Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos


Vannces

Posts Recomendados

No campeonato vai muito bem, mas na Champions pegou um grupo chato e com um Bayern atropelando tudo. O bom é que conseguiu ficar em terceiro e agora é chegar o mais longe possível na Liga Europa. Título? acho complicado ainda mais que tem time cascudo disputando a Liga: Roma, Napoli, Milan, Liverpool, Sevilha e claro o meu Athlétic. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje seu time ta entre a terceira e quarta prateleira do futebol europeu e na primeira do Polonão. Creio que só se firmará na terceira prateleira, para começar a lutar de verdade pela segunda posição no grupo quando fizer uma sequência de temporadas disputando a Champions, principalmente pela grana. Também tem alguns jogadores que tem muito o que evoluir, que talvez mesmo sem tanto investimento na primeira equipe ela melhore naturalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A disputa com o Légia continua acirrada na Polônia, pelo jeito vai ser briga de foice até o final.

Na Liga dos Campeões a campanha não foi ruim, considerando que o grupo era bem difícil e que somou 7 pontos contra apenas 1 do Anderlecht. O Gabarnia está "pegando casca" em competições continentais e se classificar para a Liga Europa foi bastante satisfatório. Aos poucos vai conseguir crescer mais e incomodar equipes ainda maiores.

Também acho que passa pelo RB Salzburg, quem sabe não consegue ir longe na Liga Europa?

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está taco a taco com o legia pelo título. Dois pontos não é nada. Na Champions era complicado, e com os alemães a atropelar tudo e todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para avançar na Champions era fundamental bater o Porto pela menos uma vez, mas infelizmente não conseguiu, porém disputará novamente o mata-mata da Europa League contra um adversário acessível para seguir adiante. Contudo, a renovação do título na liga polonesa deveria ser a prioridade do Garbania na minha opinião, pois o título, além de ser um bicampeonato,  aumentaria a reputação do clube e garantiria os milhões de euros da fase de grupos, algo fundamental para o seu projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o contrário, achei que foi muito bem na Champions, sinceramente não dava pra esperar mais mesmo contra adversários tão tradicionais. Até o Anderlecht tem muito mais tradição (e uma liga mais competitiva) que o Garbarnia. Você não se via perdendo pontos contra os belgas? 100% de certeza que eles pensavam o mesmo de você. Na minha opinião ir direto pra fase decisiva da Liga Europa já foi um ótimo feito e mostra ótimas perspectivas que não será saco de pancadas de Champions futuras, salvo grupos absurdos.

Ainda mais sendo a primeira Champions e de um time que nem domina sequer parcialmente o cenário nacional, ganhando seu primeiro título depois de uns 70 ou 80 anos e vindo da segunda divisão.

Acredito que esperar mais do que isso seria exagero (mas lógico que temos que acreditar hehe).

No mais vai indo bem no campeonato, e conseguindo regularmente disputar o título, tem tudo pra crescer e então sim almejar bater de frente pra pelo menos uma segunda vaga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Queria ter a oportunidade de pegar uns grupos assim na minha trajetória com o Shamrock Rovers, mas quase nunca vieram, principalmente nesse começo onde estamos tentando ver qual é nosso real nível. Fico feliz pela boa campanha, está amadurecendo e fortalecendo para o futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucas derrotas até agora e na Champions nada muito além do esperado. Quem sabe a Liga Europa não nos traz uma surpresa?

Na liga, chegou a hora de derrubar de vez a hegemonia. Bicampeonato vem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2019 em 10:01, Vannces disse:

fomos "jogados" novamente para a fase decisiva da Liga Europa

Já me zoaram no meu tópico assim e agora é minha vez 😄 "Excelente classificação pra UEL" kkkkkkk Boa Sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, não acho que ir para a UEL seja um desastre AINDA, o time perdeu a vaga para um grande clube português e um alemão difícil de comparar.

Mas no nacional a equipe vai indo bem e vai dando mostras de que pode engatar ai outro título. A conferir.

Aliás, na UEL eu acho que passa também, sem fazer muita força, inclusive hahaha

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2019 em 10:45, LuisSilveira disse:

Bom, se não deu pra avançar muito na Champions, pelo menos a competição serviu como guia comparativo da força do Garbarnia no continente. Acredito que não esteja distante de equipes como o Porto, o que já é um feito e tanto.

O Legia é um time enjoado mesmo. Uma campanha quase igual à do Garbarnia. O título nacional vai ter que ser sofrido.

Boa sorte!

A Europa é sempre complicado, às vezes até jogamos bem, mas no fim a experiência e a tradição na competição é que vale, mas estamos no caminho certo, eu acho. O Legia é um time que surpreende, eles costumam marcar muitos gols e no final das contas eu fico lutando para conseguir ficar pelo menos perto dos caras na classificação. Valeu, Luis.

