Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos


Vannces

Posts Recomendados

É, campanha ruim no polacão, com direito a uma sonora goleada, o que houve?

Na Liga Europa fez uma campanha bacana, que mt provavelmente vai parar no Valência. Pode passar, mas acho complicado. De qualquer forma, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração os jogos que fez contra o West Ham e principalmente as vitórias em cima de Galatasaray, acho que dá pra surpreender o Valencia.

O duro é o desempenho em decadência nos últimos jogos. É hora de mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2019 at 09:28, LC disse:

Contra o Valência eu iria com um ferrolho e com saídas rápidas nos contra-ataques. Se possível nos minutos iniciais defesa bem postada. Nos minutos finais de cada tempo se a partida estiver um pouco tranquila libera a equipe, mas sempre com cuidados defensivos. Boa sorte.

Esse confronto é uma incógnita para mim. A equipe até que foi relativamente bem na fase de classificação, mas enfrentar times espanhóis são sempre complicados, principalmente quando são em jogos de mata a mata. Fica a dúvida, entrar com cautela ou tentar igualar as forças? Ainda não sei o que fazer, penso em estacionar o time, mas essa mudança me preocupa, pois não jogamos assim essa temporada ainda. Valeu, LC.

 

Em 20/03/2019 at 10:07, ggpofm disse:

Não creio que o Garbania consiga ir muito além na Liga Europa e ficaria surpreso se conseguisse, ainda mais com um desempenho ruim na liga polonesa. Se a eliminação acontecer na UEL e a classificação continuar ruim no campeonato polonês, o que restará ao Garbania ao terminar a temporada?

Eu no fundo não acredito que consiga passar, por outro lado, se acontecer, será muito positivo. Como a equipe já fez o que devia fazer, caso não passe, não será prejuízo, pois precisamos sim melhorar o rendimento no nacional a todo custo. Valeu, Ggpofm.

 

Em 20/03/2019 at 23:14, marciof89 disse:

É, campanha ruim no polacão, com direito a uma sonora goleada, o que houve?

Na Liga Europa fez uma campanha bacana, que mt provavelmente vai parar no Valência. Pode passar, mas acho complicado. De qualquer forma, boa sorte!

Esse jogo da goleada eu não entendi. O time parecia jogar bem, mas levava gol, depois atacava, chegava perto e eles iam lá e faziam o gol. Depois de 3 a 0, eu coloquei o time para atacar sem pena, no segundo que fiz isso, eles fizeram o 4º gol e quase o quinto jogando no contra-ataque. Então recuei a equipe, mas já estavam todos com o moral lá embaixo e daí para o fim da partida, levar mais dois gols, foi só questão de tempo. Um verdadeiro desastre. A liga eu acho que o que tínhamos que conquistar, já conquistamos, o que vier é lucro, só espero que não nos despedimos da competição levando outra surra. Valeu, Marcio.

 

Em 21/03/2019 at 10:47, Neynaocai disse:

Levando em consideração os jogos que fez contra o West Ham e principalmente as vitórias em cima de Galatasaray, acho que dá pra surpreender o Valencia.

O duro é o desempenho em decadência nos últimos jogos. É hora de mudança.

Ainda repetimos os erros daquele temporada em que encaramos as duas competições ao mesmo tempo, acho que esse é o principal desafio, ou seja, fazer uma boa temporada na competição continental e ao mesmo tempo ter um bom desempenho no nacional.  Vamos ver o que conseguimos, se é que conseguiremos alguma coisa. Valeu, Ney.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2b5NqJN.png

 

"Eu sou um treinador, não sou o Harry Potter. Ele é um mágico,

mas no mundo real não existe magia.  A magia é ficção e o futebol é real."

José Mourinho

 

Não podemos dizer que a sequência do Garbarnia foi igual à primeira parte da temporada, mas também não foi um mar de rosas, não mesmo. Os amistosos que não servem para nada além de condicionamento e reafirmação da tática e instruções usadas, foram de grande proveito.

 

Jogos amistosos

o   Garbarnia 3 x 0 Tarnóvia

o   Garbarnia 6 x 3 Unia Tarnów

o   Garbarnia 3 x 0 Nida Pinczów

o   Garbarnia 7 x 0 Dalin Myslenice

o   Garbarnia 4 x 1 KKS Lalisz

o   Garbarnia 1 x 0 GKS Belchatów

 

Mas quando a bola rolou de verdade, a realidade veio a tona. Nossas fragilidades foram expostas, mas nada podíamos fazer senão tentar terminar a temporada da melhor forma possível.

