutar de uma sequência boa daqui para frente se não acontecer nenhum desastre. Valeu, ggpofm.

 

21 horas atrás, Lanko disse:

Primeiro parabéns, achei que nem ia UEL ia conseguir nesse grupo, mas conseguiu um resultado histórico.

Quanto ao Pawlak... porra, 15 de passe, 17 de técnica, 16 de decisões, 19 de trabalho em equipe, 15 de índice de trabalho, 17 de bravura, 13 de concentração, 14 de visão de jogo, praticamente todos os números mentais no verde, tem até números verdes em marcação... com 16 anos. Esse vai atrair os grandes em pouco tempo, tomara que na Polônia não exista multa rescisória. Uma pena os 2 em Imprevisibilidade, mas acho que aí já era pedir demais também né haha.

mDrfSl5.jpg&key=0c2d53e92c8d456fe2d3312b

Você ainda esqueceu os 16 de equilíbrio, atributo de jogador já pronto, rs. Eu fiquei impressionado, e isso é ótimo, mas muito acima dos que aparecem. Fico pensando, se eu fosse trabalhar só com a proposta de usar a base, teria muitas decepções, mas também uma imensa alegria com esse menino, como estou tendo na verdade. Segurar o jogador será um trabalho simples na hora do contrato, pois se quero ter jogador polonês na seleção nacional, terei que dar um jeito de segurar o que tiver no clube e cláusula de rescisão é o que não vai faltar, rs.. Valeu, Lanko.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2b5NqJN.png

 

Estou muito feliz por ter uma carreira profissional tão longa, tendo começado onde comecei, em várias categorias você vê tudo.

Ou você cresce ou morre. Às vezes você está muito feliz com o que você conseguiu e às vezes é difícil.

"Maurizio Sarri"

 

Não estar satisfeito é o que nos move sempre e nessa segunda parte da temporada foram feitas algumas pequenas mudanças, mas necessárias.

Não sei se funciona como spoiler o que vou dizer, mas o sucesso nem sempre vem com o brilho que esperamos. Vamos entender...

Saida

Joel Allende - 23 anos, médio central voltou para o Racing por 42 milhões, ele veio do próprio Racing por 35,5 milhões. Era um bom jogador, mas eu precisava tirar um pouco esses atletas considerados estrangeiros, muitos jogadores, mas só 2 poderiam jogar no time de cada vez.

Luiz Eduardo - 18 anos, o jovem médio atacante que veio do Atlético Mineiro, foi emprestado ao Vasco da Gama para ganhar mais rodagem.

chegada

Iago Romero - 24 anos, médio central espanhol que veio do Borussia por 49 milhões para suprir essa saída de Allende, o estranho é que já no Garbarnia, vi que ele é avaliado em 79 milhões. Como o Borussia aceitou a proposta de 49 milhões por um jogador que pelas minhas pesquisas,  o time alemão pagou 111 milhões quando comprou do Celta Vigo? Realmente não entendo.

  • Para me alegrar ainda mais, uma cláusula de transferência do jogador Jiri Jun que foi para o Chelsea, acabou sendo acionada, pois o time inglês nos pagou 37 milhões por ele ter chegado ao 10º jogo no campeonato inglês.

 

Bem, mudanças a parte, tínhamos que fazer uma ótima segunda parte da temporada, pelo menos foi para isso que trabalhamos nas férias de inverno. Apesar de todos saberem que só pegamos times fracos para dar ritmo à equipe etc, nesses 5 amistosos, sobrou uma pequena derrota para o fraquíssimo Widzew Lódz, nada que fosse preocupante.

 

Jogos amistosos

o   Garbarnia 14 x 0 Szombierki

o   Garbarnia 6 x 0 Wisla Pulawy

o   Górnik Leczna 0 x 2 Garbarnia

o   Garbarnia 4 x 0 Sakaryaspor

o   Widzew Lódz 1 x 0 Garbarnia

 

Jogos oficiais

o   Garbarnia 5 x 0 Ruch Chorzów

 

Destaco essa partida por ser na casa do adversário. O time austríaco não nos fez frente, fizemos o primeiro gol aos 20 minutos com Adilson, mas tomamos o empate no minuto seguinte, displicência era o que acontecia por ser um jogo teoricamente fácil. Fizemos aos 31 do segundo tempo o segundo gol e ficou por isso mesmo, dominamos a partida e ficamos muito confiantes de que a classificação seria apenas uma questão de tempo.

