Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

1 hora atrás, bernardog disse:

Não distorci não, até porque, se é algo controlado e regido pelo Estado já deixa de ser Milícia. A ideia do Flávio foi sobre o que realmente já acontece muito aqui e não envolve Milícia(ou seja, uma organização criminosa), e sim Policiais de folga que fazem segurança de quarteirões/ruas por uma quantia paga por uma Associação de Moradores ou algo semelhante. E sim, é uma merda de proposta, e não tem "mea culpa" nenhum, é a minha opinião.

E não é questão de "carteiraço", você realmente não sabe de quase nada o que acontece por aqui. Eu não vou querer opinar com propriedade sobre a realidade Sulista, apesar de conhecer um pouco por ter muitos parentes na região de Passo Fundo. É questão do senso do ridículo mesmo.

 

Essa parte que é enganosa.

 

Citar

 

A Polícia Militar não informou se algum miliciano estava entre os presos. O delegado Claudio Ferraz lembra que a milícia é uma organização criminosa formada a partir de braços do Estado, por isso é tão perigosa, argumentou.

"Não tem como combater com a delegacia distrital ou com comandante de batalhão", defendeu Ferraz.

Segundo o delegado, os milicianos estão ignorando a intervenção federal na segurança do Rio. "São agentes do Estado", declarou. "Eles não temem, porque fazem parte do Estado, logo fazem parte dela."

"Desfilando às dezenas pelas ruas de um bairro populoso, os milicianos mostram que não temem repressão ou reação significativa das autoridades de segurança. Por cenas menos chocantes uma intervenção na segurança foi decretada no Rio, em fevereiro", disse Silvia Ramos , cientista social, coordenadora do Observatório da Intervenção da Universidade Candido Mendes.

https://www.terra.com.br/noticias/brasil/cidades/milicianos-e-traficantes-entram-em-confronto-em-santa-cruz-no-rio,fc24c5b46b75164a81cae70f49b8bff8zftuv78e.html

 

 

Elas podem acabar também fazendo uso de gente que não faz parte mas, em maior ou menor escala, a maioria das milícias contam com participação de gente das forças policiais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, bernardog disse:

Quero saber onde está o caso concreto de que ele tem Associação com a Milícia, só isso.

Nossa, cara, sério? Já foi confirmado que o ex-capitão do BOPE que era o homem-forte do Escritório do Crime e comandante da milícia de Rio das Pedras tem ligação com ele por meio da mãe e da mulher, que trabalhavam no GABINETE do Flávio e fizeram repasses pro Queiroz. Olha, já tá tudo na mesa, é difícil falar que votou numa família ligada à milícia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A semelhança com os lulistas e petistas é incrível. 

Ficar boxeando pelos teclados pra defender uns trastes que vão te foder em todas as oportunidades que tiverem também é deveras incrível. Gado de político é foda.

Mas vamos com calma gente, deve ter sido um baque enorme pra quem de alguma forma ainda acreditava que a família Bolsonaro era honesta e de bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

 

Essa parte que é enganosa.

 

 

 

Elas podem acabar também fazendo uso de gente que não faz parte mas, em maior ou menor escala, a maioria das milícias contam com participação de gente das forças policiais.

 

 

Mais ou menos. Realmente tem gente de lá de dentro, mas o grosso/maioria é formado por ex agentes públicos, ou que foram expulsos/punidos com a demissão ou saíram da corporação para seguir com a milícia.

E a milícia no Rio é sinistra demais, tá louco. Sinceramente, falo com um pouquinho de conhecimento, eu não mexeria contra esse povo, tem que ter muito culhão pra bater de frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

E a milícia no Rio é sinistra demais, tá louco. Sinceramente, falo com um pouquinho de conhecimento, eu não mexeria contra esse povo, tem que ter muito culhão pra bater de frente.

Na baixada fluminense, é surreal a quantidade de mortos políticos pela milícia. O próprio Freixo, que falam que foi o único que não saiu ileso da milícia, já perdeu o irmão pros milicianos, teve que sair do país por segurança e anda cotidianamente com seguranças.