 

Em 09/06/2019 em 10:46, LC disse:

No campeonato vai muito bem, mas na Champions pegou um grupo chato e com um Bayern atropelando tudo. O bom é que conseguiu ficar em terceiro e agora é chegar o mais longe possível na Liga Europa. Título? acho complicado ainda mais que tem time cascudo disputando a Liga: Roma, Napoli, Milan, Liverpool, Sevilha e claro o meu Athlétic. Boa sorte na sequência.

Também acho complicado título na competição europeia, o Garbarnia tem um bom time para a competição, ma a maioria dos jogadores ainda são novos e nas horas decisivas, ainda que joguem bem, sente essa pressão, a ideia é exatamente se acostumar a essas disputas para depois almejar realmente decidir o título. Valeu, LC. 

Respondendo a pergunta lá da frente, postarei em breve a sequência da temporada.

 

Em 10/06/2019 em 03:12, arecibo8 disse:

Hoje seu time ta entre a terceira e quarta prateleira do futebol europeu e na primeira do Polonão. Creio que só se firmará na terceira prateleira, para começar a lutar de verdade pela segunda posição no grupo quando fizer uma sequência de temporadas disputando a Champions, principalmente pela grana. Também tem alguns jogadores que tem muito o que evoluir, que talvez mesmo sem tanto investimento na primeira equipe ela melhore naturalmente. 

Também acredito nessa posição do time no futebol europeu. Levando-se em conta de que posição do futebol da Polônia o time veio, esse momento é realmente mágico para o clube. Você disse tudo,  tem jogadores que precisam evoluir bastante, principalmente no quesito experiência, é tempo e paciência para buscar os lugares mais altos na Europa, Valeu por acompanhar e comentar, amigo.

 

Em 10/06/2019 em 06:45, Tsuru disse:

A disputa com o Légia continua acirrada na Polônia, pelo jeito vai ser briga de foice até o final.

Na Liga dos Campeões a campanha não foi ruim, considerando que o grupo era bem difícil e que somou 7 pontos contra apenas 1 do Anderlecht. O Gabarnia está "pegando casca" em competições continentais e se classificar para a Liga Europa foi bastante satisfatório. Aos poucos vai conseguir crescer mais e incomodar equipes ainda maiores.

Também acho que passa pelo RB Salzburg, quem sabe não consegue ir longe na Liga Europa?

Boa sorte na continuação!

Acho que, ainda que o jogo não cite isso, o Legia está se tornando o verdadeiro rival do Garbarnia no país, eles são realmente o time a ser batido no território polonês.

Essa participação na Champion parece muita pressão para os garotos e ainda novidade para alguns mais velhos. De qualquer forma acho que o tempo ajudará o Garbarnia a trilhar caminhos melhores no futebol europeu, pois se chegou até aqui, certamente poderá ir mais longe se o trabalho não mudar radicalmente. Valeu, Tsuru.

 

Em 10/06/2019 em 10:36, Darthz disse:

Está taco a taco com o legia pelo título. Dois pontos não é nada. Na Champions era complicado, e com os alemães a atropelar tudo e todos...

Esse Legia já se tornou, em minha opinião, o principal rival do Garbarnia no futebol Polonês e espero poder alcançar o sucesso sobre eles ao final dessa temporada também. As experiências europeias tem sido frustrantes, mas acima de tudo esperadas, não dá para sonhar mais do que isso no momento. Valeu, Darthz.

 

Em 12/06/2019 em 20:14, ggpofm disse:

Para avançar na Champions era fundamental bater o Porto pela menos uma vez, mas infelizmente não conseguiu, porém disputará novamente o mata-mata da Europa League contra um adversário acessível para seguir adiante. Contudo, a renovação do título na liga polonesa deveria ser a prioridade do Garbania na minha opinião, pois o título, além de ser um bicampeonato,  aumentaria a reputação do clube e garantiria os milhões de euros da fase de grupos, algo fundamental para o seu projeto.

Esse confronto contra o Porto foi estranho, pois jogamos bem as duas partidas, mas no final, deu a lógica se levarmos em conta o ranking das duas equipes. A renovação do título é de grande vontade, mas parece que o time começou a patinar um pouco nessa primeira parte e o Legia continua forte em seu propósito, de qualquer forma ainda há tempo. Todos esses benefícios que você citou ao ganhar o bicampeonato realmente seriam bem vindos para o clube se estruturar ainda mais, estamos na busca por isso, valeu, ggpofm.

 

Em 12/06/2019 em 20:22, Lanko disse:

Eu achei o contrário, achei que foi muito bem na Champions, sinceramente não dava pra esperar mais mesmo contra adversários tão tradicionais. Até o Anderlecht tem muito mais tradição (e uma liga mais competitiva) que o Garbarnia. Você não se via perdendo pontos contra os belgas? 100% de certeza que eles pensavam o mesmo de você. Na minha opinião ir direto pra fase decisiva da Liga Europa já foi um ótimo feito e mostra ótimas perspectivas que não será saco de pancadas de Champions futuras, salvo grupos absurdos.