 

Jogos oficiais

  Korona Kielce 1 x 0 Garbarnia

 

Esse jogo foi talvez a maior decepção para mim no período pós férias de inverno. Não estou dizendo que imaginava sair vencedor do confronto, pois o adversário era sim muito superior, mas perder de 4 a 0 não era na minha opinião aceitável se levarmos em compensação os bons jogos que fizemos na fase de grupos e por jogarmos diante de nossa torcida. Após o primeiro gol levado aos 18 minutos, resolvi colocar o time para jogar no contra ataque, mas não adiantou, a equipe não soube ter paciência para buscar pelo menos um empate ou até mesmo tentar segurar a derrota mínima, sentimos a pressão diante de nossa torcida.

o   Garbarnia 0 x 4 Valencia

AndaGTU.jpg

 

o   Garbarnia 2 x 1 Cracóvia

 

O jogo de volta foi onde coloquei o time para jogar com cautela desde o início, sem pressa, sem cometer o deslize de usar a afobação. Na casa deles, abrimos o placar e até jogamos bem, mas a defesa deles bem postada não deixava que fizéssemos mais e com isso eles acabaram empatando, o que para eles era o suficiente . Por outro lado, o que ficou para mim foi o gostinho de que poderíamos ter feito melhor, principalmente na primeira partida. Enfim, eliminação esperada e dedicação agora na competição nacional era o que restava.

o   Valencia 1 x 1 Garbarnia

92fXWN0.jpg

 

o   Lechia Gdansk 3 x 2 Garbarnia

o   Garbarnia 1 x 1 Raków Czestochowa

o   LKS Lódz 2 x 3 Garbarnia

o   Garbarnia 1 x 4 Lech Posnan

o   Slask Wroclaw 1 x 3 Garbarnia

o   Garbarnia 1 x 2 Pogon Szczcin

o   Wisla Kraków 1 x 2 Garbarnia

o   Podbeskidzie Bielsko-Biala 1 x 2 Garbarnia

 

A campanha até o momento na Ekstraklasa não era a esperada, mas foi melhor do que havíamos feito na primeira parte do campeonato. A vitória sobre o Legia me dava esperança de poder alcançar melhor posição na tabela. O jogo foi controlado e vencer o Legia é o que sempre me deixa com a sensação de que já estamos pisando nos gramados poloneses com um time competitivo, no nível dos mais fortes do país. Aos 48 do segundo tempo o árbitro anula um gol deles, para nós essa decisão foi muito bem vinda.

o   Garbarnia 1 x 0 Legia Varsóvia

6saZphn.jpg

 

 

Amistosos a parte e eliminação na Liga Europa de forma um pouco decepcionante, nós tivemos de certa forma uma atuação de recuperação na competição nacional com 6 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 11 jogos, ou seja, foram 19 pontos muito comemorados.

vwsVDVZ.jpg

 

A subida na tabela foi muito boa com esses resultados. Chegamos ao 6º lugar e teríamos a chance de , nos 7 jogos finais, buscar pelo menos a 5º colocação, o que nos daria novamente a chance de participar, pela terceira vez, da Liga Europa.

hrFhBel.jpg

 

Jogos oficiais (Grupo de apuramento do campeão)

Iniciar essa fase vencendo o Legia na casa deles seria um grande feito, mas sonhar com esse nível de atuação ainda não é possível, sem falar que vencê-los por duas vezes seguidas não seria nada fácil.

o   Legia Varsóvia 2 x 0 Garbarnia

o   Garbarnia 3 x 2 Zaglebie Sosnowiec

  Lech Posnan 0 x 1 Garbarnia

o   Garbarnia 0 x 0 LKS Lódz

 

Esse jogo mostrou que nem sempre jogar melhor, segundo estatísticas, é o suficiente, pois dentro de tantos números positivos, aqueles que realmente fazem a diferença, são os que definem o placar. Derrota nada esperada. Por outro lado, foi exatamente contra eles que passamos a maior vergonha na "metade" anterior da competição, lembram do 6 a 0?

o   Jagiellonia Bialyztok 2 x 0 Garbarnia

ODnLAVJ.jpg

 

o   Lechia Gdansk 2 x 3 Garbarnia

o   Garbarnia 2 x 1 Wisla Kraków

 

Faltou-nos equilíbrio, pois apesar de vencermos 4, empatarmos 1 e perdermos 2 jogos, a equipe que marcou 9 gols, conseguiu levar a mesma quantidade e, dessas duas derrotas, a que aconteceu para o Jagiellonia Bialyztok não deveria ter acontecido, pelo menos não esperávamos.

xVtxAmd.jpg

 

A classificação final foi decepcionante, pois se tivéssemos vencido o Jagiellonia Bialystok, teríamos conquistado a quinta colocação. Tivemos o pior saldo de gols do grupo de apuramento de campeão e três times que disputaram o grupo de despromoção tiveram um saldo melhor que o nosso. Enfim, mais um ano a ver navios. O que me consola é que por muito pouco nosso time conseguiria participar da competição europeia e conseguir na mesma temporada a vaga para próxima, mas não foi dessa vez.

