Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos


Vannces

Posts Recomendados

Embora algum problema com meu navegador não deixe eu verificar os stats dos jogadores, parece que o técnico fez ótimas aquisições. Não só foi ao mercado para qualificar, mas para formar e gerar mais renda futura. Parece que em breve o Garbarnia será um PSG da vida, mas autossustentável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada 32/33 foi muito boa apesar de ter perdido o título da liga polonesa. O vice-campeonato indica que o Garbania segue entre os melhores da Polônia e o título da Copa confirma isso. E pouco importa se o adversário na final era fraco, você foi lá e ganhou. Cabe também o registro da boa campanha na Europa Legue depois da eliminação na UCL, passando pelo Red Bull austríaco, o Milan e parando diante do Sevilla. Temporada muito boa. Parabéns.

Contratou um goleiro para resolver seus problemas. Pelo menos gastou para isso. Vamos torcer para sua avaliação dos problemas seja correta e que resulte em sucesso para o Garbia.

E como ficou o elenco no final das contas? Pode colocar uma imagem completa dele com nacionalidades, idades, posuições e etc., já que houve várias mudanças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto quando contratam pontualmente, mas pelo pq pude ler até agora vcs estão num processo DD evolução a cada temporada, então as mudanças são necessárias. Os resultados comprovam isso, tem batido dr frente com grandes europeus e logo menos pesca algo na Europa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui até tentar ver o stats dos jogadores pra entender o que tava acontecendo.

O câmbio nos pegou hahaha pensei que tava numa Eurotrip

Mandou bem nas transferências, agora é hora de cumprir as expectativas.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2019 em 00:09, Henrique M. disse:

Tem hora que é preciso tirar o escorpião do bolso mesmo, vamos ver como os investimentos vão impactar o Garbania na nova temporada.

Eu estava esperando por esse momento, era só jogador emprestado, dinheiro sendo economizado e quando veio, aconteceu de uma única vez, precisa ser assim e fiz sem arrependimento. Também espero rendimentos melhores nessa nova temporada. Valeu, Henrique.

 

Em 24/06/2019 em 01:14, marciof89 disse:

A temporada anterior foi meio ruim, exceto pela UEL onde só parou no Sevilla (com direito a jogão contra o Milan).

Se der a lógica, essa temporada o Garbarnia vai faturar algo mais. Numa temporada faz muito e na outra não faz muito. hahaha

Vamos ver. Qualificou bem o elenco, enfim tirando os escorpiões do bolso. Boa sorte!

A qualificação foi realmente boa, a permanência de alguns bons nomes no clube e a chegada de jogadores que prometem mostrar um melhor rendimento. Tudo isso me faz ter esperanças de conseguir ir mais longe nessa temporada. Valeu, Marcio.

 

Em 24/06/2019 em 07:49, LuisSilveira disse:

Embora algum problema com meu navegador não deixe eu verificar os stats dos jogadores, parece que o técnico fez ótimas aquisições. Não só foi ao mercado para qualificar, mas para formar e gerar mais renda futura. Parece que em breve o Garbarnia será um PSG da vida, mas autossustentável.

 

Para ser um PSG, terá que comer muito angu, rsrs. Mas que estamos caminhando para nos tornarmos pelo menos a maior força do país, estamos. Agora é ver que caminho tomar para conseguir subir de nível no futebol europeu, o problema é que nesse caso, o degrau é muito mais alto e a subida pode ser demorada demais. Mas é assim, vamos trabalhando e esperando dias ainda melhores. Valeu, Luis.

 

Em 24/06/2019 em 10:44, ggpofm disse:

A temporada 32/33 foi muito boa apesar de ter perdido o título da liga polonesa. O vice-campeonato indica que o Garbania segue entre os melhores da Polônia e o título da Copa confirma isso. E pouco importa se o adversário na final era fraco, você foi lá e ganhou. Cabe também o registro da boa campanha na Europa Legue depois da eliminação na UCL, passando pelo Red Bull austríaco, o Milan e parando diante do Sevilla. Temporada muito boa. Parabéns.

Contratou um goleiro para resolver seus problemas. Pelo menos gastou para isso. Vamos torcer para sua avaliação dos problemas seja correta e que resulte em sucesso para o Garbia.

E como ficou o elenco no final das contas? Pode colocar uma imagem completa dele com nacionalidades, idades, posuições e etc., já que houve várias mudanças?

Toda a temporada deixou um gostinho de que poderia ter sido ainda melhor. O dinheiro gasto no goleiro foi feito sem pena. Era necessário qualificar esse setor, mas para isso, eu não queria trazer qualquer um e foi uma negociação tensa que no final deu muito certo.

Quanto ao elenco, como essa semana estou tento mais tempo para jogar e estou muito empolgado, prometo ao final, assim que a temporada terminar, tirar os prints necessários para mostrar o máximo que for possível do elenco, Valeu, ggpofm.

 

12 horas atrás, El Hincha disse:

Gosto quando contratam pontualmente, mas pelo pq pude ler até agora vcs estão num processo DD evolução a cada temporada, então as mudanças são necessárias. Os resultados comprovam isso, tem batido dr frente com grandes europeus e logo menos pesca algo na Europa!