Ainda mais sendo a primeira Champions e de um time que nem domina sequer parcialmente o cenário nacional, ganhando seu primeiro título depois de uns 70 ou 80 anos e vindo da segunda divisão.

Acredito que esperar mais do que isso seria exagero (mas lógico que temos que acreditar hehe).

No mais vai indo bem no campeonato, e conseguindo regularmente disputar o título, tem tudo pra crescer e então sim almejar bater de frente pra pelo menos uma segunda vaga.

 

Eu cheguei a pensar que seria possível mesmo passar pelos belgas e conseguimos, mas tenho que admitir que não foi nada fácil, principalmente na segunda partida. A Liga Europa é a  nossa única possibilidade por enquanto, o time precisa se acostumar a essas competições para depois sonhar com algo mais. Você disse uma coisa certa, o clube é muito novo nesse cenário, veio de segunda divisão de um país com uma tradição menor no continente, então o que conseguimos até agora foi realmente de grande lucro. O Polonês poderá ser o que precisamos para fortalecer ainda mais a equipe para a próxima temporada. Vamos ver o que conseguimos. Valeu, Lanko.

 

Em 13/06/2019 em 16:48, Henrique M. disse:

Queria ter a oportunidade de pegar uns grupos assim na minha trajetória com o Shamrock Rovers, mas quase nunca vieram, principalmente nesse começo onde estamos tentando ver qual é nosso real nível. Fico feliz pela boa campanha, está amadurecendo e fortalecendo para o futuro.

É, o Garbarnia está aos poucos conseguindo se tornar um nome forte no país e um dos possíveis nomes a conquistar competições europeias, mas como ainda há muito que trabalhar, a paciência terá que ser minha maior virtude no momento, nada mais. Sobre o grupo, achei que poderia passar, mas vejo que ainda é cedo para almejar isso. Valeu, Henrique.

 

22 horas atrás, Neynaocai disse:

Poucas derrotas até agora e na Champions nada muito além do esperado. Quem sabe a Liga Europa não nos traz uma surpresa?

Na liga, chegou a hora de derrubar de vez a hegemonia. Bicampeonato vem aí.

A Liga Europa ainda é uma incógnita para o potencial do Garbarnia, poias quando menos espero, fazemos um jogo ruim, mas vamos ver até onde conseguiremos ir. Na Polônia o título passado veio com uma pitada de sorte, mas nessa temporada precisaremos de um pouco mais que isso, pois o velho Legia continua no seu ritmo acelerado, o bicampeonato seria muito bom, Valeu, Ney.

 

16 horas atrás, thyagocda disse:

Já me zoaram no meu tópico assim e agora é minha vez 😄 "Excelente classificação pra UEL" kkkkkkk Boa Sorte na continuação.

Rsrsr. Gosto da ideia de poder disputar a Liga Europa nesse momento, pois acredito que se tivesse classificado na Champions, dificilmente passaríamos da primeira partida decisiva. Vamos ver o que conseguiremos, valeu, Thyago.

 

15 horas atrás, marciof89 disse:

ah, não acho que ir para a UEL seja um desastre AINDA, o time perdeu a vaga para um grande clube português e um alemão difícil de comparar.

Mas no nacional a equipe vai indo bem e vai dando mostras de que pode engatar ai outro título. A conferir.

Aliás, na UEL eu acho que passa também, sem fazer muita força, inclusive hahaha

Boa sorte!

É tudo que espero, poder passar no próximo desafio mata a mata da UEL, mas tem horas que tudo dá errado, espero não ser dessa vez. Na competição nacional eu acredito que disputaremos até o fim, mas não posso depender da sorte (e regulamento) apenas como aconteceu na temporada passada, vamos ver se o Legia dá umas tropeçadas para podermos realmente comemorarmos o bi. Valeu, Marcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2b5NqJN.png

 

"Jogamos como nunca e perdemos como sempre."

Alfredo Di Stefano

 

A frase acima tem a ver com o esperado dentro do que eu gostaria que não acontecesse mais. Enfim, vamos entender seu significado.

 

Jogos amistosos

o   Garbarnia 5 x 0 GKS Tychy

o   Garbarnia 4 x 0 Odra Opole

o   Garbarnia 5 x 0 Resovia Rzeszów

 

Não esquecendo que o moral do time está em altava, conseguimos retomar a temporada jogando relativamente bem na Liga Europa, mas abaixo do esperado (por mim) na Ekstraklasa.

