Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do FM 2019


Gourcuff

Posts Recomendados

12 horas atrás, evanildolustosa disse:

Captura_de_Tela_2018-10-18_%C3%A0s_22.35

Que lindo, que maravilha ... vc pode criar até 3 jogadas "ensaiadas" para as bolas paradas ?

Como vai funcionar em campo? Não sei, mas já gostei da ideia kkk

Jogada ensaiada? Você quis dizer formações de cobranças, não? Isso já tinha no 18 e é bem limitado. Essa parte continua bem ruim na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 736
  • Criado
  • Última resposta
14 minutos atrás, PhilipeNR disse:

Olá, sou novo aqui. Sei que não é esse o motivo tampouco o tópico, mas como faço para baixar? Tentei e diz que não está disponível no Brasil. Obrigado. 

Você tem que comprar de alguma loja gringa ou de vendedores do mercado livre. Recomendo o @Luchín membro aqui do fórum, peguei o meu com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, PhilipeNR disse:

Olá, sou novo aqui. Sei que não é esse o motivo tampouco o tópico, mas como faço para baixar? Tentei e diz que não está disponível no Brasil. Obrigado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, theluizinho disse:

Sobre os escudos e fotos dos jogadores, como faço para colocar no FM 19? Posso usar os mesmos arquivos do FM 18 e fazer o mesmo procedimento?

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando o beta e até o momento gostando. vamos ver se eles não bugam com a versão original. Fiz um amistoso com o Lanús e joguei no 3D:

 

- Gostei da parte dos treinos e das táticas apresentada.

- Joguei no 4-2-3-1 com extremos e posse de bola.

- Uma coisa que irrita: Uribe marca dois gols e se lesiona. Quatro semanas fora. Começou a palhaçada.

- Primeiro gol: Na entrada da área Everton Ribeiro bate a falta na cabeça de Uribe que marca. Boa jogada ensaiada.

- Segundo gol: Tabela de paquetá, Everton Ribeiro e Diego que vê a infiltração de Vitinho na esquerda. Ele toca e o garoto cruza para a antecipação do Uribe. Final 2x0.

O4Rh1kX.png

 

- Usei marcação apertada e veja como ficou a defesa:

 

76JsZYg.png

 

- No ataque eu gostei da movimentação dos jogadores:

 

fFk3DUT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não estão achando  o jogo fácil demais não? comecei com o Flamengo para sentir a versão nova e estou com uma facilidade extrema em golear todos os jogos. Vide essa ultima partida contra o Fluminense: Flaxflu

Não sei se a tática que eu fiz ficou muito apelativa, costumava jogar com ela no FM18.  tática

Em 28 jogos disputados eu tenho 26 vitórias, um empate e uma derrota. 107 gols marcados e 16 sofridos. calendário

To achando que erraram na mão e inteligência artificial do jogo está muito fraca, jogo está fácil demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem já testou sabe dizer se está funcionando corretamente a função de controlar o jogo?

No FM 18, manter a posse de bole e controlar o jogo é quase inútil, pois os passes continuam sempre pra frente, raramente um jogador de frente passa a bola para o zagueiro e o atacante prefere perder a bola do que recuar para o meia ou volante.

Enfim, o FM até o 18 era um jogo de basquete, continua isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, capixaba182 disse:

Vocês não estão achando  o jogo fácil demais não? comecei com o Flamengo para sentir a versão nova e estou com uma facilidade extrema em golear todos os jogos. Vide essa ultima partida contra o Fluminense: Flaxflu

Não sei se a tática que eu fiz ficou muito apelativa, costumava jogar com ela no FM18.  tática

Em 28 jogos disputados eu tenho 26 vitórias, um empate e uma derrota. 107 gols marcados e 16 sofridos. calendário

To achando que erraram na mão e inteligência artificial do jogo está muito fraca, jogo está fácil demais.

Isso me preocupa, mas me diz uma coisa, vc costuma jogar usando o Brasil Mundi UP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lohan disse:

Isso me preocupa, mas me diz uma coisa, vc costuma jogar usando o Brasil Mundi UP ?

Sim Lohan! estou esperando ansiosamente pela versão do FM19. A do FM18 deixou finalmente o jogo mais equilibrado, libertadores mais dificil e tal. Parabéns pelo seu trabalho, sou fã do Brasil Mundi Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, capixaba182 disse:

Vocês não estão achando  o jogo fácil demais não? comecei com o Flamengo para sentir a versão nova e estou com uma facilidade extrema em golear todos os jogos. Vide essa ultima partida contra o Fluminense: Flaxflu

Não sei se a tática que eu fiz ficou muito apelativa, costumava jogar com ela no FM18.  tática

Em 28 jogos disputados eu tenho 26 vitórias, um empate e uma derrota. 107 gols marcados e 16 sofridos. calendário

To achando que erraram na mão e inteligência artificial do jogo está muito fraca, jogo está fácil demais.