A intenção era de no mínimo bater de frente com qualquer clube (diga-se de passagem Legia Varsóvia) do país e acredito que com essa  última janela, ficamos bem próximos de conseguir isso, já no continente, o buraco é mais embaixo, as dificuldades de manter certos jogadores poderão começar a acontecer. Volta e meia algum clube mais tradicional manda ofertas para o Garbarnia e nesse caso, é complicado segurar os melhores, mas vamos tentando. Valeu, amigo.

 

3 horas atrás, Neynaocai disse:

Fui até tentar ver o stats dos jogadores pra entender o que tava acontecendo.

O câmbio nos pegou hahaha pensei que tava numa Eurotrip

Mandou bem nas transferências, agora é hora de cumprir as expectativas.

Boa sorte.

Fiquei muito entusiasmado com as contratações, não que eu não tivesse antes, mas dessa vez, além de nomes muito bons, o fato de contratar jogadores para o clube de forma definitiva, faz com que o Garbarnia ganhe status ainda mais profissionais e comece a beirar superioridade pelo menos no país, o que vier além disse será de grande lucro. Valeu, Ney.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um longo tempo longe, acho que tu reparou que me atualizei na história. hahaha

Que loucura essa caminhada toda até aqui! E tu é dos meus quando se trata de mercado de transferências hahaha difícil segurar a mão, vem sempre de baciada.

Legal demais ver a evolução do clube, que culminou já com o título nacional. Agora é tentar fazer disso algo mais corriqueiro e acredito que essa última janela, depois de mais um vice, será a chave pra isso. De maneira geral, gostei MUITO das contratações e acho que deve não só sobrar no âmbito doméstico, como deve começar a ameaçar mais no âmbito continental. A ver...

Boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2019 em 12:48, Bigode. disse:

Depois de um longo tempo longe, acho que tu reparou que me atualizei na história. hahaha

Que loucura essa caminhada toda até aqui! E tu é dos meus quando se trata de mercado de transferências hahaha difícil segurar a mão, vem sempre de baciada.

Legal demais ver a evolução do clube, que culminou já com o título nacional. Agora é tentar fazer disso algo mais corriqueiro e acredito que essa última janela, depois de mais um vice, será a chave pra isso. De maneira geral, gostei MUITO das contratações e acho que deve não só sobrar no âmbito doméstico, como deve começar a ameaçar mais no âmbito continental. A ver...

Boa sorte na sequência!

Pois é, o time já é dos melhores na Polônia, mas gastar dinheiro só por gastar não faria sentido, então resolvi trabalhar na janela de forma a qualificar o elenco o máximo possível. As peças que chegaram elevaram o status do time e certamente que se não houver percalços maiores, o nacional estará sempre na disputa. Valeu, bigode. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nível nacional já consegue bater de frente com qualquer um e nas competições europeias vai ser questão de tempo para chegar entre os 4 primeiros e depois o título. Excelente evolução do clube. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2b5NqJN.png

⬇️ Importante ⬇️

Spoiler

Amigos, não estranhem a postagem deste domingo. Como tive tempo para jogar essa semana, acabei disputando a temporada inteira, mas já quando estava na janela de transferência depois da temporada, o HD deu um problema e tive que levar para o técnico.

O lado ruim:

O técnico resolveu o problema, mas fez o "favor" de apagar tudo que estava na pasta de documentos, ou seja, todos os meus prints e com isso, perdi tudo que havia salvo na temporada.

O lado bom:

Para minha sorte, eu sempre tenho salvo aquele arquivo que me possibilita reinstalar o jogo e continuar de onde fui obrigado a parar (coisa que eu não fazia no save anterior), mas infelizmente terei que continuar sem os prints da temporada. Ao reinstalar o arquivo do jogo e reinstalar o pacote de escudos etc, não consegui mais abrir nenhum dado estatístico das partidas, ou seja, tenho todos as tabelas e jogos, mas ficarei devendo os detalhes das partidas. 

Solução para essa postagem:

Você verá nessa postagem apenas os escudos dos times e algumas poucas informações sobre o jogo tirado do print que fiz ao abrir a janela de jogos da temporada 2033/34 e clicando na linha do jogo como nesse exemplo.

Peço desculpas por essa postagem incompleta, mas por causa desse problema, o início da temporada seguinte vou dar um print no elenco como pedido pelo @ggpofm e como é necessário para que todos que acompanham não fiquem perdidos.

Resumindo: A culpa sempre é da sorte.

"Jean de La Fontaine"

 

Bem, problema exposto, vou apenas comentar alguns jogos dos quais lembro os detalhes mais importantes, mas antes, sinto-me na necessidade de mostrar a tática e instruções que tenho a intenção de perpetuar no Garbarnia daqui para frente. Pouca mudança nesse sentido, mas primordial para a forma como quero que a equipe jogue. (Obs: O print é do momento em que reinstalo o jogo, mas respeitando o mesmo formato escolhido do início).

Usando o 4-2-3-1, sempre com extremos, mantenho o time jogando no equilibrado e, tirando os quatro jogadores da defesa, todos a frente estão com a instrução de marcar forte evitando carrinho, assim quando a bola do adversário chega na defesa, já chega "quebrada" facilitando o trabalho dos defensores que não estão saindo de suas posições ou sendo surpreendidos com bola nas costas.