7iFje7B.jpg

 

Com o Legia assegurando o título, nós amargando a 6º colocação, apesar de estarmos uma posição acima da expectativa de início de temporada, GKS Katowice e Slask Wroclaw se despedindo da primeira divisão, termina assim, de forma melancólica, uma temporada que poderia ainda ser melhor, pelo menos para os lados do Garbarnia.

Se levarmos em conta a posição do time em dezembro, é fato que conseguimos um grande salto, mas apesar disso, sinto que o time ainda não está acostumado a se manter firme na competição nacional e ao mesmo tempo ter uma boa participação nos confrontos continentais, ou vice-versa. 

Bem, o clube Garbarnia, apesar desses vários tropeços em sua caminhada até aqui, pode se orgulhar de estar subindo no conceito do futebol europeu e por que não dizer mundial. A busca pelo topo continuará.

r08DuCQ.jpg

 

A fornada apresentada pelo clube mais uma vez não foi animadora, a promessa dentre os garotos é Patryk Ostrowski, por outro lado, antes da mudança de filosofia e dos investimentos nas instalações das categorias de base do clube, não havia nenhuma possível promessa, então é um crescimento também em andamento.

ylCTLBq.jpg

 

A boa notícia ficou por conta da subida do futebol polonês na tabela de coeficiente europeu. não faria diferença para a temporada seguinte do Garbarnia, mas no futuro, mais vagas diretas para as competições europeias seriam entregues aos polacos.

ckZSGIH.jpg

 

O fim da temporada foi melancólico para o clube. Apesar de termos dois jogadores na equipe do ano, apesar de os torcedores fazerem sua eleição dos melhores tendo os novos contratados entre os melhores, apesar da equipe estar bem contente com o meu trabalho e da direção assegurar minha permanência com a renovação por mais dois anos, estando decepcionada, claro, com aquele jogo contra o Jagiellonia Bialystok, citação do 6 a 0 inevitável ao rever a Revista de Época, o que marcou positivamente é o crescimento econômico do clube em todos os âmbitos e a continuação de melhora das instalações de treino e academia de jovens

Em termos de contratações, o clube tem gasto pouca grana, pois a política de empréstimos tem funcionado, mas os salários tem sido altos e isso é intencional, pois quanto mais ou vou exigindo da folha salarial, terei menos dificuldade para fechar, no futuro, com jogadores com salários maiores se isso for preciso.

O fato é que a próxima temporada precisa ser muito melhor do que foi até o momento, pois estou ficando preocupado com esse marasmo. Temos que ter consistência, equilíbrio e principalmente buscar a manutenção de uma base mudando jogadores de forma mais comedida. Isso até aconteceu nessa temporada, mas dentro de campo não surtiu o efeito esperado. O fato é que aos poucos, o torcedor do Garbarnia está se acostumando a participar das viagens dentro do continente europeu, que isso possa se tornar um costume natural e repetitivo daqui para a frente.

eNjsUrH.jpg

 

Kontynuowac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a subida da ladeira continua mais íngreme do que nunca. Deveria ter conseguido o 5º lugar para que pudesse ter uma boa temporada ou se analisar friamente o clube não comprometeu sua evolução? Qual análise você faz do atual momento do clube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A caminhada segue um pouco decepcionante, mas ao contrário dos treinadores brasileiros, no Gabarnia existe uma autocrítica e a consciência que tem que melhorar.

Que venha a nova temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o desempenho contra o Valencia foi decepcionante.

Olhando a tabela, não fosse a derrota contra o Pogon e o empate frente ao Rakow, ambos em casa, poderia ter vindo mais uma classificação pra Euro.
Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clubes que se classificam para a Liga Europa são na realidade clubes medianos que estão buscando um espaço ao sol. Quando conseguem repetir a participação repetidamente  podem dar o passo seguinte e almejar algo mais nacionalmente e a vaga na UCL. O Garbania ainda está buscando se tornar uma equipe mais forte e ficar fora da UEL não deve ser encarado como algo ruim, assim eu vejo. Terá uma excelente oportunidade para tentar algo importante nacionalmente na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempenho bastante melhor que na primeira fase da temporada, mas infelizmente não deu para a qualificação continental. Essa derrota para o Valencia foi natural, apesar de quatro a zero ser pesado. Sorte para a próxima época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2019 at 11:36, Vannces disse:

Bem, o clube Garbarnia, apesar desses vários tropeços em sua caminhada até aqui, pode se orgulhar de estar subindo no conceito do futebol europeu e por que não dizer mundial. A busca pelo topo continuará.

111 lugares mano... Tem que comemorar muito... Trabalho continua!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ter pego a última vaga para a UEL, vejo essa temporada como um avanço. Uma boa posição em uma temporada em que teve o calendário cheio, avançou um pouco mais na Copa e ainda passou de fase na competição europeia. São muitos pontos positivos para levar em conta.

Agora é pensar em reforços pontuais para voltar a uma competição europeia na próxima temporada. 