A milícia no RJ tem um poder surreal. É muito poder econômico e político pra bater de frente e não sair ileso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, 17octavius disse:

Você leu a matéria? Ele fala nela claramente que entrou com um recurso pra ir ao STF. Ou seja, ele requisitou isso. Não foi algo automático, mas sim algo que exigiu a atitude de um advogado usar uma prerrogativa. 

Pra alguém que se diz contra o foro privilegiado é um absurdo e mostra a cara desse senador logo após ser eleito.

 

Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://9to5mac.com/2019/01/22/tim-cook-davos-world-economic-forum/

 

E o Jamil tirando uma com o presidente falando que ele tava no self service sozinho e tal.

As vezes, forçam algumas coisas que é surpreendente. Detalhe para o camarada ao lado dele que deve está o ajudando. Para quem não cnhece, ele é o carinha discipulo do Olavo.

Paulo Guedes, impar como sempre. Espero que ele consiga trazer algumas empresas para cá com a medida dos 15%

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Aleef disse:

https://9to5mac.com/2019/01/22/tim-cook-davos-world-economic-forum/

 

E o Jamil tirando uma com o presidente falando que ele tava no self service sozinho e tal.

As vezes, forçam algumas coisas que é surpreendente. Detalhe para o camarada ao lado dele que deve está o ajudando. Para quem não cnhece, ele é o carinha discipulo do Olavo.

Paulo Guedes, impar como sempre. Espero que ele consiga trazer algumas empresas para cá com a medida dos 15%

Duas coisas que não querem dizer absolutamente nada. O fato dele almoçar com gente importante não quer dizer nada, assim como ele comer no bandejão. Não é algo pra desmerecer, muito menos pra enaltecer, são coisas irrelevantes. Se daqui uma semana vierem investimentos de fora, aí sim deu tudo certo, foi proveitosa a viagem. Do contrário, é só ele passando vergonha e  mostrando pro mundo que o Brasil está sendo administrado por alguém completamente incapaz.

Aliás, que lindo, fugindo da imprensa brasileira? Que baita patriota (fugindo da luta, risos), culpando a imprensa brasileira de fazer o trabalho dela, perguntar. E vocês tem coragem de defender essa piada.

Sobre o cidadão que está com ele, faço um comentário pontual:

Ele é discípulo de um "filósofo"  que acredita na terra plana e em astrologia? Então o Bonoro está muito mal assessorado, mas é alguém do nível intelectual dele, logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Léo R. disse:

Aliás, que lindo, fugindo da imprensa brasileira? Que baita patriota (fugindo da luta, risos), culpando a imprensa brasileira de fazer o trabalho dela, perguntar. E vocês tem coragem de defender essa piada.

Pegou mal demais esse cancelamento.

Oficialmente, atribuíram a decisão à “agenda extensa” e à “necessidade de o presidente descansar" por causa da cirurgia programada para a próxima segunda-feira (28), mas... A impressao que fica é que correram do pau mesmo.

 

Untitled3-1.png

(Mesmo jornal, mesma fonte, titulos diferentes. No minimo interessante.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Matias_ disse:

Pegou mal demais esse cancelamento.

Oficialmente, atribuíram a decisão à “agenda extensa” e à “necessidade de o presidente descansar" por causa da cirurgia programada para a próxima segunda-feira (28), mas... A impressao que fica é que correram do pau mesmo.

 

Untitled3-1.png

(Mesmo jornal, mesma fonte, titulos diferentes. No minimo interessante.)

Estava esperando alguém postar isso, pra mostrar isso aqui:

DxnfAdCWsAchSOV.jpg:large

O corpo da matéria é praticamente o mesmo, só muda o título. Mas ao contrário da "insinuação" de muitos minions, o "anima" ali  diz que o Bolsonaro está INCENTIVANDO, não que eles estão ANIMADOS. O título é mais light, mas não é bom. Eu li ambas as matérias, não custa nada você ler e tirar suas conclusões. Quem está falando isso é quem escreveu a matéria. E até eu que fiz espanhol no ensino fundamental consigo entender isso, mas concordo que o Espanhol, pra gente que é brasileiro, é bem traiçoeiro. Na próxima usa o google tradutor, abraços.