Importante dizer que quando o time está jogando fora contra algum adversário muito forte ou já vencendo qualquer outro por 2 ou mais gols, eu diminuo o ritmo ao máximo e peço que percam tempo também no máximo.

sipKdPP.jpg

 

Num jogo muito complicado quando o adversário está sendo muito perigoso, costumo juntar as linhas buscando mais compactação e se necessário, aumento toda a intensidade de pressão e uso desarme agressivo para tentar, com as instruções anteriores (mudadas como descritas) evitar que o adversário possa trabalhar mais tempo com a bola nos pés.

LWHpdH4.jpg

 

Neste caso, a única mudança que costumo fazer, acompanhando as mudanças anteriores, é o pedido ao goleiro para diminuir o ritmo de jogo e distribuir a bola para a defesa, evitando entregar a bola ao adversário.

rAdsKna.jpg

 

Tenho gostado muito de usar essa tática e instruções e conseguido bons resultados ao fazer as mudanças descritas de acordo com a partida ou o poderio do adversário.

 

Jogos amistosos

o   Garbarnia 3 x 1 Odra Opole

o   Podbeskidzie Bielsko-Biala 0 x 3 Garbarnia

o   Garbarnia 0 x 0 Stal Mielec

 

Jogo oficial

Começar a temporada com o título da Superpuchar Polski é realmente muito satisfatório e ganhando do Legia por 4 a 0, melhor ainda. Foi um jogo de lavar a alma, mas não vejo problema em dar um spoiler, pois nessa temporada foi só nesse jogo em que conseguimos vencê-los. O Jovem grego Grigoris Kottaras que veio a custo zero para o clube, começava a mostrar seu talento. Título muito comemorado.

o   Legia Varsóvia 0 x 4 Garbarnia (Superpuchar Polski - final)

QsEB73s.png

 

Jogo amistoso

o   Garbarnia 7 x 0 GKS Tychy

 

Jogos oficiais

o   Garbarnia 2 x 1 Wisla Cracóvia

o   Lechia Gdansk 1 x 0 Garbarnia

o   Garbarnia 6 x 0 LKS Lódz

o   Zenit 0 x 1 Garbarnia (Liga dos Campeões - Melhor Colocado - 3ª Qual. ida)

o   Ruch Chorzów 0 x 4 Garbarnia

o   Garbarnia 3 x 1 Zenit (Liga dos Campeões - Melhor Colocado - 3ª Qual. Volta)

o   Garbarnia 3 x 1 Zaglebie Sosnowiec

 

O último confronto que nos levaria para a fase de grupo da Liga dos Campeões era contra o Sporting e não pude deixar passar a satisfação que tive nesse jogo ao vencê-los, em território português. Mais uma vez apareceu o brilho de Grigoris Kottaras. Aos poucos eu ia me sentindo sortudo por ter assinado com o jovem jogador.

  Sporting 0 x 2 Garbarnia (Liga dos Campeões - Melhor Colocado - Play-off. Ida)

WItj6Ri.png

 

o   Piast Gliwice 1 x 4 Garbarnia

o   Garbarnia 1 x 0 Sporting (Liga dos Campeões - Melhor Colocado - Play-off. Volta)

o   Jagiellonia Bialystok 0 x 1 Garbarnia

o   Garbarnia 1 x 1 Cracóvia

 

Entramos na fase de grupo da Liga do Campeões no grupo A com Liverpool, Juventus e Trabzonspor. Eramos os penetras num grupo onde havia dois gigantes europeus.

o   Garbarnia 3 x 1 Trabzonspor (Turquia) (Liga dos Campões - Grp. A)

o   Wisla Plock 0 x 3 Garbarnia

o   Blekitni Stargard Szczecinski 0 x 5 Garbarnia (Puchar Polski - 1ª Elim.)

o   Garbarnia 4 x 0 Pogon Szczecin

o   Liverpool 2 x 1 Garbarnia (Liga dos Campões - Grp. A)

o   Raków Czestochowa 0 x 2 Garbarnia

o   Garbarnia 0 x 2 Legia Varsóvia

o   Garbarnia 0 x 1 Juventus (Liga dos Campões - Grp. A)

o   Chojniczanka Chojnice 0 x 4 Garbarnia

o   Mazur Elk 0 x 3 Garbarnia (Puchar Polski - 2ª Elim.)

o   Garbarnia 1 x 0 Lech Posnan

 

Na primeira parte da competição, havíamos vencido apenas uma partida e perdido o confronto contra a Juventus e o Liverpool, por isso esse jogo era crucial para tentarmos pelo menos um empate e foi muito melhor que isso. Saímos perdendo aos 16, mas com calma e cobrança no vestiário, conseguimos empatar e virar no segundo tempo numa partida em que terminamos com uns 4 arremates a mais que eles na estatística final, enfim, estávamos ainda no páreo após esse belíssimo jogo.

o   Juventus 1 x 2 Garbarnia (Liga dos Campões - Grp. A)

a5dSytf.png

 

  Slask Wroclaw 0 x 1 Garbarnia

o   Wisla Cracóvia 0 x 3 Garbarnia

o   Trabzonspor (Turquia) 0 x 3 Garbarnia (Liga dos Campões - Grp. A)

o   Garbarnia 2 x 0 Lechia Gdansk

o   LKS Lódz 1 x 2 Garbarnia (Puchar Polski - 3ª Elim.)

