Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Aleef disse:

Essa nota de repúdio veio em boa hora e os resultados já estão sendo sentidos agora. 

Espero mais notinhas como essa em outubro, novembro e dezembro. 

 

Se nosso primeiro ministro e o salvador do Brasil estão putos, entao eles já estavam esperando isso há um tempo. Seguimos 

EIFrJTrWwAAfXW5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Aleef disse:

Essa nota de repúdio veio em boa hora e os resultados já estão sendo sentidos agora.

Nova modalidade: nota de repúdio contra si próprio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHA!

Isso que é direita de verdade, hein? Se manter no poder a qualquer custo, mamata, poder e proteção pra mim e meus amigos, desculpa ai se dou umas bravatinhas ai, faz parte do jogo político, táokei?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Head Coche Z disse:

EIFrJTrWwAAfXW5.jpg

Senti nada não. 

Já me manifestei sobre o que eu acho de uma ala de apoiadores, os mesmos, que estão xingando, rasgando o cu de raiva como Allan dos Panos, Bernardo Ku não sei o que, Sakura não sei o que lá, olavistas de uma forma geral, etc etc etc aqui no tópico algumas vezes. 

Meter um golpe de estado no Brasil iria fazer o Bolsonaro perder rapidamente qualquer apoio que tem dentro e fora do país. 

Burrice, mas o que esperar da ala da direita que fica pedindo pra fazer  pix ou dar view em canal de YouTube e assinar seu curso "como se tornar um conservador" ou " aprenda a ler livros sobre política" para sustenta-los nos EUA. 

Essa notinha de repúdio é o novo Sérgio Moro saiu do governo 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aleef disse:

Senti nada não. 

Já me manifestei sobre o que eu acho de uma ala de apoiadores, os mesmos, que estão xingando, rasgando o cu de raiva como Allan dos Panos, Bernardo Ku não sei o que, Sakura não sei o que lá, olavistas de uma forma geral, etc etc etc aqui no tópico algumas vezes. 

Meter um golpe de estado no Brasil iria fazer o Bolsonaro perder rapidamente qualquer apoio que tem dentro e fora do país. 

Burrice, mas o que esperar da ala da direita que fica pedindo pra fazer  pix ou dar view em canal de YouTube e assinar seu curso "como se tornar um conservador" ou " aprenda a ler livros sobre política" para sustenta-los nos EUA. 

Essa notinha de repúdio é o novo Sérgio Moro saiu do governo 2.0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VAI LÁ ALEF, APOIA O MITO MESMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5mg2vn.jpg

 

 

---

 

Mas depois da zuera, os apoiadores ainda estão por aí, (um pouco mais) confusos mas não muda nada no cenário político.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Douglas. disse:

 

---

 

Mas depois da zuera, os apoiadores ainda estão por aí, (um pouco mais) confusos mas não muda nada no cenário político.

É claro que não muda  nada, vai sair um PR que ele mesmo não escreve bosta nenhuma e vai entrar outro, vai continuar tudo igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Objetivo do 7 de Setembro: mostrar força política. Resultado: Perder apoio de inúmeros fanáticos e que agora o chamam de frouxonaro.

É POR ISSO QUE PAGO A INTERNET:

E-3-nEHX0AI-XEE?format=jpg&name=small

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Mantrax disse:

Objetivo do 7 de Setembro: mostrar força política. Resultado: Perder apoio de inúmeros fanáticos e que agora o chamam de frouxonaro.

É POR ISSO QUE PAGO A INTERNET:

E-3-nEHX0AI-XEE?format=jpg&name=small

Salvo no último round.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Mantrax disse:

 

Esse cidadão é daqui da cidade, que vergonheira. Me admira ele ainda estar foragido. Pra prender bandido pé de chinelo que fica falando bobagem nas redes sociais, a polícia sempre dá jeito de achar o cara e prender, agora esse cara aí...

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mantrax disse:

Objetivo do 7 de Setembro: mostrar força política. Resultado: Perder apoio de inúmeros fanáticos e que agora o chamam de frouxonaro.

Não boto fé nessas coisas antes de Novembro de 2022. Qualquer um que se viabilize e que tenha o plano de governo "mas e o PT?" provavelmente ainda terá esses votos.

O que pode se materializar nesse intervalo são chances de desprogramar alguns que vão começar a buscar respostas sobre o quê aconteceu essa semana e como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 Setembro foi para conseguir jogar na mídia que possui apoio e tentar angariar mais apoiadores. Deu merda, provável que nos bastidores se falava fortemente de impeachment. Precisou recuar e colocaram o Temer na jogada, que deve ter sugerido a tal nota. Mas isso ferra ele com a rede de apoiadores. Então ele tem que ficar nesse "não trepa e nem sai de cima" até o ano que vem.

Nem 24 horas depois de recuar, Pacheco já elogiando a postura do presidente, o que ele faz? Ataca novamente.