Mas se o Bonoro não concorda com o que está sendo veículado pela imprensa, ele que venha a público e debata com os jornalistas. Quem não deve, não teme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o título seria:

"Bolsonaro incentiva executivos de Davos a Investir no novo Brasil"?

Para

"O breve discurso de Bolsonaro decepciona em Davos"?

Realmente, é pouca diferença. "Incentiva" para "Decepciona", eu não consigo ver a menor diferença. Puta que pariu.. rs

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, bernardog disse:

Então o título seria:

"Bolsonaro incentiva executivos de Davos a Investir no novo Brasil"?

Para

"O breve discurso de Bolsonaro decepciona em Davos"?

Realmente, é pouca diferença. "Incentiva" para "Decepciona", eu não consigo ver a menor diferença. Puta que pariu.. rs

A diferença é de "anima" pra "pede".

 

 

 

5jdIRWj.jpg

(Medo de Palco)

http://www.washingtonpost.com/world/2019/01/23/brazils-new-president-fizzles-his-overseas-debut/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, bernardog disse:

Então o título seria:

"Bolsonaro incentiva a executivos de Davos a Investir no novo Brasil"?

Para

"O breve discurso de Bolsonaro decepciona em Davos"?

Realmente, é pouca diferença. "Incentiva" para "Decepciona", eu não consigo ver a menor diferença. Puta que pariu.. rs

Releia ali, se é que você tem capacidade para isso, quando eu falo que é mais light. Eduardo Bolsonaro e seus seguidores estavam dizendo que as pessoas estavam ANIMADAS com o discurso. E pode ter sido essa a insunação do seu amiguinho ali, como foi de 90% dos minios que eu vi hoje. Mas como falei, o espanhol é traiçoeiro pra gente, é perdoável. Agora se você ler a matéria, verá que o DISCURSO NÃO EMPOLGOU, ou seja, ele  DECEPCIONOU SIM. O que ocorre é que o título da edição brasileira foi mais pesado pois somos os MAIORES INTERESSADOS NISSO. Mas é difícil você compreender, né? Eleitor do bolsonaro tem preguiça de ir atrás das coisas, só acredita no zape, então nem vou perder meu tempo com você. Mas lê a matéria lá, pode ser uma ótima oportunidade pra você começar a aprender espanhol. Vou até te dar uma dica, depois de usar o google translate, usa o Duolingo (app gratuito, dá pra aprender lá), assim você ganha um pouquinho de cultura/conhecimento e ainda pode se informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Léo R. disse:

Releia ali, se é que você tem capacidade para isso, quando eu falo que é mais light.

Como eu sei que você é um boçal, vou te explicar: o jornalista sabe que o título da matéria é a porta de entrada para o conteúdo e consequentemente rege o pensamento/impressão do leitor sobre a informação que ele vai adquirir, com um título negativo, obviamente a impressão de toda a matéria tende a ser negativa. Achei que você que é Delegado, Jornalista, Astrólogo, Jogador de Futebol, Professor de Educação Física, chef de cozinha, Promotor do Ministério Público, Astronauta e etc deveria saber do básico.

E outra, dê uma olhada nisso:

Estudo aponta que 7 em cada 10 brasileiros só leem os títulos das notícias

Nas redes sociais, internautas praticamente só leem títulos de postagens

O brasileiro especialmente, geralmente, só lê o título da matéria. Quando você troca as palavras de que o Bolsonaro "incentiva ou pede" para "decepciona" em Davos, claramente é uma intenção de criar uma expectativa negativa sobre o leitor e fazer com que a grande massa já crie automaticamente uma ideia ruim do seu papel em Davos.