o   LKS lódz 2 x 6 Garbarnia

 

Certamente que esse foi o jogo da fase de grupo para nós. Entramos em campo com a derrota em território inglês entalada na garganta e não por acaso a equipe foi muito aplicada contra um adversário muito forte. Eles chegaram a empatar a partida, mas mesmo sofrendo ataques perigosos, conseguimos fazer o segundo gol e confirmar a vitória no apito final.

o   Garbarnia 2 x 1 Liverpool Liga dos Campões - Grp. A)

xdwLj8G.png

 

Com a segunda colocação num grupo com duas equipes gigantes do continente, conseguimos chegar a fase mata a mata pela primeira vez na história, mas teríamos que enfrentar nada mais nada menos que o Chelsea. Não importava o adversário, o Garbarnia pisava nessa fase da competição pela primeira vez jogando um futebol bem competitivo.

NboZ73H.jpg

 

o   Garbarnia 3 x 1 Ruch Chorzów

 

O rendimento da equipe até o final de 2033 era espetacular.

MrW8Zxj.jpg

 

Jogos amistosos

o   Garbarnia 3 x 0 Odra Opole

o   Garbarnia 8 x 0 GKS Tychy

o   Garbarnia 2 x 0 GKS Belchatów

o   Garbarnia 5 x 0 Polonia Laziska

o   Garbarnia 2 x 0 Boluspor (Turquia)

 

Jogos oficiais

o   Garbarnia 1 x 0 Piast Gliwice

o   Zaglebie Sosnowiec 1 x 1 Garbarnia

o   Garbarnia 0 x 3 Chelsea (Liga dos Campeões - 1ª Fase Qual. Ida)

o   Pogon Szczecin 0 x 2 Garbarnia (Puchar Polski - Qrt. Final)

o   Cracóvia 0 x 3 Garbarnia

o   Garbarnia 2 x 0 Jagiellonia Bialystok

o   Garbarnia 5 x 0 Wisla Plock

 

Não achei necessário comentar o primeiro jogo, pois apesar de jogarmos em casa e construindo estatísticas equilibradas, fomos infelizes na concretização, ou seja, perdemos de 3 a 0 e as esperanças eram pequenas para reverter, até chegarmos ao segundo confronto, de tirar o fôlego.

Eles abriram o placar aos 5 minutos, mas após eu cobrar mais da equipe, adiantar e usar agressividade na marcação e pedir mais garra, chegamos ao nosso 3º gol aos 39 minutos, eu estava eufórico. Fomos para o vestiário entendendo que apenas mais 1 gol nos levaria para o próximo patamar da Liga dos Campeões. Na volta para o segundo tempo, eles conseguiram aos 22 o segundo gol, mas aos 32, estávamos novamente a um gol da classificação. Era nós ou eles, mas apesar de toda a luta, de todo o empenho, aplicação tática e brilhantismo dos nossos jogadores, aos 36 o Chelsea conseguiu fazer o terceiro gol deles e selar nossa desclassificação. Foi por tão pouco que teríamos feito o jogo mais histórico do Garbarnia em território internacional, mas certamente está entre os mais emocionantes da minha carreira de treinador a frente do clube.

o   Chelsea 3 x 4 Garbarnia (Liga dos Campeões - 1ª Fase Qual. Volta)

ZHMjMAH.png

 

  Pogon Szczecin 0 x 1 Garbarnia

o   Legia Varsóvia 2 x 2 Garbarnia

  Garbarnia 5 x 0 Chojniczanka Chojnice

o   Garbarnia 2 x 0 Slask Wroclaw

o   Garbarnia 5 x 0 Arka Gdynia (Puchar Polski - Semi-final)

  Garbarnia 2 x 0 Raków Czestochowa

o   Lech Poznan 0 x 0 Garbarnia

 

Mesmo com spoiler, achei interessante compartilhar essa tabela.  Na rodada 30, 15 pontos separavam o Legia da nossa posição privilegiada, pois dos 21 pontos que ainda disputaríamos, precisávamos de apenas 7 para sermos campões, ou seja, dos 7 jogos, com duas vitórias e um empate garantiríamos o segundo título da Ekstraklasa nessa nova fase do clube.

ZzOEgMP.jpg

 

o   Garbarnia 0 x 0 LKS Lódz (Grp. de apur. de campeões)

o   Rakow Czestochowa 0 x 4 Garbarnia (Grp. de apur. de campeões)

o   Garbarnia 0 x 0 Cracóvia (Grp. de apur. de campeões)

 

Por fim e não menos importante, após passar por adversários não tão complicados, eis que fizemos uma final digna no futebol polonês. Vencer a copa era o mínimo que podíamos conseguir após as grandes batalhas da temporada e nesse jogo, o Lechia mostrou porque é também um grande clube do país. Abrimos o placar aos 6 do segundo tempo, levamos o empate aos 14 e assim foi até a prorrogação. Aos 5 do segundo tempo da prorrogação, após adiantar e pedir mais uma vez agressividade na marcação forçando o erro do adversário, conseguimos com o Nicolás Pasquini, o gol que nos daria o segundo título da temporada. O Lechia vendeu caro e abrilhantou ainda mais nossa conquista.