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aqui 3 vezes pra comentar, esqueci o que tinha que comentar e tive que reler o post. 3 VEZES. hUAHUAHAUHUSAHS

Mas acredito que a temporada tenha sido satisfatória, vai crescendo a reputação do clube, assim como conseguiu uma boa posição na liga. Acho que na próxima temporada vai surpreender com o calendário mais vazio.

Bom ver que o clube vai melhorando as finanças. Em breve veremos um time mais competitivo.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2019 at 12:04, LC disse:

E a subida da ladeira continua mais íngreme do que nunca. Deveria ter conseguido o 5º lugar para que pudesse ter uma boa temporada ou se analisar friamente o clube não comprometeu sua evolução? Qual análise você faz do atual momento do clube?

O time tem sempre começado a temporada na marcha leve, depois começa a ganhar coesão e cresce no decorrer do campeonato, mas ainda é pouco para o que espero depois de tantas mexidas na equipe. Minha análise é positiva, pois o time, apesar de muitas mudanças, está aos poucos conseguindo formar um bom plantel e nesse caso, não fazer mudanças radicais a partir daqui, poderá me ajudar a ter início e sequências melhores.  É esperar para ver. Valeu, LC.

 

Em 24/03/2019 at 23:26, Andreh68 disse:

A caminhada segue um pouco decepcionante, mas ao contrário dos treinadores brasileiros, no Gabarnia existe uma autocrítica e a consciência que tem que melhorar.

Que venha a nova temporada

Sem dúvida, há sim a necessidade de melhorar e muito na verdade. Acredito que em breve poderei ter mais segurança sobre o rendimento da equipe, pelo menos é o que espero levando-se em conta que não quero exagerar nas mexidas do elenco como tenho feito. Valeu, Andre.

 

Em 25/03/2019 at 08:11, Neynaocai disse:

Realmente o desempenho contra o Valencia foi decepcionante.

Olhando a tabela, não fosse a derrota contra o Pogon e o empate frente ao Rakow, ambos em casa, poderia ter vindo mais uma classificação pra Euro.
Boa sorte na sequência.

Eu esperava perder a classificação para o Valencia, mas da forma como foi realmente me decepcionou. Os jogos finais da temporada até que foram bons, o problema maior foi mesmo o início quando o time teve que suar a camisa para conseguir a subida até a 6º colocação.

Será mais uma temporada remando em busca de melhores rendimentos e melhor posição na tabela. Valeu, Ney.

 

Em 25/03/2019 at 12:05, ggpofm disse:

Clubes que se classificam para a Liga Europa são na realidade clubes medianos que estão buscando um espaço ao sol. Quando conseguem repetir a participação repetidamente  podem dar o passo seguinte e almejar algo mais nacionalmente e a vaga na UCL. O Garbania ainda está buscando se tornar uma equipe mais forte e ficar fora da UEL não deve ser encarado como algo ruim, assim eu vejo. Terá uma excelente oportunidade para tentar algo importante nacionalmente na próxima temporada.

Você disse uma coisa importante, o clube está nesse entra e sai da Liga Europa no momento, ou seja, ainda está em busca de uma boa presença no futebol do país e consequentemente do continente para se firmar em posições melhores. Apesar de tudo funcionar lentamente pelos lados da cidade de Cracóvia, acredito que em algum próximo momento futuro, poderemos conseguir certa regularidade, é o que espero. Valeu, Ggpofm.

 

Em 25/03/2019 at 19:49, Darthz disse:

Desempenho bastante melhor que na primeira fase da temporada, mas infelizmente não deu para a qualificação continental. Essa derrota para o Valencia foi natural, apesar de quatro a zero ser pesado. Sorte para a próxima época.

O que me incomodou nesse 4 a 0 foi pelo fato do time ter passado por isso diante de seu torcedor, mas é assim mesmo. A equipe precisa melhorar esse rendimento io io na competição nacional. Uma melhor regularidade e poderemos sonhar com um degrau mais alto, seja ele qual for.

 

Em 25/03/2019 at 20:47, thyagocda disse:

111 lugares mano... Tem que comemorar muito... Trabalho continua!!!

Também gostei disso, mas dentro de campo parece que o time está estacionado. Claro que eu que fico cobrando demais. Há poucos anos o time estava na divisão inferior e lutando pelo lugar na primeira divisão, agora estamos disputando, hora ou outra, competição continental, então acho que o futuro reserva dias melhores. Valeu, Thyago.

 

19 horas atrás, vinny_dp disse:

Apesar de não ter pego a última vaga para a UEL, vejo essa temporada como um avanço. Uma boa posição em uma temporada em que teve o calendário cheio, avançou um pouco mais na Copa e ainda passou de fase na competição europeia. São muitos pontos positivos para levar em conta.

Agora é pensar em reforços pontuais para voltar a uma competição europeia na próxima temporada. 

