Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 2 River Plate (ARG) - River classificado!


Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mas o que importa é a vitória na Argentina, né?

Vergonhoso. Perder  com o jogo ganho. Futebol é uma desgraça, quando o grêmio controlava o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesma história de 2015 quando Willian perdeu um gol feito em Cruzeiro x River e viu os argentinos virarem no Mineirão.

Não vou ter coração para uma final Boca x River. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luchín disse:

A mesma história de 2015 quando Willian perdeu um gol feito em Cruzeiro x River e viu os argentinos virarem no Mineirão.

Não vou ter coração para uma final Boca x River. 

Ambos classificados com roubo, lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olha que o River não estava jogando nada... Enquanto ao pênalti, o juiz acertou. E a final da Libertadores já está escrita : Boca x River. Haja coração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã não deixaremos que seja uma final argentina.

Meu Verdão vai vingar vocês!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Ambos classificados com roubo, lindo

Qual roubo teve em Boca x Palmeiras? 

Não vai dizer que a expulsão, revogada, do Dedé na primeira partida das quartas de final colocou o Boca na final, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que na final feche o laço e ambos os times sejam excluídos da Libertadores por 15 anos. CONMEBOL é vergonhosa, máfia pior que a CBF, triste demais.

EVERTON E BRESSAN, PARABÉNS PARA AMBOS, CONSEGUIRAM NOS ELIMINAR.

 

Agora é torcer para conseguir pegar uma libertadores pelo brasileirão, já que tinhamos abandonado essa merda.

Agora, Luchín disse:

Qual roubo teve em Boca x Palmeiras? 

Não vai dizer que a expulsão, revogada, do Dedé na primeira partida das quartas de final colocou o Boca na final, não é?

Revogada? O que aconteceu no jogo pós expulsão foi revogado também? Por favor né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perdoa Paulo Miranda por te comparar ao Bressan. O Bressan entrou e cagou tudo.

Éverton perdeu um gol que não podia perder e depois sumiu do jogo. Time como um todo foi mal na parte final.

 

Agora, cadê a merda do VAR no primeiro gol? E aquela porra de comunicação do treinador é o quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é motivo de justa causa. Não é possível. COMO UM BOÇAL DESSE AINDA TA NO GRENIO?

Inacreditável. Imperdoável. 

E não adianta bem reclamar de mão no primeiro gol deles, CONMEBOL jamais faria algo contra o time deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luchín disse:

Qual roubo teve em Boca x Palmeiras? 

Não vai dizer que a expulsão, revogada, do Dedé na primeira partida das quartas de final colocou o Boca na final, não é?

Nem ia entrar no mérito da discussão, mas com “expulsão revogada” você só pode estar de sacanagem.

O fato de ele ter jogado no segundo jogo diminuiu o prejuízo causado no primeiro? Pelo amor de Deus, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Amanhã não deixaremos que seja uma final argentina.

Meu Verdão vai vingar vocês!!!

Eu não queria que o Palmeiras fosse campeão mas puta que pariu, não dá, esse ano esse roubo tá demais. Flamengo, Santos, Grêmio, Cruzeiro, tudo roubado pra favorecer time argentino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bstrelow disse:

Espero que na final feche o laço e ambos os times sejam excluídos da Libertadores por 15 anos. CONMEBOL é vergonhosa, máfia pior que a CBF, triste demais.

EVERTON E BRESSAN, PARABÉNS PARA AMBOS, CONSEGUIRAM NOS ELIMINAR.

 

Agora é torcer para conseguir pegar uma libertadores pelo brasileirão, já que tinhamos abandonado essa merda.

Revogada? O que aconteceu no jogo pós expulsão foi revogado também? Por favor né?

 

Agora, JhGimenes disse:

Nem ia entrar no mérito da discussão, mas com “expulsão revogada” você só pode estar de sacanagem.

O fato de ele ter jogado no segundo jogo diminuiu o prejuízo causado no primeiro? Pelo amor de Deus, né.

Avisem o Palmeiras que não precisa entrar em campo amanhã, que devido à expulsão nas quartas de final, o Boca foi automaticamente para a final, mesmo com ou sem o segundo gol contra o Cruzeiro tendo marcado mais gols no agregado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que eu queria que o Palmeiras vingassem vocês, mas fomos eliminados naquele 2x0 lá na Argentina.

Amanhã aposto que com 20min de jogo, já estará 1x0 pro Boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luchín disse:

 

Avisem o Palmeiras que não precisa entrar em campo amanhã, que devido à expulsão nas quartas de final, o Boca foi automaticamente para a final, mesmo com ou sem o segundo gol contra o Cruzeiro tendo marcado mais gols no agregado. 

Se tiver dois a zero e alguém cair na area saberemos que será penalti. Ou quem sabe em uma bola dividida de cabeça o jogador acertar o goleiro argentino será expulso. 

Mas com sorte, mesmo contra a CONMEBOL e o boca, Palmeiras vai socar esses argentinos de merda. E pode ter certeza que torcerei muito por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luchín disse:

 

Avisem o Palmeiras que não precisa entrar em campo amanhã, que devido à expulsão nas quartas de final, o Boca foi automaticamente para a final, mesmo com ou sem o segundo gol contra o Cruzeiro tendo marcado mais gols no agregado. 

Nem vou me alongar, mas, na minha opinião, considerar que aquela expulsão não teve impacto decisivo no confronto é, no mínimo, cínico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JhGimenes disse:

Nem vou me alongar, mas, na minha opinião, considerar que aquela expulsão não teve impacto decisivo no confronto é, no mínimo, cínico.

Nem discute...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 1 x 2 River Plate (ARG) - VOLTA /River classificado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...