o   Lechia Gdansk 1 x 2 Garbarnia  (Puchar Polski - Final)

8qCqyCF.png

 

o   Lech Poznan 0 x 2 Garbarnia (Grp. de apur. de campeões)

o   Garbarnia 1 x 2 Legia Varsóvia (Grp. de apur. de campeões)

o   Piast Gliwice 0 x 0 Garbarnia (Grp. de apur. de campeões)

o   Garbarnia 1 x 0 Lechia Gdansk (Grp. de apur. de campeões)

 

E assim veio o título nacional de novo, só que dessa vez sem precisar do critério de desempate do regulamento, mas por incrível que pareça, sem vencer uma partida contra o Legia Varsóvia que na Ekstraklasa nos venceu 2 vezes e empatou uma. Estranha combinação de superioridade nos números finais da competição, mas insucesso nos confrontos diretos contra eles.

WsXWGHP.jpg

 

Tirando aquele derrota exagerada para o Chelsea e a derrota para o Legia, essa segunda parte da temporada foi, em minha avaliação, espetacular.

M19pTjO.jpg

 

Devido ao problema que ocorreu, termino essa postagem sem mais imagens que possam ratificar a belíssima campanha do Garbarnia e os números finais da temporada. Na próxima postagem, já com o problema resolvido, vou apresentar o elenco que fiquei devendo dentre outras importantes informações.

Para tentar minimizar o prejuízo (no que diz respeito à falta de imagens), deixo aqui uma lembrança da longa trajetória do Garbarnia, enfatizando essa nova era do clube e principalmente os títulos dessa temporada 2033/34

yudEkKX.png

 

Kontynuowac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa senhora, o que foi essa Champions, e especialmente aquele grupo? Hahaha foi no saldo de gols, que bizarro.

O jogaço contra o Chelsea em Stamford Bridge foi histórico mesmo sem classificação.

E no mais, finalmente o Garbarnia se instaura como a força principal do país, ganhou o torneio com 11 pontos a mais que o Legia. Mas curiosmaente, não venceu o Legia nenhuma vez (ou pelo menos nos dois últimos turnos).

Vamos ver agora se consegue manter o protagonismo na Polônia e causar mais desastres nas casas de apostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se classificou para as oitavas da UCL de forma espetacular, temporada excepcional! E discordo, o jogo de volta contra o Chelsea foi sim o jogo mais importante da vida do Garbarnia em solo europeus, com ctz! Mesmo que sem classificação. Jogo com ares bem dramáticos. kkkk

Acho que na Polônia o time já é soberano, apesar de ainda enfrentar alguma concorrência, vai dando mostras de que vai deixar os concorrentes pra trás. O lance agora vai ser realmente pavimentar a estrada para a champions. hahaha

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena o que aconteceu, mas felizmente conseguiu recuperar o que era o mais importante. 

A temporada foi excelente com a conquista da tripleta polonesa. Feito histórico para o Garbania. Começou com a Supertaça com uma goleada sobre o Legia, mesmo que tenha sido a única vitória contra eles durante a temporada. Mas como sempre faço questão dizer, não é isso que define um campeonato, mas os pontos perdidos contra as equipes menos fortes e que são a maioria do campeonato e nesse quesito, mesmo perdendo pontos para o Legia, o título foi conquistado com muito mérito. Os pontos de vantagem de sua equipe mostram isso. Para fechar o sucesso na Polônia ainda levou o bi na Copa da Polônia contra um time forte, diferente da temporada passada. A conquista sobre o Lechia Gdansk só valoriza sua temporada.

Outro importante aspecto da excelente temporada do Garbania foi a participação na UCL. Conseguiu passar por adversários importantes (Zenit e Sporting) para alcançar a fase de grupos e conseguiu surpreender fazendo com que um grupo com Liverpool e Juventus tivesse um tríplice empate e conquistou a 2ª vaga do grupo. É bem verdade que caiu diante do Chelsea, mas não é motivo para tristeza. A campanha foi muito respeitosa e além disso trouxe milhões de euros para o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Grandiosa campanha na Champions e se não tivesse o 3 x 0 contra o Chelsea, poderia ter ido muito mais longe. Entretanto, os resultados obtidos demonstram que a equipe está no caminho certo, seja domesticamente, seja continentalmente. No aguardo do que as experiências dessa temporada irão nos trazer para a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fosse no Brasil essa tríplice coroa seria comemorada em praça pública.

O temporada excepcional, realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente temporada, pois além do título ainda conseguiu vitórias contra o Liverpool e contra o Chelsea. Contra os Blues o Garbarnia meteu 4 gols e dentro da casa do adversário. Isso é para ser muito comemorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2019 em 14:43, Lanko disse:

Minha nossa senhora, o que foi essa Champions, e especialmente aquele grupo? Hahaha foi no saldo de gols, que bizarro.

O jogaço contra o Chelsea em Stamford Bridge foi histórico mesmo sem classificação.

E no mais, finalmente o Garbarnia se instaura como a força principal do país, ganhou o torneio com 11 pontos a mais que o Legia. Mas curiosmaente, não venceu o Legia nenhuma vez (ou pelo menos nos dois últimos turnos).