 

 

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Léo R. disse:

Releia ali, se é que você tem capacidade para isso, quando eu falo que é mais light. Eduardo Bolsonaro e seus seguidores estavam dizendo que as pessoas estavam ANIMADAS com o discurso. E pode ter sido essa a insunação do seu amiguinho ali, como foi de 90% dos minios que eu vi hoje. Mas como falei, o espanhol é traiçoeiro pra gente, é perdoável. Agora se você ler a matéria, verá que o DISCURSO NÃO EMPOLGOU, ou seja, ele  DECEPCIONOU SIM. O que ocorre é que o título da edição brasileira foi mais pesado pois somos os MAIORES INTERESSADOS NISSO. Mas é difícil você compreender, né? Eleitor do bolsonaro tem preguiça de ir atrás das coisas, só acredita no zape, então nem vou perder meu tempo com você. Mas lê a matéria lá, pode ser uma ótima oportunidade pra você começar a aprender espanhol. Vou até te dar uma dica, depois de usar o google translate, usa o Duolingo (app gratuito, dá pra aprender lá), assim você ganha um pouquinho de cultura/conhecimento e ainda pode se informar.

Não insinuei que as pessoas estavam animadas, mas que a tradução do TÍTULO diferia-se, consideravelmente, da publicação original. 

E daí que cada um tire suas conclusoes sobre a postura da midia brasileira. 

 

Editado por Matias_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, bernardog disse:

Como eu sei que você é um boçal, vou te explicar: o jornalista sabe que o título da matéria é a porta de entrada para o conteúdo e consequentemente rege o pensamento/impressão do leitor sobre a informação que ele vai adquirir, com um título negativo, obviamente a impressão de toda a matéria tende a ser negativa. Achei que você que é Delegado, Jornalista, Astrólogo, Jogador de Futebol, Professor de Educação Física, chef de cozinha, Promotor do Ministério Público, Astronauta e etc deveria saber do básico.

E outra, dê uma olhada nisso:

Estudo aponta que 7 em cada 10 brasileiros só leem os títulos das notícias

Nas redes sociais, internautas praticamente só leem títulos de postagens

O brasileiro especialmente, geralmente, só lê o título da matéria. Quando você troca as palavras de que o Bolsonaro "incentiva ou pede" para "decepciona" em Davos, claramente é uma intenção de criar uma expectativa negativa sobre o leitor e fazer com que a grande massa já crie automaticamente uma ideia ruim do seu papel em Davos.

 

 

Ah tá, então a culpa é do jornalista? Pelo fato das pessoas terem preguiça de ler o corpo da matéria? É isso? Acho que quem tem preguiça aqui é você, tanta preguiça que se torna um cara ingênuo. Aliás, já falei né? Ou o ser, ao ver isso tudo, é ingênuo ou tem falhas no caráter, como eu não te conheço, posso inferir que é o primeiro caso...

Pode apelar pro ad hominem novamente, mas primeiro leia a matéria. Mas no fondo eu entendo você, seu poder de interpretação é ridículo, jamais vai ler o corpo de uma matéria por completo. O título basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Como Flávio Bolsonaro ocupou um cargo na Câmara dos Deputados enquanto fazia faculdade e estágio no Rio

Matheus Magenta Da BBC News Brasil em São Paulo

 

Entre 2000 e 2002, Flávio Bolsonaro, então com 19 anos, acumulou três ocupações em duas cidades diferentes: faculdade presencial diária de Direito e estágio voluntário duas vezes por semana no Rio de Janeiro, e um cargo de 40 horas semanais na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Ocupadas ao mesmo tempo por quase um ano, todas essas atividades exigiam a presença física do primogênito do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e hoje senador eleito pelo PSL-RJ, segundo as instituições ouvidas pela BBC News Brasil.

A faculdade e o estágio integram o histórico de Flávio Bolsonaro tanto no LinkedIn quanto no site da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Não há referência, no entanto, ao cargo parlamentar em seus dois currículos disponíveis na internet.

A ocupação na Câmara consta, entretanto, na declaração do Imposto de Renda dele de 2001 entregue à Justiça Eleitoral, no portal de transparência da Casa e no Diário Oficial da União.

Procuradas, a assessoria de imprensa de Flávio Bolsonaro afirmou que não iria responder aos questionamentos da BBC News Brasil e a assessoria do presidente Jair Bolsonaro não respondeu até a publicação desta reportagem.