o   Red Bull Salzburg 1 x 2 Garbarnia (Liga Europa - 1º fase Q. - Ida)

L4nEXU1.jpg

 

o   Garbarnia 2 x 1 Pogon Szczecin

 

A classificação veio com o mesmo resultado e com os gols na mesma ordem. Abrimos o placar, levamos e empate, voltamos à vantagem no segundo tempo e dominamos no quadro geral, nada de novidade. Chato essa descrição, eu sei, mas o adversário seguinte colocaria pimenta nesse prato sem gosto, pimenta demais, tenho que dizer.

o   Garbarnia 2 x 1 Red Bull Salzburg (Liga Europa - 1º fase Q. - Volta)

TB5M076.jpg

 

o   Lech Posznan 1 x 0 Garbarnia

o   Korona Kielce 0 x 1 Garbarnia

 

Ao longo dessa nossa trajetória em campos internacionais, fizemos jogos ruins, mas este poderia estar no topo dessa afirmação. Não me lembro qual a última partida em que tivemos menos posse de bola e muito menos arremates. O resultado de 1 a 0 para eles não chegou a ser de tudo ruim, mas a forma como jogamos, foi assustadora. Como disse a imprensa: um RKS Garbarnia Kraków sem brilho.

o   Tottenhan 1 x 0 Garbarnia (Liga Europa - 2º fase Q. - Ida)

nWsCaLJ.jpg

 

o   Garbarnia 2 x 0 Wisla Cracóvia

 

A surpresa veio nesse jogo, negativa, é claro. Mais uma vez tivemos menos posse de bola, aliás, menos ainda que no jogo anterior, inacreditável. Por outro lado, posse de bola não era o que importava, mas fazer o gol, ou os gols, que precisávamos. Criamos o suficiente para golear, mas sabe quando o goleiro adversário está com sangue nos olhos! Aos 19 eles aproveitaram uma das poucas chances de marcar e fizeram, o Garbarnia não se abateu, partiu para cima, a torcida sentiu a força do time e também inflamou a equipe, só que um pequeno detalhe se fez presente naquela noite, estivemos de cara com o goleiro por várias e várias vezes e aquele objeto redondo e macio não encostou nenhuma vez no lado de dentro da rede deles, simples assim. O que faltou (além do gol, é claro)? Não sei, mas vou trabalhar para tentar entender isso.

o   Garbarnia 0 x 1 Tottenhan (Liga Europa - 2º fase Q. - Volta)

3xvuVSm.jpg

 

  Garbarnia 2 x 0 Zaglebie Sosnowiec

  Slask Wroclaw 2 x 2 Garbarnia

o   Lechia Gdansk 0 x 1 Garbarnia

o   Wisla Plock 1 x 5 Garbarnia

o   GKS Gatowice 0 x 4 Garbarnia

o   Garbarnia 0 x 0 LKS Lódz

 

A 11 pontos do Legia na rodada 30, dificilmente perderíamos o campeonato após os últimos 7 jogos que faltavam, o saldo de gols era de 30 sobre o segundo colocado, o Garbarnia "sobrou" em território polonês.

ngGDntZ.jpg

 

o   Garbarnia 2 x 1 Lechia Gdansk (Grp. Campeão)

o   Zaglebie Sosnowiec 0 x 6 Garbarnia (Grp. Campeão)

o   Garbarnia 0 x 0 Wisla Plock (Grp. Campeão)

 

Na casa do Cracóvia, rival regional, conseguimos assegurar o título com um empate e 3 rodadas de antecedência.

o   Cracóvia 2 x 2 Garbarnia (Grp. Campeão)

P1BtAy6.jpg

Y3Bb67a.jpg

 

E contra o Legia, em minha opinião, o principal rival do país, o jogo das faixas, serviu para coroar não só o título, mas a primeira temporada sem perder para os homens (chatos) da capital.

  Garbarnia 2 x 1 Legia Varsóvia (Grp. Campeão)

zzWdzhL.jpg

 

o   Pogon Szczecin 0 x 1 Garbarnia (Grp. Campeão)

o   Garbarnia 3 x 1 Lech Poznan (Grp. Campeão)

 

E assim terminou a Ekstraklasa 2034/2035. Mais um título importantíssimo para esses novos tempos do Garbarnia. Batemos o recorde de pontos e saldo de gols na história do clube.