Boa sorte.

 

Depois de tudo que você disse, sendo visto como ponto positivo, posso dizer que concordo e certamente o trabalho na próxima janela, que espero não ser exagerada, poderá ajudar a equipe a ter bons rendimentos e principalmente com regularidade, que é o que espero daqui para frente. Valeu, Vinny.

 

2 horas atrás, marciof89 disse:

Vim aqui 3 vezes pra comentar, esqueci o que tinha que comentar e tive que reler o post. 3 VEZES. hUAHUAHAUHUSAHS

Mas acredito que a temporada tenha sido satisfatória, vai crescendo a reputação do clube, assim como conseguiu uma boa posição na liga. Acho que na próxima temporada vai surpreender com o calendário mais vazio.

Bom ver que o clube vai melhorando as finanças. Em breve veremos um time mais competitivo.

Boa sorte!

Se for pelo calendário, certamente que o Garbarnia poderá fazer uma temporada melhor. O que não quero é conseguir a classificação novamente para uma competição europeia e no ano que ela acontecer, o time oscilar tanto no nacional, evitar isso tem sido a minha busca no momento. A grana está melhorando a cada temporada, pois as negociações como estão sendo feitas, estão ajudando o clube a guardar uma graninha. Valeu, Marcio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2b5NqJN.png

 

"Só vence uma batalha quem não foge da luta. 
A derrota nós já temos, a vitória é que precisa ser conquistada!"

Carlos Junior

 

Desde que passamos a disputar a Liga Europa, sempre que estávamos na competição continental, no campeonato polonês o time ia mal. Não foi diferente na temporada passada. Ainda que parece exagero, mudanças foram feitas novamente, eu precisava conseguir o time que me desse a segurança para fazer uma boa temporada e tentar não cair tanto na seguinte. Então fui às "compras".

Chegadas

Zagueiros:

Giovanni Medri - 22 anos, zagueiro do Milan que renovou o contrato de empréstimo, jogadoria por mais duas temporadas.

Kai Zielinsky - 20 anos, zagueiro alemão veio emprestado pelo Bayer Leverkusen para jogar uma temporada. O bom atributo de antecipação, marcação e a parte física foram o que me animou a fechar com clube e o jogador.

Lukasz Brzyski - 22 anos, zagueiro emprestado pelo Legia Varsóvia para jogar uma temporada. Seu contrato com o time da capital era de apenas um ano, meu interesse era tentar contratar em definitivo ao final da temporada. Uma grande promessa do futebol polonês, principalmente pela parte física.

Laterais:

Joey Willems - 18 anos, lateral direito que veio emprestado pelo Ajax para jogar uma temporada. Jogador com bom potencial e muito bom para a posição.

Hannes Niedzkowski - 19 anos, lateral direito que veio emprestado pelo Borussia Dortmund para jogar duas temporadas. Muito novo, mas com grande potencial segundo resultado das tarefas de observação.

Jesús turrubiates - 20 anos, lateral esquerdo que terminou seu contrato de empréstimo, conseguir renovar por mais um ano, ele já havia jogado 47 partidas, era uma peça importante no elenco.

Casper Hojer - 33 anos, lateral esquerdo dinamarquês que veio a custo zero como opção para elenco, este trouxe qualidade apesar de fisicamente não ser uma unanimidade.

Médios:

Henrique Jocú - 27 anos, médio defensivo e central emprestado pelo Legia Varsóvia. Seu contrato era de um ano e minha intenção era conseguir assinar com ele em definitivo no final da temporada. Bom jogador que eu não entendi como o Legia o deixou sair.

Maik Bauhofer - 18 anos, médio central emprestado pelo Bayern de Munique por duas temporadas. Nessa idade, talvez seja o melhor jogador a jogar pelo Garbarnia.

Lewis Holt - 20 anos, médio central que veio emprestado pelo Celtic para uma temporada. Bom jogador que reforçaria o meio de campo e ajudaria numa melhor saída de bola.

Leandro Alves - 29 anos, médio ofensivo direito que jogou emprestado, assinou conosco em definitivo. Grande aquisição do clube a custo zero.

Michal Zejer - 18 anos, médio ofensivo foi comprado do Stal Mielec por 1.5 milhões. Grande contratação de um jogador novo e com grande potencial.

Tiago Gouveia - 27 anos, português, extremo esquerda e direita que veio a custo zero e certamente me ajudaria num setor sempre em mudanças.

Henrique Pereira - 26 anos, outro português, médio ofensivo esquerdo que veio também a custo zero. Uma grande contratação se levar em conta não só sua capacidade, mas também o fator financeiro.

Lionel Messi Priso - 19 anos, médio defensivo comprado por 100 mil do Coton Sport, time camaronês. Outro jogador novo e com grande potencial.