O posto de assistente técnico de gabinete foi ocupado por Flávio na liderança do PPB, partido pelo qual Jair Bolsonaro havia sido eleito para seu terceiro mandato na Câmara. Esse mesmo posto comissionado foi ocupado antes por outro membro da família de Jair Bolsonaro: a então mulher dele, Ana Cristina Siqueira Valle, deixou o cargo uma semana antes de ser substituída por Flávio.

(...)

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-46828487

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Ah tá, então a culpa é do jornalista? Pelo fato das pessoas terem preguiça de ler o corpo da matéria? É isso?

Tenha um pouco de boa vontade, cara. Saia do personagem.

Deixa a arrogância um pouco de lado que você vai entender o que eu disse.

8 minutos atrás, Matias_ disse:

mas que a tradução do TÍTULO diferia-se, consideravelmente, da publicação original.

Isso tem um método, com total certeza. Não estou entrando no mérito se ele foi bem ou mal em Davos, e sim da postura de nossos meios de comunicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Douglas. disse:

 

 

Flávinho, além de senador e futuro presidente, também adquiriu o poder da onipresença. Estamos diantes de um deus! O único problema é que ele não gosta de filas, aí ele fraciona os depósitos em envelopes de 2 mil reais pra não pegar elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bernardog disse:

Tenha um pouco de boa vontade, cara. Saia do personagem.

Deixa a arrogância um pouco de lado que você vai entender o que eu disse.

Entender o que você disse? Faça-me o favor, você se deu ao trabalho de ler a matéria em espanhol? SIM OU NÃO?

Personagem é o senhor, EL PASSADOR DE PANO .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforma da Previdência fica fora das metas dos 100 primeiros dias de governo

Comitê da Presidência descarta problema ético em promoção de filho de Mourão

SOMENTE o filho dele cumpria os requisitos? Invejável a competência do cidadão.

34 minutos atrás, bernardog disse:

[...] claramente é uma intenção de criar uma expectativa negativa sobre o leitor e fazer com que a grande massa já crie automaticamente uma ideia ruim do seu papel em Davos.

Tirando a parte do papel do jornalista, tem como tirar alguma ideia boa do papel dele lá? Um stand up de oito minutos, cancelamento da sessão pública com o FMI e da coletiva, sem contar com a bolsa caindo e o dólar subindo, sabendo que o contrário é motivo de muita festa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Família Bolsonaro enterra seus esqueletos em cova rasa

Relação amigável com milícias abre caminho para segunda crise em 22 dias de governo

 

 

A família Bolsonaro nunca fez questão de esconder sua relação amistosa com as milícias. Os integrantes do clã tratavam publicamente esses grupos de policiais e ex-policiais como generosos prestadores de serviços de segurança, ignorando os crimes de extorsão e assassinato cometidos por muitos deles.

Os vínculos não se restringiam aos discursos. Sabe-se agora que Flávio Bolsonaro empregou em seu gabinete duas parentes de um ex-PM suspeito de chefiar uma facção de matadores que agia a serviço de milicianos.

Quase todo político com uma longa trajetória sabe que episódios do passado reaparecem como assombrações. Alguns, bem escondidos, caem no esquecimento. Os esqueletos da família presidencial, porém, parecem estar enterrados em cova rasa.

Até novembro, trabalharam para Flávio na Assembleia Legislativa a mãe e a mulher de Adriano Magalhães da Nóbrega, um ex-capitão do Bope acusado de comandar uma milícia na zona oeste do Rio.

O filho do presidente diz que seu ex-assessor Fabrício Queiroz foi o responsável pelas nomeações.

Se Queiroz tinha carta branca para contratar e demitir, suspeita-se que ele não era um auxiliar qualquer de Flávio. A coisa fica mais esquisita quando se destaca que a mãe de Adriano apareceu num relatório do Coaf por ter repassado R$ 4.600 para a conta do fiel amigo do ex-assessor.

Queiroz assumiu a responsabilidade, mas não fez qualquer menção ao envolvimento de Adriano com os matadores. A família também nunca demonstrou preocupação com o assunto. Tanto Flávio quanto Jair já enalteceram a atuação das milícias.