Vamos ver agora se consegue manter o protagonismo na Polônia e causar mais desastres nas casas de apostas!

É, a busca pelo domínio do futebol polonês está indo bem e nos confrontos internacionais ainda estamos longe do objetivo, mas por outro lado, jogos como esse contra o Chelsea mostram que a equipe está numa crescente bem animadora. Muitos espinhos ainda encontraremos nessa caminhada, mas muitos outros já deixamos para trás. Esse Legia continua sendo um time chato, rs. Valeu, Lanko.

 

Em 30/06/2019 em 14:53, marciof89 disse:

Se classificou para as oitavas da UCL de forma espetacular, temporada excepcional! E discordo, o jogo de volta contra o Chelsea foi sim o jogo mais importante da vida do Garbarnia em solo europeus, com ctz! Mesmo que sem classificação. Jogo com ares bem dramáticos. kkkk

Acho que na Polônia o time já é soberano, apesar de ainda enfrentar alguma concorrência, vai dando mostras de que vai deixar os concorrentes pra trás. O lance agora vai ser realmente pavimentar a estrada para a champions. hahaha

Boa sorte!

Sabe, estava pensando e realmente tenho que admitir que foi o melhor e mais importante jogo em solo internacional do Garbarnia, não só pelo placar construído, mas pela importância dele no que diz respeito à fase da competição.

Apesar desse confronto nebuloso contra o Legia, também concordo que na Polônia o clube está se firmando como uma das maiores forças para não dizer a maior, o que é animador para a sequência de trabalho, mas em solo europeu acredito que ainda vai demorar para o time conquistar algo. Valeu, Marcio.

 

Em 30/06/2019 em 18:41, ggpofm disse:

Uma pena o que aconteceu, mas felizmente conseguiu recuperar o que era o mais importante. 

A temporada foi excelente com a conquista da tripleta polonesa. Feito histórico para o Garbania. Começou com a Supertaça com uma goleada sobre o Legia, mesmo que tenha sido a única vitória contra eles durante a temporada. Mas como sempre faço questão dizer, não é isso que define um campeonato, mas os pontos perdidos contra as equipes menos fortes e que são a maioria do campeonato e nesse quesito, mesmo perdendo pontos para o Legia, o título foi conquistado com muito mérito. Os pontos de vantagem de sua equipe mostram isso. Para fechar o sucesso na Polônia ainda levou o bi na Copa da Polônia contra um time forte, diferente da temporada passada. A conquista sobre o Lechia Gdansk só valoriza sua temporada.

Outro importante aspecto da excelente temporada do Garbania foi a participação na UCL. Conseguiu passar por adversários importantes (Zenit e Sporting) para alcançar a fase de grupos e conseguiu surpreender fazendo com que um grupo com Liverpool e Juventus tivesse um tríplice empate e conquistou a 2ª vaga do grupo. É bem verdade que caiu diante do Chelsea, mas não é motivo para tristeza. A campanha foi muito respeitosa e além disso trouxe milhões de euros para o clube.

Volta e meia tenho alguns problemas com o pc, mas dessa vez estou mais atento a isso.

A temporada foi a melhor da história do clube, conquistou tudo que podia e ainda fez uma ótima participação na Champions, acho que só não fechou com chave de ouro por causa desse Legia que no final apareceu apenas na estatística do confronto direto, porque no que diz respeito aos títulos, ele não atrapalhou em nada.

No início da Champions eu até imaginava que passaria dificuldade contra o time português e depois no grupo também imaginei isso, mas ao final a equipe se comportou muito bem e fazendo grandes jogos, estou orgulhoso do trabalho e esperando crescimento daqui para frente nos jogos internacionais. Você disse algo importante, a questão financeira está sendo uma surpresa, tenho visto mais dinheiro chegando do que saindo e isso é animador para as pretensões do clube. Valeu, ggpofm.

 

Em 30/06/2019 em 22:21, Henrique M. disse:

Grandiosa campanha na Champions e se não tivesse o 3 x 0 contra o Chelsea, poderia ter ido muito mais longe. Entretanto, os resultados obtidos demonstram que a equipe está no caminho certo, seja domesticamente, seja continentalmente. No aguardo do que as experiências dessa temporada irão nos trazer para a próxima.

Tem sido assim, em jogos que o Garbarnia deixa escapar por detalhes, normalmente é em algum dos dois confrontos que a gente acaba deixando a desejar e nesse caso contra o Chelsea foi em casa, mas é assim mesmo, a cada temporada vamos amadurecendo, os jogadores principalmente e o futuro pode ser animador se o trabalho não sofrer nenhum revés. Valeu, Henrique.

 

23 horas atrás, Neynaocai disse:

Fosse no Brasil essa tríplice coroa seria comemorada em praça pública.

O temporada excepcional, realmente.

É, na Polônia a comemoração ainda é só dos torcedores do Garbarnia, mas diretamente, o futebol polonês está ganhando muito em status com esse crescimento do Garbarnia, ou seja, mais um a se unir ao Legia, ao Lech, Wisla, Cracóvia e ao Lechia nos esforços internacionais. Valeu, Ney.

 

17 horas atrás, LC disse:

Excelente temporada, pois além do título ainda conseguiu vitórias contra o Liverpool e contra o Chelsea. Contra os Blues o Garbarnia meteu 4 gols e dentro da casa do adversário. Isso é para ser muito comemorado.

