Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraná 0 x 4 Flamengo


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

1x0 será goleada. Vai jogar já sabendo o resultado de Palmeiras x Ceará. Tem que vencer para continuar na disputa do título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Alves se recusou a viajar e será punido pelo clube.

Estrelismo? Sim, mas até entendo ele. O cara perdeu a vaga de titular sem nenhum tipo de explicação e é um dos melhores goleiros do campeonato, além de ser um dos líderes do time dentro de campo. Porém, acho que ele deveria ter ficado quietinho. O que a gente menos precisa agora é de problemas dessa magnitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

Diego Alves se recusou a viajar e será punido pelo clube.

Estrelismo? Sim, mas até entendo ele. O cara perdeu a vaga de titular sem nenhum tipo de explicação e é um dos melhores goleiros do campeonato, além de ser um dos líderes do time dentro de campo. Porém, acho que ele deveria ter ficado quietinho. O que a gente menos precisa agora é de problemas dessa magnitude.

Ficava quieto. Pior que essa atitude deixou ele mal com os jogadores. Ele é bem melhor que o César, mas como profissional foi um merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitinho mais uma vez o melhor em campo. Liderou a pressão alta no primeiro tempo com três desarmes, fez um gol e meteu uma assistência pro Uribe.

Hora de colocar o Jean Lucas pra se recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz diferença um treinador experiente. Botou a Lucille na mesa e barrou o cabelinho, recuperou o Vitinho, Uribe e Arão. Podemos até não ganhar o campeonato, mas é nítida a evolução da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o Dourado fez gol, pqp.

O time tá voando, a zaga tá muito segura e o Palmeiras tá cheio de desfalques. Ou seja, vamos perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aí.. quem segura essa nassaum agora??

O jogo de hoje não serve de parâmetro pra porra nenhuma, mas é nítido o conjunto da evolução do time em 3 partidas com o Dorival e olha que o Dorival nem é um puta técnico, ele é apenas um técnico.

Só fiquem ligados numa parada... Geuvanio is new Marlos Moreno.

A história do Diego Alves se não tiver algo a mais por trás, desconhecido por enquanto, foi muita otarisse. Momento totalmente inapropriado, sem contar que ele é bom pra caralho, perde lo agora vai ser foda.

O César é o tipo do goleiro capaz de fazer boas defesas,mas que não passa tranquilidade nenhuma pra defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, raskor disse:

Até o Dourado fez gol, pqp.

O time tá voando, a zaga tá muito segura e o Palmeiras tá cheio de desfalques. Ou seja, vamos perder.

Hoje foi tentativa de ressuscitação coletiva, em um intervalo de 10 minutos entrou em campo Diego, Geuvanio e Dourado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe pras farpas do Diego na entrevista. " O bem do Flamengo é muito mais importante do que minha titularidade". Baita de uma indireta aheuahae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ronaldinho_Gaucho disse:

Espero que esse povo se acerte, porque vai ser foda ir só com o César. É capaz deles ressuscitarem o Muralha. 

Eu não serviria pra ser treinador de futebol porque eu, no lugar do Dorival, barraria o Diego Alves até o fim do campeonato. Essas porras tem que aprender a respeitar a hierarquia e o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Lewiks disse:

É aí.. quem segura essa nassaum agora??

O jogo de hoje não serve de parâmetro pra porra nenhuma, mas é nítido o conjunto da evolução do time em 3 partidas com o Dorival e olha que o Dorival nem é um puta técnico, ele é apenas um técnico.

Só fiquem ligados numa parada... Geuvanio is new Marlos Moreno.

A história do Diego Alves se não tiver algo a mais por trás, desconhecido por enquanto, foi muita otarisse. Momento totalmente inapropriado, sem contar que ele é bom pra caralho, perde lo agora vai ser foda.

O César é o tipo do goleiro capaz de fazer boas defesas,mas que não passa tranquilidade nenhuma pra defesa.

Olha, eu acho que é otarisse mesmo. Não diria mau caratismo, mas estrelismo e falta de profissionalismo.

A gente pega no pé do cabelinho, mas ele sempre foi profissional e até apanhou quietinho da torcida quando o time foi cobrado, enquanto o Diego Alves jogou um copo de café na cabeça de um torcedor.

Resposta tanto pra torcida quanto pro técnico tem que ser dada em campo e nos treinos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, raskor disse:

Detalhe pras farpas do Diego na entrevista. " O bem do Flamengo é muito mais importante do que minha titularidade". Baita de uma indireta aheuahae.

Pois é kkkkkkk ri pra caralho aqui. Claramente ele estava puto por estar no banco, e ainda meteu essa com ironia. É estrelinha também, todo mundo sabe, mas pelo menos não faz showzinho em público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitinho e uribe finalmente mostrando um bom futebol.

Já e o 3 jogo seguido que o vitinho decide. 

Se o Barbieri cai uma semana antes, estaríamos na final da copa do Brasil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Paraná 0 x 4 Flamengo
  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Hoje foi a melhor partida do Vitinho disparada, muuuito mais interessado no jogo e ligado no que estava acontecendo, torci muito pra que ele fizesse um gol porque, especialmente hoje, merecia demais. Melhor da partida foi ele na verdade, ele pode ser uma arma importante nessa reta final de campeonato.

Não gostei do Léo Duarte hoje, me pareceu mais inseguro nas poucas vezes em que a gente foi exigido. De resto não tem muito o que falar, a posição do Paraná mostra o porque de eles serem o pior time da competição. E mesmo assim, era era uma partida enganosa, porque a chance da gente flamengar era enorme, dado o contexto.

Agora é lotar o maracanã, porque se a gente tem algum chance de vencer o Palmeiras, é com a torcida apoiando 100. Hora de esquecer falhas do time, e gritar o tempo inteiro.

P.S: Porra Geuvanio, mesmo com 3 a 0 contra o pior time do campeonato você consegue ser uma merda, ainda bem que nos livraremos dessa naba no final do ano, maluco ja entra em capo parecendo derrotado, vai se fuder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...