Em 2007, o filho votou contra a instalação de uma CPI para investigar os bandos no Rio. O pai disse que esses grupos apenas “organizam a segurança na sua comunidade”.

Por décadas, o clã Bolsonaro fez política aplaudindo essas associações e se recusando a tratá-las como criminosas. Em apenas 22 dias, essas ligações foram desenterradas e abriram caminho para a segunda crise do novo governo.

 

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/bruno-boghossian/2019/01/familia-bolsonaro-enterra-seus-esqueletos-em-cova-rasa.shtml

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Perissé disse:

tem como tirar alguma ideia boa do papel dele lá? Um stand up de oito minutos, cancelamento da sessão pública com o FMI e da coletiva, sem contar com a bolsa caindo e o dólar subindo, sabendo que o contrário é motivo de muita festa.

Também não gostei do papel dele em Davos, para ser sincero contigo. Achei que falou pouco, foi raso falando somente o básico. Poderia ter discursado mais e tocado em outros pontos importantes que envolvem o país perante o Mercado e grandes autoridades e investidores pelo Mundo.

Sobre a parte em negrito, vou ser sincero e te falar que eu entendo muito pouco sobre bolsa de valores. Procuro seguir uma galera que entende do riscado e o que li foi o seguinte: o que importa mesmo é o que o Guedes vai propor, o discurso do Bolsonaro pouco importou. O que importa mesmo é controle fiscal e a Previdência, um discurso gera apenas expectativa, nada mais. Não consolida nada.

Tanto que ontem tivemos alta na bolsa e recorde pela 10ª vez no ano e o dólar despencando a R$3,76.

Mas falando como representado (cidadão) do Presidente, também não curti o seu discurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma coisa eu tenho certeza: a má vontade e a maquiagem discursiva com o atual governo está tão descarada, que me dá até vontade de defender políticos (argh).

 

Os detentores da caneta não entenderam ainda que esse tipo de tentativa só fortalece a imagem do Bozo e descredibiliza a imprensa tradicional frente à população, de forma geral.

 

Foi justamente esse tipo de conduta que criou o fenômeno Bozonaro ao longo de todos os últimos anos: de um político inútil (como qualquer outro) à vítima perseguida. 

 

Exemplos de matérias deste cunho não faltam, são feitas às dezenas, diariamente.

 

Mas o que esperar de esquerdistas? São tão burros que capaz que não fariam um "ó" com um copo (como diria minha avó).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo:

 

https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/01/24/governo-delega-competencia-para-decretar-sigilo-de-informacoes-publicas.ghtml

Título da matéria na capa do g1:

"Governo muda regra e permite que servidor declare sigilo de dados"

O que o título da matéria deixa a entender é que AGORA qualquer servidor pode deixar documentos em sigilo, tirando do escopo da Lei de Acesso à informação. E que antes isso não poderia.

O que aconteceu: antes essas mesmas pessoa podiam tornar documentos secretos (indisponível por período de 15 anos). O ultra secreto (25 anos) era só pra certos cargos e não podia ser delegados a ninguém. Agora abre a brecha de delegação dessa função. 

 

O que quer dizer que é obrigado? Não. Na prática, muda porra nenhuma.

 

Até porque não é está mudança que permite que servidor descrete sigilo de dados (como a chamada dá a Entender): ISSO JÁ ERA PERMITIDO.

 

Mas leia o título. Conclua o que o título está dizendo. Pronto. Tá aí o exemplo de má vontade que estou dizendo.

 

PS. Não vi o discurso do Bozo em Davos. Nem me interessa ver. Isso aí é mera formalidade inútil. Mas tenho certeza que ele não disse que iria estocar vento, saudar a mandioca e nem disse que é alcohoolic.

 

PS2. Digo "má vontade" na impossibilidade de provar ser uma ação dolosa por parte da edição. Mas entre má vontade e má fé, escolha o que mais lhe convir.

Editado por Dr.Thales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)
  • Leho. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...