Talvez tenha sido a coisa mais empolgante da temporada esse jogo contra o Chelsea no território deles. jogo para ficar para a história do clube, realmente fantástico. Espero poder dar continuidade a esse nível de atuação da equipe. Valeu, LC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível a vitória sobre o Chelsea em pleno Stanford Bridge, deve ter sido mesmo emocionante. A ótima campanha na Champions e a tríplice coroa na Polônia mostram que o Gabarnia se consolida não apenas como um dos maiores do país, mas como um grande clube europeu.

Que venha a próxima temporada, com mais conquistas e mais Liga dos Campeões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2019 em 12:27, Tsuru disse:

Incrível a vitória sobre o Chelsea em pleno Stanford Bridge, deve ter sido mesmo emocionante. A ótima campanha na Champions e a tríplice coroa na Polônia mostram que o Gabarnia se consolida não apenas como um dos maiores do país, mas como um grande clube europeu.

Que venha a próxima temporada, com mais conquistas e mais Liga dos Campeões!

A temporada dentro da Polônia foi realmente espetacular apesar da rivalidade contra o Legia ganhar sempre uns toques de dramaticidade. Na Europa a luta é ainda de um time procurando seu lugar ao sol, mas esse jogo contra o Chelsea em território inglês foi inesquecível, ali vi que há uma força no time que eu não esperava e espero que seja uma amostra do que podemos fazer num futuro (que espero ser próximo). Valeu, Tsuru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2b5NqJN.png

 

O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.


"Michael jordan"

 

A temporada passada havia deixado um gostinho de sucesso, muito sucesso, mesmo na eliminação da Champions, deixamos nossa marca. Nessa, começamos com dinheiro em caixa e com as vendas que o clube fez, mantivemos o nível da equipe.

Em caixa havia 133 milhões para transferências que a direção me disponibilizou. Eu nunca tinha visto tanto dinheiro no clube, claro, resultado do sucesso da temporada passada. Então, após perder jogadores importantes,  aumentando ainda mais o caixa já que 100% do valor das vendas ficavam a minha disposição, fiz o que tinha que fazer.

 

Saídas (os valores apresentados são livres, ou seja, já descontados as clausulas percentuais dos jogadores ou clubes formadores)

Erik Jansen - 23 anos, goleiro que veio da base do clube queria sair para ser titular e nada o segurava aqui. Foi vendido ao PSV por 12 milhões.

Luis Lamego - 22 anos, médio central foi vendido ao Nantes por 8,25 milhões, o português quase não era usado e precisava sair para se desenvolver.

Ante Radosevic - 25 anos, médio central que foi para o Manchester City por 46 milhões. Este eu já não estava conseguindo segurar no primeiro ano que assinou conosco, nessa temporada saiu de vez.

Grigoris Kottaras - 20 anos, atacante que brilhou no clube após ter chegado de graça na temporada passada, acabou saindo para o Liverpool sem que eu conseguisse segurá-lo. Por outro lado, conseguimos 18 milhões no jogador.

Jiri Jun - 24 anos, extremo esquerdo foi vendido ao Chelsea por 42 milhões após jogar 129 partidas pelo clube, fez 47 gols, fez 24 assistências e teve uma classificação média de 7,22 em 5 temporadas. Foi o jogador que quis sair e a direção fez o "favor" de deixá-lo jogar no time inglês.

 

Chegada e saída

Aleksandar Mulac - 24 anos, atacante veio de graça da Inter de Milão e na mesma janela foi vendido por 8,75 milhões para o Ajax. Eu tinha planos para o jogador, mas não me importei que ele saísse para jogar e ganhar experiência. Foi uma jogada financeira de mestre

Com isso, unimos os 133 milhões que tínhamos em caixa com os 135 milhões que entraram nessa janela.

 

Chegada

Aberson - 22 anos, zagueiro que poderia jogar mais a frente como volante também, veio do Palmeiras por 14 milhões e tinha um potencial defensivo acima da média.

Adilson - 22 anos, médio defensivo que foi comprado do Santos por 17,25 milhões, era um jogador que eu utilizaria menos devido à necessidade de usá-lo como volante, pois em meu esquema tático eu não me via utilizando o 4-1-1-3-1, mas seus atributos me dava a ideia de poder escalá-lo como zagueiro se assim o time precisasse.

Patrick Besl - 23 anos, lateral esquerdo veio do Bayern por 49 milhões, é um jogador para ficar o máximo de tempo no clube.

Joel Allende - 23 anos, médio central que veio do Racing. O time argentino fechou o negócio por 35 milhões, era uma grande aposta para o meio de campo.

Gabriel Crespo - 24 anos, extremo esquerdo que veio do Amiens por 59 milhões, tentei negociar um valor menor com o time francês, mas não tive sucesso, então paguei sem pestanejar, o jogador parecia valer cada centavo.

Federico Olivares - 20 anos, médio ofensivo do Boca Juniors que veio por 12,5 milhões, outra grande aposta para o setor de meio campo.

Amadou Diallo - 21 anos, médio esquerdo que apesar da posição em que joga, resolvi apostar no jogador, 5,75 milhões não me parecia ser um desperdício, eu poderia usá-los na extrema esquerda também.