 

Jogos Oficiais

o   LKS Lódz 0 x 2 Garbarnia

 

Esse jogo me deixou preocupado, pois conseguimos ficar com a bola o máximo de tempo e a incomodar o adversário muito mais jogando na casa deles, mas com o gol deles no primeiro tempo, tivemos que fechar a casinha e jogar no contra ataque, pois os caras estava se aproveitando das nossas subidas, meus laterais, estavam sendo pegos de surpresa com bolas nas costas, enfim, empate fora e boa possibilidade de passar jogando em casa.

o   Red Bull Salzburg 1 x 1 Garbarnia (Liga Europa - 1º Fase Q. Ida)

XtiJBgz.jpg

 

  Garbarnia 2 x 0 Slask Wroclaw

 

Esse time austríaco é mais chato do que eu pensava, dominamos mais uma vez, jogamos melhor que na primeira partida, mas eles vieram com o intuito de jogar por uma bola, não conseguiram, dessa vez, pedi aos laterais que ficassem mais atentos, juntei mais as linhas do meio com marcação forte e o setor defensivo foi pouco acionado, para os torcedores aquilo foi feio, mas para nós foi o suficiente.

o   Garbarnia 0 x 0 Red Bull Salzburg (Liga Europa - 1º Fase Q. Volta)

N6qcIWP.jpg

 

o   Cracóvia 1 x 0 Garbarnia

  Stal Mielec 0 x 3 Garbarnia (Puchar Polski - Qrt. Final)

o   Piast Gliwice 0 x 0 Garbarnia

 

O título do Diário Desportivo de Cracóvia foi perfeito. Os jovens do Garbarnia mostraram que estão aprendendo a lidar com esse tipo de pressão. Fomos melhores, fomos rápidos, fomos impetuosos e ao final, senti que poderíamos ter conseguido mais. Não havia certeza do que encontraríamos em território italiano, mas as chances seriam ótimas se jogássemos assim.

o   Garbarnia 2 x 0 Milan (Liga Europa - 2º Fase Q. Ida)

Y1MxVBh.jpg

 

o   Garbarnia 2 x 1 Zaglebie Sosnowiec

o   Wisla Plock 1 x 0 Garbarnia

 

A essa altura já havíamos perdido 7 pontos na competição nacional, não me importei em jogar com o time reserva contra o Wisla, perdemos de 1 a 0 e isso doeu, mas o Milan não saia da cabeça.

Então, pisando no San Siro nosso time se assustou com os mais de 70 mil torcedores, a pressão deles e a rapidez do time italiano foi além do que esperávamos, no fim do primeiro tempo eles fizeram o primeiro gol, o time já estava jogando na cautela, na volta do vestiário com 6 minutos, outro gol dos caras e tudo estava igual. Precisávamos de um golzinho. Mantive o time jogando na cautela, mas adiantei ao máximo as linhas, pois a pressão deles não iria diminuir tanto como nossa necessidade de marcar. Com esse pedido ao time, tomamos uma bola no meio de campo e de forma rápida fizemos nosso gol 5 minutos após o segundo gol deles. Assim mantive o time, mas aos 31 minutos eles fizeram o terceiro, a classificação estava sendo nossa, mas o time parecia sentir a força do adversário. Pedi lentidão em tudo, gastar o máximo de tempo, defender o máximo que podíamos para segurar o placar e funcionou, pressão até o finalzinho, mas estávamos nas quartas de final da competição europeia pela primeira vez, que jogo tenso.

o   Milan 3 x 1 Garbarnia (Liga Europa - 2º Fase Q. Volta)

hcbZE77.jpg

 

o   Garbarnia 3 x 0 Lechia Gdansk

o   Garbarnia 2 x 0 Ruch Chorzów

o   Garbarnia 0 x 1 Zaglebie Lubin

o   Leth Poznan 0 x 0 Garbarnia

o   Garbarnia 5 x 0 Lechia Gddansk (Puchar Polski - Semi Final)

 

Time espanhol pela frente em jogo decisivo, o que dizer? Bem, as estatísticas mostram que fomos relativamente melhores que eles, mas nosso goleiro volta e meia cometia falhas que estavam me incomodando e nesse jogo o erro foi crucial para o resultado. 2 cartões amarelos para eles foi pouco, os caras só batiam, derrota dolorida.

o   Garbarnia 0 x 1 Sevilla (Liga Europa - Qrt. final - Ida)

k8Xybk4.jpg

 

o   Wisla Cracóvia 2 x 2 Garbarnia

 

Nesse momento, a terceira posição era abaixo da expectativa, 7 pontos do Legia era difícil de tirar, ainda que vencêssemos os líderes no confronto direto nas últimas 7 partidas finais que viriam, mas tínhamos que tentar.

lUNzG0j.jpg

 