 

 

Saídas

Karol Dybowski - 30 anos, goleiro foi vendido ao Resovia Rzeszów por 81 mil, pois a reserva estava começando a te incomodar.

Geferson - 33 anos, lateral esquerdo resolveu se aposentar. Contribuiu bastante durante sua permanência no clube.

Pavol Zatko - 21 anos, médio defensivo e central que estava emprestado há duas temporadas, saiu no fim do contrato com seu clube de origem. Quando eu pensei em fazer uma proposta, vi que ele já havia assinado com o Sport Recife. Uma grande perda do elenco, uma grande chance de firmar contrato com um jogador talentoso e ainda promissor.


Mariano Landa - 20 anos, lateral direito voltou de empréstimo para Boca Juniors, foi muito aproveitado, pois 42 partidas e fará falta sem dúvida.
Isaac Tomino - 20 anos, zagueiro que jogou 24 partidas e foi muito bem em sua estadia no clube, voltou ao Estudiantes já que o clube de origem queria aproveitá-lo no time principal.

Arkadiusz Stowowy - 25 anos, médio central foi vendido por 575 mil ao Pogon Szczecin.

Przemyslaw Lewandowski - 24 anos, jogador que esteve no clube desde a base, foi para o Korona Kielce por 1,4 milhões.

Michal Mydlarz - 28 anos, médio central foi vendido ao Korona Kielce por 1.39 milhões. O jogador já não tinha mais o que evoluir e quem chegava certamente iria tomar a vaga dele no time.

 

A equipe passou a ter 10 jogadores emprestados. Dos 27 jogadores, apenas 11 eram polonês. Aos poucos eu estava, sem perceber, internacionalizando o time, mas não me importava com isso, pelo menos não no momento.

Sempre gosto de postar a expectativa para mostrar o que a imprensa e a direção do clube esperam da equipe. É também uma amostra de como entender o potencial da equipe após as mexidas na janela de transferência. Claro que conseguir cumprir, ou ficar acima da expectativa não é simples, o trabalho precisa ser bom e seu eu cumprir o esperado, voltaremos à Liga Europa. 

SJbUNAj.jpg

 

Apenas 2 amistosos dessa vez, estava muito ansioso para começar logo o campeonato.

Jogos amistosos

o   Garbarnia 3 x 0 Putnok

o   Garbarnia 1 x 0 Lille OSC

 

Tivemos um começo oscilante, mas logo em seguida o time conseguiu manter um bom rendimento e acabou sendo a melhor sequência na primeira divisão desde nossa subida.

Jogos oficiais

  Garbarnia 2 x 0 Korona Kielce

o   Raków Czestochowa 1 x 0 Garbarnia

  Garbarnia 0 x 1 Cracóvia

o   Jagiellonia Bialystk 1 x 2 Garbarnia

o   Garbarnia 1 x 1 Lechia Gdansk

o   Zaglebie Sosnowiec 0 x 1 Garbarnia

o   Garbarnia 2 x 0 Pogon Szczecin

o   Garbarnia 1 x 1 Lech Poznan

o   Piast Gliwice 2 x 2 Garbarnia

o   Wisla Plock 0 x 1 Garbarnia (Puchar Polski - 1º Elim.)

o   Wisla Cracóvia 1 x 2 Garbarnia

  Garbarnia 2 x 0 Wisla Plock

o   Zaglebie Lubin 1 x 3 Garbarnia

o   Garbarnia 4 x 2 Podbeskidzie Bielsko-Biala

o   LKS Lódz 0 x 2 Garbarnia (Puchar Polski - 2º Elim.)

 

Nossa sequência de vitórias foi quebrada pelo Legia na casa deles. Não foi um jogo fácil, mas conseguimos arrancar um empate heroico.

o   Legia Varsóvia 2 x 2 Garbarnia

Scc9ata.jpg

 

o   LKS Lódz 1 x 2 Garbarnia

o   Korona Kielce 3 x 3 Garbarnia

o   Cracóvia 0 x 1 Garbarnia

  Raków Czestochowa 1 x 2 Garbarnia (Puchar Polski - 3º Elim.)

o   Garbarnia 2 x 0 Raków Czestochowa

o   Garbarnia 1 x 0 Jagiellonia Bialystk

 

Jogo amistoso

o   GKS Katowice 1 x 5 Garbarnia

 

Com apenas duas derrotas entre os 3 primeiros jogos da competição, jogamos a primeira parte da Ekstraklasa com muita competência. Foram 12 vitórias, 5 empates e apenas as 2 derrotas citadas. Conseguimos passar pelas três primeiras eliminatórias da copa com vitórias. Eu estava realmente contente com o que via da equipe.

fzEOHgf.jpg

 

A classificação só não foi melhor, porque o Legia sobrava na competição, o saldo de gols deles era disparado o melhor.

