Jump to content

Grêmio 1 x 2 River Plate (ARG) - River classificado!

Léo R.

Recommended Posts

Grêmio e River Palte jogam nesta terça-feira (30), às 21h45 (de Brasília), na Arena, em Porto alegre. Após ter vencido o time argentino fora de casa, por 1 a 0, o Tricolor Gaúcho precisa de apenas um empate para garantir vaga na final da Libertadores 2018.

Provável escalação do Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda (Bressan) e Bruno Cortez; Maicon, Michel, Ramiro, Cícero e Alisson (Everton); Jael.

Provável escalação do River Plate: Armani; Montiel, Maidana, Pinola, Casco; Quintero (Nacho Fernández/Pratto), Palacios, Ponzio, Pity Martínez; Borré e Scocco.

--

As prévias que eu encontrei dão PM e Alisson como titulares, mas acredito que sejam Bressan e Everton.

• Replies 121
  • Created
  • Last Reply

Olha, eu acho muito difícil que em 2 jogos a gente consiga segurar o River pra não fazer um gol. Entendo a ideia de tentar repetir a proposta de jogo da ida, mas tem que estar preparadíssimo pra atacar se precisar reverter o resultado. 

E estamos sem KanneGOD, o que dá uma diferença brutal num time que pensa em defender.

Em princípio, Everton no banco e Luan não joga.

5 minutos atrás, xBode disse:

Nenhuma transmissão pela tv aberta? Nem pela internet?

Não, bizarro, poderiam transmitir, daria uma audiência fodida. De qualquer forma, sportv e Fox Sports transmitem.

Eu vou ver na Fox porque o Marco de Vargas é descaradamente gremista.

1 minute ago, Léo R. said:

Não, bizarro, poderiam transmitir, daria uma audiência fodida. De qualquer forma, sportv e Fox Sports transmitem.

Eu vou ver na Fox porque o Marco de Vargas é descaradamente gremista.

Bizarro d+, se não me engano teve jogo do Palmeiras sendo transmitido em uma quinta-feira, e nada do atual campeão da América.

RBS preferiu transmitir o jogo do Grêmio numa Quartas de Final contra o Tucumán onde o jogo já tava decidido do que esperar a Semifinal... Duas vezes em sequencia conseguirem mudar todo o esquema da novelinha da Globo já seria demais.

4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Olha, eu acho muito difícil que em 2 jogos a gente consiga segurar o River pra não fazer um gol. Entendo a ideia de tentar repetir a proposta de jogo da ida, mas tem que estar preparadíssimo pra atacar se precisar reverter o resultado. 

E estamos sem KanneGOD, o que dá uma diferença brutal num time que pensa em defender.

Em princípio, Everton no banco e Luan não joga.

Vejo o Grêmio hoje que nem na CDB de 2016: cozinhando o jogo e deixando o River se desesperar. 

O River é ótimo, mas tremeu muito nas pernas na ida. Terão de demonstrar muito mais controle emocional hoje, tendo ainda mais a pressão por atacar. 

Acho que só levaremos um gol em alguma falha clara, estilo a que foi contra o Estudiantes. Espero mesmo que o Paulo Miranda jogue, mesmo que improvisado, no lado esquerdo.

Ficar no aguardo do começo de um jogo onde PAULO MIRANDA ou BRESSAN vão ser titulares em semi de Libertadores... O Grêmio me obriga a beber.

15 minutos atrás, Danut disse:

Ficar no aguardo do começo de um jogo onde PAULO MIRANDA ou BRESSAN vão ser titulares em semi de Libertadores... O Grêmio me obriga a beber.

Tem que ser algo forte.

41 minutos atrás, Danut disse:

Não esqueça que fomos campeões com Bressan jogando na final e fora de casa hahaahhah!

52 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Não esqueça que fomos campeões com Bressan jogando na final e fora de casa hahaahhah!

Verdade. Mas não era contra o River né.

3 minutos atrás, Danut disse:

Verdade. Mas não era contra o River né.

Não era, pois foi eliminado pelo time que a gente jogou contra.