Esse jogo tinha tudo para se tornar um desastre e foi, mais uma vez não pelo rendimento da equipe, pois os garotas do Garbarnia mostraram garra e personalidade, mas a experiência e a vantagem no placar pelo primeiro jogo fez a diferença no final da partida em favor do time espanhol. Se der uma lida na reportagem do Diário Esportivo de Cracóvia que acompanhou nosso time até a Espanha, vai ver que além do apagão nos primeiros 15 minutos da partida por parte do nosso time, mais uma falha do nosso goleiro. Ele é um dos melhores que passou Garbarnia, mas eu já ponderava procurar um nome melhor para a posição.

o   Sevilla 3 x 0 Garbarnia  (Liga Europa - Qrt. final - Volta)

fohcgpA.jpg

 

o   Garbarnia 3 x 0 Lechia Gdansk

 

Quis destacar essa partida para mostrar que o Garbarnia tem feito jogos belíssimos como aquele contra o Milan em casa e horrorosos como esse em que um time inferior acabou surpreendendo nossa equipe sem dó nem perdão. É fato que perdemos muitos gols nessa partida, muitas chances para sair de campo no mínimo com um empate, mas foi a amostra de que o título nacional nessa temporada não iria acontecer.

o   Zaglebie Sosnowiec 4 x 2 Garbarnia

qmovwxW.jpg

 

o   Garbarnia 1 x 0 Wisla Plock

 

Se por um lado não dá para ir mais longe na Liga Europa e não dá para vencer o bi-campeonato polonês, certamente que daria para levantarmos mais uma vez a Copa nacional contra um adversário fraquíssimo. O zagueiro Kai Zielinsky fez dois gols nessa partida e foi o craque do jogo. Mais um título e mais moral para o clube que estava se firmando (reafirmando) sem sombra de dúvida entre os grandes clubes poloneses.

o   Podbeskidzie Bielsko-Biala 1 x 4 Garbarnia (Puchar Polski - Final)

RIvClNf.jpg

 

Muitos insucessos faziam parte dessa nossa trajetória desde que chegamos à primeira divisão, mas várias e importantes conquistas faziam com que o trabalho ganhasse elogios e o projeto continuasse cada vez mais firme. O Garbarnia quer e precisa ir mais longe, estamos em busca disso, leve o tempo que levar.

Au0a724.jpg

 

o   Lech Posznan 2 x 0 Garbarnia

o   Garbarnia 2 x 0 Cracóvia

o   Garbarnia 2 x 0 Slask Wroclaw

 

Esse foi o jogo do título deles, ficamos por duas vezes atrás no placar, mas fomos buscar e não deixamos a festa deles acontecer com uma derrota nossa. Mais uma vez uma vitória para cada lado e um empate no confronto direto na temporada, mas a conquista deles foi indiscutível.

o   Legia Warsóvia 2 x 2 Garbarnia

ce9guSU.jpg

 

Perdemos 8 pontos nessa fase de disputa pelo título. Esses 8 pontos teria nos posicionado mais uma vez com a mesma pontuação do Legia e com o título já que seriam 2 vitórias contra 1 deles. Mas não deu, não foi só nesses jogos que perdemos o título, pois na temporada cometemos erros e o preço veio agora, mas não considero um desastre, estamos na parte de cima incomodando sempre e melhorando a cada temporada.

FWX7yd3.jpg

 

Para não deixar passar em branco, preciso dizer que os rebaixados parecem fazer parte de um grupinho seleto. Lembrando que uma de nossas derrotas foi para esse Zaglebie Lubin que está dando adeus à primeira divisão, coisas do futebol.

iiKsoNO.jpg

 

A tabela de jogos mostra nossa campanha no pós férias de inverno e o quando oscilamos, mais que na temporada passada.

YrggYEU.jpg

 

Dentre as conquistas, a reputação do clube aumentava e isso é o que buscávamos sempre. Será que @Danut está treinando o Pogon também nessa "dimensão"?

heXuLer.jpg

 

Costumamos usar a palavra prateleira para citar determinado clube no continente europeu, mas o que sei é que estamos entre os 31 clubes mais reputados da Europa no momento. O que isso significa? Ainda não sei, mas estamos, degrau a degrau, subindo, apenas isso.

CI6dYvW.jpg

 

Além de tudo que já foi mostrado, esse é o maior destaque fora de campo, muita grana entrará no clube já a partir da próxima temporada. As finanças estão em alta e certamente terei grana para buscar o tão sonhado goleiro que dê mais segurança ao time. Marquei todos os acordos para mostrar que eles superaram os da temporada passada, todos.

