Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 2 River Plate (ARG) - River classificado!


Léo R.

Posts Recomendados

50 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Eu acho que o River será punido e o Grêmio irá pra final.

Tenho essa sensação, também. Quer dizer, o regulamento está aí, tá explícito ali as punições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
4 horas atrás, Salvador. disse:

Não acho a maior final da história (baseado em quê!??) e também tenho o menor interesse em assistir ao jogo.

A maior final da história foi em 76. #pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Henrique M. disse:

A maior final da história foi em 76. #pas

Pago pau praquele time do Cruzeiro de 76 então venho a concordar.

Mas só parcialmente, porque houveram outras finais colossais:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, Bruna' disse:

Pago pau praquele time do Cruzeiro de 76 então venho a concordar.

Mas só parcialmente, porque houveram outras finais colossais:

 

 

 

As únicas finais que importam são as que meu time disputa. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Henrique M. disse:

As únicas finais que importam são as que meu time disputa. hahaha

skjahskja Eu já sou da escola PVC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de sair a decisão: três jogos de suspensão pro Gallardo e 50 mil de multa. Conmebol rindo de geral.

No mais quem financia isso são os próprios clubes brasileiros, que vão engolir isso e não farão nada, assim como em situações passadas. 

Segue o jogo, nada de novo front. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que piada isso. Não defendo nem que o Grêmio fosse pra final, mas que disputasse novamente a partida. 

Queria ver se fosse o contrário. Grêmio seria impedido de disputar trocentas libertadores como punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Temujin disse:

No mais quem financia isso são os próprios clubes brasileiros, que vão engolir isso e não farão nada, assim como em situações passadas. 

Cara, com certeza a CONMEBOL vai dar alguma compensação financeira pro Grêmio por baixo dos panos (a.k.a propina) pra que não haja nenhum tipo de boicote, eles não são bobos.

Se fosse na época do Koff ele saía da Libertadores e criava o próprio torneio continental dele hsjkahskja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta palhaçada. Os times brasileiros sendo roubados na cara dura nessa Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Temujin disse:

Acabou de sair a decisão: três jogos de suspensão pro Gallardo e 50 mil de multa. Conmebol rindo de geral.

No mais quem financia isso são os próprios clubes brasileiros, que vão engolir isso e não farão nada, assim como em situações passadas. 

Segue o jogo, nada de novo front. 

Isto, por isso que eu digo que não adianta reclamar. LA vai ser sempre assim, não pode dar chance para o azar. Se o Éverton tivesse feito o gol, nada disso teria acontecido. Não pode vacilar em libertadores (se você for time brasileiro).

A banca na libertadores, se você for brasileiro, SEMPRE irá receber mais do que pagar. No que diz respeito à arbitragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei a punição pro Gallardo bem branda, ele cuspiu na CONMEBOL com aquele discurso de "era contra o regulamento mas fiz like a boss assim mesmo", eu daria uns 8 jogos de suspensão pra esse verme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruna' disse:

Eu achei a punição pro Gallardo bem branda, ele cuspiu na CONMEBOL com aquele discurso de "era contra o regulamento mas fiz like a boss assim mesmo", eu daria uns 8 jogos de suspensão pra esse verme.

Pior é a multa, aquilo lá o River paga dando risada, não é nada pra eles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2018 at 17:48, Leho. disse:

Eu concordo contigo e com a @Bruna' quanto a exaltação da roubalheira, também acho escroto pra caralho comemorar algo assim. Agora, essa questão à parte, não dá pra negar que uma final CONTINENTAL entre Boca x River é algo foderoso pra caralho, pra quem é amante do futebol então é tipo o filet mignon pô, haha!

Acho besteira deixar de ver só por causa da forma como chegaram lá. Maaaaas, respeito quem não verá.

É triste pela forma que ambos chegaram, senão seria uma baita final, o River é um ótimo time e nem precisaria de um gol de mão pra chegar a final, nem toda aquela malandragem do Gallardo, por outro lado eu vejo um Boca ter chegado mais na superação com o Benedetto saindo do banco e carregando o time nas costas nessa semi. (E a significante ajuda com um erro inacreditável da arbitragem no jogo contra o Cruzeiro ainda).

Sobre o julgamento de ontem, o River ano passado também foi prejudicado e msm com uma suposta influência política maior que a do Lanús que era só um time de bairro, msm assim o Lanús foi a final contra o Grêmio.