Eu não to achando fácil não, tá certo que joguei só dois amistosos com a Fiorentina mas os resultados não foram bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Henrique M. disse:

Mudaram a forma de fazer tutoria também. Agora tu tem que meter os jogadores em grupo. E eles tem que estar no time principal. Ou seja, sem essa de tutorar jovem na categoria de base mais

Faz sentido, mas só vendo com o tempo se é vantagem assim.

19 horas atrás, olokoporfutebol disse:

Ah mano, background no banco de dados?
Cad vez mais cercando o uso dos brasileiros...pqp

 

o-LooKoOoo

Tem sorte que alterar os uniformes é ainda apagando arquivos e não fazendo patch externo. 

18 horas atrás, Leonardo Castello disse:

Isso aqui não existe no jogo?

bVXI7db.png

 

Scpc3ND.png

Podia ter, eu achei da hora hahah, nem que seja no 2D

16 horas atrás, garopaba disse:

Jogo desde o cm 5 e estou meio perdido ainda. Fico a imaginar quem está começando no FM agora.

Ainda bem que fizeram a parada dos tutoriais. Eu dei uma olhada pra tatica e treino e amei. Acho que pra novos jogadores vai ser uma grande ajuda

16 horas atrás, evanildolustosa disse:

Captura_de_Tela_2018-10-18_%C3%A0s_22.35

Que lindo, que maravilha ... vc pode criar até 3 jogadas "ensaiadas" para as bolas paradas ?

Como vai funcionar em campo? Não sei, mas já gostei da ideia kkk

Isso ja tinha, mas algo q me encuca... o Miles nao havia dito que tinha novidades nas bolas paradas, com novos slots de posição essas coisas?

15 horas atrás, Leonardo Castello disse:

A curva da bola ta extremamente bizarra, eles devem rever isso.

O jogo está me obrigando a jogar com a divisão de base.

Eu to achando boa, a não ser que voce viu algo anormal mesmo. Só queria reparar se há curva nos chutes tb, até agora ta a mesma coisa. E como mais da metade do time titular ta de ferias, to tendo q completar o time com reserva e junior nos primeiros amistosos.

4 horas atrás, Thiago Anjo disse:

- Câmeras: Lixo. Pioraram para o 2018 e mantiveram o nosense pro 19.

- Táticas: Gostei bem de como montaram. Está mais claro. Espero que um dia destranquei as instruções individuais e permitam usar 2 táticas diferentes (com/sem a bola)

- Passando o tempo: aparentemente o processamento está rápido.

- Física da bola: Gostei. Finalmente vendo curvas legais.

- ME: está em um nível aceitável, gostei das movimentações, com certeza terão ajustes futuros.

- Eu achei boas. O que ta te incomodando ai?

- Meus maiores sonhos agora

- Muito fluido o jogo e o pior que enchi de ligas e ainda assim o bicho ta liso. Nao é só  o PC, capricharam bem.

- Tá uma delicia ver

- Achei muito boa, jogadores mais inteligentes e tiraram uma porrada de vicios negativos que tinha no FM 18. Ver seu time no Tiki-Taka e a ME replicando bem dá um prazer do bom. Alias alguem notou mais algum movimento diferente nessa versão?

2 horas atrás, LC disse:

 

- Usei marcação apertada e veja como ficou a defesa:

 

76JsZYg.png

 

- No ataque eu gostei da movimentação dos jogadores:

 

fFk3DUT.png

Esse jogo tá uma delicia na parte tática/ME. 

38 minutos atrás, Felipe Pessoa disse:

Quem já testou sabe dizer se está funcionando corretamente a função de controlar o jogo?

No FM 18, manter a posse de bole e controlar o jogo é quase inútil, pois os passes continuam sempre pra frente, raramente um jogador de frente passa a bola para o zagueiro e o atacante prefere perder a bola do que recuar para o meia ou volante.

Enfim, o FM até o 18 era um jogo de basquete, continua isso?

Ta sim e muito bem. To jogando com tiki-taka e os jogadores estão respeitando, só aumentando o ritmo na boa. 

==================================

Depois eu posto em detalhes o que achei. To gostando no geral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, senna889091 disse:

Isso ja tinha, mas algo q me encuca... o Miles nao havia dito que tinha novidades nas bolas paradas, com novos slots de posição essas coisas?

Então, ele tinha dito por isso achei que era isso ? mas eu estava errado, não achei em lugar nenhum sobre jogadas ensaiadas ou algo de novo mas bolas paradas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, evanildolustosa disse:

Então, ele tinha dito por isso achei que era isso ? mas eu estava errado, não achei em lugar nenhum sobre jogadas ensaiadas ou algo de novo mas bolas paradas ?

Eu fui seco lá e achei nada de errado.