Zr6tqhI.jpg

 

Bem, para terminar, é importante dizer que o Legia não foi campeão (novamente) por acaso, pois 8 jogadores deles figuraram na equipe do ano, do nosso time apenas 2. Pelos lados do Garbarnia, o zagueiro Kai Zielinsky venceu a eleição dos torcedores tomando o lugar de Ilias Gidopoulos das últimas eleições. A Revista da Época mostrou algo que nem eu havia percebido, ou seja, usei 31 jogadores do elenco na Ekstraklasa, isso pode explicar alguns fracassos ou o sucesso, de qualquer forma, fiz o que tinha que fazer. A direção está contente, e não podia ser diferente, claro que sempre criticam alguma derrota, dessa vez foi contra o Lech Posnan, o grupo também se mostrou feliz e isso é que mais importa no momento no que diz respeito ao time.

Por último e não tão importante, os jornais estamparam em sua capa o campeão da Liga Europa na temporada, adivinhem!!!

 

 

Kontynuowac...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Pogon é gigante, rapaz.

Bem, não foi uma temporada de todo perdida pois levou o título da Copa. E a campanha na UEL não foi ruim também, o Sevilla é complicado.

Mas é fato que ficou longe do título na liga, e poderia ter feito mais ali. Dez pontos é bastante coisa. A equipe já se estabelece como uma das melhores da Polônia, mas acho que ainda não dá para colocar no mesmo patamar do Legia né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral, achei uma ótima temporada, mesmo sem ter levado o título da liga. Conseguiu mostrar força na Champions e de lá alcançou uma vaga pra Europa League, fazendo muito bonito na competição. Eliminar o Milan, sem dúvidas, foi o ponto alto da temporada. Além do mais, me parece que o time tem conseguido impor seu ritmo mesmo contra adversários claramente superiores, o que é algo muito importante nessa fase de consolidação.

Acredito que já tem a capacidade necessária pra brigar ombro a ombro com o Legia na Polônia, como fez durante praticamente essa temporada inteira, e ter bons rendimentos - na medida do possível - no cenário continental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogaços contra o Milan. Deve ter causado terremotos em Milão essa eliminação. Ainda mais com a pindaíba do futebol italiano atual. Mas aí não teve chances contra o Sevilla.

Que pena que a disputa do torneio nacional esteve decidida já mais cedo já que o Legia tá a anos luz do resto e dificilmente vai tropeçar muito. Pelo menos ganhou a Copa da Polônia e conseguiu um aumento de grana bem considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra variar o Sevilla chegou lá. Dificil algum time gostar tanto de uma competição assim hahaha

Garbarnia brilha em derrota azarada também seria uma boa frase pra essa temporada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Brilhante campanha na Liga Europa, deu azar de jogar bem a primeira partida e não vencer, mas talvez, com a forma que o Sevilla conduziu o jogo em casa, uma vitória simples ou por um placar apertado só representaria uma esperança para ser obliterada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2019 em 12:43, Danut disse:

Meu Pogon é gigante, rapaz.

Bem, não foi uma temporada de todo perdida pois levou o título da Copa. E a campanha na UEL não foi ruim também, o Sevilla é complicado.

Mas é fato que ficou longe do título na liga, e poderia ter feito mais ali. Dez pontos é bastante coisa. A equipe já se estabelece como uma das melhores da Polônia, mas acho que ainda não dá para colocar no mesmo patamar do Legia né.

Também concordo que não foi uma temporada ruim, pois o título da Copa e a boa campanha na Liga Europa fez com que saíssemos com saldo positivo. No nacional, o Legia deu braçadas largas e quando percebemos, eles já estavam bem lá na frente. Acho que o título nacional poderia ter sido mais disputado se a últimas partidas não fossem tão ruins, mas é isso, uma coisa de cada  vez. Como você disse, estamos mesmo entre os grandes do país e isso já é de grande satisfação. Valeu, Danut.

 

Em 16/06/2019 em 14:49, Herr Jones disse:

No geral, achei uma ótima temporada, mesmo sem ter levado o título da liga. Conseguiu mostrar força na Champions e de lá alcançou uma vaga pra Europa League, fazendo muito bonito na competição. Eliminar o Milan, sem dúvidas, foi o ponto alto da temporada. Além do mais, me parece que o time tem conseguido impor seu ritmo mesmo contra adversários claramente superiores, o que é algo muito importante nessa fase de consolidação.

Acredito que já tem a capacidade necessária pra brigar ombro a ombro com o Legia na Polônia, como fez durante praticamente essa temporada inteira, e ter bons rendimentos - na medida do possível - no cenário continental.

Você disse uma coisa importante, conseguimos impor um bom futebol mesmo em jogos que saímos perdendo, ou seja, a equipe tem realmente mostrado força e acho que uma ou outra peça que possa ser adquirida na próxima temporada, fará com certeza com que a equipe renda ainda mais, principalmente nessa disputa ferrenha contra o Legia. Valeu, Jones.

 

Em 16/06/2019 em 23:49, Lanko disse:

Que jogaços contra o Milan. Deve ter causado terremotos em Milão essa eliminação. Ainda mais com a pindaíba do futebol italiano atual. Mas aí não teve chances contra o Sevilla.