• Leho. changed the title to Grêmio 1 x 2 River Plate (ARG) - VOLTA /River classificado!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• JGDuarte
      By JGDuarte
      📍LIBERTADORES - FASE DE GRUPOS:

📍SULAMERICANA - FASE DE GRUPOS:

edit //
      ⚔️ LIBERTADORES - CHAVEAMENTO MATA-MATA:

⚔️ SULAMERICANA - CHAVEAMENTO MATA-MATA:

• LC
      By LC
      Flamengo e Corinthians, donos das maiores torcidas do Brasil, se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Valendo vaga na semifinal e um prêmio de dois milhões de dólares (cerca de R$ 10,3 milhões na cotação atual), o segundo jogo acontece depois de um 2 a 0 para o Flamengo na ida. Vale lembrar que o gol como visitante não é mais critério de desempate e, em caso de igualdade, a classificação será decidida nos pênaltis.
      Invicto há oito jogos, o Flamengo vive seu melhor momento na temporada. As vitórias na capital paulista sobre Corinthians e São Paulo na última semana, ambas por 2 a 0, mostraram o equilíbrio do elenco rubro-negro. O time principal venceu com autoridade os alvinegros, enquanto o alternativo controlou a maior parte do duelo com os tricolores.
      O Corinthians, por sua vez, busca uma virada histórica para manter vivo o sonho do bicampeonato da América. Vindo de empate em 1 a 1 com o Avaí, no último sábado, pelo Brasileirão, a equipe de Vítor Pereira terá formação diferente da utilizada no jogo de ida contra o Fla, uma vez que Renato Augusto e Willian estão recuperados de lesões.
      A última vez em que Corinthians e Flamengo se encontraram na Copa Libertadores foi em 2010, quando os cariocas eliminaram os paulistas nas oitavas de final. Na ocasião, cada equipe venceu uma partida, mas o Rubro-Negro levou a vaga por ter feito um gol fora de casa.

Escalações prováveis
      Flamengo - Técnico: Dorival Jr.
      Dorival Júnior não faz mistério. O time do Flamengo que vai a campo é o mesmo que vem disputando os principais jogos desde a goleada por 7 a 1 sobre o Tolima, em 6 de julho. No último sábado, nos 2 a 0 sobre o São Paulo, pôde poupar a maior parte da equipe principal. Depois dos 20 minutos da etapa final que Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol entraram para frear o ímpeto do adversário.
      Já inscrito na competição, o volante chileno Erick Pulgar não será relacionado para a partida. Já o lateral-direito Guillermo Varela, regularizado junto à CBF, só pode ser registrado na Libertadores na próxima fase caso o Flamengo avance.
      Possível time: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabriel e Pedro.
      Quem está fora: Bruno Henrique e Rodrigo Caio, entregues ao departamento médico.
      Pendurado: David Luiz.

Corinthians - Técnico: Vítor Pereira
      Se por um lado não poderá contar com Maycon, que se machucou no jogo de ida, por outro o Timão terá reforços nesta noite no Maracanã. Recuperados de lesões, Renato Augusto e Willian estão relacionados e podem começar o jogo como titulares.
      Como virou rotina desde a chegada de Vítor Pereira ao clube, o Corinthians tem dúvidas na escalação. Na zaga, Bruno Méndez foi poupado contra o Avaí e pode reaparecer na equipe. O mesmo vale para Du Queiroz, no meio de campo. No ataque, Yuri Alberto deve ganhar nova chance, mas seus companheiros são incertos. É improvável que Willian e Róger Guedes sejam escalados juntos.
      Desfalque no sábado contra o Avaí, o meia-atacante Adson voltou a ficar à disposição.
      Provável escalação: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos; Cantillo (Fausto Vera), Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Willian (Róger Guedes) e Yuri Alberto.
      Quem está fora: Maycon (fratura em dedo do pé), Paulinho (em recuperação de cirurgia no joelho), Ramiro e Mateus (não inscritos na Libertadores).
      Pendurado: ninguém.

Arbitragem
      Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai).
      Assistentes: Richard Trindad (Uruguai).
      Quarto árbitro: Carlos Barreiro (Uruguai).
      Árbitro de vídeo: Leodan González (Uruguai).

Minha opinião:
      Flamengo 1x1 Corinthians.

• Aleef
      By Aleef
      Vamos!
      Possíveis escalações:
      Cássio, Fagner, Bruno Mendez, Balbuena, Fábio Santos; Du Queiroz, Giuliano, Maycon; Mosquito, Willian e Yuri Alberto
      Santos, Rodinei, Léo Pereira, David Luiz, Filipe Luis; Thiago Maia, João Gomes; Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabriel Barbosa e Pedro

🏟️ Neo Química Arena
      ⏰ 21h30
      📺 SBT e Conmebol TV

5x0 pro Mengaum Malvadaum

• EduFernandes
      By EduFernandes
    • EduFernandes
      By EduFernandes
  • Create New...