Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 2 River Plate (ARG) - River classificado!


Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Eu queria o mesmo rigor no lance do gol do River. Mesmo que seja legal, queria ver o juiz usando o VAR pra avaliar. Enfim, não foi por isso que o grêmio perdeu, a derrota tem mais a ver com o gol perdido do Éverton e com a montagem do elenco. PM estava indo bem, me calando, eu sempre preferi o Bressan ao PM, muito fim do ano passado, mas hoje não há mais condições. O PM é pelé perto do JUMENTO Bressan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dr.Thales disse:

Sério que acharam aquele lance pênalti? 

 

Infelizmente na regra atual é considerado penalti mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, JhGimenes disse:

Nem vou me alongar, mas, na minha opinião, considerar que aquela expulsão não teve impacto decisivo no confronto é, no mínimo, cínico.

Ter impacto no confronto é diferente que falar que o Boca "está" na final por aquela expulsão, como se o Cruzeiro fosse o Barcelona do Guardiola e assegurasse 2 gols por jogo. Nem no tópico do jogo, nem aqui, disse que a expulsão foi correta, mas atribuir toda a campanha do Boca (sem nenhuma derrota no mata-mata, por enquanto) à ela é um pouco demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luchín disse:

Ter impacto no confronto é diferente que falar que o Boca "está" na final por aquela expulsão, como se o Cruzeiro fosse o Barcelona do Guardiola e assegurasse 2 gols por jogo. Nem no tópico do jogo, nem aqui, disse que a expulsão foi correta, mas atribuir toda a campanha do Boca à ela é um pouco demais. 

Você anda fumando o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Você anda fumando o que?

Foi o que o @bstrelow deu a entender dizendo que o Boca está na final por roubo e o único roubo foi aquele lance. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, bstrelow disse:

Infelizmente na regra atual é considerado penalti mesmo

Futebol tá cada dia mais desanimador de assistir assim

 

GOL com o braço é válido.

Um lance com uma pancada perto desse jeito, bate na mão, é pênalti.

Vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Deod disse:

Eu odeio dizer eu avisei, mas eu avisei.

A final sem brasileiro já estava escrita. Boa sorte ao Palmeiras.

Precisa de sorte mesmo pra reverter um 2 a 0 incontestável. 
Mas prefiro perder de 6-0 amanhã que perder uma final pro River.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luchín disse:

Precisa de sorte mesmo pra reverter um 2 a 0 incontestável. 
Mas prefiro perder de 6-0 amanhã que perder uma final pro River.

Jogando sem o árbitro dificulta bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No quesito "boa vontade" de arbitragem, Boca e River estão para a libertadores como Coringaum e Mengaum estão para o futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o sentimento é o mesmo de quando perdíamos assim lá na fila dos 15 anos. Que negócio absurdo, velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gabriel; disse:

Parece que o sentimento é o mesmo de quando perdíamos assim lá na fila dos 15 anos. Que negócio absurdo, velho.

É pior ainda na verdade, antes a gente já esperava a eliminação, agora tava mais que óbvio que dava pra passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gallardo com o rádio durante todo o jogo, e indo no vestiário no intervalo, não se caracteriza como interferência externa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta, que tristeza a forma como foi essa eliminação. Felizmente o meu emputecimento de hoje dá pra descer o pau em todo mundo: VAR, Everton, Conmebol, Bressan, o 4º árbitro e a porra toda. Mas claro, o Bressan é um caso a ser estudado. Entra em campo e com 3 segundos leva amarelo, depois comete o pênalti que nos elimina e nos deixa com um a menos. Tem que dar os parabéns. Eu pago pra ir lá fazer a justa causa dele EZY.

Grêmio fez bem mais do que eu esperava nessa Libertadores. Atingir a semi-final e estar com o pé na final se não fosse a buceta mal lavada do Everton, do Bressan e do VAR, até com certa tranquilidade, era algo que eu não imaginava com esse time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Léo R. disse:

No quesito "boa vontade" de arbitragem, Boca e River estão para a libertadores como Coringaum e Mengaum estão para o futebol brasileiro.

Seje menas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de culpar o VAR vocês deveriam culpar o futebol medíocre que o Grêmio apresentou, River dominou o jogo inteiro. No mais uma pena a eliminação do Grêmio, primeiro porque a chance de um brasileiro campeão agora é quase zero (pensando na ajuda pro meu galaum pois depender só dele tá osso kkkkk) e segundo porque o Grêmio é um time que eu simpatizo bastante, dos quatro era o que eu queria que fosse o vitorioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Antes de culpar o VAR vocês deveriam culpar o futebol medíocre que o Grêmio apresentou, River dominou o jogo inteiro. No mais uma pena a eliminação do Grêmio, primeiro porque a chance de um brasileiro campeão agora é quase zero (pensando na ajuda pro meu galaum pois depender só dele tá osso kkkkk) e segundo porque o Grêmio é um time que eu simpatizo bastante, dos quatro era o que eu queria que fosse o vitorioso.

O pior é que tomamos os gols quando estávamos melhor que o River na partida, mas o efeito Bressan é forte demais, não tem o que fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, EduFernandes disse:

Acho que vou assistir essa pelada e zikar um pouco. É um bom dia pra isso 

Pior que eu nem vi o jogo, que triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 1 x 2 River Plate (ARG) - VOLTA /River classificado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...