Que pena que a disputa do torneio nacional esteve decidida já mais cedo já que o Legia tá a anos luz do resto e dificilmente vai tropeçar muito. Pelo menos ganhou a Copa da Polônia e conseguiu um aumento de grana bem considerável.

O ponto alto dessa temporada, além do título da Copa de bons jogos na Liga Europa, é a grana que entrou para o clube. É um fortalecimento que busca há muito tempo e é ótimo, pois com isso poderei continuar na formação da equipe de jogadores do clube e diminuir os empréstimos. Esse Legia está com os dias contados se continuarmos nesse crescimento, não é fácil mas estamos no caminho. Valeu, Lanko.

 

Em 19/06/2019 em 10:13, Neynaocai disse:

Pra variar o Sevilla chegou lá. Dificil algum time gostar tanto de uma competição assim hahaha

Garbarnia brilha em derrota azarada também seria uma boa frase pra essa temporada...

Esse Sevilla é um time chato, como todos da Espanha, mas é assim mesmo, uma porrada aqui, outra ali e vamos aos poucos mostrando a cara e aprendendo como ultrapassar as barreiras. A mídia de vez em quando usa frases parecidas com essa que você citou, rs. Bota azarada nisso., Valeu, Ney.

 

Em 20/06/2019 em 12:27, Henrique M. disse:

Brilhante campanha na Liga Europa, deu azar de jogar bem a primeira partida e não vencer, mas talvez, com a forma que o Sevilla conduziu o jogo em casa, uma vitória simples ou por um placar apertado só representaria uma esperança para ser obliterada.

Falta de equilíbrio no elenco no que diz respeito a esses confrontos, principalmente porque os jogadores são ainda muito novos e por mais que joguem bem, ainda assim sofrem com a "falta" de experiência e com a pressão que carregam, normal. Valeu, Henrique.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz esse Sevilha é o time mais chato da Liga Europa. Para ganhar del a na competição tem que jogar muito, mesmo com jogadores experientes é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

Rapaz esse Sevilha é o time mais chato da Liga Europa. Para ganhar del a na competição tem que jogar muito, mesmo com jogadores experientes é complicado.

Bota chato nisso. Aliás continuo na minha defesa de que o futebol espanhol é chato por natureza. Valeu, LC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2b5NqJN.png

 

Há só duas tragédias na vida: Uma delas é não conseguir o que quer, a outra é conseguir.

"Oscar Wilde"

 

Tento sempre que possível usar uma frase para expor um fato (ou o todo) ou alguma atitude tomada em determinado tempo. Nesse caso, estou falando de uma necessidade que o time apresentava, principalmente nos grandes e decisivos jogos da última temporada, ou seja, um goleiro melhor, não que o Justin Schulte não seja bom, mas definitivamente, ele não está a altura nas pretensões do clube (minhas pretensões principalmente). Mas não chegou a ser uma tragédia conseguir o que buscava.

Bem, dito isso, apresentarei nessa postagem apenas o que fiz nessa janela de transferência do início da temporada 2033/2034. Parece pouco, mas foi algo que encheu-me de orgulho para trabalhar a nova temporada. Primeiro é preciso dizer que os quase 90 milhões em caixa do final da temporada passada, junto com os 100% do repasse de transferência que eu fizesse, me ajudaram a fazer as contratações que eu desejava, gastei tudo, mas gastei sem sentir nenhum peso na consciência.

 

Saídas:

Kamil Lubera, zagueiro do Bayern que jogou 8 partidas no Garbarnia nas 3 temporadas que esteve emprestado, assinou em definitivo e foi emprestado ao Cracóvia, voltou e ficou uma temporada inteira no banco, mas o Az pagou 27,5 milhões, o jogador queria e precisava sair para atuar, foi de muito lucro para o clube.

Mateusz Zmuda, atacante foi bem aproveitado, veio livre após seu fim de contrato com o Milan. Em 3 temporadas, atuou em 89 partidas e marcou 23 gols. Foi vendido para o Huddersfild por 19,5 milhões, nem sabia que o time inglês tinha tanto dinheiro para investir no jogador, sorte nossa, pois ele não evoluiria muito mais.

Renato Nincevic, meia jogou por empréstimo por duas temporadas, e assinou conosco em definitivo após o fim do contrado com a Juventus. Nos 4 anos que esteve no clube, jogou 81 partidas e fez 4 gols foi para o Burnley por 28 milhões, outro que queria sair, mas escolheu um clube que acabara de chegar à primeira divisão inglesa, seria mais visto por lá do que no futebol polonês.