ScXshwA.jpg

 

Nossa escalada pelo topo da Polônia é interessante se olharmos essa imagem. O crescimento veio com o time desde 2028/29 nas posições de 3º - 2º - 2º - 1º - 2º - 1º - 1º e espero que esse crescimento também se faça presente nas competições continentais.

0cGgEZw.jpg

 

Nessa segunda parte, a campanha foi boa, mas os jogos contra o Tottenham me surpreenderam, como eu disse, negativamente, não era para ser ainda.

HQb68fb.jpg

 

Bem, o fim de temporada não veio com tantas novidades como na primeira parte da temporada. Ganhei o prêmio de melhor treinador em Fevereiro, Março e Abril. O vestiário estava como sempre, jogadores mantendo a confiança no meu trabalho, tanto como a direção do clube também apesar de alguns insucessos na temporada. Na eleição dos torcedores, Petr Soukup foi o que mais se destacou. Me chamou a atenção os 27 jogadores usados na temporada, dados apresentados pela Revista de Época, ou seja, boa rodagem do elenco. E o que ficou de mais positivo para mim nesses detalhes extracampo, foram os aumentos nos investimentos que o clube recebeu ao final dessa temporada com os novos contratos, o Sumário comercial mostrou isso. Único balanço negativo desse Sumário ficou por conta das premiações das competições que caiu bastante em relação à temporada passada.

Para finalizar, tenho que dizer que a primeira parte da temporada deixou um gostinho de que poderíamos ter conseguido algo mais, na segunda parte a sensação foi a mesma. Sei que pode parecer estranho dizer isso após ser campeão nacional, mas o torcedor parece não ter assimilado os jogos ruins contra o Tottenham e eu concordo com eles.

jTIJF8t.jpg

 

 

Kontynuowac...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente a nível Nacional i do muito bem, mas a torcida quer uma evolução melhor a nível continental. Está na hora de chegar longe e de preferência, ser Campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Levantar a taça do nacional é sempre importante nesse tipo de desafio, já que garante sempre a Champions League. Continentalmente, acredito que fez um bom papel, talvez se não tivesse pegado o Tottenham tão cedo, pudesse até armar uma corrida mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a tendência é começar a empilhar títulos na Ekstraklasa. O fosso que está criando para os outros clubes aumentou consideravelmente.

Com a grana que vem entrando você já cogitou em fazer algo para fortalecer a liga?

Também está criando história nas noites europeias e logo terá experiência para avançar nas fases mais críticas. Com um chaveamento legal, pode vislumbrar um título de Europa League no médio prazo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse um adversário mais acessível e não o Tottenham, você acha que poderia ter passado e continuado na Liga Europa? Já na Polônia, o futuro reserva mais títulos, porém acredito que o Légia volte a incomodar em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time foi muito bem na temporada, jogando o fino na liga. Como já falaram, se não tivesse pego o Tottenham tão cedo, acho que dava pra voar mais alto. Mas faz parte, acho que por ora a ideia é essa mesma, o time vai se adaptar aos poucos até conseguir disputar o título da UEL. Acho que veremos evoluções para a próxima temporada.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errei na minha expectativa que o Garbania pudesse ir longe na UEL. Depois de passar pelos austríacos pegou um grande clube da Inglaterra, o Tottenham, e aí deu adeus à competição. Uma pena, mas isso acontece.

O principal mesmo, como já disseram, foi repetir o título polônes, o quarto em três temporadas. Conseguiu aumentar o pontos no returno e no grupo dos campeões conseguiu o título com recordes. Só assim, garantindo-se repetidamente na fase de grupos da UCL  conseguirá leva o Garbania a algo maior. Parabéns por mais essa conquista.

Sobre o garoto Pawlak, por mais que tenha bons atributos, o baixo nível de "Predisposição..." (Natural Fitness) poderá limitar a carreira dele. A ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente muitas e muitas atualizações depois.

Parabéns pelos primeiros títulos nacionais, e ter se livrado da pecha de time de aluguel. Agora virou time de internacionais e com obrigação de sucesso doméstico. Mas com o dinheiro jorrando acho que da para fazer do Gabarnia uma Seleção Polonesa para ter sucesso no continente, mas vaoi ter que abrir os cofres, com sabedoria.

Nossa, apos sua referência fui ver a carreira do Sachi. Me assustei com tanto de time tipo que a gente joga no FM de baixo, que ele treinava ate pouco tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos
  • Fujarra featured this tópico
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
  • Fujarra unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...