Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

28 minutos atrás, victorpetroll disse:

Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:

Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

Acho que se alguém aqui tem informações privilegiadas que a Polícia Civil e o MP-RJ não possuem, deveria ajudar nas investigações.

 

A associação com criminosos não é necessariamente crime. Só se ficar provado o conhecimento e/ou intenção de associação para fins criminosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, victorpetroll disse:

Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:

Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

Acho que se alguém aqui tem informações privilegiadas que a Polícia Civil e o MP-RJ não possuem, deveria ajudar nas investigações.

Simples e objetivo.

Mas temos o Delegado Léo R. que já apurou todo o caso, então acho que ele é Miliciano.

42 minutos atrás, Douglas. disse:

Ou seja, eles são contra milicianos que não são policiais, taoquei?

Quero saber onde está o caso concreto de que ele tem Associação com a Milícia, só isso.

43 minutos atrás, Douglas. disse:

mas eu conheço comunidades em que os trabalhadores fazem questão de pagar R$ 15 para não ter traficantes"

Cara, você não mora aqui, vou tentar te passar o que acontece. Mas isso é BASTANTE real, se você quer saber.

Eu morei na Praça Seca na época que só tinha Milícia, conheço gente que mora em Rio das Pedras e minha tia mora na Gardênia Azul. QUALQUER morador de área de Milícia prefere os caras do que o Tráfico. QUALQUER, e faz questão que a Milícia não saia da região.

Não tem tráfico, não tem roubo, não tem crackudo na rua, não tem tiroteio. Qual morador pobre não vai querer isso? Infelizmente por um meio de grupo paramilitar e não pelas mãos do Estado. E claro, antes que algum engraçadinho venha falar merda, eu também acho miliciano tão vagabundo quanto traficante. Até porque eles fazem extorsão com trabalhador e matam se você não pagar o "pedágio" em dia. 

Mas o carioca é tão FODIDO que em muitas áreas da cidade a realidade chega para sua cara e diz "Você prefere qual merda? Tem uma fedida e uma muito mais fedida, qual vai querer?"

O morador prefere sempre a Milícia do que o Tráfico, bicho. 

Na Praça Seca, desde a CPI das Milícias, as organizações da Praça Seca se enfraqueceram e o Tráfico entrou em algumas comunidades. A Praça Seca de um bairro tranquilo virou um barril de pólvora e um bairro SUPER violento.

Pergunta lá para um morador antigo o que ele prefere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bernardog disse:

Quero saber onde está o caso concreto de que ele tem Associação com a Milícia, só isso.

Cara, você não mora aqui, vou tentar te passar o que acontece. Mas isso é BASTANTE real, se você quer saber.

Eu morei na Praça Seca na época que só tinha Milícia, conheço gente que mora em Rio das Pedras e minha tia mora na Gardênia Azul. QUALQUER morador de área de Milícia prefere os caras do que o Tráfico. QUALQUER, e faz questão que a Milícia não saia da região.

Não tem tráfico, não tem roubo, não tem crackudo na rua, não tem tiroteio. Qual morador pobre não vai querer isso? Infelizmente por um meio de grupo paramilitar e não pelas mãos do Estado. E claro, antes que algum engraçadinho venha falar merda, eu também acho miliciano tão vagabundo quanto traficante. Até porque eles fazem extorsão com trabalhador e matam se você não pagar o "pedágio" em dia. 

Mas o carioca é tão FODIDO que em muitas áreas da cidade a realidade chega para sua cara e diz "Você prefere qual merda? Tem uma fedida e uma muito mais fedida, qual vai querer?"

O morador prefere sempre a Milícia do que o Tráfico, bicho. 

Na Praça Seca, desde a CPI das Milícias, as organizações da Praça Seca se enfraqueceram e o Tráfico entrou em algumas comunidades. A Praça Seca de um bairro tranquilo virou um barril de pólvora e um bairro SUPER violento.

Pergunta lá para um morador antigo o que ele prefere.

 

O simples fato de se conhecerem e/ou terem parentes como elo entre si é uma associação. Se essa associação foi criminosa ou não, é outra história.

 

Tem morador que também é a favor de linchar supostos criminosos na rua, sem averiguação nem julgamento, e aí?

Uma coisa é algo existir, outra coisa totalmente diferente é alguém que representa o poder público abraçar isso pra si, pior ainda se chegou a propor como política pública.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William De Lucca é fim de carreira. E belas fontes que ele usa, hahaha! 