Angel, lateral esquerdo veio emprestado pelo Sevilla, depois assinou em defifintivo conosco, foi emprestado ao Málaga e no fim do empréstimo, foi vendido ao Liverpool. Aqui ele jogou apenas 39 partidas em duas temporadas, teve boa média de classificação, no futebol espanhol a média maior de sua carreira até então, o que nos rendeu 20 milhões na negociação com o time inglês.

 

Chegadas (desta vez, tirando a mão do bolso para qualificar o elenco, ou seja, um trabalho para diminuir o número de jogadores emprestados)

Arne Binder - 24 anos, goleiro de altíssimo nível foi o meu sonho de consumo para essa janela, muitas pesquisas, muitas negociações e mutas promessas ao jogador e consegui comprá-lo do Bayern 04 pagando 68 milhões. Foi a maior grana já gasta por um clube na história do futebol polonês.

Lorenzo Munafô - 22 anos, goleiro que veio emprestado pela Fiorentina para atuar na reserva de Arne que era a grande promessa para essa nova fase do clube. Pensava em vender o Schulte que na temporada passada foi um jogador que me decepcionou.

Victor Maruschak - 23 anos, lateral direito jogava pelo Santos e foi comprado 25 milhões. Grande poder de marcação, mas também precisava melhorar tecnicamente.

Javier López - 23 anos, lateral esquerdo veio por 12 milhões numa negociação que achei uma pechincha, por outro lado, reparei que tecnicamente ele precisaria melhorar bastante.

Grigoris Kottaras -20 anos, atacante, jogador veio livre, era do Olympiakos e foi dispensado. Não entendi como um jogador com a capacidade que tem, foi descartado pelo clube grego.

Nicolás Pasquini - 19 anos, médio central veio do Lanús por 45 milhões numa negociação tensa também.

Moussa Diallo - 21 anos, médio ofensivo esquerdo veio livre após seu contrato estar próximo do fim com o Schalke 04. Eu monitorava esse jogador desde a janela passada, fazia ofertas baixas de compras  e quando tive a chance, fechei o contrato direto com jogador, foi um achado e uma ótima oportunidade de negócio. Jogador valioso e uma grande promessa.

Petr Soukup - 19 anos, médio ofensivo direito comprado do Viktoria Plzen por 37 milhões. O clube da República Tcheca parecia estar precisando de grana, pois ele valia muito mais que isso, mas a insistência, a necessidade deles e a falta de acordo com outros clubes facilitaram nossa negociação. Grande promessa para o futuro do clube.

 

Permanências em definitivo

Yannick Arnold - 23 anos, médio que pertencia ao Borussia, assinou em denifitivo conosco.
Hannes Niedzkowski - 23 anos, lateral direito, outro que estava emprestado pelo Borussia, este desde a temporada 2028/2029 e agora assinou em definitivo após o fim do contrado com o time alemão.

Permanências por empréstimos

Kai Zielinsky - 24 anos, zagueiro do Bayer 04 renovou seu contrato de empréstimo com o Garbarnia.
Tolga Engin - 20 anos, zagueiro do Mônaco renovou o empréstimo com Garbarnia.

 

Em minha avaliação final sobre essas negociações, fiz o que podia de melhor, fiz o que nunca tinha feito no futebol polonês no que diz repeito a investimentos. Mas o que importava é que o Garbarnia se firmava nesse momento como um dos grandes do país, definitivamente, e o que eu esperava do futuro é que pudéssemos nos firmar como um dos grandes do continente também. A expectativa para a temporada já confirmava o que buscávamos a anos.

 

 

Kontynuowac...

Spoiler

Amigos, essa semana como viajei, não consegui jogar, e com isso, apresento apenas a janela de transferência e o que consegui de melhor nela. Por incrível que pareça, essa próxima semana que não terá feriado, terei mais tempo para jogar e provavelmente terei a chance de postar toda a temporada 2033/2034. Abraços e obrigado a todos que acompanham.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse goleiro é bom mesmo, mas fiquei pasmo que torrou 70 milhões nele.

Se eu não lembrasse que a moeda tá convertida em reais ia perguntar como diabos a Polônia tá movimentando essas quantias, nem no Barcelona a grana tá jorrando assim e temos que parcelar em carnês 🤣

Agora quero ver as expectativas pra esse time e essa enxurrada de chegadas de jogadores escolhidos a dedo pelo técnico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tem hora que é preciso tirar o escorpião do bolso mesmo, vamos ver como os investimentos vão impactar o Garbania na nova temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada anterior foi meio ruim, exceto pela UEL onde só parou no Sevilla (com direito a jogão contra o Milan).

Se der a lógica, essa temporada o Garbarnia vai faturar algo mais. Numa temporada faz muito e na outra não faz muito. hahaha

Vamos ver. Qualificou bem o elenco, enfim tirando os escorpiões do bolso. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos
  • Fujarra featured this tópico
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
  • Fujarra unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...