54BQcLc.jpg

 

Jogos amistosos

o   Garbarnia 4 x 0 Nida Pinczów

o   Garbarnia 6 x 0 KKS Kalisz

  Stal Mielec 0 x 2 Garbarnia

 

Após as férias de inverno, o time deu uma caída, mas o que posso dizer é que tivemos um ano de sucesso e fracasso na mesma temporada, só que o fracasso foi doloroso.

Jogos oficiais

o   Lechia Gdansk 0 x 1 Garbarnia

o   Pogon Szczecin 2 x 1 Garbarnia

o   Garbarnia 0 x 1 Zaglebie Sosnowiec

o   Garbarnia 1 x 0 Piast Gliwice

o   GKS Tychy 1 x 3 Garbarnia (Puchar Polski - Qrt Final.)

o   Garbarnia 0 x 0 Wisla Cracóvia

o   Lech Poznan 2 x 0 Garbarnia

o   Wisla Plock 1 x 2 Garbarnia

o   Garbarnia 3 x 1 Zaglebie Lubin

o   Podbeskidzie Bielsko-Biala 2 x 3 Garbarnia

 

Eu até acreditava em lutar pelo título até o fim do campeonato, mas o Legia Varsóvia veio até a cidade de Cracóvia e nos deu uma lição de como jogar como time que quer e tem elenco para ser campeão. Estatisticamente a partida foi equilibrada, pode-se dizer, mas o placar não teve nada a ver com equilíbrio.

o   Garbarnia 0 x 3 Legia Varsóvia

tJMQi0V.jpg

 

Após esse jogo em que conseguimos a classificação para final somente na prorrogação depois de colocar o time para cima, sem medo de errar, me veio aquela sensação de extrema alegria, pois estávamos a um passo de conquistar o segundo título importante da história do clube. A final seria contra o conterrâneo, clássico contra o Wisla Cracóvia. A cidade de Cracóvia ficaria em festa de um jeito ou de outro.

o   Garbarnia p2 x 0 Jagiellonia Bialystk (Puchar Polski - Semi final.)

o   Garbarnia 2 x 0 LKS Lódz

Nesse momento, estávamos na terceira posição na tabela a 10 pontos a frente do quarto colocado, mas tínhamos perdido a segunda colocação devido à oscilação que aconteceu após as férias de inverno.

iqt7DzK.jpg

 

  Garbarnia 0 x 0 Zaglebie Sosnowiec

o   Piast Gliwice 2 x 2 Garbarnia

o   Garbarnia 0 x 0 Pogon Szczecin

 

Eis que chega a final e com nosso time sobrando em campo, éramos favoritos e abrimos o placar com Ilias Gidopoulos aos 18 minutos. Teve VAR para confirmar o gol. A partida parecia controlada com chances para os dois lados, mas eles mudaram o jeito de jogar no segundo tempo e eu esperei para ver se algo mudaria na partida, não deu outra, eles empataram aos 23 do segundo tempo. Com isso, coloquei o time para cima buscando o segundo gol pois sabia que nosso time tinha capacidade para tal, novamente eles mudaram o jeito e começaram a jogar no contra ataque.

Estávamos a um passo para conseguir o gol numa bola que passou perto do goleiro e raspando na trave, mas foi tirada pelo zagueiro deles que sobrou para o lateral, no contra ataque o sortudo mandou a bola para dentro da nossa área onde a mesma foi chutada de primeira para dentro do nosso gol aos 48 minutos do segundo tempo. Fiquei atônito, incrédulo, sem reação esperando o árbitro apitar o fim da partida, pois não havia mais nada a fazer.

o   Garbarnia 1 x 2 Wisla Cracóvia (Puchar Polski - Final.)

2xNriXU.jpg

 

o   Lech Poznan 2 x 0 Garbarnia

o   Garbarnia 2 x 1 Lechia Gdansk

o   Garbarnia 1 x 0 Wisla Cracóvia

o   Legia Varsóvia 4 x 3 Garbarnia

 

Os últimos jogos não foram bons, tivemos uma queda de rendimento inesperada, a perda do título da copa fez a equipe sentir, mas tínhamos que conseguir força para não perder a chance de nos classificarmos para a Liga Europa novamente.

Zxg4NLU.jpg

 

Apesar da péssima sequência nas partidas do grupo de campeão, nos mantivemos na terceira colocação e com isso garantimos nossa participação na Liga Europa pela terceira vez. O Wisla Plock e o Podbeskidzie Bielsko-Biala se despediram da primeira divisão. O Legia assegurava o título nacional pela 18º vez.

WNgr1z3.jpg

 

Apesar do dever cumprido quando à expectativa, meu sentimento foi de extrema frustração. A equipe principal parabenizou a equipe de sub-18 por ter vencido a Liga Sub-19.