Alias, ja aproveito pra falar que vi alguns erros de tradução pra PT-PT, principalmente traduziram Catenaccio e Park the Bus com o mesmo termo, sendo que o melhor era ter deixado ao menos o termo italiano no original. 

EDIT:

Havia esquecido: como faço pra marcar de ver jogos de outras equipes? To indo em Calendário, clicando onde é a parte do calendario pra marcar de ver o jogo e nao consigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, senna889091 disse:

- Eu achei boas. O que ta te incomodando ai?

A câmera que sempre joguei, que achava aceitável era a Elevada, pois via o jogo de um ângulo diagonal bom, e tirava um pouco do zoom. Ai ficava não tão perto que ficassem feios os bonecos e não tão longe que não percebesse nada. O mínimo que deveriam fazer é deixar a câmera de Lado do campo seguisse o movimento da bola, pois se der muito zoom, perde a lateral inferior da tela mesmo quando a bola vai pra lá, o que não faz sentido nenhum. Todas as outras câmeras pra mim, são iguais a de sempre, que nunca curti, mas isso é bem pessoal de cada um. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, senna889091 disse:

Eu fui seco lá e achei nada de errado.

Alias, ja aproveito pra falar que vi alguns erros de tradução pra PT-PT, principalmente traduziram Catenaccio e Park the Bus com o mesmo termo, sendo que o melhor era ter deixado ao menos o termo italiano no original. 

EDIT:

Havia esquecido: como faço pra marcar de ver jogos de outras equipes? To indo em Calendário, clicando onde é a parte do calendario pra marcar de ver o jogo e nao consigo 

Na relação de jogos sabe? Que aparece no dia do jogo, clica no X e ele muda para VER. Tipo PAL x COR, ai fica PAL Ver COR.

A tradução Pt-Pt é muito ruim, kkkkkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Anjo disse:

A tradução Pt-Pt é muito ruim, kkkkkkkkkkkkkkk

Sempre é ruim durante o beta ?
Acredito que as correções de palavras saiam na versão full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei de ter que entrar em outra tela pra fazer a conferência de imprensa, se fosse pra mudar tinha que ser algo bem mais elaborado do que uma simples tela nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudança zero nos estádios, ou por ser versão BETA ainda podem haver mudanças?!?!?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Na relação de jogos sabe? Que aparece no dia do jogo, clica no X e ele muda para VER. Tipo PAL x COR, ai fica PAL Ver COR.

A tradução Pt-Pt é muito ruim, kkkkkkkkkkkkkkk

 

Poxa só assim? Então tá horrivel, era mais simples quando eu ia no calendario do time e ja marcava o jogo. Espero que seja algo do beta.

Tem coisa pior, como a tradução dos nomes mudados daquela função pra lateral e defesa (o nome original ja é bastante idiota, na minha opinião).

1 hora atrás, ThiagoGaúcho84 disse:

Mudança zero nos estádios, ou por ser versão BETA ainda podem haver mudanças?!?!?1

Duvido, nunca houve uma mudança positiva assim sobre estádio nas versões anteriores 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 18/10/2018 at 22:33, Gustavo Militão disse:

Os escudos e faces do FM 18 tão funcionando normalmente?

Em 18/10/2018 at 22:34, DRMoreira04 disse:

[...] Estão usando os gráficos do FM 18 normalmente? 

17 horas atrás, theluizinho disse:

Sobre os escudos e fotos dos jogadores, como faço para colocar no FM 19? Posso usar os mesmos arquivos do FM 18 e fazer o mesmo procedimento?

Rapaziada, é só mover a pasta "graphics" de vocês da versão anterior pra esta versão nova, de 2019.
Sem erro, sem problemas, sem dores de cabeça. Tranquilinho.

 

16 horas atrás, capixaba182 disse:

Vocês não estão achando  o jogo fácil demais não? Comecei com o Flamengo para sentir a versão nova e estou com uma facilidade extrema em golear todos os jogos. [...]

No FM 2018 eu lembro de falarem a mesma coisa no beta e nos primeiros patches, depois foi equilibrando isso. Acho cedo pra já tirar essa conclusão, o Fla tá bem forte nessa versão, acho natural você encontrar bastante facilidade.

 

11 horas atrás, Thiago Anjo disse:

A tradução Pt-Pt é muito ruim, kkk!

Cadê a nossa tradução "PT-BR FManager", hein senhorzinho? Hahahahaha! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Cadê a nossa tradução "PT-BR FManager", hein senhorzinho? Hahahahaha!

Deixa sair o oficial que eu TENTO montar um grupo pra traduzir. É complicado, pois o pessoal começa no gás a traduzir, mas ai os compromissos vêm e acabam tomando o tempo e as pessoas abandonam o projeto ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que as lesões estão de volta. A cada jogo um ou dois jogadores lesionados. Não dá pra forçar muito nos treinos. Creio que seja isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Série D e divisões inferiores?
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...