8 minutos atrás, Douglas. disse:

 

A associação com criminosos não é necessariamente crime. Só se ficar provado o conhecimento e/ou intenção de associação para fins criminosos.

 

E só para contextualizar o que eu falei, outro dia fui em Irajá e ali naquela região tem um monte de cancela em ruas residenciais, e por lá mesmo estão pagando Policiais de folga para fazer a segurança dessas ruas.

Cara, é o meio que o cidadão arrumou de fugir um pouco dessa zona total que virou o Rio de Janeiro. É triste, mas é a realidade que a gente vive. Eu mesmo volto pra casa tarde todo dia e a rua é um deserto, ninguém tem coragem de andar lá 20h em diante. Um morador que vive nessa merda todo dia, qual a saída que encontra?

 

 

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Douglas. disse:

Se essa associação foi criminosa ou não, é outra história.

Na verdade o Delegado Léo R. já definiu que é uma Associação Criminosa. Chamou o Flávio de bandido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, bernardog disse:

Na verdade o Delegado Léo R. já definiu que é uma Associação Criminosa. Chamou o Flávio de bandido.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA você que está inferindo isso. Falei que ele é associado à milicianos, como o nobre Douglas disse, associação pode ser o SIMPLES FATO de ter ligação. Mas eu só te fiz um questionamento. Responde minha pergunta Bernardo.

Sobre as fontes da thread, tem globo, istoé, msn. Mesmo as do brasil247/centro do mundo, que são péssimas, são réplicas de outros portais mais sérios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Douglas. disse:

abraçar isso pra si, pior ainda se chegou a propor como política pública.

Na verdade ele disse em regulamentar, o que não seria fato criminoso e sim regido pelo Estado.

A questão da Milícia é que envolve extorsão, ameaças, homicídios, sequestro e etc. Ele defendeu a ideia de ter uma polícia paga por moradores de zonas carentes que fazem a segurança da região.

E isso já acontece, sem envolver Milícia. E sim policiais que fazem a segurança de uma rua, ou um quarteirão sendo pagos por moradores.

Obs: Eu também acho a proposta uma merda e não acho que resolveria alguma coisa, é uma vergonha você pagar tanto imposto e ter Forças de Segurança tão ausentes como temos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bernardog disse:

Na verdade ele disse em regulamentar, o que não seria fato criminoso e sim regido pelo Estado.

A questão da Milícia é que envolve extorsão, ameaças, homicídios, sequestro e etc. Ele defendeu a ideia de ter uma polícia paga por moradores de zonas carentes que fazem a segurança da região.

E isso já acontece, sem envolver Milícia. E sim policiais que fazem a segurança de uma rua, ou um quarteirão sendo pagos por moradores.

Obs: Eu também acho a proposta uma merda e não acho que resolveria alguma coisa, é uma vergonha você pagar tanto imposto e ter Forças de Segurança tão ausentes como temos aqui.

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Léo R. disse:

Responde minha pergunta Bernardo.

Bom, eu acho PÉSSIMO alguém "passar pano" para bandido. Assim que houver um Processo contra o Senador no qual ele seja condenado por algum crime, aí eu estarei "passando pano" para bandido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bernardog disse:

Bom, eu acho PÉSSIMO alguém "passar pano" para bandido. Assim que houver um Processo contra o Senador no qual ele seja condenado por algum crime, aí eu estarei "passando pano" para bandido.

Olha só, um argumento sem citar o PT, BNDES ou alguma coisa assim. Uma salva de palmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a idade mental do cara, o cara responde por Meme e só fala em "passar pano".

Agora me responde aí, sério. Tu tem quantos anos? Se tiver mais de 25 vou ficar preocupado contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bernardog disse:

Olha a idade mental do cara, o cara responde por Meme e só fala em "passar pano".

Agora me responde aí, sério. Tu tem quantos anos? Se tiver mais de 25 vou ficar preocupado contigo.

Que nervosismo é esse, cara? Pra falar com um cara "ingênuo" como você, que distorce TUDO pra livrar o ÍDOLO, só na base do meme.

Mas apela pro ad hominem mesmo, é o melhor que consegue fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Léo R. disse:

que distorce TUDO pra livrar o ÍDOLO, só na base do meme.

Bom, esse que você usou o Meme para me "refutar". O que eu distorci?

Você na Região Sul do País, deve saber melhor do que eu o que acontece no Subúrbio Carioca. Vamos lá, o que eu falei que está distorcido aí?