Jaroslav Süsser - 18 anos, extremo direito e atacante que veio do Viktoria Pzen da República Tcheca por 38 milhões. Jogador muito novo e já com um potencial enorme.

 

Para a base do clube

Mateusz Warzyniak - 16 anos, jogador para a base que eu trouxe do rival Legia Varsóvia.

Symon Warzycha - 16 anos, outro que tirei da base do Legia e convenci a se desenvolver conosco. A ideia nessas contratações não era apenas de desenvolver os jovens poloneses no Garbarnia, mas também enfraquecer o grande rival no que diz respeito à futuras promessas.

 

Permanência em definitivo

Karol Primel - 25 anos, zagueiro que jogou emprestado conosco nas últimas duas temporadas, acabou vindo livre assinando contrato em definitivo com a gente.

Com isso, nosso elenco que teve época com mais de 50% de jogadores emprestados, tinha nesse momento apenas 3 atletas de outros clubes.

Dos 24 jogadores inscritos nas competições, apenas 3 era poloneses, o que gerava muitas críticas por parte dos adversários, pois éramos o time mais internacional da Polônia e isso também não me agradava, era algo que eu pretendia mudar daqui para frente e a base era minha aliada nesse planejamento. O que mais dificultava é que dentre os 5 jogadores considerados estrangeiros, eu só poderia usar 2 nos onze iniciais.

A expectativa da imprensa e da direção mais uma vez era de título nacional do Garbarnia, com o Legia em segundo.

Nesse início, apenas 3 amistosos fizeram parte de nossa preparação, porque logo na sequência teríamos a decisão da Superpuchar Polski novamente.

 

Jogos amistosos
o  Garbarnia 6 x 0 Eger (Hungria)
o  Garbarnia 1 x 0 Odra Opole
o  Garbarnia 2 x 0 Lübeck  (Alemanha)

 

Jogo oficial

Ao contrário do que aconteceu na final da Puchar Polski da temporada passada, mesmo com o placar igual ao jogo anterior, nessa final nós massacramos o Lechia e embora tenhamos atuações medianas, algumas boas e outras não tanto, poderíamos ter saído com um placar mais elástico, por outro lado, o que fizemos foi o suficiente para levantarmos novamente esse caneco.

A partida se resumiu em dois gols, sendo um do extremo direito Soukup logo no início da partida aos 2 minutos e o segundo 5 minutos depois com um belo chute de fora da área de Pasquini. A partida ficou marcada por muitas faltas e um gol deles já no final da partida quando o time se mostrava muito cansado.
o  Garbarnia 2 x 1 Lechia Gdansk (Superpuchar Polski - Final)

xo4IoNY.jpg

 

Dos últimos 10 vencedores dessa competição de partida única, nós estávamos ali incomodando Legia e Lechia também.

fK9UTJ2.jpg

 

A temporada começava de forma a prometer grandes jogos, era apenas o início.

xqEuwq8.jpg

 

E falando em grandes jogos, a promessa de grandes confrontos era confirmada com o conhecimento do que nos esperava nessa temporada em campos internacionais.

bIpQFmk.jpg

 

 

Kontynuowac...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma pergunta.

Após as contratações a sua equipa  fez 3 jogos: 2 amistosos e 1 jogo pela Supercopa da Polônia. Dos jogadores contratados quais foram a campo? E qual desses foi o destaque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, LC disse:

Apenas uma pergunta.

Após as contratações a sua equipa  fez 3 jogos: 2 amistosos e 1 jogo pela Supercopa da Polônia. Dos jogadores contratados quais foram a campo? E qual desses foi o destaque?

Peço desculpas, Lc, mas havia esquecido de colocar o link da partida contra o Lechia. Foram 3 amistosos e uma partida oficial. Nos amistosos eu ainda estava trabalhando na montagem da equipe (venda e compra de jogadores) e não costumo olhar muito destaques devido às fraquezas dos adversários, então o rendimento de jogadores eu considero mesmo para ser observado a partir da partida oficial e nesse caso, a média de atuação que consta na imagem final mostrando a estatística acaba sendo melhor para comprovar os destaque. Certamente Soukup foi o destaque, pois a média de atuação de 7,6 foi a melhor, acho que o gol tem grande contribuição nisso. Já Pasquini jogou muito mal a partida inteira, mas achou um gol no início da partida, o que acabou deixando-o com uma média de atuação até que boa no final das contas. Valeu pela observação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita será que o russo envolvido em sites de apostas dos estaduais brasileiros e atualmente controlando o LC também tem planos para a Polônia 🤣

No mais, um grupo bem difícil na Champions, acho que dessa ver não vai ter nem Liga Europa, mas vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investiu pesado para essa temporada. Tomara que vinguem!

Pegou uma galera enjoada na Champions, teoricamente. Como estão esses times em 2034?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando com mais um título, Polônia vai ficando pequena.

Agora, que grupo é esse na Champions?!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelas duas conquistas nacionais, sem dúvidas que o próximo passo é a nível continental. Gostei bastante das aquisições e imagino que diminuiu a média de idade do plantel, mas confesso que gostaria de ver mais jogadores locais (o que deve acontecer pelos investimentos na base).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos
  • Fujarra featured this tópico
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
  • Fujarra unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...