DysceuN.jpg

 

Meu trabalho foi muito bem reconhecido, pois recebi convite para treinar o Lechia Gdansk, mas ao declinar, eles chamaram o Cristiano Ronaldo para o cargo. Levei o prêmio de melhor treinador no mês de agosto e de janeiro , depois veio, sem que eu imaginasse ser possível naquele momento, convite para treinar a seleção da Polônia. Não era o que eu queria, não no momento. A fornada parecia mostrar melhores nomes, Mateusz Pakula era um bom exemplo de que a base estava aos poucos melhorando sua peneira. A campanha do time no início da competição foi tão boa graças ao setor defensivo que chegou a ser eleito melhor da competição num mês. Mas na equipe do ano, apenas dois jogadores como suplentes. Marin Culjak foi o artilheiro do campeonato polonês com 17 gols em 32 jogos e foi o jogador de maio. As contratações estiveram, como sempre, entre os melhores eleitos pelos torcedores. Na Revista da Época nem chegou a ser citada a derrota na final da copa, mas o 3 a 0 que levamos do Legia foi considerado o jogo a ser esquecido. A direção parecia muito contente com o trabalho e no fundo não era para menos. Eu é que não aceitava ter perdido aquela final.

A nova temporada precisava começar logo, porque apesar do considerado sucesso da equipe no ano, a perda da Puchar Polski na final ainda não desceu na garganta.

 

Kontynuowac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não é para descer mesmo. É para incomodar bastante para não se esquecer até ser superada. E a única forma disso é conseguir a taça. Dureza né, ainda mais com gol espírita no final.

De qualquer forma depois da temporada para esquecer, foi uma boa melhora né? Que seja um sopro de maturidade no elenco para ajudar a fazer a torcida se alegrar no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa derrota na Puchar Polski foi daquelas bem doloridas, em que se anseia uma revanche.

Apesar disso, fez uma ótima temporada, sempre no grupo de cima, mesmo com duas quedas de rendimento. A terceira ida à UEL mostra que o time está no caminho certo.

Agora é pensar em reforçar o elenco para aguentar um ano cheio e quem sabe fazer uma boa campanha no campeonato.

P.s.: Cristiano Ronaldo na Polônia é bem coisa de FM hehe

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Vannces disse:

Irmão do Jetro, será?

18 horas atrás, Vannces disse:

Cracaço, deveria ser meia mesmo, não volante, sou mais um Lionel Andreas Pirlo hahhaa

 

Não foi fácil aguentar o ritmo de Legia e Lech... Os caras fizeram um campeonato muito forte, mesmo antes da queda de rendimento dava pra ver que seria muito difícil manter a perseguição.

Um bom campeonato pelo menos, recuperando-se das temporadas passadas.

Com o elenco se ajeitando, ano que vem deve ser melhor. Não vá para o mercado! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que trabalho dureza em, mas está se saindo bem ao meu ver, não é fácil pegar um time simples e o transformar em uma estrela mundial. Boa sorte no andamento do save, acompanhando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a internacionalização cada vez mais intensa do elenco do Garbania, a cobrança deverá aumentar, dentro e fora do save, pois imaginamos que os novos contratados tenham qualidade superior aos poloneses. 

Penso que a temporada foi muito boa, exceto por alguns resultados. Na Copa esteve perto do título não é mesmo, mas ficou com o vice. Uma pena, mas o Puchar Polski soube aproveitar as oportunidades que teve. Na Liga foi bem durante toda ela, fraquejando quando a liga se dividiu. Uma pena, mas segue se fortalecendo e isso é o mais importante ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano Ronaldo hahahahhahaha que isso!

Temporada magnífica, infelizmente decaiu na reta final, mas faz parte. Pelo menos voltou a Liga Europa né?

Agora vai ter que qualificar o elenco para aguentar 2 trancos ao mesmo tempo. E como o GG falou ai em cima: Quanto mais internacional o time, mais a régua da cobrança sobe.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder a final da taça assim deve ter doído bastante.. Pelo menos conseguiu ir novamente a Liga Europa, e o clube começa a dar passos firmes de evolução clara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder a final assim quando se está com tanta confiança é desolador, mas o importante é que o time melhorou em relação a temporada passada.

 

Boa continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2019 at 22:05, marciof89 disse:

Cristiano Ronaldo hahahahhahaha que isso!

 

Em 01/04/2019 at 07:15, vinny_dp disse:

P.s.: Cristiano Ronaldo na Polônia é bem coisa de FM hehe

Pra mim é a coisa mais clara que o robozão irá fazer se decidir virar técnico...

Ele vai pegar o lugar mais complicado pra se treinar e conquistar tudo. Aí fica entre Polônia e campeonato carioca hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É impressionante a diferença do Garbarnia em temporadas com competições europeias e cheias. Agora vai ter novamente esse desafio na próxima temporada e terá que achar uma maneira de evitar o que já vem sendo praxe na vida da equipe, classifica um ano, e no outro, sofre no polonês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos
  • Fujarra featured this tópico
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
  • Fujarra unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...