Esse ano eu acho que pesou mto uma final entre Boca e River, n tinha o q fazer. Só é realmente ridícula a demora que se estendeu esse julgamento e a contante mudança de horários e datas, tanta demora apenas para dar uma pena branda a Gallardo e nem punir o River. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Os bastidores do circo armado pela Conmebol no julgamento do caso Gallardo

Enquanto os advogados do Grêmio lutavam pela reversão do resultado no Paraguai, dirigentes do River já comemoravam o resultado na Argentina

 

O anúncio oficial de que o River Plate vai jogar a final da Libertadores veio só às 20h50min de sábado (3), mas o circo armado pela Conmebol começou bem antes. O sinal mais claro veio na noite de quinta-feira (1º), quando às 20h20min, e por e-mail, um funcionário da entidade avisou os dirigentes do Grêmio que o julgamento estava antecipado de sábado, às 13h30min, para sexta-feira, às 11h, praticamente sem tempo de os advogados irem ao Paraguai. Eles conseguiram chegar, mas naquele momento o cenário já estava desenhado.

Parece inacreditável, mas quando o aviso da antecipação chegou a Porto Alegre, os advogados do River já estavam deixando Assunção. E com tudo resolvido. Com a promessa da alta cúpula da Conmebol de que o time não seria retirado da decisão da Libertadores.

Na sexta-feira (2), os principais representantes do departamento jurídico do clube argentino já estavam em Buenos Aires. E mais do que isso, comemorando o resultado do julgamento que estava em andamento. Eles sabiam inclusive de que a pena de Marcelo Gallardo seria branda. Até por isso, ficaram no Paraguai apenas advogados auxiliares. 

Durante toda a sexta-feira, os assessores próximos ao presidente Rodolfo D'Onofrio deixavam propositalmente vazar aos jornalistas argentinos a informação de que o resultado de campo seria mantido. O mandatário do River Plate tinha a garantia dos mais importantes dirigentes da Conmebol. Por isso, estava absolutamente tranquilo. E também por isso, renomados repórteres setoristas do River passaram o dia cravando a informação de que o recurso do Grêmio seria negado. 

 

O julgamento era puro jogo de cena do desmoralizado Tribunal de Disciplina da Conmebol. E mais do que isso, a espera de 31 horas pela divulgação do resultado foi um verdadeiro desrespeito ao futebol sul-americano. Menos para os dirigentes do River Plate, que passaram esse tempo todo tranquilos e preparando a organização da final contra o Boca Juniors.

Fará muito bem o presidente Romildo Bolzan ao pedir a retirada da sua assinatura no termo de compromisso pelo fair play, proposto pela Conmebol antes das semifinais, e assumido pelos presidentes de Grêmio, River, Boca e Palmeiras. De jogo limpo, esta Libertadores não tem nada.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/eduardo-gabardo/amp/2018/11/os-bastidores-do-circo-armado-pela-conmebol-no-julgamento-do-caso-gallardo-cjo2899cc0b2n01pi8cws84rb.html

Acho que já passou da hora do futebol brasileiro fazer força por uma mudança na CONMEBOL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bruna' disse:

Eu achei a punição pro Gallardo bem branda, ele cuspiu na CONMEBOL com aquele discurso de "era contra o regulamento mas fiz like a boss assim mesmo", eu daria uns 8 jogos de suspensão pra esse verme.

Toda multa/sanção tem que ter o que se chama de caráter pedagógico. Ou seja, é algo que te ensina que tu não deve mais fazer aquilo porque tu vai pagar um preço que tu não quer. A multa dada ao Gallardo e ao River tem efeito oposto, ela tem caráter de reforço, incentivando que sim, ele faça a mesma coisa que fez porque vale a pena. Não duvido NADA que no jogo em casa ele faça EXATAMENTE a mesma coisa porque tá sendo incentivado a tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/11/2018 at 04:23, SilveiraGOD. disse:

Toda multa/sanção tem que ter o que se chama de caráter pedagógico. Ou seja, é algo que te ensina que tu não deve mais fazer aquilo porque tu vai pagar um preço que tu não quer. A multa dada ao Gallardo e ao River tem efeito oposto, ela tem caráter de reforço, incentivando que sim, ele faça a mesma coisa que fez porque vale a pena. Não duvido NADA que no jogo em casa ele faça EXATAMENTE a mesma coisa porque tá sendo incentivado a tal.

O problema é que os dois lados foram coniventes

Um lado da essa multa de mentirinha e o outro lado fica feliz em receber essa multa de mentirinha. 

 

Jogo de cartas marcadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...