Bolsonaro diz que Barroso não convence ninguém sobre urna eletrônica horas após nota de recuo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser uma imagem de texto que diz "Nadja Gomes @NadjaGomes14 Replyingto @govbr EU ACREDITEI.... EU FUI NAS DIVERSAS MANIFESTAÇÕES, EU PERDI AMIGOS, FAMÍLIA, DEDIQUEI HORAS DO MEU DIA, COMO MUITOS AQUI, E DEPOIS DA MAIOR MANIFESTAÇÃO POPULAR A FAVOR DO PRESIDENTE VEM UMA NOTA DE DESCULPA.... É DE CHORAR... Transiate Tweet 5:09 PM- Sep 2021 Twitter Web App"

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E A DESIDRATAÇÃO DO MITO ESTÁ A TODO VAPOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Não boto fé nessas coisas antes de Novembro de 2022. Qualquer um que se viabilize e que tenha o plano de governo "mas e o PT?" provavelmente ainda terá esses votos.

O que pode se materializar nesse intervalo são chances de desprogramar alguns que vão começar a buscar respostas sobre o quê aconteceu essa semana e como.

Mas não é questão de quem terá o voto deles, mas sim de que essas pessoas não irão mais defender o Governo como defendiam ou participar de manifestações como a do dia 07 de setembro. A base mais dura e fiel do Bolsonarismo começa a despencar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Depois dessa nota a minha dúvida é: o Bozonaro é alfabetizado?

 

18 horas atrás, Mantrax disse:

Que pipocada maravilhosa, hein? hahahahahahahahahah VAI SEU TROUXA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, jonnyjones81 disse:

7 Setembro foi para conseguir jogar na mídia que possui apoio e tentar angariar mais apoiadores. Deu merda, provável que nos bastidores se falava fortemente de impeachment. Precisou recuar e colocaram o Temer na jogada, que deve ter sugerido a tal nota. Mas isso ferra ele com a rede de apoiadores. Então ele tem que ficar nesse "não trepa e nem sai de cima" até o ano que vem.

Nem 24 horas depois de recuar, Pacheco já elogiando a postura do presidente, o que ele faz? Ataca novamente.

Bolsonaro diz que Barroso não convence ninguém sobre urna eletrônica horas após nota de recuo

Pulo pra frente, passo atrás. Finalmente alguns veículos como a Globo e a Folha fizeram levantamento mostrando como isso sempre acontece.

 

18 horas atrás, Mantrax disse:

Mas não é questão de quem terá o voto deles, mas sim de que essas pessoas não irão mais defender o Governo como defendiam ou participar de manifestações como a do dia 07 de setembro. A base mais dura e fiel do Bolsonarismo começa a despencar.

Isso é uma das coisas que não boto fé antes do ano que vem. Nada construído por tanto tempo acaba de um dia pro outro assim. Algumas podem estar confusas e até desiludidas mas, tirando a janela pra elas explorarem outras possibilidades, os ideais continuam os mesmos, então quando começar a próxima escalada de declarações a maioria vai voltar.

Depois, se o manual ainda for o mesmo:

Trump’s Long Campaign to Steal the Presidency: A Timeline - The insurrection was a complex, yearslong plot, not a one-day event. And it isn’t over.

https://www.bbc.com/news/blogs-trending-55009950

https://www.bbc.com/news/world-us-canada-55592332

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria tanto um PR que soubesse escrever Cartas à Nação e livros por conta própria, que tenha autonomia intelectual e capacidade de gerar uma nova conjuntura, um novo momento, um novo capítulo, de nossa triste e breve história desse país.

 

-----------------------

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2021/09/guedes-admite-que-crise-alimentada-por-bolsonaro-pode-prejudicar-economia.shtml

Ele consegue ser pior do que o poste do lula.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável essa manifestação, infelizmente o PT e parte da esquerda quer que o povo sofra mais um ano desse maluco só pra vencer fácil na eleição, são os mesmos que depois vão dizer que pensam no povo e nas minorias e aquele bláblá de sempre, mas não fizeram questão de se levantar quando era necessário, sofram mais um ano ai que o salvador pai dos pobres tá vindo.

O maior aglutinador de bolsominion arrependido ainda vai ser o Lulão, o povo tem o governo que merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Everett disse:

Lamentável essa manifestação, infelizmente o PT e parte da esquerda quer que o povo sofra mais um ano desse maluco só pra vencer fácil na eleição, são os mesmos que depois vão dizer que pensam no povo e nas minorias e aquele bláblá de sempre, mas não fizeram questão de se levantar quando era necessário, sofram mais um ano ai que o salvador pai dos pobres tá vindo.

O maior aglutinador de bolsominion arrependido ainda vai ser o Lulão, o povo tem o governo que merece.

Ué, a mobilização anterior onde os partidos de esquerda mobilizaram juntou muito mais gente. Como o PT iria participar de uma manifestação onde o tema era "Nem Lula, Nem Bolsonaro" e a falácia do "bolsopetismo." Não faz o menor sentido isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...