Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do FM 2019


Gourcuff

Posts Recomendados

Estou apanhando com os gráficos, como sempre, não sei prq sempre ficam errados no meu ... consegui colocar as camisas, mas faltam algumas, estão na pasta mas não "puxam" os logos agora sumiram todos kkkkkk ta uma bosta kkkk nem passei nenhum dia ? mas vamos com calma, ja ja eu consigo ver o que mudou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 736
  • Criado
  • Última resposta
4 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

@Gourcuff

Eu tenho o editor do 18 instalado ainda, se ainda precisar dos arquivos só me falar quais são que dou um jeito de te enviar.

Eu preciso é do código das cores de fundo e cores das fontes de todos os times da Série A, B e C pra fazer um arquivo novo pro FM19. Pura preguiça de baixar o FM18 todinho de novo, sendo que deletei ele hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, grollinho disse:

Por mais louco que parece, o 19 tá rodando mais fluído que o 16.

pensei o mesmo. Mal conheço o FM19 e já considero pacas. Já posso excluir o FM14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Comecei um save aqui com a Juventus.

A primeira coisa é que a skin padrão roxa é horrível. Mas as skins Dark e Light estão show de bola.

Gostei das novas paradas de táticas. Está tudo bem separado. Finalmente tu pode defender de um jeito e atacar de outro. Não tem como mudar a tática ofensiva e defensiva, mas tu pode controlar como seu time pressiona a bola, o que você faz quando recupera a bola, etc

Mudaram a forma de fazer tutoria também. Agora tu tem que meter os jogadores em grupo. E eles tem que estar no time principal. Ou seja, sem essa de tutorar jovem na categoria de base mais

E dividiram os treinos por áreas diferentes também. Agora só são 5 tipos:Defesa, ataque,posse de bola físico e goleiro, mas com distinções de treino tático e técnico para cada um dos três primeiros. Agora ficou bem mais complexo para meter treino 5 estrelas agora. Já que cada área tem um treino tático e um técnico, ou seja, mais atributos e gente para comandar as paradas. Meu treinador é 5 estrelas, se ele dá 2 treinos, já reduz para 3,5 estrelas. Isso continua do mesmo jeito, seja dando treino técnico e tático em uma área, ou dando tático ou técnico em duas áreas diferentes.

Não mexi profundamente nos treinos, só mudei a pré-temporada de normal para pesada. Veremos como segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rfeitoza10 disse:

pensei o mesmo. Mal conheço o FM19 e já considero pacas. Já posso excluir o FM14

Nas passagens dos dias estou sentindo um pouco de lag. 

 

E puta que me pariu, como o jogo ficou complexo nessas três edições que não joguei, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, primeiro fiquei 10 horas arrumando os gráficos (Logos e Kits) e agora estou vendo as novidades. 

E olha, estou surpreso, estou totalmente perdido na questão tática e treinos, FINALMENTE, mudaram e esta muito complexo e desafiador.

Não sei como joga mais, mas estou gostando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer o procedimento para voltar as cores originais dos clubes, porém, mesmo instalando os kits, o Grêmio fica com o uniforme diferente. Alguém poderia dar uma mão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gourcuff disse:

Eu preciso é do código das cores de fundo e cores das fontes de todos os times da Série A, B e C pra fazer um arquivo novo pro FM19. Pura preguiça de baixar o FM18 todinho de novo, sendo que deletei ele hoje.

Eu tenho o 18 instalado ainda, se precisar me fala. Único problema é que meu pc ta na casa da minha noiva e não sei se ela vai encontrar os arquivos kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, junior27 disse:

Que merda esse negócio dos background's, ninguém conseguiu corrigir as cores dos clubes brasileiros?

O problema é que isso está diretamente na database, não está em um arquivo externo como os nomes e uniformes falsos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PMLF disse:

O problema é que isso está diretamente na database, não está em um arquivo externo como os nomes e uniformes falsos.

pq isso mano?

Isso é uma atitude ao meu modo de ver, contra a comunidade brasileira, OpenS .....

 

o-lOokOooOooO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, olokoporfutebol disse:

pq isso mano?

Isso é uma atitude ao meu modo de ver, contra a comunidade brasileira, OpenS .....

 

o-lOokOooOooO

Isso foi feito com toda a database, não só os clubes brasileiros. Mas no caso do Brasil usaram as cores erradas por causa do problema das licenças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa q me incomoda é o barulho da bola, exagerado demais, tanto no domínio quanto nos passes/chutes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, PMLF disse:

O problema é que isso está diretamente na database, não está em um arquivo externo como os nomes e uniformes falsos.

Certo, valeu!

Os kits 2D, também não apareceu nos clubes brasileiros, será que é por causa disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual área mostra o campo de treinamento? Pensei que eles tivessem mudado o estilo de treino de bola parada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, junior27 disse:

Certo, valeu!

Os kits 2D, também não apareceu nos clubes brasileiros, será que é por causa disso?

Não sei quanto à isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, evanildolustosa disse:

Então, primeiro fiquei 10 horas arrumando os gráficos (Logos e Kits) e agora estou vendo as novidades. [...]

Aqui eu só movi a pasta de gráficos pra versão nova, mas ainda não deu certo. O que mais você fez pra funcionar?

 

 

edit || relaxa, foi só recarregar a skin que funcionou, hahahah! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Leho. disse:

Aqui eu só movi a pasta de gráficos pra versão nova, mas ainda não deu certo. O que mais você fez pra funcionar?

 

 

edit || relaxa, foi só recarregar a skin que funcionou, hahahah! ?

Meu amigo, vc comprou o fm da onde?

 

o-looooOOOOkOoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Série D e divisões inferiores?
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...