Conheça melhor os seus limites, cara. Você acha que sabe tudo em todos os tópicos, menos arrogância. Seja do Futebol até Gastronomia, passando pela Política, você sempre se acha o dono da razão.

Só aceita que tu entende MUITO menos do que eu em uma coisa, só uma: o que acontece no Rio de Janeiro.

Aí de resto pode achar que é o Rei dos assuntos que eu to de boa.

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bernardog disse:

Bom, esse que você usou o Meme para me "refutar". O que eu distorci?

Você na Região Sul do País, deve saber melhor do que eu o que acontece no Subúrbio Carioca. Vamos lá, o que eu falei que está distorcido aí?

Você distorceu o discurso da dita proposta do teu ídolo, que era sim pra regulamentar a mílicia. Porém como ela é esdrúxula, no final tu ainda fez "mea culpa" admitindo que a proposta é absurda. E tu fala como se não existisse crime organizado aqui no Sul, como se não houvessem braços das facções criminosas aqui. Como se o PGC/PCC não fizessem como as milicias fazem. Aqui as coisas podem até ser mais controladas pelo fato das cidades serem menores e existir uma distribuição de renda um pouco melhor, mas não quer dizer que não existam problemas de segurança pública. Mas agora mudou de postura, saiu do ad hominem e foi pro "carteiraço" local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Você distorceu o discurso da dita proposta do teu ídolo, que era sim pra regulamentar a mílicia. Porém como ela é esdrúxula, no final tu ainda fez "mea culpa" admitindo que a proposta é absurda. E tu fala como se não existisse crime organizado aqui no Sul, como se não houvessem braços das facções criminosas aqui. Como se o PGC/PCC não fizessem como as milicias fazem. Aqui as coisas podem até ser mais controladas pelo fato das cidades serem menores e existir uma distribuição de renda um pouco melhor, mas não quer dizer que não existam problemas de segurança pública. Mas agora mudou de postura, saiu do ad hominem e foi pro "carteiraço" local.

Não distorci não, até porque, se é algo controlado e regido pelo Estado já deixa de ser Milícia. A ideia do Flávio foi sobre o que realmente já acontece muito aqui e não envolve Milícia(ou seja, uma organização criminosa), e sim Policiais de folga que fazem segurança de quarteirões/ruas por uma quantia paga por uma Associação de Moradores ou algo semelhante. E sim, é uma merda de proposta, e não tem "mea culpa" nenhum, é a minha opinião.

E não é questão de "carteiraço", você realmente não sabe de quase nada o que acontece por aqui. Eu não vou querer opinar com propriedade sobre a realidade Sulista, apesar de conhecer um pouco por ter muitos parentes na região de Passo Fundo. É questão do senso do ridículo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bernardog disse:

Não distorci não, até porque, se é algo controlado e regido pelo Estado já deixa de ser Milícia. A ideia do Flávio foi sobre o que realmente já acontece muito aqui e não envolve Milícia(ou seja, uma organização criminosa), e sim Policiais de folga que fazem segurança de quarteirões/ruas por uma quantia paga por uma Associação de Moradores ou algo semelhante. E sim, é uma merda de proposta, e não tem "mea culpa" nenhum, é a minha opinião.

E não é questão de "carteiraço", você realmente não sabe de quase nada o que acontece por aqui. Eu não vou querer opinar com propriedade sobre a realidade Sulista, apesar de conhecer um pouco por ter muitos parentes na região de Passo Fundo. É questão do senso do ridículo mesmo.

Senso do ridículo é algo que você não conhece. Enfim, não estou opinando sobre realidade alguma, estou apenas refutando a proposta do seu candidato. Que você mesmo refutou, mas você, novamente, está desviadno o foco. De qualquer forma, passa mais pano que está pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

William de Lucca mensalinho foi foda viu kkkkkkk

pior que eu nem sabia quem era esse maluco, de qualquer forma, o relevante é o conteúdo das matérias vinculadas à thread

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo é inocente até que se prove o contrário. Foi provado o contrário no caso do Lula, então ele é bandido. Ainda não foi provado nada no caso do Flávio, então ele ainda é inocente. Pena que a esquerda adora tirar conclusões precipitadas, são energúmenos por natureza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, 17octavius disse:

Todo mundo é inocente até que se prove o contrário. Foi provado o contrário no caso do Lula, então ele é bandido. Ainda não foi provado nada no caso do Flávio, então ele ainda é inocente. Pena que a esquerda adora tirar conclusões precipitadas, são energúmenos por natureza.

Com o foro privilegiado é mole falar isso, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)
  • Leho. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...